Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Você tem coragem de mudar a sua vida?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você tem coragem de mudar a sua vida? Empty Você tem coragem de mudar a sua vida?

    Mensagem por Convidado 2011-01-07, 9:37 pm

    Pare por um segundo e pense nessa pergunta.

    Você tem coragem mesmo de mudar a sua vida para melhor?

    Olhe honestamente para dentro de você.

    O que aconteceu na sua vida nesses últimos 12 meses? Quantas vezes você deixou de fazer algo que queria fazer? Quantas vezes você deixou pra depois a felicidade da tua vida? Quantas vezes você viu uma menina que você gostaria de conhecer e não foi conversar com ela?

    Quantas vezes você ficou com vontade de fazer algo mas não teve coragem nem de começar?

    Não é sua culpa. É simplesmente o homem culturamente controlado e reprimido que te impediu de ter o que você sempre quis.

    Eu apresento pra vocês o movimento de 2011. O movimento pra mudar de vez tuas próprias vidas.

    Saia da zona de conforto!

    O primeiro passo é simples.

    DESCUBRA E ESCREVA TEUS OBJETIVOS DE VIDA

    Pense em teus objetivos e ESCREVA-os em um lugar de fácil acesso. Mas não do modo normal. Primeiramente, pense em TUDO o que te impediu de alcançar esses objetivos no passado. Incluindo pensamentos derrotistas TEUS.

    Os objetivos devem ser realistas. Dormir com 1000 mulheres em duas semanas pode ser algo que você quer, mas é praticamente impossivel. Sonhos são sonhos. Aqui tratamos de objetivos realistas.

    Seja o mais específico possivel. Se você quer ser mais sociavel, em vez de escrever "Ser mais sociavel", escreva "Sair todo final de semana/Ir ao clube 3x por semana".

    Aqui vai algumas dicas pra facilitar o processo:

    1 - Não se faça de vitima e culpe os outros pelos teus fracassos. Seja honesto, justo e corajoso.

    2 - Começe pequeno. Pegue teu objetivo principal e divida-o em outros pequenos objetivos, mais facilmente administraveis.

    3 - Crie um sistema de recompensas. Sempre que fizer algo para chegar mais perto do seu objetivo, pare um pouco e dê-se uma recompensa. Pode ser algo material ou não, o importante é o sentimento de dever cumprido, por ora. Caso fique muito tempo sem fazer nada para alcançar seus objetivos, não se dê mais recompensas até voltar a agir.

    4 - Tenha um plano de jogo. Escreva uma estratégia para os objetivos menores e divida-a em missões. Faça também "checkpoints" para seu sistema de recompensas.

    5 - Divida teus objetivos com uma pessoa confiavel e que quer o seu bem. Caso não tenha nenhuma em mente, use o pessoal da OdD para isso. Há pessoas aqui confiaveis e que querem o bem das outras.


    Quanto tempo mais você irá negligênciar sua própria vida?

    Sem desculpas para ser feliz.

    Viva.

    E viva agora.

    Aguardem os próximos passos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você tem coragem de mudar a sua vida? Empty Re: Você tem coragem de mudar a sua vida?

    Mensagem por Convidado 2011-01-07, 9:40 pm

    Minha vida ta rox, nao vou escrever no papel, mas há certas coisas que eu quero mudar e vou de certeza
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você tem coragem de mudar a sua vida? Empty Re: Você tem coragem de mudar a sua vida?

    Mensagem por Convidado 2011-01-07, 9:41 pm

    Pq vc n escreve um auto ajuda e tira uma graninha. Bem ,foi vc quem escreveu isso?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você tem coragem de mudar a sua vida? Empty Re: Você tem coragem de mudar a sua vida?

    Mensagem por Convidado 2011-01-07, 9:41 pm

    Leirbag escreveu:Pare por um segundo e pense nessa pergunta.

    Você tem coragem mesmo de mudar a sua vida para melhor?

    Olhe honestamente para dentro de você.

    O que aconteceu na sua vida nesses últimos 12 meses? Quantas vezes você deixou de fazer algo que queria fazer? Quantas vezes você deixou pra depois a felicidade da tua vida? Quantas vezes você viu uma menina que você gostaria de conhecer e não foi conversar com ela?

    Quantas vezes você ficou com vontade de fazer algo mas não teve coragem nem de começar?

    Não é sua culpa. É simplesmente o homem culturamente controlado e reprimido que te impediu de ter o que você sempre quis.

    Eu apresento pra vocês o movimento de 2011. O movimento pra mudar de vez tuas próprias vidas.

    Saia da zona de conforto!

    O primeiro passo é simples.

    DESCUBRA E ESCREVA TEUS OBJETIVOS DE VIDA

    Pense em teus objetivos e ESCREVA-os em um lugar de fácil acesso. Mas não do modo normal. Primeiramente, pense em TUDO o que te impediu de alcançar esses objetivos no passado. Incluindo pensamentos derrotistas TEUS.

    Os objetivos devem ser realistas. Dormir com 1000 mulheres em duas semanas pode ser algo que você quer, mas é praticamente impossivel. Sonhos são sonhos. Aqui tratamos de objetivos realistas.

    Seja o mais específico possivel. Se você quer ser mais sociavel, em vez de escrever "Ser mais sociavel", escreva "Sair todo final de semana/Ir ao clube 3x por semana".

    Aqui vai algumas dicas pra facilitar o processo:

    1 - Não se faça de vitima e culpe os outros pelos teus fracassos. Seja honesto, justo e corajoso.

    2 - Começe pequeno. Pegue teu objetivo principal e divida-o em outros pequenos objetivos, mais facilmente administraveis.

    3 - Crie um sistema de recompensas. Sempre que fizer algo para chegar mais perto do seu objetivo, pare um pouco e dê-se uma recompensa. Pode ser algo material ou não, o importante é o sentimento de dever cumprido, por ora. Caso fique muito tempo sem fazer nada para alcançar seus objetivos, não se dê mais recompensas até voltar a agir.

    4 - Tenha um plano de jogo. Escreva uma estratégia para os objetivos menores e divida-a em missões. Faça também "checkpoints" para seu sistema de recompensas.

    5 - Divida teus objetivos com uma pessoa confiavel e que quer o seu bem. Caso não tenha nenhuma em mente, use o pessoal da OdD para isso. Há pessoas aqui confiaveis e que querem o bem das outras.


    Quanto tempo mais você irá negligênciar sua própria vida?

    Sem desculpas para ser feliz.

    Viva.

    E viva agora.

    Aguardem os próximos passos.


    Vou ja ja fazer isso!













    Not.
    Syn Dragon
    Syn Dragon
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INFP
    Mensagens : 2041
    Data de inscrição : 20/09/2010
    Idade : 31
    Localização : Ponte Que Partiu

    Você tem coragem de mudar a sua vida? Empty Re: Você tem coragem de mudar a sua vida?

    Mensagem por Syn Dragon 2011-01-07, 9:44 pm

    filosofia leirbag aprovada, irá ajudar mta gente (ou nao) Laughing

    esperando os prox passos


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    np
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você tem coragem de mudar a sua vida? Empty Re: Você tem coragem de mudar a sua vida?

    Mensagem por Convidado 2011-01-07, 9:47 pm

    Lucu escreveu:Minha vida ta rox, nao vou escrever no papel, mas há certas coisas que eu quero mudar e vou de certeza

    Não escrever no papel é não ter controle e não poder VER aquilo.

    Ou você escreve ou não faz nada.

    Em relação a isso, it's my way or the highway.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você tem coragem de mudar a sua vida? Empty Re: Você tem coragem de mudar a sua vida?

    Mensagem por Convidado 2011-01-07, 9:53 pm

    Leirbag escreveu:
    Lucu escreveu:Minha vida ta rox, nao vou escrever no papel, mas há certas coisas que eu quero mudar e vou de certeza

    Não escrever no papel é não ter controle e não poder VER aquilo.

    Ou você escreve ou não faz nada.

    Em relação a isso, it's my way or the highway.

    Ta, mas eu nao tenho reais objetivos tra;ados.
    Então não há o que escrever.
    Vou me retirar do tópico então Sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você tem coragem de mudar a sua vida? Empty Re: Você tem coragem de mudar a sua vida?

    Mensagem por Convidado 2011-01-07, 9:55 pm

    Acho que esse pragmatismo só estraga tudo.

    Acredito que devemos levar a vida mais numa boa. Problemas sempre aparecem e, no fim, acabamos contornando-os.

    Tenho planos e sonhos, assim como todos; porém, sinceramente, duvido muito que escreve-los em um papel irá me ajudar a realiza-los. Cada um se organiza do jeito que preferir. Eu não sou muito de traçar metas específicas para realizar ao longo do ano, prefiro ter em mente o que devo fazer e, com isso, as coisas que deverão vir virão na hora certa. Todavia, é claro que, para isso acontecer, é necessário ter um ponto de partida e dar aquele pontapé inicial e, com ele, as coisas fluem naturalmente.

    Como falei, não sou tão pragmático a ponto de traçar pontos específicos a serem realizados, prefiro ver como as coisas acontecem e ir contornando meus problemas conforme eles vão surgindo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você tem coragem de mudar a sua vida? Empty Re: Você tem coragem de mudar a sua vida?

    Mensagem por Convidado 2011-01-07, 9:59 pm

    Você tem coragem de mudar a sua vida? 00281113-571981_500
    Você tem coragem de mudar a sua vida? TICK-TICK-TICK-THATS-THE-SOUND-OF-YOUR-LIFE-RUNNING-OUT
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você tem coragem de mudar a sua vida? Empty Re: Você tem coragem de mudar a sua vida?

    Mensagem por Convidado 2011-01-07, 10:11 pm

    Ri alto do post do tezca.

    Sobre o tópico, o que eu queria mesmo era ganhar dinheiro e ser independente, mas isso é impossível agora. E não, eu não vou largar a faculdade pra ser caixa de supermercado pra atingir minha independencia Laughing

    Mas uma coisa que eu queria era ter c8 sempre disponível. Não necessariamente uma namorada, mas uma ou duas fuck buddys. Uma amiga minha ta quase namorando outro cara, e eu 'covnersava' com ela as vezes xd

    Escrevi, e agora?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você tem coragem de mudar a sua vida? Empty Re: Você tem coragem de mudar a sua vida?

    Mensagem por Convidado 2011-01-07, 10:14 pm

    Tenho impressão que isso é pra alguém.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você tem coragem de mudar a sua vida? Empty Re: Você tem coragem de mudar a sua vida?

    Mensagem por Convidado 2011-01-07, 10:32 pm

    As coisas que eu quero mudar não cabe a mim decidi-lo.
    O resto esta rox.
    E traçar metas e objectivos ajuda sim, qualquer pessoa.
    Para dizer a verdade a vários estudos que demonstram que o que o leirbag falou esta correcto para a grande maioria das pessoas e que ajuda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você tem coragem de mudar a sua vida? Empty Re: Você tem coragem de mudar a sua vida?

    Mensagem por Convidado 2011-01-07, 11:01 pm

    Ter coragem eu tenho.

    Mas sinto que não preciso, ao menos por enquanto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você tem coragem de mudar a sua vida? Empty Re: Você tem coragem de mudar a sua vida?

    Mensagem por Convidado 2011-01-07, 11:12 pm

    Axel Almar escreveu:Ter coragem eu tenho.

    Mas sinto que não preciso, ao menos por enquanto.

    Ao menos que sua vida seja perfeita(tirando a do elf, nenhuma é), algo poderia ser melhorado.

    É esse tipo de mudança.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você tem coragem de mudar a sua vida? Empty Re: Você tem coragem de mudar a sua vida?

    Mensagem por Convidado 2011-01-07, 11:15 pm

    Estou passando por esses momentos da vida em que é preciso ter algumas mudanças, pretendo consegui-las.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você tem coragem de mudar a sua vida? Empty Re: Você tem coragem de mudar a sua vida?

    Mensagem por Convidado 2011-01-07, 11:34 pm

    Pior que minha vida deu uma bela mudada de 2009 pra hoje.

    1 - Não se faça de vitima e culpe os outros pelos teus fracassos. Seja honesto, justo e corajoso. Você tem coragem de mudar a sua vida? ZA001117936

    2 - Começe pequeno. Pegue teu objetivo principal e divida-o em outros pequenos objetivos, mais facilmente administraveis. Você tem coragem de mudar a sua vida? ZA001117936

    3 - Crie um sistema de recompensas. Sempre que fizer algo para chegar mais perto do seu objetivo, pare um pouco e dê-se uma recompensa. Pode ser algo material ou não, o importante é o sentimento de dever cumprido, por ora. Caso fique muito tempo sem fazer nada para alcançar seus objetivos, não se dê mais recompensas até voltar a agir. Você tem coragem de mudar a sua vida? ZA001117936

    4 - Tenha um plano de jogo. Escreva uma estratégia para os objetivos menores e divida-a em missões. Faça também "checkpoints" para seu sistema de recompensas. Você tem coragem de mudar a sua vida? ZA001117936

    5 - Divida teus objetivos com uma pessoa confiavel e que quer o seu bem. Caso não tenha nenhuma em mente, use o pessoal da OdD para isso. Há pessoas aqui confiaveis e que querem o bem das outras. Você tem coragem de mudar a sua vida? ZA001117936
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você tem coragem de mudar a sua vida? Empty Re: Você tem coragem de mudar a sua vida?

    Mensagem por Convidado 2011-01-08, 1:09 am

    Arrumar uma namorada. Você tem coragem de mudar a sua vida? 2183901
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você tem coragem de mudar a sua vida? Empty Re: Você tem coragem de mudar a sua vida?

    Mensagem por Convidado 2011-01-08, 12:06 pm

    Tezcatlipoca escreveu:Arrumar uma namorada. Você tem coragem de mudar a sua vida? 2183901

    Lol VT

    Ri alto disso ai.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você tem coragem de mudar a sua vida? Empty Re: Você tem coragem de mudar a sua vida?

    Mensagem por Convidado 2011-01-08, 1:08 pm

    otimo topico.
    farei isso em segredo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você tem coragem de mudar a sua vida? Empty Re: Você tem coragem de mudar a sua vida?

    Mensagem por Convidado 2011-01-08, 2:36 pm

    Bom tópico.

    Achei até interessante, mas eu já tenho outro tipo de achievement real life que sigo, mas é algo mais pessoal e reservado.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Você tem coragem de mudar a sua vida? Empty Re: Você tem coragem de mudar a sua vida?

    Mensagem por Jack Bauer 2011-01-08, 5:23 pm

    Bob Joe escreveu:Bom tópico.

    Achei até interessante, mas eu já tenho outro tipo de achievement real life que sigo, mas é algo mais pessoal e reservado.
    porra Bob, você é fortão, inteligente, culto, tem namorada, carreira brilhante pela frente, e ainda por cima, a GLÓRIA, é admin OdD, mas não vai compartilhar seu tipo de achievement real life? =/

    Puta falta de sacanagem.


    P.S. Leirbag, eu não preciso escrever porque só tenho um objetivo no momento, daí é fácil lembrar.

    Ser um cara disciplinado e comprometido com os estudos. Mas não estou conseguindo. Ajuda ae plx


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Você tem coragem de mudar a sua vida? Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você tem coragem de mudar a sua vida? Empty Re: Você tem coragem de mudar a sua vida?

    Mensagem por Convidado 2011-01-08, 5:27 pm

    Jack Bauer escreveu:
    Bob Joe escreveu:Bom tópico.

    Achei até interessante, mas eu já tenho outro tipo de achievement real life que sigo, mas é algo mais pessoal e reservado.
    porra Bob, você é fortão, inteligente, culto, tem namorada, carreira brilhante pela frente, e ainda por cima, a GLÓRIA, é admin OdD, mas não vai compartilhar seu tipo de achievement real life? =/

    Puta falta de sacanagem.


    P.S. Leirbag, eu não preciso escrever porque só tenho um objetivo no momento, daí é fácil lembrar.

    Ser um cara disciplinado e comprometido com os estudos. Mas não estou conseguindo. Ajuda ae plx

    Lol cara você não leu o texto, divida em objetivos menores.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você tem coragem de mudar a sua vida? Empty Re: Você tem coragem de mudar a sua vida?

    Mensagem por Convidado 2011-01-08, 5:29 pm

    Jack Bauer escreveu:
    Bob Joe escreveu:Bom tópico.

    Achei até interessante, mas eu já tenho outro tipo de achievement real life que sigo, mas é algo mais pessoal e reservado.
    porra Bob, você é fortão, inteligente, culto, tem namorada, carreira brilhante pela frente, e ainda por cima, a GLÓRIA, é admin OdD, mas não vai compartilhar seu tipo de achievement real life? =/

    Puta falta de sacanagem.


    P.S. Leirbag, eu não preciso escrever porque só tenho um objetivo no momento, daí é fácil lembrar.

    Ser um cara disciplinado e comprometido com os estudos. Mas não estou conseguindo. Ajuda ae plx

    Leia o texto.

    Escreva.

    Siga exatamente como o texto.

    Pare de dar desculpas e pensar que seu caso é diferente dos outros.

    Isso é pra todos.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Você tem coragem de mudar a sua vida? Empty Re: Você tem coragem de mudar a sua vida?

    Mensagem por Jack Bauer 2011-01-08, 5:44 pm

    Senhor Abilolado escreveu:
    Lol cara você não leu o texto, divida em objetivos menores.
    Leirbag escreveu:Leia o texto.

    Filhos da puta, eu li o texto. Inteiro.
    Li ontem e tô postando hoje.


    Leirbag escreveu:Escreva.

    Siga exatamente como o texto.

    Pare de dar desculpas e pensar que seu caso é diferente dos outros.

    Isso é pra todos.
    lol, não acho que meu caso é diferente, só tô dizendo que eu não tenho uma lista de coisas, mas sim uma coisa só.
    Mas ok, vou escrever e ver qual é a diferença.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Você tem coragem de mudar a sua vida? Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você tem coragem de mudar a sua vida? Empty Re: Você tem coragem de mudar a sua vida?

    Mensagem por Convidado 2011-01-08, 5:45 pm

    E quando quermos consertar uma burrada dessas, mais talvez possa ser tarde demais?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você tem coragem de mudar a sua vida? Empty Re: Você tem coragem de mudar a sua vida?

    Mensagem por Convidado 2011-01-08, 9:06 pm

    assassin dragon escreveu:filosofia leirbag aprovada, irá ajudar mta gente (ou nao) Laughing

    esperando os prox passos

    Vdd,
    Sempre leio com mt atenção a filosofia Leir
    Você tem coragem de mudar a sua vida? Coisaindecente
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Você tem coragem de mudar a sua vida? Empty Re: Você tem coragem de mudar a sua vida?

    Mensagem por Convidad 2011-01-08, 10:11 pm

    Não, não tenho coragem, apesar de querer que mude.
    Minha vida está uma merda, mas sou tão covarde que prefiro culpar os outros, a vida, e o governo por tudo de ruim que acontece.

    E ah, espero que mude por meios MÁGICOS, sim.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você tem coragem de mudar a sua vida? Empty Re: Você tem coragem de mudar a sua vida?

    Mensagem por Convidado 2011-01-08, 11:36 pm

    Steph escreveu:Não, não tenho coragem, apesar de querer que mude.
    Minha vida está uma merda, mas sou tão covarde que prefiro culpar os outros, a vida, e o governo por tudo de ruim que acontece.

    E ah, espero que mude por meios MÁGICOS, sim.

    Eu posso mudar a sua vida
    Sim, isso é uma direta.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você tem coragem de mudar a sua vida? Empty Re: Você tem coragem de mudar a sua vida?

    Mensagem por Convidado 2011-01-09, 12:28 am

    Sinceramente eu acho essa parada de auto-ajuda uma baitolice.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você tem coragem de mudar a sua vida? Empty Re: Você tem coragem de mudar a sua vida?

    Mensagem por Convidado 2011-01-09, 12:34 am

    DESCUBRA E ESCREVA TEUS OBJETIVOS DE VIDA

    COMO FAZ ISSO CARA?
    Lol VT
    eu tento cara
    eu tento mto
    eu penso até a cabeça doer
    perco noite com isso
    e não acho o objetivo de vida nem fudendo

    Conteúdo patrocinado


    Você tem coragem de mudar a sua vida? Empty Re: Você tem coragem de mudar a sua vida?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-10, 3:37 am