Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Você tem coragem de mudar a sua vida?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você tem coragem de mudar a sua vida? - Página 2 Empty Você tem coragem de mudar a sua vida?

    Mensagem por Convidado 2011-01-07, 9:37 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Pare por um segundo e pense nessa pergunta.

    Você tem coragem mesmo de mudar a sua vida para melhor?

    Olhe honestamente para dentro de você.

    O que aconteceu na sua vida nesses últimos 12 meses? Quantas vezes você deixou de fazer algo que queria fazer? Quantas vezes você deixou pra depois a felicidade da tua vida? Quantas vezes você viu uma menina que você gostaria de conhecer e não foi conversar com ela?

    Quantas vezes você ficou com vontade de fazer algo mas não teve coragem nem de começar?

    Não é sua culpa. É simplesmente o homem culturamente controlado e reprimido que te impediu de ter o que você sempre quis.

    Eu apresento pra vocês o movimento de 2011. O movimento pra mudar de vez tuas próprias vidas.

    Saia da zona de conforto!

    O primeiro passo é simples.

    DESCUBRA E ESCREVA TEUS OBJETIVOS DE VIDA

    Pense em teus objetivos e ESCREVA-os em um lugar de fácil acesso. Mas não do modo normal. Primeiramente, pense em TUDO o que te impediu de alcançar esses objetivos no passado. Incluindo pensamentos derrotistas TEUS.

    Os objetivos devem ser realistas. Dormir com 1000 mulheres em duas semanas pode ser algo que você quer, mas é praticamente impossivel. Sonhos são sonhos. Aqui tratamos de objetivos realistas.

    Seja o mais específico possivel. Se você quer ser mais sociavel, em vez de escrever "Ser mais sociavel", escreva "Sair todo final de semana/Ir ao clube 3x por semana".

    Aqui vai algumas dicas pra facilitar o processo:

    1 - Não se faça de vitima e culpe os outros pelos teus fracassos. Seja honesto, justo e corajoso.

    2 - Começe pequeno. Pegue teu objetivo principal e divida-o em outros pequenos objetivos, mais facilmente administraveis.

    3 - Crie um sistema de recompensas. Sempre que fizer algo para chegar mais perto do seu objetivo, pare um pouco e dê-se uma recompensa. Pode ser algo material ou não, o importante é o sentimento de dever cumprido, por ora. Caso fique muito tempo sem fazer nada para alcançar seus objetivos, não se dê mais recompensas até voltar a agir.

    4 - Tenha um plano de jogo. Escreva uma estratégia para os objetivos menores e divida-a em missões. Faça também "checkpoints" para seu sistema de recompensas.

    5 - Divida teus objetivos com uma pessoa confiavel e que quer o seu bem. Caso não tenha nenhuma em mente, use o pessoal da OdD para isso. Há pessoas aqui confiaveis e que querem o bem das outras.


    Quanto tempo mais você irá negligênciar sua própria vida?

    Sem desculpas para ser feliz.

    Viva.

    E viva agora.

    Aguardem os próximos passos.

    Convidado
    Convidado


    Você tem coragem de mudar a sua vida? - Página 2 Empty Re: Você tem coragem de mudar a sua vida?

    Mensagem por Convidado 2011-01-09, 12:28 am

    Sinceramente eu acho essa parada de auto-ajuda uma baitolice.

    Convidado
    Convidado


    Você tem coragem de mudar a sua vida? - Página 2 Empty Re: Você tem coragem de mudar a sua vida?

    Mensagem por Convidado 2011-01-09, 12:34 am

    DESCUBRA E ESCREVA TEUS OBJETIVOS DE VIDA

    COMO FAZ ISSO CARA?
    Lol VT
    eu tento cara
    eu tento mto
    eu penso até a cabeça doer
    perco noite com isso
    e não acho o objetivo de vida nem fudendo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você tem coragem de mudar a sua vida? - Página 2 Empty Re: Você tem coragem de mudar a sua vida?

    Mensagem por Convidado 2011-01-09, 12:53 am

    Askarar escreveu:
    DESCUBRA E ESCREVA TEUS OBJETIVOS DE VIDA

    COMO FAZ ISSO CARA?
    Lol VT
    eu tento cara
    eu tento mto
    eu penso até a cabeça doer
    perco noite com isso
    e não acho o objetivo de vida nem fudendo

    Leia o resto do texto, animal.

    Caralho, vocês são tão burros a ponto de não conseguirem ler um texto bem formatado assim até o fim?

    Meu deus. É straight-forward. Ler e fazer. Não precisa nem pensar muito. Eu sei que a inteligência de vocês é suficiente pra isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você tem coragem de mudar a sua vida? - Página 2 Empty Re: Você tem coragem de mudar a sua vida?

    Mensagem por Convidado 2011-01-09, 1:45 pm

    você não falou como descobrir o que quero da vida .-.
    faltam objetivos =/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você tem coragem de mudar a sua vida? - Página 2 Empty Re: Você tem coragem de mudar a sua vida?

    Mensagem por Convidado 2011-01-09, 8:36 pm

    Askarar escreveu:você não falou como descobrir o que quero da vida .-.
    faltam objetivos =/

    Coloque o que você gosta.

    E não se esqueça de dar uma parte do seu potencial para o mundo, plantar e colher. E mesmo sabendo que talvez não vai receber, plante mesmo assim. Acho que nessa parte está mais relacionado ao trabalho.

    E tem uma frase muito massa sobre trabalho, se eu conseguir aqui eu posto.

    Mas tente fazer o que você gosta, ou que tem apetidão.

    Abraços.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você tem coragem de mudar a sua vida? - Página 2 Empty Re: Você tem coragem de mudar a sua vida?

    Mensagem por Convidado 2011-01-09, 8:44 pm

    coragem eu tenho. oque falta é a força de vontade e a preguiça que me impede.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você tem coragem de mudar a sua vida? - Página 2 Empty Re: Você tem coragem de mudar a sua vida?

    Mensagem por Convidado 2011-01-10, 10:28 am

    Coragem de mudar a vida acredito que todos têm. A única coisa que falta é vergonha na cara. Chorar só vai fazer ranho.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você tem coragem de mudar a sua vida? - Página 2 Empty Re: Você tem coragem de mudar a sua vida?

    Mensagem por Convidado 2011-01-20, 1:54 am

    Meus últimos 12 meses foram bons até. Mas salvei o texto, curti. Talvez algum dia eu faça um .ppt com isso e tals

    Conteúdo patrocinado


    Você tem coragem de mudar a sua vida? - Página 2 Empty Re: Você tem coragem de mudar a sua vida?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 12:55 pm