Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    O que fazer?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que fazer? Empty O que fazer?

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 2:16 pm

    Em 2009 mudei para uma escola publica e conheci um grupo de raparigas mesmo fixe, que me cativou com a amizade que tinham umas pelas outras, E bem aos pouco fui me integrando no grupo e tal e ate bem pouco tempo, a gente era "grandes amigas" ate formamos um grupo de organizar festas chamado "big friends". Recentemente uma delas, a "boneco" disse que a patricia saiu do grupo por nossa causa ( minha e da shinigami) e que ela andou a falar mal de mim e da shinigami que a minha melhor amiga, e bem segundo a boneco a patricia foi uma falsa e disse que eu e a shinigami vestimos mal somos infantis e blablabla, mas eu estive a pensar e penso que e muito estranho ela ter falado mal de nos, sem ter citado o nome da boneco e eu nao sei bem o que pensar mas, acho que a boneco anda a inventar essa historia toda porque ela e patricia tiveram um alto desentendimento e tals. ~

    o grande problema aqui é que a shinigami ve a boneco como uma DEUSA e acredita em tudo que ela diz, ja eu nem por isso ate porque falei recentemente com a patricia e ela nao parecia estar a fingir quando disse que nao fez nada, enfim queria a vossa opiniao nao so sobre quem esta a dizer a verdade mas, tambem como vou convencer a shinigami de dar ouvidos a patricia


    Última edição por CandyGaga em 2011-01-12, 7:06 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 4:47 pm

    Stone Cold


    Só posso dizer, não liga pra isso


    Shocked
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Jack Bauer 2011-01-12, 5:27 pm

    Em primeiro lugar, quantos anos você tem?

    Em segundo, tente usar mais vírgulas no texto, fica menos difícil e cansativa a leitura.

    Acho que você devia fazer uma acareação. Botar a Patrícia e a Boneco cara a cara e ver quem está falando a verdade, rs.

    Dou uma resposta melhor se você disse quantos anos tem e se reescrever com vírgulas, porque ficou difícil de entender.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    O que fazer? Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 5:31 pm

    Não é flood, é só uma dica: use mais vírgulas/pontos e organize melhor seu texto

    Fiquei sem ar só de tentar ler.

    Abraços!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 7:04 pm

    ja meti as virgulas, e vao desculpar ai a falta de organizaçao! eu tenho 17 anos Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 7:46 pm

    mulheres são iguais aqui no brasil ou aí em angola, portanto sempre terão os mesmos atos... esqueça isso e continue sua vida ou confronte as duas e veja qm está falando a verdade, não vejo uma terceira opção
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 10:10 pm

    Bem melhor agora, confronte as duas! Seja qual for a que estiver a mentir, eu nao consideraria ela uma amiga...

    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 10:13 pm

    Po achei que esse sub-forum era para assuntos sérios como caras que não conseguem pegar mulher ou que enfiaram arames no penis.
    Não para problemas de mulheres, lol.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 11:03 pm

    Oh tezaca isso nao deixa de ser importante!
    obrigado a quem opinou!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 11:09 pm

    er.. parece uma briga que tive na terceira série =x

    @topic
    primeiro, não tente fazer sua amiga confiar na tal da patricia, afinal como pode ter ctz de q ela tb n é uma falsa?
    acho que voce deveria reunir as 'big friends' e dizer que já são grandinhas demais para brigar pq fulana disse "mimimi ela se veste mal, mimimi ela é infantil" e ainda deveria acrescentar que chamar uma garota de infantil e etc criando picuinhas em um grupo é o mesmo que o richarlyson chamar o juiz de viado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 11:09 pm

    Tezcatlipoca escreveu:Po achei que esse sub-forum era para assuntos sérios como caras que não conseguem pegar mulher ou que enfiaram arames no penis.
    Não para problemas de mulheres, lol.

    cara, se vc fica passando arame farpado no penis e sempre
    tem problemas com isso, nao significa que os problemas de
    relacionamento da menina sejam menos importantes que os seus.

    candy, uma coisa que aprendi, amizade verdadeira é assim
    aqui e em qualquer outro lugar, nao acaba por pouca coisa.
    se acabou era porque nao era de verdade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 11:14 pm

    Nana, da minha parte o assunto ta resolvido eu so queria fazer a shinigami ver a verdade, hoje reunimos e foi a mesma porcaria, enfim eu sei que a patricia nao fez isso e que e tudo invençao da boneco, mas ja a bff nao quer acreditar, eu so insisto no assunto porque nao quero que ela se magoe quando abrir os olhos e ver quem a boneco realmente e mas a gaja nao me da ouvidos. Ermac tu tens razao no que dizes boneco pra mim ja era, mesmo que isso seje uma discussao infantil ela pra mim ja foi Mad

    Conteúdo patrocinado


    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-02, 6:50 am