Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    O que fazer?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que fazer? Empty O que fazer?

    Mensagem por Convidado 2011-01-26, 1:30 pm

    Seguinte, vou ao clube almoçar com a família e tals e encontro uma cocota gata pra krl. Imediatamente entrei em FUUU state porque tava com a família, não ia rolar de passar a lábia na menina e pra variar ela tava acompanhada. A minha sorte é que ela é da monitoria da colônia de férias, então ela e as outras monitoras almoçam ali no clube. O meu azar é que ela sempre está cercada por elas. E o pior de tudo é que provavelmente depois do dia 31 ela não frequentará mais o clube porque deve estudar e ser monitora nas férias.

    O que fazer?
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-01-26, 2:22 pm

    Resumo: formado em direito que ainda não sabe chegar em mulher rodeada de amigas.




    Cara, pra ser sincero eu também não sei.Taí um conhecimento útil heuaheuhea.




    O que fazer? Feels-bad-man


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    O que fazer? OEEUwO que fazer? 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Convidado 2011-01-26, 2:29 pm

    da um jeito... ela vai embora msm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Convidado 2011-01-26, 2:37 pm

    Sei lá, acho que vou sentar em uma mesa fora do restaurante e ver se ela fica só ou então seguir de longe se ela for com o grupinho.

    Eu pensei em entregar uma carta para ela com meu número de telefone, mas eu sou o tipo que prefere falar cara a cara.

    Que droga meys, ia ser mais fácil se ela tivesse sozinha >.<'.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Convidado 2011-01-26, 2:41 pm

    @elf Laughing

    tbm não posso ajudar FFFUUUUUUU-


    mas não vai mais ver ela depois,então arrisca ué,ou quando ela estiver indo embora do lugar,chega perto dela,coisas assim
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Convidado 2011-01-26, 2:44 pm

    chega nela msm com as amigas cara,elas nao vao rir de vc,morder vc se vc gagueijar elas vao ate achar fofo cara,pq vao ver que vc ta se esforçando auehaueh

    se eu fosse v c,eu tentava chegar nela msm com as amigas
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Convidado 2011-01-26, 2:49 pm

    Cara, eu não manjo muito das paradas do Leirbag, mas se fosse eu chegaria na cara dura mesmo, jogando alguma frase pensada antes. "Po, a gente não estudou junto?" ou alguma coisa assim, só pra ter uma desculpa. Em seguida conversaria de boas com elas.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Convidad 2011-01-26, 2:57 pm

    Chega no meio das amigas mesmo ué
    Se nao se sentir bem, chama ela prum canto tipo "Posso fala ctg rapidinho?"
    E nao se importe com os possíveis risinhos das amigas. Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Convidado 2011-01-26, 3:34 pm

    desculpa mudar o assunto
    mas elf
    sua namorada sabe que vc tem um forum?
    Laughing


    @topic
    lol
    tenta levar ela pra longe
    é só raciocinar rápido e perceber as chances
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Convidado 2011-01-26, 4:06 pm

    Senta perto e joga uns olhares pra ela, quando ela percebe e se der chance tu cai pra cima, foda-se as amigas dela, seja educado e simpatico, chama ela pra tua mesa e já era tio.

    Só não pode chegar afobado pelas costas, que tu vai assusta a mina.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Convidado 2011-01-26, 4:43 pm

    Tenho outra dica Nobre. Vai andando reto. De repente pare, olhe pra elas, finge que deu uma pensada e pergunta "ai, vcs prefem uma X6 ou um Porsche Cayenne?". Elas vão comentar. Conte que está em dúvida sobre qual comprar e vá seguindo a conversa. Depois mude de assunto.

    Win.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Convidado 2011-01-26, 7:28 pm

    Santa, santissima!


    Cada um tem um jeito de ser, cada um tem uma personalidade.

    Só tu sabes como chegar do seu jeito.

    Vou fazer o seguinte. Vou dizer como eu chegaria. Vê se encaixa no seu estilo, apesar de achar que não encaixa.


    Eu iria ali mesmo. Com todas elas. “Oi, ai vc é a monitora de tal, neh?”
    Puxaria conversa com todas ao mesmo tempo com um sorriso. Se todas são monitoras elas devem puxar dizendo que são tambem.

    Gastaria saliva pó um tempo e zuava a garota que estava afim. Uma zuada leve para descontrair(nada de zuar como já a conhece-se de outros carnavais). Só para contar uma ou duas coisas engraçadas.

    Inventava uma desculpa que tenha haver com elas, tipo “Ah preciso de ajuda com X coisa sobre a monitoria.” E levaria para o importante “Faz assim entao, me da seu telefone, ai se eu precisar de contato, eu te ligo.”

    Iria me dirigir a ela, mas qualquer coisa pegue o tel de todas. O que deve acontecer. (pelo menos comigo)

    Pronto. Espere uns 2 ou 3 dias e ligue usando a desculpa da monitoria e depois puxo um convite.

    . Ou marcaria de lanchar com ela e as amigas. “eu encontro com vc e suas amigas na hora do lanche e vc me explica entao”
    Dava umas indiretas e depois (pegando msn dela e das amigas) Chegaria com mais calma.


    Flw ae.


    (e ja fiz assim, varias vezes)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Convidado 2011-01-26, 7:45 pm

    Não vou falar COMO fazer, vou falar O QUE fazer, porque você não quer aprender. Eu já te disse o que fazer mas você parou o treinamento duas vezes, eu desisto de você. Pra mim que você se foda. Não quer ser ajudado, que seja um merda na vida então.

    O começo do wingsilver está muito bom - apesar de que eu não falaria isso pro começo da interação, chuck 22 não manja nada, nem askarar e muito menos Steph(alias, NUNCA acredite em dicas de como conseguir mulher de mulheres, elas falam o que elas ACHAM que dá certo, quando na verdade o que elas PENSAM e o que elas RESPONDEM são duas coisas totalmente diferentes. Atração não é uma escolha, se fosse, você já teria deixado de ser esse Nerd Valente que é, e provavelmente todos aqui namorariam, enquanto os caras que batem e maltratam estariam, em sua maioria, sozinhos).

    O problema do wingsilver é o motivo de pegar o telefone. A parte de lanchar está boa, claro que sem detalhar não dá pra saber se ta bom ou não, mas é por ai. Essa parte de zoar a garota alias é ouro puro. Isso se chama FLERTAR, mas ou faz sabendo ou não faz. Já vi muito cara tomando tiro no pé por não saber fazer e fazer merda.

    E esse papo de chegar nela sozinha - isolar o alvo antes de atrair - porra, que coisa imbecil. Vão toma no cu. É só pensar por 2 segundos, que mina de alto valor perderia seu valor pra ir pra longe das amigas sentar com um cara que ela ACABOU DE CONHECER E QUE NÃO TEM VALOR NENHUM PRA ELA?

    Caralho gente, é só pensar. Você só isola teu alvo DEPOIS de atraí-lo, assim como você só pega o telefone/e-mail depois de atraí-lo, se não acontece o problema do wingsilver - o motivo é falho e isso dificulta tudo.


    Última edição por Leirbag em 2011-01-26, 8:40 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Convidado 2011-01-26, 7:55 pm

    puxa uma cadeira e senta do lado delas, trola um pouco que tu come todas (pelo menos no dois homens e meio funciona)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Convidado 2011-01-26, 8:28 pm

    wingsilver escreveu:Santa, santissima!


    Cada um tem um jeito de ser, cada um tem uma personalidade.

    Só tu sabes como chegar do seu jeito.

    Vou fazer o seguinte. Vou dizer como eu chegaria. Vê se encaixa no seu estilo, apesar de achar que não encaixa.


    Eu iria ali mesmo. Com todas elas. “Oi, ai vc é a monitora de tal, neh?”
    Puxaria conversa com todas ao mesmo tempo com um sorriso. Se todas são monitoras elas devem puxar dizendo que são tambem.

    Gastaria saliva pó um tempo e zuava a garota que estava afim. Uma zuada leve para descontrair(nada de zuar como já a conhece-se de outros carnavais). Só para contar uma ou duas coisas engraçadas.

    Inventava uma desculpa que tenha haver com elas, tipo “Ah preciso de ajuda com X coisa sobre a monitoria.” E levaria para o importante “Faz assim entao, me da seu telefone, ai se eu precisar de contato, eu te ligo.”

    Iria me dirigir a ela, mas qualquer coisa pegue o tel de todas. O que deve acontecer. (pelo menos comigo)

    Pronto. Espere uns 2 ou 3 dias e ligue usando a desculpa da monitoria e depois puxo um convite.

    . Ou marcaria de lanchar com ela e as amigas. “eu encontro com vc e suas amigas na hora do lanche e vc me explica entao”
    Dava umas indiretas e depois (pegando msn dela e das amigas) Chegaria com mais calma.


    Flw ae.


    (e ja fiz assim, varias vezes)

    Aí que tá o problema: você não acha que ia ser estranho um cara pedir conselhos sobre monitoria de colônia de férias? Todas ali são mulheres, acho que ficaria muito na cara que minha intenção nada tem a ver com monitoria. Acho que puxar assunto para saber como é seria bem melhor.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Convidado 2011-01-26, 9:12 pm

    Leir e nobre.
    Como eu vou saber que assunto puxar, se não conheço todo o enredo? Isso se pensa na hora, é instintivo.



    Tipo, eu posso chegar até com as coisas, mas ridículas e que fiquem na cara que to mais afim de pegar alguma delas do que outra coisa. Funciona pra mim.

    Prefiro até deixar subentendido. Fica charmoso

    Alias, a mulher tem que ser meio tapada para achar que você chegou apenas por livre espontânea vontade de bater papo.
    Se ela te trata mal, logo de inicio ai... Bem, ela tem um rei na barriga e não merece nem o chão que pisa.


    Mas em fim...

    Nobre, puxe assunto conforme você achar melhor e mais natural.

    Você que ta ai. Você que tem que saber qual o assunto puxar.
    Se você souber conversar – pelo amor de deus, vc faz DIREITO. Cadê a lábia? – pode puxar assunto até sobre a lagosta que ela ta comendo.




    As únicas coisas que são importantes:
    Homem não se intimida por numero de mulheres. É até melhor.
    E tenha calma. Você não está numa micareta.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Convidado 2011-01-26, 9:37 pm

    Nobre Valente escreveu:
    wingsilver escreveu:Santa, santissima!


    Cada um tem um jeito de ser, cada um tem uma personalidade.

    Só tu sabes como chegar do seu jeito.

    Vou fazer o seguinte. Vou dizer como eu chegaria. Vê se encaixa no seu estilo, apesar de achar que não encaixa.


    Eu iria ali mesmo. Com todas elas. “Oi, ai vc é a monitora de tal, neh?”
    Puxaria conversa com todas ao mesmo tempo com um sorriso. Se todas são monitoras elas devem puxar dizendo que são tambem.

    Gastaria saliva pó um tempo e zuava a garota que estava afim. Uma zuada leve para descontrair(nada de zuar como já a conhece-se de outros carnavais). Só para contar uma ou duas coisas engraçadas.

    Inventava uma desculpa que tenha haver com elas, tipo “Ah preciso de ajuda com X coisa sobre a monitoria.” E levaria para o importante “Faz assim entao, me da seu telefone, ai se eu precisar de contato, eu te ligo.”

    Iria me dirigir a ela, mas qualquer coisa pegue o tel de todas. O que deve acontecer. (pelo menos comigo)

    Pronto. Espere uns 2 ou 3 dias e ligue usando a desculpa da monitoria e depois puxo um convite.

    . Ou marcaria de lanchar com ela e as amigas. “eu encontro com vc e suas amigas na hora do lanche e vc me explica entao”
    Dava umas indiretas e depois (pegando msn dela e das amigas) Chegaria com mais calma.


    Flw ae.


    (e ja fiz assim, varias vezes)

    Aí que tá o problema: você não acha que ia ser estranho um cara pedir conselhos sobre monitoria de colônia de férias? Todas ali são mulheres, acho que ficaria muito na cara que minha intenção nada tem a ver com monitoria. Acho que puxar assunto para saber como é seria bem melhor.

    Cara, ela sabe que você quer tirar a roupa dela, não importa muito o que vocês vão conversar, é só pra rolar interação mesmo. Pode ser até sobre o tempo, só que sobre a monitoria é melhor porque ela vai ter o que falar e mulheres adoram falar sobre a vida delas. Não confunda isso com ser amigay e ouvir os problemas, só to falando de deixar ela falar um pouco para vocês criarem alguma ligação e ela te considerar como um possível parceiro ao invés de um estuprador creepy.
    Digo, daí em diante fica tudo mais fácil, já quebrou o gelo, vocês já se conhecem, se outro dia você encontra ela no clube você pode sair falando com ela sem parecer um esquisitão.


    Última edição por Tezcatlipoca em 2011-01-26, 9:39 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Convidado 2011-01-26, 9:37 pm

    wingsilver escreveu:Leir e nobre.
    Como eu vou saber que assunto puxar, se não conheço todo o enredo? Isso se pensa na hora, é instintivo.

    Pense em algo interessante ANTES e depois simplesmente pergunte para o grupo.

    Tão simples.

    Situacionais são melhores se você souber o que fazer, mas geralmente entra na categoria de CHIT-CHAT que é a coisa mais chata do mundo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Convidado 2011-01-26, 9:47 pm

    Chit-Chat?

    Ok, o nobre talvez nao saiba conversar ao ponto de sair desse nivel.

    Mas nao da para explicar como conversar.

    So dá para avisar dos erros comuns, para ele nao ferrar tudo.




    Sinceramente, vou aproveitar e dizer uma coisa.

    Não tenho essa visão piscocientifica do dar em cima de mulher.
    Mas o leir manja. Claramente.
    Os conselhos dele fazem muito sentido.
    Só dele falar desse chit-chat me fez pensar que realmente existe o problema de "e vc mora a onde?"
    "do que vc gosta?"
    "legal, e faz oq?"

    e por ai vai.

    Tezca tambem, parece saber das coisas.
    Pelo menos não falou nenhuma besteira. Falou uma verdade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Convidado 2011-01-26, 9:57 pm

    wingsilver escreveu:Chit-Chat?

    Ok, o nobre talvez nao saiba conversar ao ponto de sair desse nivel.

    Mas nao da para explicar como conversar.

    So dá para avisar dos erros comuns, para ele nao ferrar tudo.

    Sinceramente, vou aproveitar e dizer uma coisa.

    Não tenho essa visão piscocientifica do dar em cima de mulher.
    Mas o leir manja. Claramente.
    Os conselhos dele fazem muito sentido.
    Só dele falar desse chit-chat me fez pensar que realmente existe o problema de "e vc mora a onde?"
    "do que vc gosta?"
    "legal, e faz oq?"

    e por ai vai.

    Tezca tambem, parece saber das coisas.
    Pelo menos não falou nenhuma besteira. Falou uma verdade.

    Na verdade, dá. Se você se torna uma pessoa interessante, você passa a ter assuntos interessantes pra conversar.

    Tudo parte do principio de evoluir. Você evoluindo como pessoa, evolui nas interações.

    Outra coisa, existe algo chamado Trending, que ajuda - e muito - nas conversas.

    Mas vou dar uma sugestão só pra evitar o chit-chat pra todos aqui:

    Open-ended questions.

    Em vez de fazer yes/no questions(Do/Did/Will/Would/Can/Could/Should/May/Might), faça as open-ended questions, sempre tentando usar essas duas palavras: how e why.

    Traduzindo, em vez de perguntas simples com respostas simples, sempre faça perguntas usando "como" e "porque".
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Convidado 2011-01-26, 10:06 pm

    A verdade é que ser interessante só vem com o tempo, digo socialmente, se você é nerdão não vai ter muito papo no início mesmo, mas com o tempo, fazendo mais amigos, homens e mulheres, você vai aprendendo do que as pessoas gostam.
    Claro que ler, ser inteligente, estudado é legal também, mas aí depende muito do grupo que você quer pegar, se a mulher é da tua faculdade ótimo, se ela é uma ignorante gostosa que quer ser modelo fica difícil conversar sobre algo muito sofisticado. Daí que vale ter um chit-chat também, e isso se aprende com o tempo.
    A menos que você diga chit-chat aquelas coisas extremamente idiotas "o q vc faz/, a tah legal"
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Convidado 2011-01-26, 10:15 pm

    No caso é so puxar assunto com algo que tem haver com ele.

    Tipo Que da para desenvolver.


    Mas depois de fazer uma pergunta seria legal comentar e até se por no assunto
    E ver se ela responde tb. Se o assunto pegar, é so fazer uma graça uma hora.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Convidado 2011-01-26, 10:27 pm

    Tezcatlipoca escreveu:A verdade é que ser interessante só vem com o tempo, digo socialmente, se você é nerdão não vai ter muito papo no início mesmo, mas com o tempo, fazendo mais amigos, homens e mulheres, você vai aprendendo do que as pessoas gostam.
    Claro que ler, ser inteligente, estudado é legal também, mas aí depende muito do grupo que você quer pegar, se a mulher é da tua faculdade ótimo, se ela é uma ignorante gostosa que quer ser modelo fica difícil conversar sobre algo muito sofisticado. Daí que vale ter um chit-chat também, e isso se aprende com o tempo.
    A menos que você diga chit-chat aquelas coisas extremamente idiotas "o q vc faz/, a tah legal"

    Ou não.

    Existem pessoas de 80 anos que nunca aprenderam a serem sociais.

    A não ser que você se torne interessante - ou pelo menos evolua como pessoa - é puramente questão de sorte você aprender ou não como funcionam as interações sociais.

    E eu odeio deixar as coisas na mão da sorte.

    Definição de chit-chat: Small talk.

    Definição de small talk: Small talk is conversation for its own sake, or "…comments on what is perfectly obvious."

    Comentário sobre o que é perfeitamente obvio.

    Agora, só olha essa parte:

    Couples in an intimate relationship can signal their level of closeness by a lack of small talk. They can comfortably accept silence in circumstances that would be uncomfortable for two people who were only casual friends.

    Isso se dá por causa dos niveis de conforto e atração altos, você pode conseguir isso mesmo sem estar em um relacionamento por um grande tempo, sabendo como construir corretamente atração e conforto.

    De qualquer forma, small talk, subconscientemente, só faz uma coisa: Mostra que você é apenas mais um, já que TODO MUNDO faz small chat com ela. Mostra também que vocês ainda não são um casal, ou seja, você não é um amante em potencial, é só um "amigo casual", no máximo.

    wingsilver escreveu:No caso é so puxar assunto com algo que tem haver com ele.

    Tipo Que da para desenvolver.

    Mas depois de fazer uma pergunta seria legal comentar e até se por no assunto
    E ver se ela responde tb. Se o assunto pegar, é so fazer uma graça uma hora.

    Em uma interação verbal, você não precisa falar muito pra liderar a conversa. Você só precisa fazer duas coisas: Ouvir(aplicando o threading - intertextualidade entre algo já dito e algo que se é dito) e fazer a outra pessoa falar(de preferência sobre o assunto favorito de TODAS AS PESSOAS - ela mesma).

    Você não precisa nem saber sobre o que você está falando, só precisa se mostrar interessado e participar instigando mais a outra pessoa pra falar mais sobre ela mesma.

    E o correto é "tem a ver". Você não usa o verbo haver cara. Não usa. Nunca. Não usa pra não errar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Convidado 2011-01-26, 10:37 pm

    Laughing po é uma giria.
    Pra mim foi tipo um gulinho que invento.
    mas ok. irei me policiar Trocadilho


    Fora isso.

    Leir. Eu nao entendo NADA de ingles. NAO SACO nada dessas coisas ai de small talk. Eu vou no que faço normalmente.

    Tenta nao rebuscar muito.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Convidado 2011-01-26, 10:45 pm

    @Leirbago
    cara, você lê livros de psicologia e interações sociais, ou é tudo coisa da sua cabeça mesmo?
    e que diabo de tutorial é esse que você tava ensinando pro nobre?


    @topic
    cara, nao tenha medo de ir no grupo de amigas, a chance de dar certo é muito mais alta do que se você chamar ela pro canto sendo um desconhecido.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Convidado 2011-01-26, 11:03 pm

    wingsilver escreveu: Laughing po é uma giria.
    Pra mim foi tipo um gulinho que invento.
    mas ok. irei me policiar Trocadilho


    Fora isso.

    Leir. Eu nao entendo NADA de ingles. NAO SACO nada dessas coisas ai de small talk. Eu vou no que faço normalmente.

    Tenta nao rebuscar muito.

    Eu traduzi o que é small talk, é o comentário sobre o que é perfeitamente óbvio.
    É a conversinha.
    É exatamente o que você colocou no teu post sobre chit-chat.

    O problema dele é simples:

    Casais em um relacionamento intimo mostra o nível de relacionamento por NÃO FAZER O SMALL TALK. Os dois podem confortavelmente aceitar o silêncio em circunstâncias que seriam desconfortaveis pra duas pessoas que são apenas amigos casuais.


    @Shanckle:

    Leio, pratico, crio teorias, estudo psicologia faz tempo, linguística(principalmente semântica e pragmática, que focam muito mais na interação do que na parte morfosintáxica da coisa) e tudo mais.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Convidado 2011-01-26, 11:30 pm

    Leirbag escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:A verdade é que ser interessante só vem com o tempo, digo socialmente, se você é nerdão não vai ter muito papo no início mesmo, mas com o tempo, fazendo mais amigos, homens e mulheres, você vai aprendendo do que as pessoas gostam.
    Claro que ler, ser inteligente, estudado é legal também, mas aí depende muito do grupo que você quer pegar, se a mulher é da tua faculdade ótimo, se ela é uma ignorante gostosa que quer ser modelo fica difícil conversar sobre algo muito sofisticado. Daí que vale ter um chit-chat também, e isso se aprende com o tempo.
    A menos que você diga chit-chat aquelas coisas extremamente idiotas "o q vc faz/, a tah legal"

    Ou não.

    Existem pessoas de 80 anos que nunca aprenderam a serem sociais.

    Você não entendeu, vem com o tempo de interações sociais. Se você é um ermitão você nunca vai aprendê-las.
    Se você saiu do seu quarto agora, as suas primeiras relações vão ser toscas, mas com o tempo elas tendem a melhorar.
    Mesmo as pessoas que não tem muita habilidade social acabam aprendendo por imitação.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Convidado 2011-01-26, 11:57 pm

    falando em tiro no pé por causa das brincadeiras.

    Me lembrei de um.

    Lembro que chamei a garota de devassa uma vez e ela ficou putona

    Tipo mais que o normal

    E teve outra que foi bem mais pesado (com outra garota) e foi otimo.

    Era um cardapio que tinha foto das pessoas na capa (vc mandava pelo orkut e o lugar botava)
    Ai eu brinquei que queria Fulana para o lanche.


    E nao levei fora...
    Caraio c8 feminino é muito doido
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Convidado 2011-01-27, 12:04 am

    wingsilver escreveu:falando em tiro no pé por causa das brincadeiras.

    Me lembrei de um.

    Lembro que chamei a garota de devassa uma vez e ela ficou putona

    Tipo mais que o normal

    E teve outra que foi bem mais pesado (com outra garota) e foi otimo.

    Era um cardapio que tinha foto das pessoas na capa (vc mandava pelo orkut e o lugar botava)
    Ai eu brinquei que queria Fulana para o lanche.


    E nao levei fora...
    Caraio c8 feminino é muito doido

    Essas "brincadeiras" só funcionam se você saber PORQUE está fazendo aquilo, ai você sabe o momento certo e a dosagem certa.

    Só serve pra diminuir o valor social da menina e aumentar o teu, mas precisa de um cuidado ENORME. O pessoal geralmente usa a regra "quanto mais bonita mais tem que fazer isso pra diminuir o valor social dela", só que você tem que perceber a AUTO-ESTIMA da menina. Alguem com uma boa auto-estima vai aguentar legal, alguem com uma auto-estima de merda vai se ofender e foder com tudo.

    Lembrando que isso só se usa com o alvo. Usar isso com as amigas do alvo é pedir pra ter elas contra você, o que automaticamente te fode em relação ao alvo.

    Eu não faço brincadeiras de duplo sentido no começo da interação, isso é um pouco depois quando já está pra criar conforto. As brincadeiras que eu digo é pra realmente tirar o valor social da menina, são coisas como olhar pra amiga do seu alvo, apontar pro seu alvo e falar "meu deus, ela é sempre assim? como você aguenta?".
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Convidado 2011-01-27, 12:11 am

    Leirbag escreveu:
    wingsilver escreveu:falando em tiro no pé por causa das brincadeiras.

    Me lembrei de um.

    Lembro que chamei a garota de devassa uma vez e ela ficou putona

    Tipo mais que o normal

    E teve outra que foi bem mais pesado (com outra garota) e foi otimo.

    Era um cardapio que tinha foto das pessoas na capa (vc mandava pelo orkut e o lugar botava)
    Ai eu brinquei que queria Fulana para o lanche.


    E nao levei fora...
    Caraio c8 feminino é muito doido

    Essas "brincadeiras" só funcionam se você saber PORQUE está fazendo aquilo, ai você sabe o momento certo e a dosagem certa.

    Só serve pra diminuir o valor social da menina e aumentar o teu, mas precisa de um cuidado ENORME. O pessoal geralmente usa a regra "quanto mais bonita mais tem que fazer isso pra diminuir o valor social dela", só que você tem que perceber a AUTO-ESTIMA da menina. Alguem com uma boa auto-estima vai aguentar legal, alguem com uma auto-estima de merda vai se ofender e foder com tudo.

    Lembrando que isso só se usa com o alvo. Usar isso com as amigas do alvo é pedir pra ter elas contra você, o que automaticamente te fode em relação ao alvo.

    Eu não faço brincadeiras de duplo sentido no começo da interação, isso é um pouco depois quando já está pra criar conforto. As brincadeiras que eu digo é pra realmente tirar o valor social da menina, são coisas como olhar pra amiga do seu alvo, apontar pro seu alvo e falar "meu deus, ela é sempre assim? como você aguenta?".

    Leir Mystery Bag Laughing

    Estou acompanhando fortemente o tópico, assunto ta interessante. To gostando de ver que o pessoal ta realmente tentando ajudar o nobre.

    Conteúdo patrocinado


    O que fazer? Empty Re: O que fazer?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-17, 2:07 am