Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Minha vida familiar anda uma merda.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha vida familiar anda uma merda. Empty Minha vida familiar anda uma merda.

    Mensagem por Convidado 2011-01-23, 6:56 pm

    Minha mae so arranja merda com o meu pai. Minha irma vai sair de casa ainda esse ano por causa disso e eu tou farto e vou ficar forever alone aqui em casa sem a minha irmã... Meu pai disse pra minha irma que quando ela saisse de casa ele "tratava de vida", eu entendo isso como se separar da minha mae.


    Nunca pensei ter de dizer isso, nao quero conselhos e um desabafo mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha vida familiar anda uma merda. Empty Re: Minha vida familiar anda uma merda.

    Mensagem por Convidado 2011-01-23, 6:59 pm

    como você não quer conselhos não tenho muita coisa pra postar, só desejo sorte para você e sua família e que tudo se resolva do melhor jeito para todos.

    sorte aí cara.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha vida familiar anda uma merda. Empty Re: Minha vida familiar anda uma merda.

    Mensagem por Convidado 2011-01-23, 7:17 pm

    Pode dar a sua opinião se quiser...

    Estou muito em baixo. Agora que cresci e me dou bem com a minha irma (pq ela e mais velha) ela vai morar para outra cidade.


    Estou completamente abatido.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha vida familiar anda uma merda. Empty Re: Minha vida familiar anda uma merda.

    Mensagem por Convidado 2011-01-23, 9:46 pm

    Força. Quanto a o que acontece não tem o que fazer.
    Saia, divirta-se.

    Quando os problemas te afetam e não há o que fazer, procure refugio em seus amigos e seu trabalho.

    Fique atento quando puder fazer algo (o que é dificil. briga dos pais é melhor nao se meter)ou quando a situaçao melhorar
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha vida familiar anda uma merda. Empty Re: Minha vida familiar anda uma merda.

    Mensagem por Convidado 2011-01-23, 9:57 pm

    Cara, forçae. Meus pais se separaram quando eu era muuuito novo, tinha 5 anos.

    Mas cara, lembre-se que você vai SEMPRE poder contar tanto ocm seu pai quanto com sua mãe e com certeza com sua irmã.

    E você ainda pode escolher com qual deles vai morar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha vida familiar anda uma merda. Empty Re: Minha vida familiar anda uma merda.

    Mensagem por Convidado 2011-01-23, 10:27 pm

    sua família não vai acabar... e a separação é, em alguns casos, melhor para todos, afinal não haverá mais brigas e um convívio insuportável

    força e tomara q tudo se resolva do melhor modo possível
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Minha vida familiar anda uma merda. Empty Re: Minha vida familiar anda uma merda.

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-01-23, 10:47 pm

    Não posso te ajudar, desculpe.Então aproveitarei o tópico para desabafar.

    Minha mãe é religiosa pra cacete.Ela não aceita o fato de eu ser ateu.Desde que eu "assumi" isso pra lá, quando eu tinha uns 16 anos, temos problemas.Brigamos semanalmente.Eu já tentei todos os comportamentos que consegui enxergar: reclamar de volta, ser pacifista/passivo, tentar "negociar" pros dois lados, etc etc.Até que encheu o saco e eu resolvi fugir, daí eu evito minha mãe, afinal toda vez que ela vem falar comigo, é sobre religião e como eu sou burro por dizer que deus não existe (mesmo que eu nem fale mais isso em casa)

    Tudo porque eu achei que ela ia levar de boa isso.


    Meu pai é ausente e não fala direito comigo.Ele lamenta silenciosamente e evita esse tipo de conflito.Temos comportamento cordial e falamos de carros, trabalho, dinheiro e computadores.



    Mal vejo a hora de sair de casa, pena que não tenho dinheiro suficiente.E as opções que tenho pra ter dinheiro rápido atrapalham demais a faculdade, logo to preso aqui até me formar.

    Mas também tentar me formar rápido demais, tipo pegar mil matérias por período, me impediria de trabalhar/aproveitar as matérias, fazendo com que eu tenha um currículo fraco e não consiga sair de casa depois de me formar, logo tenho que me formar direito, o que demora mais.


    =/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha vida familiar anda uma merda. Empty Re: Minha vida familiar anda uma merda.

    Mensagem por Convidado 2011-01-23, 10:52 pm

    Nightmare Elf escreveu:Não posso te ajudar, desculpe.Então aproveitarei o tópico para desabafar.

    Minha mãe é religiosa pra cacete.Ela não aceita o fato de eu ser ateu.Desde que eu "assumi" isso pra lá, quando eu tinha uns 16 anos, temos problemas.Brigamos semanalmente.Eu já tentei todos os comportamentos que consegui enxergar: reclamar de volta, ser pacifista/passivo, tentar "negociar" pros dois lados, etc etc.Até que encheu o saco e eu resolvi fugir, daí eu evito minha mãe, afinal toda vez que ela vem falar comigo, é sobre religião e como eu sou burro por dizer que deus não existe (mesmo que eu nem fale mais isso em casa)

    Tudo porque eu achei que ela ia levar de boa isso.


    Meu pai é ausente e não fala direito comigo.Ele lamenta silenciosamente e evita esse tipo de conflito.Temos comportamento cordial e falamos de carros, trabalho, dinheiro e computadores.



    Mal vejo a hora de sair de casa, pena que não tenho dinheiro suficiente.E as opções que tenho pra ter dinheiro rápido atrapalham demais a faculdade, logo to preso aqui até me formar.

    Mas também tentar me formar rápido demais, tipo pegar mil matérias por período, me impediria de trabalhar/aproveitar as matérias, fazendo com que eu tenha um currículo fraco e não consiga sair de casa depois de me formar, logo tenho que me formar direito, o que demora mais.


    =/

    Fugir dos teus pais não vai resolver os problemas da tua vida, além disso refletir nos seus relacionamentos profissionais e amorosos.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Minha vida familiar anda uma merda. Empty Re: Minha vida familiar anda uma merda.

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-01-23, 11:03 pm

    Leirbag escreveu:
    Nightmare Elf escreveu:Não posso te ajudar, desculpe.Então aproveitarei o tópico para desabafar.

    Minha mãe é religiosa pra cacete.Ela não aceita o fato de eu ser ateu.Desde que eu "assumi" isso pra lá, quando eu tinha uns 16 anos, temos problemas.Brigamos semanalmente.Eu já tentei todos os comportamentos que consegui enxergar: reclamar de volta, ser pacifista/passivo, tentar "negociar" pros dois lados, etc etc.Até que encheu o saco e eu resolvi fugir, daí eu evito minha mãe, afinal toda vez que ela vem falar comigo, é sobre religião e como eu sou burro por dizer que deus não existe (mesmo que eu nem fale mais isso em casa)

    Tudo porque eu achei que ela ia levar de boa isso.


    Meu pai é ausente e não fala direito comigo.Ele lamenta silenciosamente e evita esse tipo de conflito.Temos comportamento cordial e falamos de carros, trabalho, dinheiro e computadores.



    Mal vejo a hora de sair de casa, pena que não tenho dinheiro suficiente.E as opções que tenho pra ter dinheiro rápido atrapalham demais a faculdade, logo to preso aqui até me formar.

    Mas também tentar me formar rápido demais, tipo pegar mil matérias por período, me impediria de trabalhar/aproveitar as matérias, fazendo com que eu tenha um currículo fraco e não consiga sair de casa depois de me formar, logo tenho que me formar direito, o que demora mais.


    =/

    Fugir dos teus pais não vai resolver os problemas da tua vida, além disso refletir nos seus relacionamentos profissionais e amorosos.

    Nem falei de problemas amorosos

    óbvio que isso reflete profissionalmente, tudo reflete profissionalmente. se um dia depois da Sol fuder com sua vida vc tivesse uma prova importante, vc ia tirar zero. isso não é "fraqueza", é normal, é humano.

    Eu estou disposto a resolver os problemas sim, não meus pais.Pra eles, eu to errado, sempre estarei errado e eles não vão gostar de mim por isso, pq eles ficam se atormentando com pensamentos tipo "eu criei um filho pra ir pro inferno por heresia" e a culpa é minha.

    Por fim, eu não to sugerindo que me imitem.Minha solução não é a melhor, nem a mais madura.Mas é a que eu melhor me acomodei, e foda-se o que vc acha, aqui é a casa do desabafo mesmo, rs.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha vida familiar anda uma merda. Empty Re: Minha vida familiar anda uma merda.

    Mensagem por Convidado 2011-01-23, 11:16 pm

    ce ta errado mesmo elf,
    deus existe.
    Quanto mais cedo vc assumir isso, melhor será para deus trabalhar na sua vida.




    isso foi sério.








    Serissimo.








    crie um topic explicando melhor.
    Pq sempre que vc fala, tirando dessa vez, vc parece um garoto mimado de birra com a familia.
    Gostaria de realmente entender essa joça ai.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha vida familiar anda uma merda. Empty Re: Minha vida familiar anda uma merda.

    Mensagem por Convidado 2011-01-24, 12:24 am

    É complicado cara, temo que minha familia se separe mesmo achando isso muito dificil.


    Boa sorte pra você e força!

    Conteúdo patrocinado


    Minha vida familiar anda uma merda. Empty Re: Minha vida familiar anda uma merda.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 1:32 pm