Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Minha Vida ultimamente

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha Vida ultimamente Empty Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Convidado 2010-11-19, 2:26 pm

    Eu não ia criar esse tópico, mas sinto que devo fazer isso, estou meio triste, desacreditado, infeliz, ao mesmo tempo não contente com tudo.



    Esse ano estava iniciando muito bem pra minha felicidade, tinha um namoro até então feliz. Uma garota linda que eu amava muito, eu com 19 anos e ela 15 anos.
    Perdi minha virgindade, tirei a dela e até então namoravamos muito bem.

    Tinha pequenos problemas familiares que se resolviam fácil. Faço faculdade de Ciências da computação e procurava por estágio.


    No segundo semestre deste ano, minha vida simplesmente piorou.


    Perdi minha vó no final de julho, uma pessoa que eu era muito apegado, pois meus pais trabalham o dia todo e eu ficava em casa com minha vó, desde criança... Uma semana depois minha namorada diz que quer terminar comigo, disse nunca me amou de verdade, logo eu já estava bem triste com a perca da minha vó, entro em depressão por completo. Em seguida as situações aqui em casa pioram, começo a ir muito mal na faculdade e dai só pioram as coisas.


    Eu tentava disfarçar mas estava muito deprimido, ia nas casas dos meus colegas mas sentia que era diferente, parecia que não era eu lá.
    Depressão é fods



    Momentos passam, como alguns dizem, só o tempo pode curar as feridas.. Enfim, algumas curaram, mas cicatriz fica pra sempre.


    Meio de Outubro, voltei a conversar com minha Ex-namorada, pois para mim não tinha ficado claro os reais motivos dela por não querer mais namorar comigo.
    Ela sentia raiva de mim, falou que não queria mais me ver...
    Algumas semanas depois voltei a falar com ela, falei que não sentia raiva dela, que não entendia oq eu ela tinha feito. Como eu me sentia muito sozinho, bolei algo com ela;


    Pedi pra ela ser minha fb.


    Fb = FuckBuddy = Amiga de foda, só pra coito e não namorar


    Ela aceitou rapidamente, pra minha surpresa.


    Desde então só venho fazendo coito com ela, e ela já me trouxe uma amiga dela, pois ela dizia que queria experimentar a bissexualidade, ela também ta me trazendo um novo mundo para mim, o mundo das drogas.



    Eu não queria isso para mim, mas porra, minha vida ta uma merda, já estou no fundo do lixo, faço coito com ela, com uma amiga dela, ela querendo que eu cheire umas paradas legais, quer me apresentar uns amigos dela pra sairmos a noite.


    Não sei oq faço, não queria essa vida pra mim, pois sempre acreditei que isso é uma merda.


    Mas porra, sei la, me arrependo de estar com ela mas ao mesmo tempo quero ficar com ela mesmo que seja algo ruim






    Minha vida ta um lixo.




    Essa é minha história, alguns não conhecem, alguns sabem uns pedaços mas está tudo ae.


    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha Vida ultimamente Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Convidado 2010-11-19, 2:34 pm

    Ok, pera, você ta reclamando que fez um menage e continua fazendo?


    não consegui processar corretamente a informação aqui


    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha Vida ultimamente Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Convidado 2010-11-19, 2:35 pm

    Se eu fosse você por mais que eu sofresse com a perda da ex-namorada completamente eu fugia de perto dela, ainda mais com esse negocio das drogas cara. Você está agindo com desesperança amigo, saiba que há solução para tudo nesse mundo e um deles é não piorar e sim melhorar, fugir das drogas que você está vivendo. Mantenha a sua mente ocupada pra não ficar pensando nisso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha Vida ultimamente Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Convidado 2010-11-19, 2:40 pm

             @ArthurNorberto                   "Harry Porco hoje"         diz (14:38):
    *não é troll


    partindo desse principio, vou te dizer oqe penso
    a vida tem altos e baixos mesmo, cabe a voce nao ser perder nessa merda
    mas tipo, meio que passei a mesma situação
    primeiro cara, sai fora dessa mina, ela só ta piorando uma situação qe ja nao ta boa
    uma coisa que deu certo comigo, pra esquecer um amor, arrume outro
    cara, tem tanta gente ai fora que pode te ajudar
    nao entra nesse mundo cara, nesse vicio
    isso so vai aumentar o vazio dentro de voce, nunca vai tar completo
    e voce nao vai conseguir parar
    mude seu circulo, mude sua rotina e procure ajuda
    só voce pode mudar isso, mas voce tem que estar disposto
    precisar conta com a gente vei, pqp
    sai dessa
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha Vida ultimamente Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Convidado 2010-11-19, 2:43 pm

    Sério Deto, se você consegue expressar isso em palavras escritas e não consegue separar o certo do errado, ninguém aqui pode te ajudar.

    Autodestruição consciente é a que acaba com você mais rápido e te dá mais arrependimento. Está muito óbvio o que você deveria fazer, ficar dizendo "larga a vadia", "vai estudar", "procure alguma coisa para ocupar a mente", é perda de tempo, porque no final quem vai ter que fazer as escolhas é você mesmo. É o seu teste de maturidade, o ponto que separa os fortes dos fracos.


    O interessante é que na época em que você estav teoricamente sóbrio, você mostrava o pinto na WebCam e era uma pessoa um pouco insuportável. Acho que sua menstruação está sincronizada com essa sua namoradinha.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha Vida ultimamente Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Convidado 2010-11-19, 2:43 pm

    A intenção do topico não é o menage, que na verdade não foi tão bom, mas sim minha vida que se resume atualmente em coito/jogos online/e talvez esse novo mundo


    Ando faltando muito a faculdade, penso que irei reprovar até :/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha Vida ultimamente Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Convidado 2010-11-19, 2:45 pm

    Faça qualquer coisa, menos usar drogas, sério. Elas não vão melhorar em nada sua vida.

    Só você pode mudar, tente continuar com o coito mais sem essas paradas, droga não é opção.



    Rage.
    Larga a mão de ser troxa, que porra vc tem na cabeça meu? que mané drogas! Come as minas, estude e com o tempo vc se ajeita.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha Vida ultimamente Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Convidado 2010-11-19, 2:47 pm

    Bob Joe escreveu:Sério Deto, se você consegue expressar isso em palavras escritas e não consegue separar o certo do errado, ninguém aqui pode te ajudar.

    Autodestruição consciente é a que acaba com você mais rápido e te dá mais arrependimento. Está muito óbvio o que você deveria fazer, ficar dizendo "larga a vadia", "vai estudar", "procure alguma coisa para ocupar a mente", é perda de tempo, porque no final quem vai ter que fazer as escolhas é você mesmo. É o seu teste de maturidade, o ponto que separa os fortes dos fracos.


    O interessante é que na época em que você estav teoricamente sóbrio, você mostrava o pinto na WebCam e era uma pessoa um pouco insuportável. Acho que sua menstruação está sincronizada com essa sua namoradinha.


    Na real, eu sempre fui muito feliz Bob Joe, pode perguntar para alguns users, sempre fazia brincadeira, zuava e etc, entrava na esportiva, ultimamente to parando de fazer isso.
    Eu sabia que ninguem aqui poderia me ajudar, mas sei la, me sinto tão... sujo, ruim, mal amado, não sei a palavra certa... tão sozinho ultimamente que precisava de contar isso pra alguem.




    Faculdade ta horrivel, estudar agora pra tentar passar é talvez uma coisa meio que impossivel, mas também estou sem vontade.

    Minha mente ta muito confusa.. :/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha Vida ultimamente Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Convidado 2010-11-19, 2:48 pm

    o cara mete com duas mina
    e vem fala pra mimq a vida dele está ruim
    ¬¬
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha Vida ultimamente Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Convidado 2010-11-19, 2:50 pm

    Rikelokaoo escreveu:Rage.
    Larga a mão de ser troxa, que porra vc tem na cabeça meu? que mané drogas! Come as minas, estude e com o tempo vc se ajeita.

    Alguns caras não conseguem comer boceta sem se ligar de uma maneira estranha à sua dona.

    É um fenômeno que acontece com frequencia. Eu nem considero esse tipo de cara, é base da cadeia alimentar, mas faço um esforço para membros da OdD.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha Vida ultimamente Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Convidado 2010-11-19, 2:50 pm

    Irmão, infelizmente o Bob Joe tem razão sobre aquilo que eu escrevi de deixar a mente ocupada. Você que tem que ser forte e agir firmemente e usando o poder do subconsciente, você que tem que se ajudar. Tu ainda consegue sair dessa mente com pensamentos negativos, a vida é curta pra ficar com pensamentos negativos, então aja positivamente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha Vida ultimamente Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Convidado 2010-11-19, 2:56 pm

    Detonadorado escreveu:Na real, eu sempre fui muito feliz Bob Joe, pode perguntar para alguns users, sempre fazia brincadeira, zuava e etc, entrava na esportiva, ultimamente to parando de fazer isso.
    Eu sabia que ninguem aqui poderia me ajudar, mas sei la, me sinto tão... sujo, ruim, mal amado, não sei a palavra certa... tão sozinho ultimamente que precisava de contar isso pra alguem.

    Ué, e vai continuar sendo usado pela menina e sendo arrastado para a merda com ela? A decisão aqui só é sua, não é minha, não é de nenhum outro usuário.

    É muito claro o que você tem que fazer. Largar a vadia. Se não tem capacidade de fazer isso, de se ajudar, ninguém vai fazer pra você.

    Seria bom procurar uma ajuda profissional ou espiritual. Seria bom ocupar a mente com outras coisas, de preferência um esporte. Mas eu já cansei de aconselhar isso para todo mundo que se sente mal, acho óbvio demais. Mas as vezes nem é, vai saber.

    Só te pergunto uma coisa: será que sua avó iria querer que você fizesse esse tipo de merda? Respeite a memória dela respeitando uma das coisas que ela amava: você.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha Vida ultimamente Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Convidado 2010-11-19, 3:02 pm

    Vou dar a dica mais importante da sua vida:

    Não se misture com pervertidos(mimimi tenho 15 anos e acho que sou bissexual), drogados e vagabundos.


    Claro que usar drogas, comer duas minas ao mesmo tempo e sair com a galerinha das drogas é muito divertido.

    Mas é melhor você arrumar uma namorada normal, que não use drogas,seja heterossexual, estude e tenha a sua idade.
    E se foque nos estudos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha Vida ultimamente Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Convidado 2010-11-19, 3:36 pm

    Olha deto,procure se ocupar,se afaste dessa fb caso ela volte a lhe oferecer drogas e pratique um esporte legal pra esfriar a cabeça,tipo tenis.
    E por favor,não pare de estudar,sua vó não gostaria de ver isso nunca.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha Vida ultimamente Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Convidado 2010-11-19, 3:57 pm

    Cara, não tem nada que eu possa falar que você não saiba.
    Você sabe que drogas é uma merda, que você ta se fodendo na facul e bla bla bla.
    É o que o Bob Joe falou, auto-destruição consciente
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha Vida ultimamente Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Convidado 2010-11-19, 4:06 pm

    Tezcatlipoca escreveu:Vou dar a dica mais importante da sua vida:

    Não se misture com pervertidos(mimimi tenho 15 anos e acho que sou bissexual), drogados e vagabundos.


    Claro que usar drogas, comer duas minas ao mesmo tempo e sair com a galerinha das drogas é muito divertido.

    Mas é melhor você arrumar uma namorada normal, que não use drogas,seja heterossexual, estude e tenha a sua idade.
    E se foque nos estudos.

    Ué, o que tem de errado a namorada ser bissexual? Caralho, eu ia amar se tivesse uma namorada bissexual e que curtisse menage. Acho que o problema ai é as drogas, não a bissexualidade da femea em questão.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha Vida ultimamente Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Convidado 2010-11-19, 4:34 pm

    Birger Brosa escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:Vou dar a dica mais importante da sua vida:

    Não se misture com pervertidos(mimimi tenho 15 anos e acho que sou bissexual), drogados e vagabundos.


    Claro que usar drogas, comer duas minas ao mesmo tempo e sair com a galerinha das drogas é muito divertido.

    Mas é melhor você arrumar uma namorada normal, que não use drogas,seja heterossexual, estude e tenha a sua idade.
    E se foque nos estudos.

    Ué, o que tem de errado a namorada ser bissexual? Caralho, eu ia amar se tivesse uma namorada bissexual e que curtisse menage. Acho que o problema ai é as drogas, não a bissexualidade da femea em questão.

    Isso é o que falam, "ah, o que isso importa, todo mundo é igual, não importa a orientação sexual blablabla"
    Tá, verdade que não se deve discriminar nem nada, mas do jeito que o mundo é, é problema.
    Como você vai casar ou ter filhos com uma mulher que gosta de transar com outras mulheres?
    Você nunca vai satisfazê-la sozinho, ela vai sempre te trair com outras mulheres além de ser algo mal visto.
    Imagina apresentar pra sua família isso.

    Aí é claro, que você pode estar com ela só por diversão, mas pelo visto isso não tem dado muito certo com o Deto e eu não acho que seja o mais saudável.
    Essa idéia de que, devemos sair por aí transando só para nos divertir, não é na minha opinião saudável, acho que se deve relacionar sempre com um intuito maior do que isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha Vida ultimamente Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Convidado 2010-11-19, 4:36 pm

    falta rock'n'roll na sua vida cara
    ai tudo fica perfeito
    coito, drogas e rock'n roll
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha Vida ultimamente Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Convidado 2010-11-19, 4:43 pm

    Vitor diz (16:44):
    *nada pessoal
    *so q , eu to catando umas minas ae, to fazendo um menage
    Vitor diz (16:45):
    *so q minha vida eh uma merda
    ' diz (16:45):
    HUEAHUEHUEA


    essa porra ta atacando a odd
    affe
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha Vida ultimamente Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Convidado 2010-11-19, 4:48 pm

    Tezcatlipoca escreveu:
    Birger Brosa escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:Vou dar a dica mais importante da sua vida:

    Não se misture com pervertidos(mimimi tenho 15 anos e acho que sou bissexual), drogados e vagabundos.


    Claro que usar drogas, comer duas minas ao mesmo tempo e sair com a galerinha das drogas é muito divertido.

    Mas é melhor você arrumar uma namorada normal, que não use drogas,seja heterossexual, estude e tenha a sua idade.
    E se foque nos estudos.

    Ué, o que tem de errado a namorada ser bissexual? Caralho, eu ia amar se tivesse uma namorada bissexual e que curtisse menage. Acho que o problema ai é as drogas, não a bissexualidade da femea em questão.

    Isso é o que falam, "ah, o que isso importa, todo mundo é igual, não importa a orientação sexual blablabla"
    Tá, verdade que não se deve discriminar nem nada, mas do jeito que o mundo é, é problema.
    Como você vai casar ou ter filhos com uma mulher que gosta de transar com outras mulheres?
    Você nunca vai satisfazê-la sozinho, ela vai sempre te trair com outras mulheres além de ser algo mal visto.
    Imagina apresentar pra sua família isso.

    Aí é claro, que você pode estar com ela só por diversão, mas pelo visto isso não tem dado muito certo com o Deto e eu não acho que seja o mais saudável.
    Essa idéia de que, devemos sair por aí transando só para nos divertir, não é na minha opinião saudável, acho que se deve relacionar sempre com um intuito maior do que isso.

    Uma mulher bissexual é que sente atração sexual pelos dois sexos cara, não que PRECISA transar com os dois sexos sempre. A namorada do rook é bi pelo que eu me lembre, não vejo problema nisso. Pode até ser só uma fase de experimentação e tudo mais.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha Vida ultimamente Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Convidado 2010-11-19, 7:16 pm

    Arranje uma religião e siga-a.
    Nestes momentos posso garantir que é uma das coisas que só ajuda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha Vida ultimamente Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Convidado 2010-11-19, 9:52 pm

    Ah, e a principio, Feliz Aniversário Deto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha Vida ultimamente Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Convidado 2010-11-19, 10:05 pm

    Birger Brosa escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:
    Birger Brosa escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:Vou dar a dica mais importante da sua vida:

    Não se misture com pervertidos(mimimi tenho 15 anos e acho que sou bissexual), drogados e vagabundos.


    Claro que usar drogas, comer duas minas ao mesmo tempo e sair com a galerinha das drogas é muito divertido.

    Mas é melhor você arrumar uma namorada normal, que não use drogas,seja heterossexual, estude e tenha a sua idade.
    E se foque nos estudos.

    Ué, o que tem de errado a namorada ser bissexual? Caralho, eu ia amar se tivesse uma namorada bissexual e que curtisse menage. Acho que o problema ai é as drogas, não a bissexualidade da femea em questão.

    Isso é o que falam, "ah, o que isso importa, todo mundo é igual, não importa a orientação sexual blablabla"
    Tá, verdade que não se deve discriminar nem nada, mas do jeito que o mundo é, é problema.
    Como você vai casar ou ter filhos com uma mulher que gosta de transar com outras mulheres?
    Você nunca vai satisfazê-la sozinho, ela vai sempre te trair com outras mulheres além de ser algo mal visto.
    Imagina apresentar pra sua família isso.

    Aí é claro, que você pode estar com ela só por diversão, mas pelo visto isso não tem dado muito certo com o Deto e eu não acho que seja o mais saudável.
    Essa idéia de que, devemos sair por aí transando só para nos divertir, não é na minha opinião saudável, acho que se deve relacionar sempre com um intuito maior do que isso.

    Uma mulher bissexual é que sente atração sexual pelos dois sexos cara, não que PRECISA transar com os dois sexos sempre. A namorada do rook é bi pelo que eu me lembre, não vejo problema nisso. Pode até ser só uma fase de experimentação e tudo mais.

    Como eu disse, ele precisa de uma mulher madura, não de uma de 15 anos que acha legal beijar as amigas pra parecer cool.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha Vida ultimamente Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Convidado 2010-11-19, 10:44 pm

    ja peguei uma bisexual, sao as mais safadas
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha Vida ultimamente Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Convidado 2010-11-19, 11:46 pm

    Hmm, não sei nem o que dizer, já disseram tudo que já deviam ter dito e você ainda está ciente dos seus atos.

    Estranho é que eu nunca ouvir você comentar sobre namorada nenhuma durante esse ano.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha Vida ultimamente Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Convidado 2010-11-19, 11:51 pm

    porra, bissexual não precisa ser safada.
    Bissexual safada é quem é bi pra dizer que é e ser pop
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha Vida ultimamente Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Convidado 2010-11-20, 1:01 am

    Bom.. o que eu tinha pra falar já te disse no msn...

    Larga dessa vadia e vá atrás de outra!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha Vida ultimamente Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Convidado 2010-11-20, 8:00 pm

    Ai amigo, chega de mimimi.

    Dik, melhor dividir a ferrari do que andar a pé, e para de reclamar.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Minha Vida ultimamente Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Jack Bauer 2010-11-22, 1:39 am

    Você sabe o que tem que fazer, só isso é o que eu tenho a dizer.

    Cabe a você decidir se vai fazer o que acha que é certo ou se vai continuar se afundando até se tornar um zé-ninguém fracassado e drogado.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Minha Vida ultimamente Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha Vida ultimamente Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Convidado 2010-11-22, 12:08 pm

    aposto que dia 1º de abril ele reviverá esse topico
    quem viver
    verá

    Conteúdo patrocinado


    Minha Vida ultimamente Empty Re: Minha Vida ultimamente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-10, 1:15 am