Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA)

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA) Empty Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA)

    Mensagem por Convidado 2011-02-11, 1:19 pm

    Realmente não acho isso, me expressei mal.
    Acho que a maioria (pelo menos pela vivência que eu tive) dos adolescentes quer curtir os prazeres da vida (mulheres, c8, etc...) "adoidado", ainda mais aqueles que tem oportunidade para tal, e por isso são infiéis.
    Alguns dão a sorte de virar amigo de uma piranha e ter aquele c8 garantido sem envolvimento emocional.
    Não acho infidelidade normal, não acho correto (apesar de ter sido assim eu amadureci e hoje vejo que foi apenas uma tolice adolescente afinal um namoro sem envolvimento emocional e confiança não significa grandes coisas).
    Na minha adolescência as meninas davam mole, tanto pros meus amigos e conhecidos, como pra mim, nós apenas aproveitávamos a vida. Porque não? Os fiéis geralmente eram os caras mais desprovidos de beleza/carisma/ou sejá lá a merda que for que atraia as mulheres...
    Com o tempo e mais maturidade percebe-se que namoro é muito mais que uma menina bonita ou c8 confortável, é amizade, companheirismo, confiança e outras coisitas mais que todos já devem estar cansados de ouvir ou ler em discursos e textos moralistas.
    Estou dizendo isso pela experiência que tive na minha adolescência/ensino médio com o meu grupo de amigos e com as pessoas que eu convivia mas óbviamente não estou generalizando (que fique bem claro).

    Quote do Pumpking. (Não, não sei colocar o nome ali em cima Laughing)

    A partir disso tive a ideia de fazer um tópico pra saber o que o pessoal acha de traição na adolescência. Considero errado ou indiferente, dependendo do nível de relacionamento do casal. O cara namorar um ano ou mais e ser infiel e sacanagem. Mas "namorar" por um mês, trair e terminar é normal, creio eu.

    Dissertem ai.


    Última edição por Birger Brosa em 2011-02-12, 12:56 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA) Empty Re: Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA)

    Mensagem por Convidado 2011-02-11, 1:24 pm

    Já viu "Barrados no baile"? Pra mim esse é o espírito. Com 16 aninhos todos os seus hormônios estão à flor da pele. É muito difícil resistir a milênios de instinto fazendo o chamado pro acasalamento.

    Traição só é incorreto do ponto de vista da ética, da moral. Biologicamente, e para nós homens, é até melhor Laughing (o que não significa que eu ache certo trair, né?).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA) Empty Re: Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA)

    Mensagem por Convidado 2011-02-11, 1:34 pm

    Se você tiver ficando com a pessoa e pegar outra não é traição, mas depois que o negócio vira um namoro ai eu acho errado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA) Empty Re: Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA)

    Mensagem por Convidado 2011-02-11, 2:11 pm

    Pra mim não tem essa de extinto macho, que necessita e mimimi.
    Podem até me chamar de atrasado, careta, porque a traição ta a cada dia mais banalizada na sociedade principalmente brasileira.

    Eu acho isso é uma das maiores filhadaputagem que existe, pois fode com a dignidade da pessoa traido(a).

    porra, se sabe que não consegue se manter num relacionamento sem trair (isso se resume bastante aos adolescentes), então nem comece um. Porque tu só vai estar se enganando e enganando sua parceira.

    E se for curtir os prazeres da vida, que curta é claro, todo mundo tem direito. Mas que esteja solteiro, sem prejudicar ninguém.

    Eu mesmo quando era solteiro, saia pra noite, ficava com 3-4 mulheres na intenção de um c8, bebia minha cerveja com os amigos, estava sempre zuando, dançando. Eu estava no meu direito, sem fazer mal a a ninguém.

    Claro, esse é meu ponto de vista. Pra mim se resume a personalidade e criação de cada um.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA) Empty Re: Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA)

    Mensagem por Convidado 2011-02-11, 3:18 pm

    traiçao e coisa de moleque

    eu penso assim,a guria confia de olhos fechados em vc e tu vai la e trai ela?na boa isso e coisa de fdp

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA) Empty Re: Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA)

    Mensagem por Convidado 2011-02-11, 3:22 pm

    Douglasp7 escreveu:Pra mim não tem essa de extinto macho, que necessita e mimimi.
    Podem até me chamar de atrasado, careta, porque a traição ta a cada dia mais banalizada na sociedade principalmente brasileira.

    Eu acho isso é uma das maiores filhadaputagem que existe, pois fode com a dignidade da pessoa traido(a).

    porra, se sabe que não consegue se manter num relacionamento sem trair (isso se resume bastante aos adolescentes), então nem comece um. Porque tu só vai estar se enganando e enganando sua parceira.

    E se for curtir os prazeres da vida, que curta é claro, todo mundo tem direito. Mas que esteja solteiro, sem prejudicar ninguém.

    Eu mesmo quando era solteiro, saia pra noite, ficava com 3-4 mulheres na intenção de um c8, bebia minha cerveja com os amigos, estava sempre zuando, dançando. Eu estava no meu direito, sem fazer mal a a ninguém.

    Claro, esse é meu ponto de vista. Pra mim se resume a personalidade e criação de cada um.

    QUE?

    Essa frase fodeu seu post

    E cara, traição não é tão banal no brasil quanto é fora
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA) Empty Re: Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA)

    Mensagem por Convidado 2011-02-11, 3:28 pm

    Sinceramente, traição não involve só o ato de trair, mas, sinceramente quem faz isso não tem mais sentimentos pelo seu parceiro, eu namorei durante 2 anos e claro, teve altos e baixos mas nem por isso trai ela, mesmo tendo oportunidades.
    Tenho respeito por quem eu gosto, acho que se o parceiro trai, ou ele ainda não amadureceu o suficiente para namorar sério, ou o namoro nunca teve respeito mutuo.

    Se não estiver preparado psicológicamente para um namoro sério, é melhor que nem comece, ainda mais na adolescência.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA) Empty Re: Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA)

    Mensagem por Convidado 2011-02-11, 4:08 pm

    Só eu não acho 'amigos' no ensino médio? Todos da minha sala são filhos da puta, já tive até esperança com alguns mais aí o cara vem e insiste em dar uma de cuzão.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA) Empty Re: Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA)

    Mensagem por Convidado 2011-02-11, 5:44 pm

    r4inbow escreveu:traiçao e coisa de moleque

    eu penso assim,a guria confia de olhos fechados em vc e tu vai la e trai ela?na boa isso e coisa de fdp


    lembrando que não são só homens que traem hein


    Assim,se só tá ficando,não vejo grande problema(ainda acho mancada,mas vc tá livre quando fica com alguém) em ficar com outra pessoa,vcs estão ficando,não namorando,não tem grande compromisso envolvido
    Mas a partir do momento que namoro acho que quem trai é filho da puta,se vc vê que se interessou por outra pessoa,termina o namoro,aí fica com ela,mas não sai ficando escondido por aí
    Nos mais,isso envolve questão de respeito e amor,vc tem que namorar com quem você acha que vai dar certo,e que vc realmente gosta,depois de se conhecer um pouco
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA) Empty Re: Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA)

    Mensagem por Convidado 2011-02-11, 8:02 pm

    Sabe quando se distingue um moleque de um homem? Pelo caráter. Não deixar somente seu ego falar mais alto.
    Você pode aproveitar a vida, transar a rodo por ai sem trair.

    Eu nunca traí e quero me manter assim. Aproveitei bem minha adolescência. Porem sempre fui honesto. Machuquei algumas garotas, mas fui honesto. Nunca iludi uma garota ou iludi a mim mesmo.
    Se eu chegava ao ponto de namorar, eu namorava mesmo. Amava e não traia.

    Sabe por quê? Porque traição é desvio. É mandar um foda-se para pessoa que ta te amando para saciar seu ego e seu instinto. E é ai que da para ver pivetes, gente sem caráter e gente de personalidade.

    Tive minhas aventuras, sexuais ou não. E em nenhuma delas trai seja uma namorada ou seja meu caráter.

    Se a sociedade hoje quer fazer demagogia.
    Foda-se. Eu cresci aprendendo o que é certo. E pretendo manter-me nesse caminho
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA) Empty Re: Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA)

    Mensagem por Convidado 2011-02-11, 8:19 pm

    Uma coisa que Richard Dawkins falou (estou adaptando, não lembro a frase de cabeça exatamente como era):
    "O ser humano é o único animal capaz de ir contra seus instintos."

    Exatamente por sermos um animal moral, ético, além de racional, podemos ir contra a vontade de foda.

    É bom deixar claro que quando falo "traição" é num NAMORO. Ficante, relacionamento aberto, amizade colorida, que seja, não é passível de traição. Não existe ligação emocional.

    E falo isso na minha visão como adolescente.

    Como o wing falou, e concordo completamente com ele, a pessoa tem que ter, acima de tudo, caráter.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA) Empty Re: Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA)

    Mensagem por Jack Bauer 2011-02-11, 9:31 pm

    wingsilver escreveu: Sabe quando se distingue um moleque de um homem? Pelo caráter. Não deixar somente seu ego falar mais alto.
    Você pode aproveitar a vida, transar a rodo por ai sem trair.

    Eu nunca traí e quero me manter assim. Aproveitei bem minha adolescência. Porem sempre fui honesto. Machuquei algumas garotas, mas fui honesto. Nunca iludi uma garota ou iludi a mim mesmo.
    Se eu chegava ao ponto de namorar, eu namorava mesmo. Amava e não traia.

    Sabe por quê? Porque traição é desvio. É mandar um foda-se para pessoa que ta te amando para saciar seu ego e seu instinto. E é ai que da para ver pivetes, gente sem caráter e gente de personalidade.

    Tive minhas aventuras, sexuais ou não. E em nenhuma delas trai seja uma namorada ou seja meu caráter.

    Se a sociedade hoje quer fazer demagogia.
    Foda-se. Eu cresci aprendendo o que é certo. E pretendo manter-me nesse caminho
    +1




    Acho que todo mundo que já esteve num compromisso já cogitou pelo menos uma vez trair.
    Mas botar isso em prática é muito escroto. Se alguém não consegue ver como é sacana trair a confiança de outra pessoa, é só se botar no lugar dela.

    Gostaria de descobrir que sua namorada deu o rabo e engoliu o esperma de outro? Não, né.

    Eu, pelo menos, mesmo que não gostasse de alguma namorada, estivesse com ela só pela aparência e diversão, mas estivesse num compromisso, já ficaria muito puto e teria orgulho ferido se descobrisse chifres.

    Agora imagina se a pessoa estiver apaixonada? Acho que ela se mata, lol.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA) Empty Re: Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA)

    Mensagem por Convidado 2011-02-11, 10:10 pm

    Vocês estão falando que trair é coisa de moleque, etc, etc...
    Acho que a maioria dos adolescentes é ,de fato, moleque. Existem exceções que são os adolescentes que amadurecem mais rápido. Isso é um ponto.
    Em segundo lugar, a traição não é necessáriamente causada pela má fé/índole/caráter/infantilidade de quem trai... Na minha humilde opinião namoro de adolescente é um namoro infantil (existem exceções)... logo, nem sempre o traidor é infantil, a própria relação em si é imatura.
    Não gosto de generalizar mas me parece que a adolescência aqui da ODD é a "exceção" a essa "regra", são os adolescentes que parecem ser mais cabeça e tals... Eu pelo menos não frequentava nenhum tipo de fórum nem nada nos meus 15-16 anos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA) Empty Re: Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA)

    Mensagem por Convidado 2011-02-11, 10:22 pm

    quem trai uma vez, independente do relacionamento e seus problemas tem um porcentagem maior de repetir a traiçao em outro ou no mesmo do que alguem morrer em uma roleta russa com 5 balas.

    Ou seja 80 a 90 e poucos porcentos.


    E é desvio sim.

    Justamente por ser uma questão ética.
    Não é porque a maioria comete que não deixara de ser.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA) Empty Re: Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA)

    Mensagem por Convidado 2011-02-11, 10:27 pm

    wingsilver escreveu:quem trai uma vez, independente do relacionamento e seus problemas tem um porcentagem maior de repetir a traiçao em outro ou no mesmo do que alguem morrer em uma roleta russa com 5 balas.

    Ou seja 80 a 90 e poucos porcentos.


    E é desvio sim.

    Justamente por ser uma questão ética.
    Não é porque a maioria comete que não deixara de ser.

    Ok, é sua opinião e não um fato.
    Tive 3 namoros na adolescência fui infiel em 2, no terceiro foi tranquilo mas terminamos porque o sentimento esgotou com o tempo e só restou amizade. Hoje namoro a 2 anos e estou noivo, nunca trai (e nem cogito tal possibilidade) nem sinto atração por outra mulher.
    Acho que cada caso é um caso, existem traições e traições por assim dizer no bom popular...

    PS: Sei que você é mais velho que eu e provávelmente mais experiente wing.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA) Empty Re: Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA)

    Mensagem por Convidado 2011-02-11, 10:34 pm

    a parte da chance de trair novamente é um fato.

    So nao lembro onde peguei a fonte, era uma pesquisa de uma faculdade alema, salvo engano.


    Agora quanto a amadurecer. É, possivelmente isso tem haver.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA) Empty Re: Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA)

    Mensagem por Convidado 2011-02-12, 12:32 am

    essa de ter chances de trair de novo é certa,foram feitas mais de uma pesquisa,vi numa revista até um tempo atrás sobre isso
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA) Empty Re: Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA)

    Mensagem por Convidado 2011-02-12, 12:36 am

    Já tive chance de trair (uma) (haters gonna hate) mas nunca o fiz.

    É aquele negócio, nós ainda podemos ser regidos por uma moral.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA) Empty Re: Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA)

    Mensagem por Convidado 2011-02-12, 9:10 am

    Mig Master escreveu:Já tive chance de trair (uma) (haters gonna hate) mas nunca o fiz.

    É aquele negócio, nós ainda podemos ser regidos por uma moral.


    Rowenna aprova esse post.


    Mas pra falar a verdade, todo mundo que eu conheço já traiu ou trai pra caralho os namorados(as).
    Parece que todo mundo aqui tem um namoro estilo elf lol.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA) Empty Re: Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA)

    Mensagem por Convidado 2011-02-12, 10:31 am

    Tezcatlipoca escreveu:


    Mas pra falar a verdade, todo mundo que eu conheço já traiu ou trai pra caralho os namorados(as).
    Parece que todo mundo aqui tem um namoro estilo elf lol.

    Pois é. O mundo trai. Atualmente é muito, muito dificil encontrar alguem que não traia.
    Alguem com uma personalidade bem enraizada e que não se deixa levar por emoção e essas coisas.


    Mas o dificil não é impossivel. Por isso que falei naquele topico, ja morto, a pessoa ideal é dificil, mas é com ela que voce tem que casar. O resto é resto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA) Empty Re: Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA)

    Mensagem por Convidado 2011-02-12, 12:19 pm

    Em um âmbito geral, acho que traição um assunto muito específico. Não dá para generalizar, acho que cada caso pode pertencer a um grupo diferente de traição, com motivações diferentes, características diferentes.

    O Wing falou de "desvio de conduta". Pode ser, mas qual é a significância desse desvios em alguns casos? Não é difícil achar o cara que ama a mulher, que é um cara bom, honesto (no sentido amplo) mas trai porque não resiste. Para alguns caras, c8 e amor são coisas diferentes. E não é difícil achar um cara fiel que é um grandíssimo filho da puta no sentido de conduta, honestidade e valores. Sinceramente, eu não julgo ninguém apenas por isso.


    Na adolescência, não tem muito o que fazer. Tem os hormônios, o fato cérebro ainda não estar completamente desenvolvido em partes responsáveis pela personalidade e por valores, e vontade de aparecer. Tudo isso é um pouco incontrolável. É difícil dizer que o moleque que fica com outra menininha vai ser um cara desonesto e filho da puta.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA) Empty Re: Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA)

    Mensagem por Convidado 2011-02-12, 1:06 pm

    Não, não. Não é um desvio do tipo “quem trai será um ladrão ou sociopata.”

    São desvios independentes. Fidelidade, honestidade, temperança e outras virtudes são valores postos pela sociedade. É possível ter um, ter nenhum ou ter todos, depende da criação. – Mas é difícil achar alguns casos. Se o cara é um ladrão, filho da puta que vende até o pai, dificilmente ele será fiel. Ele não conseguiu desenvolver os mais fáceis, vai desenvolver os mais difíceis?
    Entretanto é totalmente possível achar um Lord Soth da vida. Honrado, honesto mas um tremendo garanhão que trairia até a irmã do frog se estivesse casado com a mesma.


    Fidelidade é uma das mais defesadas, meio que as pessoas não dão muito valor. Sabemos que é errado, que não é certo. Mas pessoas fazem. Ou seja desvio de conduta. Algo reprovável moralmente, que aprendemos ser errado, mas mesmo assim fazemos.


    Agora, quanto os motivos para trair...
    Não me lembro bem sobre o que li. Mas existem grupos de traição. A desculpa do homem, em maioria é “ela é era muito gostosa”.
    Já as mulheres a desculpa sempre é ligado ao emocional. “Ele não me dava valor, e estávamos em uma crise”



    Ou seja, enquanto o homem fica no imposto pela sociedade “homem tem que ser safado”. Ou na condição de não resistir a seus impulsos (algo reprovável) a mulher fica na chamada burrice aguda ou fragilidade emocional.

    Se a mulher trai pela desculpa emocional, ela possui uma fragilidade emocional, e sempre que um momento parecido ocorrer com ela, isso vai se repetir. E todo relacionamento tem suas crises.

    Trair porque ela era muito gostosa, fala por si só.

    E a terceira desculpa mais usada para traição é a vingança. “Ele me traiu eu também posso”
    Convenhamos que vingança tambem é moralmente reprovável, e é uma burrice. Já que para atingir o corno infiel, o mesmo precisa estar sabendo. E as pessoas de fora vão falar, principalmente para as mulheres, “Ès uma grande babaca/puta”.
    Uma Faca de dois cumes.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA) Empty Re: Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA)

    Mensagem por Convidado 2011-02-12, 1:27 pm

    Esse seu post aí tem pequenas coisas que eu posso discutir, mas isso vai desviar do assunto.

    O que não concordei foi com seu primeiro post, onde disse que um cara que trai é um moleque ou é sem caráter. E certamente não é bem assim, como você mesmo colocou.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA) Empty Re: Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA)

    Mensagem por Convidado 2011-02-12, 2:01 pm

    Pra falar a verdade, eu acho que é falta de caráter sim, e que tá tudo ligado.
    Até é um dos quesitos analisados por psiquiatras para se classificar desvios de condutas.

    Eu sei que tem hormônios e tudo mais, mas não é tão difícil assim de controlar, no fim, todas as nossas ações são controláveis.
    Não que po, o cara traiu a namorada 1 vez ele é um possível assassino, mas alguém que faz isso repetidas vezes, certamente não é flor que se cheire.
    Os motivos são simples, o cara que faz isso:
    -Não liga muito para o sentimento alheio
    -Tem facilidade de mentir(afinal, ele tem que mentir pra namorada a menos q ela goste de ser traida)

    Esse tipo de pessoa não necessariamente vai ser um bandido, mas que tem os atributos necessários, isso tem.

    É muito difícil também dizer quem é uma pessoa honesta, as vezes você conhece pessoas que traem e que são "honestas", mas como ter certeza? As vezes esse cara que parece ser uma ótima pessoa, tirando as escapadas, é na verdade um grande filho da puta disfarçado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA) Empty Re: Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA)

    Mensagem por Convidado 2011-02-12, 2:20 pm

    Moleque = seguir seus impulsos sem responsabilidade

    Trair = seguir seus impulsos, por egoismo ou similar.

    E sem carater, neste quesito fidelidade, agente sabe que ele não tem.



    por isso usei da expressão.

    Talvez generalizada.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA) Empty Re: Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA)

    Mensagem por Convidado 2011-02-12, 2:37 pm

    wingsilver escreveu: Sabe quando se distingue um moleque de um homem? Pelo caráter. Não deixar somente seu ego falar mais alto.
    Você pode aproveitar a vida, transar a rodo por ai sem trair.

    Eu nunca traí e quero me manter assim. Aproveitei bem minha adolescência. Porem sempre fui honesto. Machuquei algumas garotas, mas fui honesto. Nunca iludi uma garota ou iludi a mim mesmo.
    Se eu chegava ao ponto de namorar, eu namorava mesmo. Amava e não traia.

    Sabe por quê? Porque traição é desvio. É mandar um foda-se para pessoa que ta te amando para saciar seu ego e seu instinto. E é ai que da para ver pivetes, gente sem caráter e gente de personalidade.

    Tive minhas aventuras, sexuais ou não. E em nenhuma delas trai seja uma namorada ou seja meu caráter.

    Se a sociedade hoje quer fazer demagogia.
    Foda-se. Eu cresci aprendendo o que é certo. E pretendo manter-me nesse caminho

    caralho que post cheio de verdades.


    eu vou alem e digo que trair nao é apenas o fato de trair a confiança do seu parceiro,
    pra min trair é ficar com uma pessoa gostando de outra. sim porra isso é trair tbm.

    pra min a pessoa que trai é a pessoa que sente necessidade de autoafirmaçao e ou
    é a pessoa que é escrava das suas vontades.

    Conteúdo patrocinado


    Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA) Empty Re: Traição na Adolescência (TÓPICO SOBRE TRAIÇÃO, N CONFUNDA)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-27, 4:54 pm