Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Empty Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão

    Mensagem por Convidado 2011-02-11, 11:46 pm

    Seguinte, poste um jogo que você jogou e que achou full of epicness, e que acha que ninguém irá conhecer, mas deveriam(mais conhecido como underrated)

    O meu é Dominion: Storm Over Gift 3

    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Dom_sc7

    Um dos jogos RTS mais underrated da história.

    De todos que ja joguei(e foram muitos) do gênero, esse entra no top 5 meu fácil.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Empty Re: Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão

    Mensagem por Convidado 2011-02-12, 10:21 am

    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Post774411263043552

    Veio com o primeiro computador que tive.

    Bons tempos de Windos 95.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Empty Re: Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão

    Mensagem por Convidado 2011-02-12, 10:59 am

    TIME COMMANDO PUTA QUE PARIL

    Esse jogo era muito bão.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Empty Re: Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão

    Mensagem por Convidado 2011-02-12, 11:18 am

    Time commando é do caralho cara.

    Eu já joguei AoE I. Sei que não é tão dificil ver alguém que já jogou, mas duvido que alguém nesse fórum além de mim tenha o jogado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Empty Re: Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão

    Mensagem por Convidado 2011-02-12, 11:38 am

    sam and max season 2
    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Sam-max-season-2-episode-3-night-of-the-raving-dead-20080227024250557-000
    jogo tipo tales of monkey island mas muito engraçado
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Empty Re: Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão

    Mensagem por Convidado 2011-02-12, 12:24 pm

    Poncheis escreveu:Time commando é do caralho cara.

    Eu já joguei AoE I. Sei que não é tão dificil ver alguém que já jogou, mas duvido que alguém nesse fórum além de mim tenha o jogado.
    eu já irairaii


    @topic
    Tive uma infância muito nerd. Se preparem.

    Full Throttle
    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Full_throttle_kuvakaappaus

    Indiana Jones and The Fate of Atlantis
    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Scummvm_0_3_1-full

    Day of the Tentacle
    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Day-of-the-tentacle-005

    The Dig
    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão THEDIG!

    Twinsen's Odyssey
    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão 304-little-big-adventure-2-9

    Monster Truck Madness
    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão 138758_full

    Excalibur 2555 Ad
    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Excalibur_2555_ad_002



    Tem mais, mas esses foram o que lembrei agora
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Empty Re: Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão

    Mensagem por Convidado 2011-02-12, 12:50 pm

    Joguei todos os que estão aqui menos os do titus ( só o day of the tentacle ).

    topic@



    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão ENHQ
    Muito bom, apesar do estilo cartoon e engraçado tinha partes assustadoras.


    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão King's_Quest_VII_-_The_Princeless_Bride_Coverart

    Um dos meus jogos favoritos de point and click.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Empty Re: Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão

    Mensagem por Convidado 2011-02-12, 1:08 pm

    porra nao acredito que me esqueci do Heart of Darkness

    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão 22199-heart-of-darkness-windows-screenshot-team-work-you-and-your
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Empty Re: Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão

    Mensagem por Convidado 2011-02-12, 1:34 pm

    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Screenshot_6011


    outlaw
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Empty Re: Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão

    Mensagem por Convidado 2011-02-12, 1:59 pm

    Outlaw já joguei também. Mas faz muito tempo Razz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Empty Re: Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão

    Mensagem por Convidado 2011-02-12, 2:19 pm

    Legal, todo os jogos que eu pensava postar a galere conhece. Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Empty Re: Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão

    Mensagem por Convidado 2011-02-13, 3:26 pm

    Esses jogos não são underrated, são abadonwares e tem alguns clássicos aqui (twinsen, time commando, outlaw, full throller).

    Afterlife um RTS bem antigo, você devia administrar o céu e o inferno. Tem versão disponível em português e não é tão pesado... Vinha naquelas famosas e inesquecíveis revistinhas CD-EXPERT.
    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Afterlife_cover
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Empty Re: Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão

    Mensagem por Convidado 2011-02-13, 3:40 pm

    Pumpking escreveu:Esses jogos não são underrated, são abadonwares e tem alguns clássicos aqui (twinsen, time commando, outlaw, full throller).

    Afterlife um RTS bem antigo, você devia administrar o céu e o inferno. Tem versão disponível em português e não é tão pesado... Vinha naquelas famosas e inesquecíveis revistinhas CD-EXPERT.
    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Afterlife_cover

    Caraca bem lembrado.
    Eu jogava um demo desse ae, mas não entendia direito. Se eu fosse jogar hoje em dia entendo as paradas ia ser rox.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Empty Re: Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão

    Mensagem por Convidado 2011-02-17, 5:38 pm

    Aff, tomar no cu, pessoal falando que sóe le jogou full throtle, AoE 1, the dig, day of tentacle, heart of darkness(as mortes nesse jogo são muito tensas), time commando, king's quest, afff.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Empty Re: Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão

    Mensagem por Convidado 2011-02-19, 11:18 pm

    Filipus escreveu:
    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão King's_Quest_VII_-_The_Princeless_Bride_Coverart

    Um dos meus jogos favoritos de point and click.

    Esse jogo é rox

    Eu tenho ele
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Empty Re: Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão

    Mensagem por Convidado 2011-02-19, 11:44 pm

    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Xcom_1

    Eae, quem jogou UFO: Enemy Unknown ou X-COM: UFO Defense?
    Clássico dos tatics. Tem na Steam pra vender, recomendo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Empty Re: Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão

    Mensagem por Convidado 2011-02-19, 11:51 pm

    porra, nunca vou conseguir digitar todos
    mais de 700 paginas de topicos em foruns de jogos indies
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Empty Re: Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão

    Mensagem por Convidado 2011-02-20, 4:06 pm

    Conhecem esse jogo?

    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Comix-zone-md

    Puta jogaççço, zica memo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Empty Re: Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão

    Mensagem por Convidado 2011-02-20, 9:03 pm

    Comix Zone, passei minha infância virando isso no emulador.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Empty Re: Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão

    Mensagem por Convidado 2011-02-20, 10:54 pm

    t1bia
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Empty Re: Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão

    Mensagem por Convidado 2011-02-20, 11:28 pm

    só jogo jogos qcom indicação =p

    acho que o mais assim foi wyd
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Empty Re: Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão

    Mensagem por Convidado 2011-02-20, 11:30 pm

    Digimon Card Battle e Gangway Monsters, ambos para PS1
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Empty Re: Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão

    Mensagem por Convidado 2011-02-20, 11:36 pm

    Bozonildo escreveu:Digimon Card Battle e Gangway Monsters, ambos para PS1
    conte-me mais sobre esses jogs
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Empty Re: Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão

    Mensagem por Convidado 2011-02-21, 12:06 am

    Couve Flor escreveu:
    Bozonildo escreveu:Digimon Card Battle e Gangway Monsters, ambos para PS1
    conte-me mais sobre esses jogs

    Digiomn Card battle era um Card game de digimon, lembro que vc começava com um deck do veemon, armadillomon ou seilaoquemon. Aí você ganhava boosters para melhorer seu deck. O sistema era meio complexo, ficaria foda de explicar, jmas fácil ver uma batalha xP



    Minha especialidade eram Decks vermelhos, rulava com eles o~/

    gangway Monsters é mais underground, só tem em japa e só achei o video no YT. Resumindo, beyblade com monstros em cima de pranchas.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Empty Re: Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão

    Mensagem por Convidado 2011-02-21, 12:26 am

    ∴ b A b O ∴ diz (00:23):
    *porra bozo
    *todo mundo ja jogo
    *digimon card battle
    Juliano diz (00:23):
    *Todo mundo vc fdp


    Todo mundo ja jogo digimon card batalhas seu palhaço escroto
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Empty Re: Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão

    Mensagem por Convidado 2011-02-21, 12:28 am

    Eu não.

    Nem tinha PS1.

    N64 > PS1.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Empty Re: Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão

    Mensagem por Convidado 2011-02-21, 12:34 am

    Mig Master escreveu:Eu não.

    Nem tinha PS1.

    N64 > PS1.

    falou bosta

    e das grandes
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Empty Re: Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão

    Mensagem por Convidado 2011-02-21, 12:35 am

    Mig Master escreveu:Eu não.

    Nem tinha PS1.

    N64 > PS1.

    PS1 >>>>> Abismo >>>>>>> Fossa >>>>>>> N64
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Empty Re: Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão

    Mensagem por Convidado 2011-02-21, 12:43 am

    N64 > PS1.

    Sempre foi e sempre será.

    Haters gonna hate.

    Sonyistas falarão merda.

    Mas N64 > PS1 SEMPRE
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Empty Re: Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão

    Mensagem por Convidado 2011-02-21, 12:47 am

    Mig Master escreveu:N64 > PS1.

    Sempre foi e sempre será.

    Haters gonna hate.

    Sonyistas falarão merda.

    Mas N64 > PS1 SEMPRE

    PS1 vendeu mais, teve bem mais jogos foda e durou mais. N64 tinha jogos fodas, concordo, mas n tenho como falar que é >>>> PS1.

    Conteúdo patrocinado


    Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão Empty Re: Jogos que você jogou que dificilmente outros conhecerão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 2:01 pm