Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Tive a oportunidade de pegar a garota B

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tive a oportunidade de pegar a garota B Empty Tive a oportunidade de pegar a garota B

    Mensagem por Convidado 2011-03-06, 10:17 am

    https://ordemdadesordem.forumeiros.com/t7515-desabafo-ligado-a-minas

    Todos se lembram desse topico:



    Arrumei uma namorada (garota A), eu nao gosto dela do tipo amar, é uma garota bonita e com boa personalidade e muito madura. No entanto, eu ainda gosto muito de outra garota (vamos chamar de garota B).

    Eu estou namorando com essa com o intuito de me apaixonar por ela (porque ela merece toda a minha entrega) e para esquecer de vez a garota B.

    Estou fazendo bem em enganar meus sentimentos? Devo mesmo me abrigar numa pessoa, quando que eu amo muito mesmo outra garota B?


    Ps: A garota B não gosta de mim da mesma maneira.



    Tive oportunidade de pegar a garota B. Tava la na balada, dançando comigo. Mas quando chegou a altura do beijo... Eu virei a cara e decidi ser um homem. Eu quero a garota A!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tive a oportunidade de pegar a garota B Empty Re: Tive a oportunidade de pegar a garota B

    Mensagem por Convidado 2011-03-06, 2:04 pm

    Tá, você gostava da B mas tava namorando a A pra esquecer a B. Agora pode pegar a B mas não pegou porque quer a A, é isso?

    Pelo menos o plano de esquecer a B deu certo né =)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tive a oportunidade de pegar a garota B Empty Re: Tive a oportunidade de pegar a garota B

    Mensagem por Convidado 2011-03-06, 2:18 pm

    Se você fosse homem, tinha pego a garota B, homem que é homem não recusa c8.

















    Cara, se a garota B não gosta de você como você gosta dela, invista na garota A mesmo, nem rola ficar dando moral pra quem não te merece.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tive a oportunidade de pegar a garota B Empty Re: Tive a oportunidade de pegar a garota B

    Mensagem por Convidado 2011-03-06, 6:49 pm

    o rly

    vlw

    continue postando no blog
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tive a oportunidade de pegar a garota B Empty Re: Tive a oportunidade de pegar a garota B

    Mensagem por Convidado 2011-03-06, 10:30 pm

    Cocas, passa a régua em geral porra. Com 17 anos não tem necessidade de compromisso.

    Passe a régua antes que passem em você.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tive a oportunidade de pegar a garota B Empty Re: Tive a oportunidade de pegar a garota B

    Mensagem por Convidado 2011-03-07, 2:31 am

    Chuck 22 escreveu:Cocas, passa a régua em geral porra. Com 17 anos não tem necessidade de compromisso.

    Passe a régua antes que passem em você.

    Po Chuck, se ele ta NAMORANDO, ele ta namorando. Não interessa a idade, namoro é compromisso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tive a oportunidade de pegar a garota B Empty Re: Tive a oportunidade de pegar a garota B

    Mensagem por Convidado 2011-03-07, 1:23 pm

    Parem de alimentar o frog. Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tive a oportunidade de pegar a garota B Empty Re: Tive a oportunidade de pegar a garota B

    Mensagem por Convidado 2011-03-07, 8:16 pm

    Birger Brosa escreveu:
    Chuck 22 escreveu:Cocas, passa a régua em geral porra. Com 17 anos não tem necessidade de compromisso.

    Passe a régua antes que passem em você.

    Po Chuck, se ele ta NAMORANDO, ele ta namorando. Não interessa a idade, namoro é compromisso.

    Claro sem dúvidas, mas eu acho mó merda esses namoros na adolescencia.

    Conteúdo patrocinado


    Tive a oportunidade de pegar a garota B Empty Re: Tive a oportunidade de pegar a garota B

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-07, 7:34 am