Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso]

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso] Empty Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso]

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-10-31, 9:28 am

    Não. Ele não tem nome.
    Não tem nacionalidade.
    Na verdade ninguém sabe ao menos se ele existe.
    Em janeiro de 2006, uma paciente de um renomado psiquiatra em Nova Iorque desenha o rosto de um homem que vinha aparecendo repetidamente em seus sonhos. Em mais de uma ocasião chegou até a lhe dar conselhos sobre sua vida privada. A mulher jura que nunca conheceu o homem em sua vida.
    O desenho ficou esquecido em cima da mesa do tal psiquiatra até que outro paciente também o reconhece como sendo o sujeito com quem vinha sonhando e, mais uma vez, afirmou nunca tê-lo visto, a não ser nos sonhos.
    Ele fez cópias do retrato e os enviou à outros colegas. Em poucos meses, recebeu 4 respostas positivas de pessoas que haviam sonhado com quem eles se referiam somente como este homem.
    De lá para cá, cerca de 2 mil pessoas, em lugares tão distantes como Los Angeles, Berlim, São Paulo, Irã, Pequim, Roma, Barcelona, Estocolmo, Paris, Nova Dehli, Moscou, alegaram já ter visto este homem em seus sonhos e todos afirmam nunca tê-lo visto antes.
    O mais incrível?
    Pelo que se sabe, este homem não existe fora dos sonhos. Pelo menos até agora ninguém, em todo o mundo, foi reconhecido por ser ele.
    -


    Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso] Homemposter
    -
    Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso] Sao-1024x768
    -Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso] Germany
    Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso] Ejaz1
    Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso] Ejaz2
    Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso] India_portrait
    Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso] Italy
    Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso] Nyc










    nota do elfo:
    Na verdade, sou eu disfarçado, invadindo sonhos e trollando =)


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso] OEEUwVocê já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso] 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso] Empty Re: Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso]

    Mensagem por Flame Alchemist 2009-10-31, 10:38 am

    Esse dai deve ser parente do fred kruger Laughing Laughing

    .

    Deve ser algum ser espiritual, seilá.

    É algo mto estranho.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    antes tarde duke nukem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso] Empty Re: Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso]

    Mensagem por Convidado 2009-10-31, 10:56 am

    Nunca sonhei com esse sujeito não, mas deve ser Deus ajudando as pessoas, ou até mesmo um anjo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso] Empty Re: Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso]

    Mensagem por Convidado 2009-10-31, 10:58 am

    Porra, que bizarro.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso] Empty Re: Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso]

    Mensagem por Convidado 2009-10-31, 12:04 pm

    Depois de ler este tópico com certeza vou sonhar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso] Empty Re: Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso]

    Mensagem por Convidado 2009-10-31, 12:25 pm

    nunca sonhei com esse cara

    eu sonho muito pouco
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso] Empty Re: Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso]

    Mensagem por Convidado 2009-10-31, 12:25 pm

    Você que pensa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso] Empty Re: Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso]

    Mensagem por Convidado 2009-10-31, 12:42 pm

    Sonho todos os dias com ele... E acordo gozado...

    mal lembro meus sonhos, quanto mais lembrar um rosto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso] Empty Re: Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso]

    Mensagem por Convidado 2009-10-31, 12:53 pm

    é chinês
    chinês tudo igual >dica

    tiveram sonhos asiaticos só
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso] Empty Re: Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso]

    Mensagem por Convidado 2009-10-31, 1:09 pm

    Seria ele Deus? Ou qualquer manifestação cosmica de uma entidade onipotente?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso] Empty Re: Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso]

    Mensagem por Convidado 2009-10-31, 1:45 pm

    Encontrei um membro da ODD no site oficial (http://www.thisman.org/dreams.htm)
    Quem será?
    "I have never had homosexual relationships or even fantasies. But I dream about having sexing with this man all the time. I must admit he has a lot of imagination and he pleases me. Sometimes when I wake up I discover I have had a nocturnal emission."

    "Eu nunca tive relações homosexuais, ou fantasias. Mas eu sonho que estou tendo coito com este homem toda hora. Eu tenho que admitir que ele tem muita imaginação e me deixa satisfeito. Algumas vezes eu acordo gosado."
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso] Empty Re: Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso]

    Mensagem por Convidado 2009-10-31, 2:14 pm

    Giffo escreveu:Encontrei um membro da ODD no site oficial (http://www.thisman.org/dreams.htm)
    Quem será?
    "I have never had homosexual relationships or even fantasies. But I dream about having sexing with this man all the time. I must admit he has a lot of imagination and he pleases me. Sometimes when I wake up I discover I have had a nocturnal emission."

    "Eu nunca tive relações homosexuais, ou fantasias. Mas eu sonho que estou tendo coito com este homem toda hora. Eu tenho que admitir que ele tem muita imaginação e me deixa satisfeito. Algumas vezes eu acordo gosado."

    Deus é bom de cama, alooc.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso] Empty Re: Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso]

    Mensagem por Convidado 2009-10-31, 2:19 pm

    Nunca
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso] Empty Re: Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso]

    Mensagem por Convidado 2009-10-31, 2:44 pm

    Certeza que ele chumpa


    @serio
    odeio essas coisas idiotas
    nem tem mimimi, a verdade dita no meu post
    de acordo com a psicologia, a mente nunca cria faces no sonho.
    bando de idiotas esses que acham que isso significa algo

    retirado do proprio site
    by google translator:

    DREAM IMITAÇÃO TEORIA
    Esta é uma psico-científica teoria sociológica que afirma que este fenômeno surgiu casualmente e desenvolveu progressivamente por imitação. Basicamente, quando as pessoas estão expostas a este fenómeno que se tornam tão profundamente impressionado que eles começam a ver este homem em seus sonhos.

    DIA DE RECONHECIMENTO TEORIA
    Esta teoria afirma que as aparições do homem são puramente casual. Normalmente, não me lembro exatamente o rosto que vemos em nossos sonhos. A imagem deste homem seria, assim, um instrumento que, na vida de vigília do sujeito, facilita o reconhecimento de uma imagem indefinida oneirical.



























    Vamo zua o site deles Trollface
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso] Empty Re: Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso]

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-10-31, 4:23 pm

    /\

    A mente nunca cria uma pessoa do nada.Na verdade ela pega elementos de várias pessoas.Do tipo, akela cocota que vc viu na rua e achou gostosa mas com nariz feio, se vc sonhar com ela talvez a veja com nariz melhor.

    Ou uma pessoa totalmente nova com cada parte vinda de alguma pessoa.O mais estranho desse cara é o olho dele.Caralhow


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso] OEEUwVocê já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso] 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso] Empty Re: Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso]

    Mensagem por Convidado 2009-10-31, 4:28 pm

    Não nunca sonhei, só sonho com mulheres bonitas, ele além de homem é feio pra caralho.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso] Empty Re: Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso]

    Mensagem por Convidado 2009-11-01, 1:43 am

    Tezcatlipoca escreveu:Não nunca sonhei, só sonho com mulheres bonitas, ele além de homem é feio pra caralho.

    Repare que as imagens foram ficando mais assustadoras O.o

    Não costumo lembrar de meus sonhos mas, posso dizer seguramente que nunca sonhei com ele.

    Só sei que se sonhar agora, ficarei bolado mesmo sabendo que foi por causa desse tópico.

    Maldito Freddy Kruger da vida real =(
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso] Empty Re: Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso]

    Mensagem por Convidado 2009-11-01, 12:36 pm

    Nunca sonhei, mas se eu sonhar vou pedir conselhor pegar nas cocotas 10/10.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso] Empty Re: Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso]

    Mensagem por Convidado 2009-11-01, 1:03 pm

    Eu vi esse topico na comunidade de mensagens subliminares,tem mta gnt q disse q sonhou,eu n lembro de ter sonhado nem dpois de ter visto...tem as teorias estranhas la mas sei la neh
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso] Empty Re: Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso]

    Mensagem por Convidado 2009-11-01, 5:58 pm

    Ah, meio whatever!

    Já viram um filme com o Richard Gere e a Laura Liney (sei lá como se escreve, é a advogada de "O Exorcismo de Emily Rose") chamado "A ùltima Profecia"? No original é "The Mothman Prophecies" sobre uma figura misteriosa e alada (daí moth=mariposa) que supostamente faz previsões sinistras sobre o futuro. Dizem que isso existe pra valer. É bem ruinzinho, mas dá pra ver que esse tipo de coisa vive circulando por aí e acaba que ninguém nunca confirma nada e tudo vira lenda urbana (que, aliás, também é um filme horrível).

    Charmanjer
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso] Empty Re: Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso]

    Mensagem por Convidado 2009-11-01, 6:50 pm

    Caralho, não sabia que meu pai era tão famoso assim.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso] Empty Re: Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso]

    Mensagem por Convidado 2009-11-02, 11:58 pm

    Senhor Abilolado escreveu:Depois de ler este tópico com certeza vou sonhar.

    ²

    @topic: que medo dele, ele é feio ¬¬, tipo meio que me lembra as bochechas do papai noel com um sorriso malvado, seilá lol
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso] Empty Re: Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso]

    Mensagem por Convidado 2009-11-03, 7:41 pm

    Shocked

    Sério, ele parece com um vizinho meu, e ele é diagnosticado como ter multiplas-personalidades, vou mandar um email dando o endereço dele.

    rsrsrs, mentira, nunca vi mais gordo.

    Conteúdo patrocinado


    Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso] Empty Re: Você já sonhou com este homem? [+psicologia][+tenso]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-12, 12:34 am