Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Jô Soares entrevista Cigano

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jô Soares entrevista Cigano  Empty Jô Soares entrevista Cigano

    Mensagem por Convidado 2011-05-06, 2:39 am

    pt.1


    pt.2


    Nossa...
    Eu respeitava o Jô, mas ele foi muito babaca nessa entrevista, perdeu a chance de fazer algo FODA com esses 2 monstros do MMA pra ficar esculhambando o esporte, ponte que partiu.
    Minotauro ficou visivelmente puto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jô Soares entrevista Cigano  Empty Re: Jô Soares entrevista Cigano

    Mensagem por Convidado 2011-05-06, 3:39 pm

    Porra, jo muito babaca
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jô Soares entrevista Cigano  Empty Re: Jô Soares entrevista Cigano

    Mensagem por Convidado 2011-05-06, 3:43 pm

    Foi sim.
    O cigano mó gente boa aguentando as piadinhas escrotas do jô... O minotauro com cara fechada.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jô Soares entrevista Cigano  Empty Re: Jô Soares entrevista Cigano

    Mensagem por Convidado 2011-05-06, 3:56 pm

    Vi boa parte do primeiro e parei.
    Babaca pra caralho.
    2 cobras no cio, porra, um mudo faria uma piada melhor.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jô Soares entrevista Cigano  Empty Re: Jô Soares entrevista Cigano

    Mensagem por Convidado 2011-05-08, 2:20 pm

    é, na verdade ele foi até um pouco desrespeitoso, mas acho que humor nunca se leva a sério
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jô Soares entrevista Cigano  Empty Re: Jô Soares entrevista Cigano

    Mensagem por Convidado 2011-05-08, 2:35 pm

    Fã de MMA: o fã mais sensível de todos.

    Achei nada demais.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jô Soares entrevista Cigano  Empty Re: Jô Soares entrevista Cigano

    Mensagem por Convidado 2011-05-08, 4:23 pm

    Bob Joe escreveu:Fã de MMA: o fã mais sensível de todos.

    Achei nada demais.

    This.

    Acho que ele podia até ter usado de outro tom, mas é bom lembrar que o Jô é, antes de tudo, um comediante.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jô Soares entrevista Cigano  Empty Re: Jô Soares entrevista Cigano

    Mensagem por Convidado 2011-05-08, 8:36 pm

    Bob Joe escreveu:Fã de MMA: o fã mais sensível de todos.

    Achei nada demais.

    Não é cara, se você ver o vídeo, é piadinha do começo ao fim.
    e tem hora pra fazer piada, as vezes o cigano respondia algo acho que o Jô tava levando a sério e depois o jô metia uma piada muito non-sense

    E não é a primeira vez que o Jô desrespeita um entrevistado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jô Soares entrevista Cigano  Empty Re: Jô Soares entrevista Cigano

    Mensagem por Convidado 2011-05-09, 1:07 am

    Não há barreiras na comédia, muito menos em um Late Show. Jô faz o programa para agradar o publico, não uma minoria (fãs de MMA). Isso acontece com a galera politicamente correto, não aprovam piadinhas e acham que a entrevista poderia ter sido melhor e com outra abordagem.

    Não sejam hipócritas. Lá nos EUA o Letterman mete pau nos famosos e todo mundo ri, só aqui que quando há algo diferente o povo já se revolta.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jô Soares entrevista Cigano  Empty Re: Jô Soares entrevista Cigano

    Mensagem por Convidado 2011-05-09, 2:21 pm

    Mas isso não faz nenhum sentido.
    Eu não to reclamando só desta entrevista, quem vê jô todos os dias (eu vejo) nota que seguidamente ele faz referência/piadinhas sobre o esporte, esses dias botou a foto do Hominick deformado no telão e começou a falar mal do esporte.

    Se o cara chama dois atletas de tal porte (cigano e minotauro) para dar entrevista, deveria no mínimo respeita-los e respeitar o esporte que eles praticam. Não deveria chama-los para fazer piada e menosprezar suas profissões, quer dizer, o Brasil já é muito ignorante quando o assunto é o MMA, aí o Jô chama os caras e esculhamba ainda mais o esporte, não achei legal isso. Para uma pessoa tão esclarecida como ele se diz ser, deveria deixar a ignorância de lado. Aliás, ser comediante não quer dizer querer trasgar e tirar o mérito dos seus entrevistados em seu programa...

    Aliás, foda-se que lá nos EUA eles cagam com o cu fechado, ninguém perguntou, lá é lá e aqui é aqui, culturas diferentes, pessoas diferentes.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jô Soares entrevista Cigano  Empty Re: Jô Soares entrevista Cigano

    Mensagem por Convidado 2011-05-09, 2:52 pm

    Sir Wylder escreveu:Mas isso não faz nenhum sentido.
    Eu não to reclamando só desta entrevista, quem vê jô todos os dias (eu vejo) nota que seguidamente ele faz referência/piadinhas sobre o esporte, esses dias botou a foto do Hominick deformado no telão e começou a falar mal do esporte.

    Se o cara chama dois atletas de tal porte (cigano e minotauro) para dar entrevista, deveria no mínimo respeita-los e respeitar o esporte que eles praticam. Não deveria chama-los para fazer piada e menosprezar suas profissões, quer dizer, o Brasil já é muito ignorante quando o assunto é o MMA, aí o Jô chama os caras e esculhamba ainda mais o esporte, não achei legal isso. Para uma pessoa tão esclarecida como ele se diz ser, deveria deixar a ignorância de lado. Aliás, ser comediante não quer dizer querer trasgar e tirar o mérito dos seus entrevistados em seu programa...

    Aliás, foda-se que lá nos EUA eles cagam com o cu fechado, ninguém perguntou, lá é lá e aqui é aqui, culturas diferentes, pessoas diferentes.

    ri alto

    Concordo, e há limites sim, se falar de preto é racismo né? Viado então, pqp.
    Há um preconceito forte contra o MMA no mundo, se o cara começa a fazer piadinhas, fode com a imagem do esporte.
    Sou fã de futebol, mas se o cara quiser falar que é coisa de viado ver 20 homens correndo atrás de uma bola e outros 2 debaixo do pau, vou até rir.
    Agora algo que ta se formando ainda, fica foda fazer piadinhas toda hora.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jô Soares entrevista Cigano  Empty Re: Jô Soares entrevista Cigano

    Mensagem por Convidado 2011-05-09, 2:54 pm

    Sir Wylder escreveu:Mas isso não faz nenhum sentido.
    Eu não to reclamando só desta entrevista, quem vê jô todos os dias (eu vejo) nota que seguidamente ele faz referência/piadinhas sobre o esporte, esses dias botou a foto do Hominick deformado no telão e começou a falar mal do esporte.

    Se o cara chama dois atletas de tal porte (cigano e minotauro) para dar entrevista, deveria no mínimo respeita-los e respeitar o esporte que eles praticam. Não deveria chama-los para fazer piada e menosprezar suas profissões, quer dizer, o Brasil já é muito ignorante quando o assunto é o MMA, aí o Jô chama os caras e esculhamba ainda mais o esporte, não achei legal isso. Para uma pessoa tão esclarecida como ele se diz ser, deveria deixar a ignorância de lado. Aliás, ser comediante não quer dizer querer trasgar e tirar o mérito dos seus entrevistados em seu programa...

    Aliás, foda-se que lá nos EUA eles cagam com o cu fechado, ninguém perguntou, lá é lá e aqui é aqui, culturas diferentes, pessoas diferentes.
    Vamos lá, Wilder. Primeiramente, digo e repito, a maioria das pessoas que assistem o programa do Jô gostam, claro que sempre tem uma minoria que não gosta de ouvir a mesma piada todo dia ou abordar sempre o mesmo tema sobre o esporte. Em momento algum vi ele desrespeitando o esporte, pelo contrário, ele estava fazendo PIADAS. Jô é comediante, e na comédia não há limites. Se você não gosta, desliga a TV/muda de canal. E não é novidade que o Jô expõe mais uma vez seu "desrespeito" e má abordagem para com os entrevistados. Não sei se você chegou a ver, mas entrevista do Coppola foi uma merda lá.

    E eu nenhum momento vi ele tirando o mérito dos caras, pelo contrário, no começo da entrevista e no final (quando estão ele, Minotauro e o outro) ele falou bem. Entenda que você nunca irá ver uma entrevista serious business no Jô, até porque o limite do tempo é escasso. Concordo que a abordagem foi exagerada, irritante e cansativa. Mas entenda que isso não é exclusividade para os lutadores do MMA. Entendo o seu lado. Se eu fosse fã de algum artista provavelmente não gostaria da entrevista, mas pelo menos respeitaria e não chamaria o Jô de babaca. =-]

    E por final, citei os americanos pois eles sabem rir de si mesmos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jô Soares entrevista Cigano  Empty Re: Jô Soares entrevista Cigano

    Mensagem por Convidado 2011-05-09, 3:03 pm

    Crauserf escreveu:
    Sir Wylder escreveu:Mas isso não faz nenhum sentido.
    Eu não to reclamando só desta entrevista, quem vê jô todos os dias (eu vejo) nota que seguidamente ele faz referência/piadinhas sobre o esporte, esses dias botou a foto do Hominick deformado no telão e começou a falar mal do esporte.

    Se o cara chama dois atletas de tal porte (cigano e minotauro) para dar entrevista, deveria no mínimo respeita-los e respeitar o esporte que eles praticam. Não deveria chama-los para fazer piada e menosprezar suas profissões, quer dizer, o Brasil já é muito ignorante quando o assunto é o MMA, aí o Jô chama os caras e esculhamba ainda mais o esporte, não achei legal isso. Para uma pessoa tão esclarecida como ele se diz ser, deveria deixar a ignorância de lado. Aliás, ser comediante não quer dizer querer trasgar e tirar o mérito dos seus entrevistados em seu programa...

    Aliás, foda-se que lá nos EUA eles cagam com o cu fechado, ninguém perguntou, lá é lá e aqui é aqui, culturas diferentes, pessoas diferentes.
    Vamos lá, Wilder. Primeiramente, digo e repito, a maioria das pessoas que assistem o programa do Jô gostam, claro que sempre tem uma minoria que não gosta de ouvir a mesma piada todo dia ou abordar sempre o mesmo tema sobre o esporte. Em momento algum vi ele desrespeitando o esporte, pelo contrário, ele estava fazendo PIADAS. Jô é comediante, e na comédia não há limites. Se você não gosta, desliga a TV/muda de canal. E não é novidade que o Jô expõe mais uma vez seu "desrespeito" e má abordagem para com os entrevistados. Não sei se você chegou a ver, mas entrevista do Coppola foi uma merda lá.

    E eu nenhum momento vi ele tirando o mérito dos caras, pelo contrário, no começo da entrevista e no final (quando estão ele, Minotauro e o outro) ele falou bem. Entenda que você nunca irá ver uma entrevista serious business no Jô, até porque o limite do tempo é escasso. Concordo que a abordagem foi exagerada, irritante e cansativa. Mas entenda que isso não é exclusividade para os lutadores do MMA. Entendo o seu lado. Se eu fosse fã de algum artista provavelmente não gostaria da entrevista, mas pelo menos respeitaria e não chamaria o Jô de babaca. =-]

    E por final, citei os americanos pois eles sabem rir de si mesmos.

    Os americanos sabem rir deles mesmos?
    estadunidenses são iguais torcedores de time de futebol.
    Torcedor do Flamengo: Caralho, ataque de merda, meio campo de várzea e zaga de cones.
    Torcedor do Vasco: Porra, ta uma merda mesmo, timinho ruim.
    Torcedor do Flamengo: Merda é o teu time, que perdeu do meu, seu filho da puta

    ou seja, só eu falo mal do meu time, só eu falo mal do meu país.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jô Soares entrevista Cigano  Empty Re: Jô Soares entrevista Cigano

    Mensagem por Convidado 2011-05-09, 3:07 pm

    Lucu escreveu:Os americanos sabem rir deles mesmos?
    estadunidenses são iguais torcedores de time de futebol.
    Torcedor do Flamengo: Caralho, ataque de merda, meio campo de várzea e zaga de cones.
    Torcedor do Vasco: Porra, ta uma merda mesmo, timinho ruim.
    Torcedor do Flamengo: Merda é o teu time, que perdeu do meu, seu filho da puta

    ou seja, só eu falo mal do meu time, só eu falo mal do meu país.
    Acho que você não entendeu o contexto que eu quis dizer, cara. Redface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jô Soares entrevista Cigano  Empty Re: Jô Soares entrevista Cigano

    Mensagem por Convidado 2011-05-09, 3:08 pm

    Crauserf escreveu:
    Sir Wylder escreveu:Mas isso não faz nenhum sentido.
    Eu não to reclamando só desta entrevista, quem vê jô todos os dias (eu vejo) nota que seguidamente ele faz referência/piadinhas sobre o esporte, esses dias botou a foto do Hominick deformado no telão e começou a falar mal do esporte.

    Se o cara chama dois atletas de tal porte (cigano e minotauro) para dar entrevista, deveria no mínimo respeita-los e respeitar o esporte que eles praticam. Não deveria chama-los para fazer piada e menosprezar suas profissões, quer dizer, o Brasil já é muito ignorante quando o assunto é o MMA, aí o Jô chama os caras e esculhamba ainda mais o esporte, não achei legal isso. Para uma pessoa tão esclarecida como ele se diz ser, deveria deixar a ignorância de lado. Aliás, ser comediante não quer dizer querer trasgar e tirar o mérito dos seus entrevistados em seu programa...

    Aliás, foda-se que lá nos EUA eles cagam com o cu fechado, ninguém perguntou, lá é lá e aqui é aqui, culturas diferentes, pessoas diferentes.
    Vamos lá, Wilder. Primeiramente, digo e repito, a maioria das pessoas que assistem o programa do Jô gostam, claro que sempre tem uma minoria que não gosta de ouvir a mesma piada todo dia ou abordar sempre o mesmo tema sobre o esporte. Em momento algum vi ele desrespeitando o esporte, pelo contrário, ele estava fazendo PIADAS. Jô é comediante, e na comédia não há limites. Se você não gosta, desliga a TV/muda de canal. E não é novidade que o Jô expõe mais uma vez seu "desrespeito" e má abordagem para com os entrevistados. Não sei se você chegou a ver, mas entrevista do Coppola foi uma merda lá.

    E eu nenhum momento vi ele tirando o mérito dos caras, pelo contrário, no começo da entrevista e no final (quando estão ele, Minotauro e o outro) ele falou bem. Entenda que você nunca irá ver uma entrevista serious business no Jô, até porque o limite do tempo é escasso. Concordo que a abordagem foi exagerada, irritante e cansativa. Mas entenda que isso não é exclusividade para os lutadores do MMA. Entendo o seu lado. Se eu fosse fã de algum artista provavelmente não gostaria da entrevista, mas pelo menos respeitaria e não chamaria o Jô de babaca. =-]

    E por final, citei os americanos pois eles sabem rir de si mesmos.

    Eu já vi várias entrevistas serious-buisness do Jô... Aliás, o programa dele é um programa sério de entrevista com algumas piadas (afinal, jô é um comediante). Não é desrespeitando seus entrevistados que você vai ganhar respeito, não é de agora que o Jô menospreza os convidados que ele não conhece/não são tão importantes e chupa as bolas dos convidados famosos/mulheres bonitas. Eu acho ridiculo, foi uma falta de respeito sim, Cigano e Minotauro nem moram mais no Brasil, quando eles vêm e proporcionam uma entrevista o cara esculhamba tudo, faz piadinha desrespeitosa, deixa seus convidados sem respostas.
    Porra, você viu o vídeo? Do início ao fim são piadinhas, cutuques, etc... Cigano tentando explicar as regras do esporte e o jô esculhambando.

    Eu gosto do Jô, mas nessa entrevista ele foi um ignorante babaca sim, se você é um palhacinho de circo que gosta de rir de si mesmo como os americanos, pouco me importo, mas eu não gostaria de ir a um programa divulgar um esporte que já sofre muito preconceito e sofrer preconceito no próprio programa, passando uma imagem mais escrota ainda sobre próprio esporte.
    E quem falou que a maioria das pessoas que assistem o jô gostam de ve-lo esculaxando os convidados? Isso não faz sentido e, como eu disse antes, não são com todos que ele faz isso, nunca vi ele esculaxando um ator-global ou coisa do tipo. Ele foi ignorante sim.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jô Soares entrevista Cigano  Empty Re: Jô Soares entrevista Cigano

    Mensagem por Convidado 2011-05-09, 3:14 pm

    Duh, o jô é viado afeminado, ou seja ele acha mma muito brutal. Pior pra ele.
    E o jeito que ele ficava passando a mão no cigano...sei não.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jô Soares entrevista Cigano  Empty Re: Jô Soares entrevista Cigano

    Mensagem por Convidado 2011-05-09, 3:22 pm

    Sir Wylder escreveu: Eu já vi várias entrevistas serious-buisness do Jô... Aliás, o programa dele é um programa sério de entrevista com algumas piadas (afinal, jô é um comediante). Não é desrespeitando seus entrevistados que você vai ganhar respeito, não é de agora que o Jô menospreza os convidados que ele não conhece/não são tão importantes e chupa as bolas dos convidados famosos/mulheres bonitas. Eu acho ridiculo, foi uma falta de respeito sim, Cigano e Minotauro nem moram mais no Brasil, quando eles vêm e proporcionam uma entrevista o cara esculhamba tudo, faz piadinha desrespeitosa, deixa seus convidados sem respostas.
    Porra, você viu o vídeo? Do início ao fim são piadinhas, cutuques, etc... Cigano tentando explicar as regras do esporte e o jô esculhambando.

    Eu gosto do Jô, mas nessa entrevista ele foi um ignorante babaca sim, se você é um palhacinho de circo que gosta de rir de si mesmo como os americanos, pouco me importo, mas eu não gostaria de ir a um programa divulgar um esporte que já sofre muito preconceito e sofrer preconceito no próprio programa, passando uma imagem mais escrota ainda sobre próprio esporte.
    E quem falou que a maioria das pessoas que assistem o jô gostam de ve-lo esculaxando os convidados? Isso não faz sentido e, como eu disse antes, não são com todos que ele faz isso, nunca vi ele esculaxando um ator-global ou coisa do tipo. Ele foi ignorante sim.
    Quando eu disse serious business estava me referindo a uma entrevista padrão aos moldes Rede Globo. Sem piadas e talz. Discordo totalmente com o que você disse, não generalize. Há sim, pessoas que ele não conhece sem tanta relevância no mundo cultural/artístico/musical/literário e que são tratados bem. Agora me diz, você acha mesmo que eles ficaram ofendidos com as piadinhas medíocres do Jô?? Talvez o Minotauro, mas eu tenho um leve suspeita de que este levou na esportiva. Sim, eu vi o video.

    Não sou um palhaço que gosto de rir de si mesmo, mas porra, se eu fosse no Jô e ele fizesse piadas sobre mim, EU não me revoltaria e sim, levaria na brincadeira. Quem vai lá sabe que provavelmente estará sujeito a piadas/zoação. Tá, agora me diz, qual é o preconceito que o MMA sofre?

    E eu disse que a maioria das pessoas que assistem o Jô gostam de ver as piadas/sacanagens que ele fala. Quando eu vejo o Jô nem fico preocupado com o que o cara vai falar, sento no sofá e dou boas risadas. É claro que não é com todos que ele faz uma má abordagem. Não sei porque você levou tão a sério essa entrevista. Agora, eu lhe pergunto (pois sou leigo no assunto), quais são os preconceitos do Brasil ante ao MMA? Do jeito que você argumentou, fiquei curioso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jô Soares entrevista Cigano  Empty Re: Jô Soares entrevista Cigano

    Mensagem por Convidado 2011-05-09, 3:29 pm

    Crauserf escreveu:
    Lucu escreveu:Os americanos sabem rir deles mesmos?
    estadunidenses são iguais torcedores de time de futebol.
    Torcedor do Flamengo: Caralho, ataque de merda, meio campo de várzea e zaga de cones.
    Torcedor do Vasco: Porra, ta uma merda mesmo, timinho ruim.
    Torcedor do Flamengo: Merda é o teu time, que perdeu do meu, seu filho da puta

    ou seja, só eu falo mal do meu time, só eu falo mal do meu país.
    Acho que você não entendeu o contexto que eu quis dizer, cara. Redface

    Entendi, mas só quis mostrar que não é sempre assim
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jô Soares entrevista Cigano  Empty Re: Jô Soares entrevista Cigano

    Mensagem por Convidado 2011-05-09, 3:32 pm

    Continuo achando que não tem nada demais. Se ele tivesse sido babaca ao extremo e associado MMA à briga na rua, agressões em boates, skinheads e o caralho, aí sim, eu falaria alguma coisa. Mas ele só fez piadinhas bobas que todo leigo faz sobre lutas e homossexualidade, em umas eu até ri.

    É claro que a entrevista poderia ter sido melhor, ele certamente não extraiu o que podia dos convidados. Mas o programa é dele, ele faz do jeito que quer, essa é a essência dos late shows.

    No fim, o saldo foi positivo, divulgou o MMA e passou uma imagem boa sobre os lutadores.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jô Soares entrevista Cigano  Empty Re: Jô Soares entrevista Cigano

    Mensagem por Convidado 2011-05-09, 3:35 pm

    Crauserf escreveu:
    Sir Wylder escreveu: Eu já vi várias entrevistas serious-buisness do Jô... Aliás, o programa dele é um programa sério de entrevista com algumas piadas (afinal, jô é um comediante). Não é desrespeitando seus entrevistados que você vai ganhar respeito, não é de agora que o Jô menospreza os convidados que ele não conhece/não são tão importantes e chupa as bolas dos convidados famosos/mulheres bonitas. Eu acho ridiculo, foi uma falta de respeito sim, Cigano e Minotauro nem moram mais no Brasil, quando eles vêm e proporcionam uma entrevista o cara esculhamba tudo, faz piadinha desrespeitosa, deixa seus convidados sem respostas.
    Porra, você viu o vídeo? Do início ao fim são piadinhas, cutuques, etc... Cigano tentando explicar as regras do esporte e o jô esculhambando.

    Eu gosto do Jô, mas nessa entrevista ele foi um ignorante babaca sim, se você é um palhacinho de circo que gosta de rir de si mesmo como os americanos, pouco me importo, mas eu não gostaria de ir a um programa divulgar um esporte que já sofre muito preconceito e sofrer preconceito no próprio programa, passando uma imagem mais escrota ainda sobre próprio esporte.
    E quem falou que a maioria das pessoas que assistem o jô gostam de ve-lo esculaxando os convidados? Isso não faz sentido e, como eu disse antes, não são com todos que ele faz isso, nunca vi ele esculaxando um ator-global ou coisa do tipo. Ele foi ignorante sim.
    Quando eu disse serious business estava me referindo a uma entrevista padrão aos moldes Rede Globo. Sem piadas e talz. Discordo totalmente com o que você disse, não generalize. Há sim, pessoas que ele não conhece sem tanta relevância no mundo cultural/artístico/musical/literário e que são tratados bem. Agora me diz, você acha mesmo que eles ficaram ofendidos com as piadinhas medíocres do Jô?? Talvez o Minotauro, mas eu tenho um leve suspeita de que este levou na esportiva. Sim, eu vi o video.

    Não sou um palhaço que gosto de rir de si mesmo, mas porra, se eu fosse no Jô e ele fizesse piadas sobre mim, EU não me revoltaria e sim, levaria na brincadeira. Quem vai lá sabe que provavelmente estará sujeito a piadas/zoação. Tá, agora me diz, qual é o preconceito que o MMA sofre?

    E eu disse que a maioria das pessoas que assistem o Jô gostam de ver as piadas/sacanagens que ele fala. Quando eu vejo o Jô nem fico preocupado com o que o cara vai falar, sento no sofá e dou boas risadas. É claro que não é com todos que ele faz uma má abordagem. Não sei porque você levou tão a sério essa entrevista. Agora, eu lhe pergunto (pois sou leigo no assunto), quais são os preconceitos do Brasil ante ao MMA? Do jeito que você argumentou, fiquei curioso.

    O MMA é o esporte que mais sofre preconceito no Brasil, primeiro porque é um esporte novo, segundo porque a maioria das pessoas são ignorantes/leigas sobre o mesmo, pensam -assim como o Jô- que é um vale-tudo aonde a pessoa pode chutar a cabeça do outro ou pegar um pedaço de pau com espinhos e bater na cara do outro. As pessoas não se tocam de que é um esporte como qualquer um, onde os lutadores são pessoas que passam o ano todo treinando e se preparando.

    Os lutadores brasileiros possuem uma grande responsabilidade para com o esporte, de divulga-lo abrindo a cabeça das pessoas fazendo-as sair dessa ignorância de que é uma luta como rinha de galo, onde jogam dois animais brabos e eles começam a se matar. Aí os caras vão no Jô para tentar conscientizar a galera (como o próprio anderson silva vem fazendo na mídia) e o jô, leigo e ignorante sobre o assunto, escrotiza tudo e faz a população continuar ignorante (aliás, mais ignorante ainda) pois passa uma noção errônea sobre o mesmo. Até quando o cara tá tentando falar das regras do esporte o Jô tá fazendo piadinhas e o contra-argumentando, e não, não é isso que o Jô faz com todos.

    O Jô menospreza SIM aqueles que não são tão famosos, basta ver quando ele convida um qualquer aí (ex: vendedor de sorvete) que não tem muita educação/instrução de como lidar em um programa como esse e ver o quanto o Jô menospreza e faz piadinhas sobre o cara, e quando vai algum ator-global o Jô lambe as bolas até não poder mais. Existe uma diferença entre comédia e falta de respeito... Eu gosto das piadinhas avulsas que o Jô faz, dos vídeos engraçados que ele bota, etc... Mas quando isso passa a desrespeitar o convidado já vira ridículo. Como falei, os lutadores estavam alí para divulgar o esporte e abrir a cabeça das pessoas ignorantes (grande parte do Brasil) e o Jô acaba impedindo isso. Logo, eu não concordo com o Bob Joe, acho que o esporte saiu com um saldo negativo do programa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jô Soares entrevista Cigano  Empty Re: Jô Soares entrevista Cigano

    Mensagem por Convidado 2011-05-09, 3:37 pm

    Bob Joe escreveu:Continuo achando que não tem nada demais. Se ele tivesse sido babaca ao extremo e associado MMA à briga na rua, agressões em boates, skinheads e o caralho, aí sim, eu falaria alguma coisa. Mas ele só fez piadinhas bobas que todo leigo faz sobre lutas e homossexualidade, em umas eu até ri.

    É claro que a entrevista poderia ter sido melhor, ele certamente não extraiu o que podia dos convidados. Mas o programa é dele, ele faz do jeito que quer, essa é a essência dos late shows.

    No fim, o saldo foi positivo, divulgou o MMA e passou uma imagem boa sobre os lutadores.

    Exato.

    É isso que importa no final, marketing e maney $.$
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jô Soares entrevista Cigano  Empty Re: Jô Soares entrevista Cigano

    Mensagem por Convidado 2011-05-19, 8:17 am

    Não tem nada demais, acho que é só os fanáticos pelo esporte que mostraram algum ressentimento. Se ele não fizesse piadas, os leigos do assunto como eu achariam a entrevista chata.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jô Soares entrevista Cigano  Empty Re: Jô Soares entrevista Cigano

    Mensagem por Convidado 2011-05-19, 2:32 pm

    Só para saberem, jó tem fama de viado mas eu já vi ele desfilando com uma mulher maravilhosa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jô Soares entrevista Cigano  Empty Re: Jô Soares entrevista Cigano

    Mensagem por Convidado 2011-05-19, 4:15 pm

    wingsilver escreveu:Só para saberem, jó tem fama de viado mas eu já vi ele desfilando com uma mulher maravilhosa.

    Mantenha a odd informada sobre quem o jô ta comendo

    Conteúdo patrocinado


    Jô Soares entrevista Cigano  Empty Re: Jô Soares entrevista Cigano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-17, 7:26 am