Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Entrevista Jô Soares

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Entrevista Jô Soares Empty Entrevista Jô Soares

    Mensagem por Convidado 2011-06-21, 12:02 pm

    Uma resposta que ele deu, realidade futura de muitos aqui.



    Quando me casei pela primeira vez há uns bons 25 anos atrás, minha primeira mulher me achava um * tesão*.

    Descasei depois de 21 anos e me juntei com outra mulher e essa já me achava um * pesão*!

    Daí estive refletindo e há certas coisas que me incomodam...

    Algumas ocasiões são realmente muito desagradáveis na vida de um gordo.

    Ir a um motel, com toda certeza, é uma delas.

    Tudo em um motel parece que foi projetado minuciosamente para sacanear com a cara dos obesos.

    Reparem só.

    Na grande maioria desses estabelecimentos é preciso subir uma escadaria para chegar ao quarto.

    Isso não se faz.

    Ou o gordo trepa ou sobe escada. As duas coisas no mesmo dia são impraticáveis.

    O gordo chega tão esgotado no quarto que parece até que já deu duas no caminho.

    A parceira, então, propõe uma hidromassagem para relaxar.

    O que, na verdade, quer dizer: ' - Por que você não vai tomar banho,seu gordo sebento?'.

    Já na banheira, o gordo percebe que nem a água quer ficar com ele.

    Metade cai fora, preferindo manter uma relação mais íntima com o chão do banheiro.

    Dá um friozinho na barriga. Até porque parte da barriga, como um iceberg, fica pra fora da espuma.

    Mas é na saída do banho que a situação fica ainda mais ridícula..

    Chega o fatídico momento de colocar o roupão. É triste. Com algum esforço, o cinto até fecha, mas o roupão não.

    Fica aquele decote tipo Luma de Oliveira, que dá pra ver até o umbigo. Só que no lugar da Luma está o Jô, saca !

    É constrangedor.

    Quando o gordo finalmente chega no quarto, a situação consegue ficar ainda pior.

    Se um elefante incomoda muita gente, dez elefantes de roupão refletidos nos espelhos incomodam muito mais. Para que tanto espelho? Se o próprio gordo já fica mal, imagina a parceira cercada pela manada?

    Se eu fosse ela, não dava mais de comer aos animais.

    Mas de todos os espelhos o mais cruel, sem dúvida, é o do teto. A vista é estarrecedora. Dá até para entender por que a maioria das mulheres transa com os olhos fechados.

    Acho que a única utilidade de tantos espelhos é prá gente conseguir ver o pinto que a barriga não deixa a gente ver ha muitos anos. ja faço até xixi no piloto automático.

    Eu, como sou um gordo experiente, uso uma tática infalível: ligo o ar condicionado no máximo para forçar o uso do lençol.

    Afinal, o que os olhos não vêem...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Entrevista Jô Soares Empty Re: Entrevista Jô Soares

    Mensagem por Convidado 2011-06-21, 12:07 pm

    "Se um elefante incomoda muita gente, dez elefantes de roupão refletidos nos espelhos incomodam muito mais. Para que tanto espelho? Se o próprio gordo já fica mal, imagina a parceira cercada pela manada?"


    YO DAWG YO DAWG YO DAWG YO DAWG YO DAWG YO DAWG
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Entrevista Jô Soares Empty Re: Entrevista Jô Soares

    Mensagem por Convidado 2011-06-21, 12:09 pm

    Jô é win
    Trolla mt bem apesar de muitos acharem ele metido ou gostar de aparecer mais que seus entrevistados
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Entrevista Jô Soares Empty Re: Entrevista Jô Soares

    Mensagem por Convidado 2011-06-21, 1:11 pm

    Pokador escreveu:Jô é win
    Trolla mt bem apesar de muitos acharem ele metido ou gostar de aparecer mais que seus entrevistados
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Entrevista Jô Soares Empty Re: Entrevista Jô Soares

    Mensagem por Convidado 2011-06-21, 2:18 pm

    Lol VT

    mas n gosto mt dele não
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Entrevista Jô Soares Empty Re: Entrevista Jô Soares

    Mensagem por Convidado 2011-06-22, 8:29 am

    Mano Pepper escreveu:
    Pokador escreveu:Jô é win
    Trolla mt bem apesar de muitos acharem ele metido ou gostar de aparecer mais que seus entrevistados

    Conteúdo patrocinado


    Entrevista Jô Soares Empty Re: Entrevista Jô Soares

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-17, 7:25 am