Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] - Página 6 Empty Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Flame Alchemist 2011-06-10, 8:46 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    EDIT DO ADMIN:

    Este tópico contém uma porrada de spoilers. Abra por sua conta e risco.


    Muito perfeito!!!
    Alguém aqui assiste?

    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] - Página 6 Game-of-thrones-poster

    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] - Página 6 Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-06-30, 6:16 pm

    A verdade é o que Rhaeem falou: quem não se adapta, morre. Os personagens que não mudaram sua forma de agir com os outros ao longo do livro morrem muito mais fácil.


    Por isso que Tyrion é o mais foda. Ele sabe quando ele tem que ser amiguinho e humilde e quando que tem agir como um "poderoso" Lannister fodão.

    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] - Página 6 Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-06-30, 7:50 pm

    wingsilver escreveu:Walder Frey não mostrava ser ligado a honra ou essas coisas. Ele aumejava status. Robb, o genio da guerra ser inocente a esse ponto é no minimo estranho. A nossa futura StoneHeart, que estava tão ligada a essas coisas...

    Pra mim o casamento vermelho foi o atestado de burro para familia.

    Quando eu contrui os personagens na mete imaginei Ned como um guerreiro de honra e familia. La no norte não tem manipulação nem nada, as coisas são diretas e por isso Ned teve dificuldade quando entrou no jogo da capital. E por fim, foi pego devido a sua personalidade.

    Já Robb se mostrou um garoto brilhante, seguindo os passos do pai no quesito da honra, mas com um pouco mais de malicia. E as coisas mais sutis iam para Caty, que tinha a malicia do jogo. Tanto que ela já esperava algo depois do casamento que culminou na situação. A incistencia de Frey foi algo mais estranhado pelos personagens e o Graywind.

    Apesar de toda essa, ta na cara que é armadilha, eles cairam, desarmados ainda. Só não digo que era o extremo do obvio, por já saber que ele morria quando li o texto. Mas me diga, você não esperava uma armadilha?

    Ainda acho que a casa Stark é a casa das burros. Mas mudando de assunto, você ainda não me disse se o "noivo" da Sonsa já apareceu. Pelo que li no forum e spoils tudo que se sabe sobre ele é rumor e que ele apesar da pouca idade (sei la que idade tem) ja possui um bastardo (não lembro se era isso)

    Na real não. Achei estranho o Greywind atacar o cara e tals, mas não imaginei que o Walder faria isso. Como eu disse, o livro deixa bem claro a tradição do hóspede, não imaginei que ele atacaria os caras ali. Btw, uma coisa sobre o Tyrion que me deixou curioso é que ele manda o Bronn matar um cantor, mas depois em outro livro, o cantor aparece de novo. Espero que essa história seja melhor esclarecida mais pra frente xd
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] - Página 6 Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-06-30, 8:38 pm

    Ainda bem que todo o mundo se lembra da bela caixa de spoiler.
    A serio, eu não resisto mas a pessoas que gostavam de frequentar o tópico sem apanhar spoiler de tudo Laughing
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] - Página 6 Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-07-01, 3:58 am

    descobri que a atriz da sansa tem 15 anos.


    fiquei mal, sério =/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] - Página 6 Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-07-01, 7:07 am

    ?
    Pensava que ela tinha quantos?
    Eu até pensava que ela tinha 13.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] - Página 6 Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-07-01, 12:05 pm

    Nightmare Elf escreveu:descobri que a atriz da sansa tem 15 anos.


    fiquei mal, sério =/

    relaxa que se masturbar só pensando, não entra em pedo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] - Página 6 Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-07-01, 12:13 pm

    wingsilver escreveu:
    Nightmare Elf escreveu:descobri que a atriz da sansa tem 15 anos.


    fiquei mal, sério =/

    relaxa que se masturbar só pensando, não entra em pedo.

    Dr. Carvalho, CADÊ O +1?!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] - Página 6 Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-07-04, 12:01 am

    Alguem sabe algum lugar onde posso baixar todos os episódios com legenda e panz... ou onde eu possa ver sem baixar mesmo?
    Se souber me manda MP por favor... ou fala aqui mesmo (se for permitido).
    Valeu!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] - Página 6 Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-07-04, 12:41 pm

    Pumpking escreveu:Alguem sabe algum lugar onde posso baixar todos os episódios com legenda e panz... ou onde eu possa ver sem baixar mesmo?
    Se souber me manda MP por favor... ou fala aqui mesmo (se for permitido).
    Valeu!

    MegaCubo. so procurar e baixar. Depois vai em megaséries. e escolhe o cartaz do game of throne
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] - Página 6 Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-07-04, 3:39 pm

    Eu só tinha visto 1 episódio na HBO (o episódio que Bronn luta por Tyrion no Ninho da Águia). Dr. Carvalho vi o ep.1 agora... várias cenas de soft c8 e Tyrion muito manjer das putarias comendo 4 v4d14s.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] - Página 6 Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-07-04, 5:32 pm

    http://www.tvsubtitles.net/

    Se quiser legendas, vá aqui.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] - Página 6 Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-07-07, 11:24 pm

    Sei que esse não é o tópico mais adequado... mas lá vai:
    Baixei todos os episódios da primeira temporada com legenda e panz... tudo no formato .RMVB
    Queria gravar num DVD pra poder ver no meu DVD lá na sala, televisão maior e tals...
    Queria saber... pra qual formato eu tenho que converter os episódios?
    flws!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] - Página 6 Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-07-07, 11:44 pm

    AVI. Ou MPEG, tem dvd que lê MPEG...

    Mas AVI, com certeza.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] - Página 6 Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-07-08, 12:34 am

    Mig Master escreveu:AVI. Ou MPEG, tem dvd que lê MPEG...

    Mas AVI, com certeza.

    sistema logico

    Qual a maior chances de dar certo
    A ou B?
    A é menor que B.
    Escolha A.




    o0


    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] - Página 6 Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-07-08, 1:07 am

    wingsilver escreveu:
    Mig Master escreveu:AVI. Ou MPEG, tem dvd que lê MPEG...

    Mas AVI, com certeza.

    sistema logico

    Qual a maior chances de dar certo
    A ou B?
    A é menor que B.
    Escolha A.




    o0



    Que eu me lembre, a maioria dos DVDs leem o MPEG. Mas AVI é o mais usado em Rips, então...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] - Página 6 Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-07-08, 8:44 am

    Avi realmente é o melhor.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] - Página 6 Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-07-08, 12:32 pm

    eu sei, mas que a frase ficou engraçada ficou.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] - Página 6 Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-07-08, 1:09 pm

    spoiler do livro q vai lançar semana q vem:

    Spoiler:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] - Página 6 Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-07-09, 2:04 am

    Nightmare Elf escreveu:spoiler do livro q vai lançar semana q vem:

    Spoiler:

    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] - Página 6 Cereal_guy_02

    porra ai é foda ein
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] - Página 6 Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-07-09, 12:09 pm

    Nightmare Elf escreveu:spoiler do livro q vai lançar semana q vem:

    Spoiler:

    Spoiler:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] - Página 6 Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-07-19, 10:21 am

    AEW
    terminei The Wise Mans Fear e vou começar Dance with dragons

    vou soltar spoiler aqui

    ATENÇÃO SPOILER

    a primeira palavra do livro é "The"

    abrasos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] - Página 6 Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-07-19, 11:32 am

    Birger Brosa escreveu:AEW
    terminei The Wise Mans Fear e vou começar Dance with dragons

    vou soltar spoiler aqui

    ATENÇÃO SPOILER

    a primeira palavra do livro é "The"

    abrasos

    Ta lendo as versões em inglês? Baixou/Comprou/Arrumou aonde?
    PM se tiver sido por "meios alternativos" por obséquio.
    ^^
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] - Página 6 Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-07-19, 1:55 pm

    Pumpking escreveu:
    Birger Brosa escreveu:AEW
    terminei The Wise Mans Fear e vou começar Dance with dragons

    vou soltar spoiler aqui

    ATENÇÃO SPOILER

    a primeira palavra do livro é "The"

    abrasos

    Ta lendo as versões em inglês? Baixou/Comprou/Arrumou aonde?
    PM se tiver sido por "meios alternativos" por obséquio.
    ^^

    no mesmo dia que lançaram já tinha torresmo na baia dos piratas vei Laughing
    só buscar lá
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] - Página 6 Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-07-19, 3:45 pm

    Não consigo ler pelo pc, não tem piada.

    Conteúdo patrocinado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] - Página 6 Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-28, 3:03 pm