Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Medo da morte

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo da morte Empty Medo da morte

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 1:50 am

    Eu sempre achei que não tivesse medo desse tipo de coisas, que era algo natural, soube lidar até bem quando meu avô faleceu ano passado e tal.
    Mas atualmente eu sinto muito medo de morrer ou de que alguma pessoa ligada a mim morra, eu tenho um irmão de 4 anos, que caralho, eu sou muito, mas muito apaixonado por ele, sou amigo dele, to brincando e ensinando coisas pra ele o tempo TODO, ele é muito ligado a mim e gosta muuitíssimo de mim, aí eu fico imaginando, se eu morrer, cara, vai ser muito dolorido para ele, e para minha família também. Não sei como meus pais vão lidar com isso, como meu irmão vai lidar, mas vai machucar muito, muito mesmo, coisa que eu não quero. E também não sei se iria aguentar se ele se fosse. Eu me liguei nisso quando ele perguntou para mim "mano, se eu morrer, você vai se lembrar de mim?", ai eu comecei a pensar nessas coisas, e ter muito medo de morrer, porque eu quero muito estar sempre ao lado dele e protegendo ele.

    Deixo aquí meu desabafo, ok, talvez eu precise dum psicologo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo da morte Empty Re: Medo da morte

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 1:52 am

    Eu também tenho medo de morrer. Não pelos outros, mas por mim mesmo.

    Ainda sonho em conseguir transferir meus pensamentos pra um PC e viver lá eternamente D:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo da morte Empty Re: Medo da morte

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 1:52 am

    Eu, por "mim" não tería medo, quer dizer, morri , pronto , acabou.

    Tenho medo pelos outros.

    PS: acho que eu tenho ou vou ter pânico quando eu crescer. Eu já tive ataques de pânico quando menor, meu pai tinha também, quer dizer, ainda tem, apesar de conseguir lidar com isso com remedios.

    E é algo bem desagradavel, uma das piores coisas que você pode sentir.;

    As vezes tenho que tomar Frontal para lidar com isso, é bem chatinho. Minha mãe me chama de louco Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo da morte Empty Re: Medo da morte

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 1:57 am

    Sir Wylde escreveu:Eu, por "mim" não tería medo, quer dizer, morri , pronto , acabou.

    Tenho medo pelos outros.

    PS: acho que eu tenho ou vou ter pânico quando eu crescer. Eu já tive ataques de pânico quando menor, meu pai tinha também, quer dizer, ainda tem, apesar de conseguir lidar com isso com remedios.

    E é algo bem desagradavel, uma das piores coisas que você pode sentir.;

    Acho que são bem ruins mesmo, mas os remédios hoje em dia funcionam bem.Por sorte nunca tive.

    Nem tenho medo de morrer, sou muito nihilista e desapegado aos outros.Sentiria até um pouco de medo de morrer por mim mesmo, mas po acho longe demais sofrer porque os outros podem sofrer se você morreu. Porra, você morreu, não é sua culpa, você que deve ter sofrido os outros continuam aproveitando a vida.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo da morte Empty Re: Medo da morte

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 1:58 am

    Tezcatlipoca escreveu:
    Sir Wylde escreveu:Eu, por "mim" não tería medo, quer dizer, morri , pronto , acabou.

    Tenho medo pelos outros.

    PS: acho que eu tenho ou vou ter pânico quando eu crescer. Eu já tive ataques de pânico quando menor, meu pai tinha também, quer dizer, ainda tem, apesar de conseguir lidar com isso com remedios.

    E é algo bem desagradavel, uma das piores coisas que você pode sentir.;

    Acho que são bem ruins mesmo, mas os remédios hoje em dia funcionam bem.Por sorte nunca tive.

    Nem tenho medo de morrer, sou muito nihilista e desapegado aos outros.Sentiria até um pouco de medo de morrer por mim mesmo, mas po acho longe demais sofrer porque os outros podem sofrer se você morreu. Porra, você morreu, não é sua culpa, você que deve ter sofrido os outros continuam aproveitando a vida.

    Cara, eu era assim, meio desapegado aos outros quando meu irmão não tinha nascido.
    Mas aí ele nasceu, e acabou virando meu amigo, e tudo que eu fasso ele faz também, ai pensei , "porra, eu tenho uma responsabilidade com essa criança", aí passei a ter esse medo chato.

    Sobre o pânico, eu tive duas crises só, digamos que foi a pior coisa que já senti.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo da morte Empty Re: Medo da morte

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 2:03 am

    Como é? Sempre imaginei uma descarga enorme de adrenalina(demais é ruim,não é que nem num esporte, é tipo achando que vai morrer.Faz você suar, tremer e o caralho) e dando vontade de fugir ou se esconder sem ter nenhum motivo real e ao mesmo tempo um sentimento de angústia como se algo terrível fosse acontecer, mas ao mesmo tempo não tendo nada verdadeiramente perigoso acontecendo.
    E aí, tomou alguma coisa?
    Pelo que eu sei, isso é tão sério que o OMS recomenda que todo sistema de saúde tem que ter um estoque de Valium para combater esse tipo de coisa.Se não, não dá para considerar esse sistema de saúde como mínimo(ou seja, de terceiro mundo).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo da morte Empty Re: Medo da morte

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 2:06 am

    Cara, você em um ataque você simplismente tem CERTEZA ABSOLUTA de que vai morrer.
    Seu cerebro fala pra todo seu corpo que você tá morrendo, você sente que, por mais que esteja respirando, não está.
    Você fica paranoico com TUDO, em uma crise de pânico não da para ver nem um copo de agua que já pensa que vai se afogar.
    Para mim e meu pai acontece no meio da noite, quando está no escuro, ai você acorda no meio da noite, e não reconhece aonde esta. Não faz a minima ideia deonde esteja e se esquece de tudo (nomes do pai, da mae, de tudo).

    É HORRIVEL, sério, horrivel mesmo.
    Eu tomo Frontal, mas é foda, tem que esperar passar.

    Eu já não tenho a uns 4 ou 5 anos, meu pai as vezes tem crises fracas, a ultima forte dele eu lembro, foi na praia a 2 anos atraz.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo da morte Empty Re: Medo da morte

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 2:07 am

    Não tenho medo da morte. Não adianta ter medo de algo que é inevitável. Claro que as vezes tento me cuidar, manerar em algumas coisas, mas em outras.. FUCK OFF
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo da morte Empty Re: Medo da morte

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 2:10 am

    Sir Wylde escreveu:Cara, você em um ataque você simplismente tem CERTEZA ABSOLUTA de que vai morrer.
    Seu cerebro fala pra todo seu corpo que você tá morrendo, você sente que, por mais que esteja respirando, não está.
    Você fica paranoico com TUDO, em uma crise de pânico não da para ver nem um copo de agua que já pensa que vai se afogar.
    Para mim e meu pai acontece no meio da noite, quando está no escuro, ai você acorda no meio da noite, e não reconhece aonde esta. Não faz a minima ideia deonde esteja e se esquece de tudo (nomes do pai, da mae, de tudo).

    É HORRIVEL, sério, horrivel mesmo.
    Eu tomo Frontal, mas é foda, tem que esperar passar.

    Eu já não tenho a uns 4 ou 5 anos, meu pai as vezes tem crises fracas, a ultima forte dele eu lembro, foi na praia a 2 anos atraz.


    Entendo.Vivendo e aprendendo.
    Frontal é bom, mas eu prefiro Rivotril.Mas não sei qual o melhor para pânico.Acho que depende da pessoa e tal também, só médico pode dizer isso né.
    A parada do Rivotril é que é sub-lingual então é absorvido bem rápido.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo da morte Empty Re: Medo da morte

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 2:12 am

    Sim, eu levo o Rivotril na minha "bolsinha" medica, uehuehueh.

    Aliás, amanha vou viajar, 7h de viajem, ficar numa casa alugada na praia com amigos. Espero não me dar nada, euheuheuhe.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo da morte Empty Re: Medo da morte

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 2:13 am

    Sir Wylde escreveu:Sim, eu levo o Rivotril na minha "bolsinha" medica, uehuehueh.

    Aliás, amanha vou viajar, 7h de viajem, ficar numa casa alugada na praia com amigos. Espero não me dar nada, euheuheuhe.

    Porra, não era você que era contra usar drogas?
    To te falando, é o que funciona.Menos platão e mais Prozac.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo da morte Empty Re: Medo da morte

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 2:15 am

    bem, eu ja superei esse medo por meio da religião mesmo, não tenho problemas com isso ^^
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo da morte Empty Re: Medo da morte

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 2:16 am

    Tezcatlipoca escreveu:
    Sir Wylde escreveu:Sim, eu levo o Rivotril na minha "bolsinha" medica, uehuehueh.

    Aliás, amanha vou viajar, 7h de viajem, ficar numa casa alugada na praia com amigos. Espero não me dar nada, euheuheuhe.

    Porra, não era você que era contra usar drogas?
    To te falando, é o que funciona.Menos platão e mais Prozac.

    Huaehuaehuaehaeuh, não sou contra, para algumas coisas são necessários.

    Só que tem psiquiatras que recomendam remedio pra qualquer coisa, e acho isso meio desnecessário.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo da morte Empty Re: Medo da morte

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 2:24 am

    Ataques de pânicos devem ser uma merda. Nunca tive, e acho difícil que venha a ter um dia. O máximo que obtive disso foi quando esfreguei pimenta nos olhos. Já aconteceu com alguém? Vamos dividir experiências.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo da morte Empty Re: Medo da morte

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 2:27 am

    Birger Brosa escreveu:Ataques de pânicos devem ser uma merda. Nunca tive, e acho difícil que venha a ter um dia. O máximo que obtive disso foi quando esfreguei pimenta nos olhos. Já aconteceu com alguém? Vamos dividir experiências.

    Pasta de dente no olho serve?

    Ja botei umas 3x, sem querer, quando to escovando.
    De manhã é foda, sou um zumbi, acabo sempre me sujando quando escovo os dentes.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo da morte Empty Re: Medo da morte

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 2:29 am

    Porra cara,idem.
    Tudo oque você falou no post.
    Tipo,eu tenho uma irmãzinha de 5 anos e pqp,pra salvar ela,eu faria qualquer coisa.
    Mas sei lá,tem gente que não gosta dos irmãos.
    E também,tenho medo da morte.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo da morte Empty Re: Medo da morte

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 2:31 am

    Sir Wylde escreveu:
    Birger Brosa escreveu:Ataques de pânicos devem ser uma merda. Nunca tive, e acho difícil que venha a ter um dia. O máximo que obtive disso foi quando esfreguei pimenta nos olhos. Já aconteceu com alguém? Vamos dividir experiências.

    Pasta de dente no olho serve?

    Ja botei umas 3x, sem querer, quando to escovando.
    De manhã é foda, sou um zumbi, acabo sempre me sujando quando escovo os dentes.

    Sei lá, qual a sensação?

    Tenho que admitir que gostei da experiência de passar pimenta no olho. Não foi proposital, mas foi algo intenso, sério mesmo. Dói DEMAIS. No começo você mal consegue abrir os olhos, queima tudo, você sente que a dor nunca vai passar. Eu fiquei com os olhos embaixo da torneira, pegando água com a mão e passando direto. E continuava queimando. Resolvi partir pra agressão e fui pro chuveiro, peguei a mangueirinha e deixei lá. É tenso. Queima tanto que nem saí lágrimas dos olhos. Aí depois de uns 20 minutos queimando passa e fica tudo bem. TÁ TUDO BEM AGORA

    Se alguém buscar uma experiência intensa, corte pimenta, passa nos dedos, lava os dedos só com água e bem de leve, pra tirar o excesso e passa coça os olhos (NÃO VAI COÇAR A ÍRIS NÉ ANIMAL, FECHA OS OLHOS E COÇA.) Não fica nada bem. NÃO ESTÁ TUDO BEM AG
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo da morte Empty Re: Medo da morte

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 2:35 am

    aieuhuiaehiuaehae, que tenso

    Da uma ardência de leve com pasta de dente, mas nada fora do normal.
    O olho fica meio "irritado" e vermelho, ai eu penso, caralho eu sou muito burro passei pasta de dente no olho de novo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo da morte Empty Re: Medo da morte

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 3:20 am

    Amanhã estou indo pra praia em família, cerca de 15h dentro de um carro.. comofas? NÃO ESTÁ TUDO BEM AG
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo da morte Empty Re: Medo da morte

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 3:34 am

    Freegells escreveu:Amanhã estou indo pra praia em família, cerca de 15h dentro de um carro.. comofas? NÃO ESTÁ TUDO BEM AG
    pow mas tu vai ter com quem conversar

    vo ficar 7h dentro de um onibus sem ninguem
    com risco de pegar um gordo/fedorento do meu lado..
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo da morte Empty Re: Medo da morte

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 3:49 am

    Eu tenho muito medo de alguém proximo a mim morrer, muito mesmo Sad

    Sobre a minha morte, eu só tenho medo de morrer sem completar a maioria dos meus objetivos na vida. Não quero morrer e pensar que a minha vida foi uma bosta inutil. E por enquanto ainda não fiz uma parcela muito grande do que quero fazer :/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo da morte Empty Re: Medo da morte

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 4:03 am

    Pepper escreveu: Não quero morrer e pensar que a minha vida foi uma bosta inutil. E por enquanto ainda não fiz uma parcela muito grande do que quero fazer :/

    Relaxa, quando você morrer, simplismente não irá pensar. ;P
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo da morte Empty Re: Medo da morte

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 4:06 am

    Tenho medo de morrer por irresponsabilidade minha, já que não acho que meus pais mereçam isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo da morte Empty Re: Medo da morte

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 8:54 am

    nao tenho medo de morrer, nem de perder alguem, isso vai acontecer de qualquer forma.
    mas tenho medo de viver uma vida idiota e sem significado, tem uma sintese de chaplin que fala:
    A vida é muito para ser insignificante.
    acredito nisso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo da morte Empty Re: Medo da morte

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 10:57 am

    Eu tenho medo de morrer. E todo mundo tem, quem diz que não quer pagar de malzão na internet.

    Não é por causa dessas viadagens de "Oh minha vida tem que fazer sentido" ou "Oh eu tenho que fazer algo útil da minha"

    É simplesmente porque estar vivo é melhor do que estar morto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo da morte Empty Re: Medo da morte

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 11:03 am

    Aoshi sharpmind escreveu:Eu tenho medo de morrer. E todo mundo tem, quem diz que não quer pagar de malzão na internet.

    Não é por causa dessas viadagens de "Oh minha vida tem que fazer sentido" ou "Oh eu tenho que fazer algo útil da minha"

    É simplesmente porque estar vivo é melhor do que estar morto.

    Sinceramente, eu acho que não faz muita diferença estar morto ou vivo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo da morte Empty Re: Medo da morte

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 11:07 am

    Tezcatlipoca escreveu:
    Aoshi sharpmind escreveu:Eu tenho medo de morrer. E todo mundo tem, quem diz que não quer pagar de malzão na internet.

    Não é por causa dessas viadagens de "Oh minha vida tem que fazer sentido" ou "Oh eu tenho que fazer algo útil da minha"

    É simplesmente porque estar vivo é melhor do que estar morto.

    Sinceramente, eu acho que não faz muita diferença estar morto ou vivo.

    Explique?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo da morte Empty Re: Medo da morte

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 11:11 am

    Aoshi sharpmind escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:
    Aoshi sharpmind escreveu:Eu tenho medo de morrer. E todo mundo tem, quem diz que não quer pagar de malzão na internet.

    Não é por causa dessas viadagens de "Oh minha vida tem que fazer sentido" ou "Oh eu tenho que fazer algo útil da minha"

    É simplesmente porque estar vivo é melhor do que estar morto.

    Sinceramente, eu acho que não faz muita diferença estar morto ou vivo.

    Explique?

    Bem, na vida você pode aproveitar, o que é bom, mas também pode sofrer.
    Já na morte nenhum dos dois.
    no final, na morte você não pode sair no lucro, mas também não no prejuízo(sofrer mais que aproveitar)
    É uma opção mais tranquila, tem gente que gosta.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo da morte Empty Re: Medo da morte

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 11:22 am

    Aoshi sharpmind escreveu:Eu tenho medo de morrer. E todo mundo tem, quem diz que não quer pagar de malzão na internet.

    Não é por causa dessas viadagens de "Oh minha vida tem que fazer sentido" ou "Oh eu tenho que fazer algo útil da minha"

    É simplesmente porque estar vivo é melhor do que estar morto.

    Discordo COMPLETAMENTE.

    Não, NÃO tenho medo de morrer. Não é todo mundo que tem, e não estamos tentando pagar de malzão na internet.

    Eu simplesmente vivo a minha vida. A morte é inevitavel, pra que me preocupar com isso? Pra que sofrer por antecipação? Se eu tiver que morrer, eu morro e acabou. Não tem essa de "ah, minha familia/amigos", você vai estar morto.

    Já que vamos morrer de qualquer forma, a vida tem que ser aproveitada ao máximo, e seu legado deixado aqui, para quando morrer, poderem falar coisas boas de você no teu velório. "Lembro como ele era um bom homem, fez bem para tanta gente, sempre sentirei orgulho dele."

    E não, estar vivo NÃO é melhor do que estar morto. Você fala isso porque nunca teve depressão. Nunca sentiu vontade de morrer.

    Estar vivo, estar morto, isso não importa. A morte não é o fim, e sim o recomeço do ciclo da vida(e não, não estou falando de reincarnação nem de qualquer baboseira religiosa).

    Se preocupar por antecipação com o inevitavel é sinonimo de stress. Fica ai a dica, procurem um médico. Stress pode se tornar depressão rapidinho.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo da morte Empty Re: Medo da morte

    Mensagem por Convidado 2010-01-10, 11:34 am

    Sim, eu estou feliz em morrer e meus átomos voltarem a Lifestream, digo, ao ciclo da vida.Afinal, eles vão ser parte de outros seres vivos.Assim como tenho origem em diversos outros seres vivos.

    Na verdade mesmo, ninguém teme a morte quando ela chega.As pessoas temem o pensamento sobre a morte(como vai ser dolorido, como vão sentir minha falta, blablabla)
    Non mortem timemus, sed cogitationem mortis

    Toma aí uma frase em Latim para acabar com o tópico, do filósofo Seneca.

    Conteúdo patrocinado


    Medo da morte Empty Re: Medo da morte

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -
      » Medo...
      » medo
      » Medo
      » Medo
      » Medo

      Data/hora atual: 2024-05-02, 1:12 am