Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Para reflexão geral dos manolos

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Para reflexão geral dos manolos Empty Para reflexão geral dos manolos

    Mensagem por Convidado 2010-04-19, 4:35 am

    boa noite.

    eu tavo veno un negoço e ovi uma coisa legal. mas ai eu parei e pensei...
    "legal cara." What a Face
    leiam que bonitinho.


    Homens constroem coisas, e depois nós morremos.
    Esta no nosso maldito DNA, é isso que nós fazemos,
    e depois tudo desmorona.
    E então nós construímos tudo de novo!
    E maior dessa vez. melhor!
    Olha! Veja oque nós podemos fazer;
    veja quão bonito é. Acha que é fácil construir uma coisa dessas?
    Homens fortes fazem trabalho pesado.
    Eu já estou cansado dessa geração que segue livro de auto ajuda e é sobra dos hippies.
    Estou farto eu disse!
    E agora eles não fazem nada, ficam sentados, não bebem, não fumam
    não dirigem com emoção.
    Vão se ferrar! Que se danem todos eu digo! Acham que grandes homens passavam seu tempo
    falando de seus sentimentos com terapeutas?
    Nem a pau faziam isso! Eles morreram tentando cagar a carne podre que deu indigestão
    isso que são homens de verdade!
    Homens de verdade escondem os sentimentos,
    Porquê? Por que não é da sua conta!
    Homem de verdade não chora, homem não fofoca, homem leva uma porrada na cara e diz:

    OBRIGADO POR TER VINDO!



    mudou minha vida em 2 maneiras:
    agora tenho medo de cagar, e quando acho que terminei de panhar, recebo mais socos Neutral
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Para reflexão geral dos manolos Empty Re: Para reflexão geral dos manolos

    Mensagem por Convidado 2010-04-19, 4:59 am

    Para reflexão geral dos manolos 43840503

    odeio historias sem o "moral da historia" no fim
    nunca entendo


    ps : o ??? fui eu que colokei porisso ta torto
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Para reflexão geral dos manolos Empty Re: Para reflexão geral dos manolos

    Mensagem por Convidado 2010-04-19, 5:18 am

    Homem de verdade não tem tempo para postar /mimimi/ em forums.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Para reflexão geral dos manolos Empty Re: Para reflexão geral dos manolos

    Mensagem por Convidado 2010-04-19, 11:38 am

    Então homem de verdade deve beber e dirigir com emoção?

    Por isso que não vemos homens de verdade então, morrem rápido.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Para reflexão geral dos manolos Empty Re: Para reflexão geral dos manolos

    Mensagem por Convidado 2010-04-19, 12:26 pm

    resumindo.
    Homem de verdade é aquele que tem câncer, cirrose e morre num acidente de carro saindo da balada.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Para reflexão geral dos manolos Empty Re: Para reflexão geral dos manolos

    Mensagem por Convidado 2010-04-19, 12:31 pm

    Homem de verdade é aquele que não é controlado por mulher alguma. Ele prefere dar o cu do que ser controlado.wat
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Para reflexão geral dos manolos Empty Re: Para reflexão geral dos manolos

    Mensagem por Convidado 2010-04-19, 12:42 pm

    Apesar de não concordar exatamente com o texto, uma coisa é verdade: os homens estão ficando cada dia mais "frescos". Na verdade, o mundo está ficando mais fresco. E não confundam fresco com macho, homossexual, são conceitos completamente diferentes. Até os próprios gays old school, aqueles que tomavam tijolada e apanhavam da PE nos anos 70 quando se assumiam, olham com um certo desprezo para homossexuais do tipo "Serginho" (não que eu ache que ele seja homossexual). Confundiu-se muito sexualidade com identificação social e essa "identificação gay" se espalhou.

    Eu não consigo bem definir os limites dessa situação, preciso da ajuda de mais pessoas para construir uma argumentação mais consistente. Mas vejo que chegamos em um ponto onde a virilidade foi meio que ultrapassada, boa parte com ajuda da tecnologia. Ficamos tímidos e ao mesmo tempo liberais, homens (na internet) e ao mesmo tempo Kawaii. Emos, nerds, otakus, pokemaníacos são tribos que não existiriam a pouco tempo atrás, não pela falta de tecnologia, mas por serem considerados fracos socialmente.

    Não sei se isso é ruim, mas para mim que fui criado com o sangue Latino e Africano e em uma família de militares e lutadores (o que me fez um pouco machista, admito), é estranho a contradição. Pessoas que adoram o Dourado, pelo que ele representa, mas que jogam pokemon e preferem os mais bonitinhos e fofos. Que tem medo e admiração freak por mulheres de verdade, mas decoram onde fica a pinta mais íntima da Vivi Fernandes, uma mmulher "virtual". Pessoas que são contra homossexuais e tudo que se liga a eles, mas que não pegam mulher, jogam pokemon e não aguentam 1 minuto de porrada com o cabeleireiro biba oldschool do salão da minha namorada. Ou seja, pseudo-machos.

    Uma coisa é certa. Se a sociedade que conhecemos sucumbir ao caos hoje, 98% dos usuários do OdD morrem.

    P.S.: Para não dizerem que pareço um velho ranzinza, a geração que fudeu com tudo não foi depois da minha, foram os malditos (e benditos) hippies. Eu mesmo admito que sou influenciado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Para reflexão geral dos manolos Empty Re: Para reflexão geral dos manolos

    Mensagem por Convidado 2010-04-19, 1:03 pm

    homem de verdade nao liga pra essa bosta de texto
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Para reflexão geral dos manolos Empty Re: Para reflexão geral dos manolos

    Mensagem por Convidado 2010-04-19, 2:10 pm

    Bob Joe escreveu:Apesar de não concordar exatamente com o texto, uma coisa é verdade: os homens estão ficando cada dia mais "frescos". Na verdade, o mundo está ficando mais fresco. E não confundam fresco com macho, homossexual, são conceitos completamente diferentes. Até os próprios gays old school, aqueles que tomavam tijolada e apanhavam da PE nos anos 70 quando se assumiam, olham com um certo desprezo para homossexuais do tipo "Serginho" (não que eu ache que ele seja homossexual). Confundiu-se muito sexualidade com identificação social e essa "identificação gay" se espalhou.

    Eu não consigo bem definir os limites dessa situação, preciso da ajuda de mais pessoas para construir uma argumentação mais consistente. Mas vejo que chegamos em um ponto onde a virilidade foi meio que ultrapassada, boa parte com ajuda da tecnologia. Ficamos tímidos e ao mesmo tempo liberais, homens (na internet) e ao mesmo tempo Kawaii. Emos, nerds, otakus, pokemaníacos são tribos que não existiriam a pouco tempo atrás, não pela falta de tecnologia, mas por serem considerados fracos socialmente.

    Não sei se isso é ruim, mas para mim que fui criado com o sangue Latino e Africano e em uma família de militares e lutadores (o que me fez um pouco machista, admito), é estranho a contradição. Pessoas que adoram o Dourado, pelo que ele representa, mas que jogam pokemon e preferem os mais bonitinhos e fofos. Que tem medo e admiração freak por mulheres de verdade, mas decoram onde fica a pinta mais íntima da Vivi Fernandes, uma mmulher "virtual". Pessoas que são contra homossexuais e tudo que se liga a eles, mas que não pegam mulher, jogam pokemon e não aguentam 1 minuto de porrada com o cabeleireiro biba oldschool do salão da minha namorada. Ou seja, pseudo-machos.

    Uma coisa é certa. Se a sociedade que conhecemos sucumbir ao caos hoje, 98% dos usuários do OdD morrem.

    P.S.: Para não dizerem que pareço um velho ranzinza, a geração que fudeu com tudo não foi depois da minha, foram os malditos (e benditos) hippies. Eu mesmo admito que sou influenciado.

    bom eu entendi seu argumento
    mas acho que usou errado algumas coisas tipo:
    não é que todo nerd tem que ser fraco e sucumbiria ao caos assim
    existem nerds bombados
    tipo você
    e pra ser considerado fraco socialmente, teria como única definição ser anti-social. não interessa se o cara é otaku, ou jogador de rpgs, mas sim se ele tem vinculos com a sociedade.
    dai fica errado onde você colocou que essas coisas que eu citei fossem o que define a "fraquesa".
    essas coisas só são comuns se baterem com a fraquesa.


    @hippies
    hippies? por que?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Para reflexão geral dos manolos Empty Re: Para reflexão geral dos manolos

    Mensagem por Convidado 2010-04-19, 2:42 pm

    enfim, pra quem nao entendeu nada,
    eu tirei de um filme, e nao conclui nada pra ver onde daria esse topico
    e só a resposta do bob joe que me agradou, no contexto, é quase isso..
    nao é pra você beber e tal
    é simplismente pra parar de frescura,
    toma um soco na cara e continua de pé, e nao responder alguem com "mimimi" pq isso é muito macho. (lol)

    deu pra sacar a do texto ou não? rs
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Para reflexão geral dos manolos Empty Re: Para reflexão geral dos manolos

    Mensagem por Convidado 2010-04-19, 3:30 pm

    Agora, sem "flood", homem mesmo é aquele que faz as coisas sem medo do que os outros vão pensar. Não é o troglodita bombadão que não lê, coça o saco na frente de todo mundo, cospe no chão e mija fora da privada, e sim aquele que sabe o que faz, sabe o que quer, lidera, age conforme sua vontade sem medo de ser julgado por ser sensivel quando tem que ser, e ser insensivel quando tem que ser.

    Não é aquele que transa com todas, pega todas e é o malvadão, é aquele que diz "eu sou isso mesmo, não sou perfeito e não estou nem ai pra você, o premio sou eu, quem tem o poder de escolha sou eu".

    Não é o machão que briga com todo mundo, e sim aquele que não tem medo de errar e assumir que errou.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Para reflexão geral dos manolos Empty Re: Para reflexão geral dos manolos

    Mensagem por Convidado 2010-04-19, 4:24 pm

    Leon Maliven escreveu:Agora, sem "flood", homem mesmo é aquele que faz as coisas sem medo do que os outros vão pensar. Não é o troglodita bombadão que não lê, coça o saco na frente de todo mundo, cospe no chão e mija fora da privada, e sim aquele que sabe o que faz, sabe o que quer, lidera, age conforme sua vontade sem medo de ser julgado por ser sensivel quando tem que ser, e ser insensivel quando tem que ser.

    Não é aquele que transa com todas, pega todas e é o malvadão, é aquele que diz "eu sou isso mesmo, não sou perfeito e não estou nem ai pra você, o premio sou eu, quem tem o poder de escolha sou eu".

    Não é o machão que briga com todo mundo, e sim aquele que não tem medo de errar e assumir que errou.
    esse post sim agradou
    unico sem preconceito
    +1

    e acrescento que isso não vale só pra homem, e sim pra qualquer ser humano... seja ele viado, homem, mulher, sapata, o que for.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Para reflexão geral dos manolos Empty Re: Para reflexão geral dos manolos

    Mensagem por Convidado 2010-04-19, 5:09 pm

    Bob Joe escreveu:Apesar de não concordar exatamente com o texto, uma coisa é verdade: os homens estão ficando cada dia mais "frescos". Na verdade, o mundo está ficando mais fresco. E não confundam fresco com macho, homossexual, são conceitos completamente diferentes. Até os próprios gays old school, aqueles que tomavam tijolada e apanhavam da PE nos anos 70 quando se assumiam, olham com um certo desprezo para homossexuais do tipo "Serginho" (não que eu ache que ele seja homossexual). Confundiu-se muito sexualidade com identificação social e essa "identificação gay" se espalhou.

    Eu não consigo bem definir os limites dessa situação, preciso da ajuda de mais pessoas para construir uma argumentação mais consistente. Mas vejo que chegamos em um ponto onde a virilidade foi meio que ultrapassada, boa parte com ajuda da tecnologia. Ficamos tímidos e ao mesmo tempo liberais, homens (na internet) e ao mesmo tempo Kawaii. Emos, nerds, otakus, pokemaníacos são tribos que não existiriam a pouco tempo atrás, não pela falta de tecnologia, mas por serem considerados fracos socialmente.

    Não sei se isso é ruim, mas para mim que fui criado com o sangue Latino e Africano e em uma família de militares e lutadores (o que me fez um pouco machista, admito), é estranho a contradição. Pessoas que adoram o Dourado, pelo que ele representa, mas que jogam pokemon e preferem os mais bonitinhos e fofos. Que tem medo e admiração freak por mulheres de verdade, mas decoram onde fica a pinta mais íntima da Vivi Fernandes, uma mmulher "virtual". Pessoas que são contra homossexuais e tudo que se liga a eles, mas que não pegam mulher, jogam pokemon e não aguentam 1 minuto de porrada com o cabeleireiro biba oldschool do salão da minha namorada. Ou seja, pseudo-machos.

    Uma coisa é certa. Se a sociedade que conhecemos sucumbir ao caos hoje, 98% dos usuários do OdD morrem.

    P.S.: Para não dizerem que pareço um velho ranzinza, a geração que fudeu com tudo não foi depois da minha, foram os malditos (e benditos) hippies. Eu mesmo admito que sou influenciado.

    Bob, não saquei seu argumento. Ao meu ver, tais tribos surgiram justamente por serem pessoas fracas socialmente (to considerando pokemaníacos como loucos pelo anime/game, porque se isolarmos o jogo, é um ótimo rpg que eu jogo Laughing). A tribo nerd é tipo caracteristica por ser excluida socialmente. ODD é um fórum pseudo-nerd. A maioria aqui não é nerd e passa longe disso, mas gostamos de fazer parte de tal tribo. Sempre tem aquelas brincadeiras "amigos? o que é amigos?" ou "hoje eu beijei meyz, primeira vez, 30 anos aguardando" mas essa não é a realidade geral daqui. Tipo, o que eu acho é que sempre teve gente excluida socialmente por um ou outro motivo, só que agora, com o advento da internerd e tudo mais, tais pessoas acabam se unindo e vendo que não estão sozinhas. "Gosto de ficar em casa jogando RPG sexta a noite", "Opa, eu também, vamos ser amigos" e assim foi indo. Quanto a ser fresco, não sei se isso é ruim ou bom. Tenho um amigo que é fresco pra cacete, tipo, fresco mesmo. Não gosta de pegar sol, não gosta de suar (mas ele faz academia). Acho isso coisa de fresco, mas o cara é assim. Concordo quando você diz que é tenso ver pseudo-machos "VO MATAR TODOS OS GAYS" "opa vc é macho foi mal amigo te amo blz". Isso é tenso, pessoas que apresentam uma face na internet e outra na vida real =P

    fica aí minha opnião com várias citações imaginárias.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Para reflexão geral dos manolos Empty Re: Para reflexão geral dos manolos

    Mensagem por Convidado 2010-04-19, 5:27 pm

    Askarar escreveu:bom eu entendi seu argumento
    mas acho que usou errado algumas coisas tipo:
    não é que todo nerd tem que ser fraco e sucumbiria ao caos assim
    existem nerds bombados
    tipo você
    e pra ser considerado fraco socialmente, teria como única definição ser anti-social. não interessa se o cara é otaku, ou jogador de rpgs, mas sim se ele tem vinculos com a sociedade.
    dai fica errado onde você colocou que essas coisas que eu citei fossem o que define a "fraquesa".
    essas coisas só são comuns se baterem com a fraquesa.

    Não usei o termo fraqueza no sentido de inferioridade, longe disso. É mais no sentido de que esses grupos teriam pouca representação social por serem grupos não alinhados com o pensamento da época. Lembre-se que estamos falando de um pós-guerra, dias duros e difíceis, onde frivolidades não eram bem vistas. Dias mais tristes talvez? Sim, mas era a realidade do momento.


    Askarar escreveu:@hippies
    hippies? por que?

    O movimento hippie foi um marco cultural importante no mundo. Mas ao mesmo tempo em que eles popularizaram conceitos dentro da música, literatura e comportamento social importantes (como a luta contra o sexismo, J.R.R. Tolkien Very Happy ...), também popularizaram pensamentos liberais e libertinos, como a relação com as drogas e em relação ao coito, por exemplo. Por isso é um movimento tanto importante quanto polêmico.


    Birger Brosa escreveu:Bob, não saquei seu argumento. Ao meu ver, tais tribos surgiram justamente por serem pessoas fracas socialmente (to considerando pokemaníacos como loucos pelo anime/game, porque se isolarmos o jogo, é um ótimo rpg que eu jogo Laughing). A tribo nerd é tipo caracteristica por ser excluida socialmente. ODD é um fórum pseudo-nerd. A maioria aqui não é nerd e passa longe disso, mas gostamos de fazer parte de tal tribo. Sempre tem aquelas brincadeiras "amigos? o que é amigos?" ou "hoje eu beijei meyz, primeira vez, 30 anos aguardando" mas essa não é a realidade geral daqui. Tipo, o que eu acho é que sempre teve gente excluida socialmente por um ou outro motivo, só que agora, com o advento da internerd e tudo mais, tais pessoas acabam se unindo e vendo que não estão sozinhas. "Gosto de ficar em casa jogando RPG sexta a noite", "Opa, eu também, vamos ser amigos" e assim foi indo. Quanto a ser fresco, não sei se isso é ruim ou bom. Tenho um amigo que é fresco pra cacete, tipo, fresco mesmo. Não gosta de pegar sol, não gosta de suar (mas ele faz academia). Acho isso coisa de fresco, mas o cara é assim. Concordo quando você diz que é tenso ver pseudo-machos "VO MATAR TODOS OS GAYS" "opa vc é macho foi mal amigo te amo blz". Isso é tenso, pessoas que apresentam uma face na internet e outra na vida real =P

    fica aí minha opnião com várias citações imaginárias.

    Minha argumentação está meio confusa ainda porque não tenho argumentos formados, somente constatações e observações. Como disse ao Askarar, não usei o termo "fraco" como inferioridade.

    Eu entendi seu ponto, Birger, e concordo que a internet fez essa ligação. Mas o meu ponto é que essa ligação se espalhou e influencia (acho que essa é a chave da minha tese) pessoas que, a priori, não estão alinhadas com esses grupos. O exemplo que para mim é o mais latente é da identificação social dos homossexuais (que se difere de sexualidade, veja bem, já que sexualidade não se dá com roupas, trejeitos ou lugares que se frequenta). A internet ao mesmo tempo que convida vários a saírem do armário, "espalham" o estilo deles em heteros. Acredito que muito coito homossexual foi feito apenas pela aventura e pela "modinha", e não pela natureza de "sentir atração sexual por indivíduo do mesmo sexo". Ou seja, uma influência.

    Como eu disse, não sei se isso é bom ou ruim, só o tempo dirá. De qualquer forma é com certeza uma evolução social irreversível (pelo menos até algo acontecer), e não adianta lutar contra, disseminar ódio e violência. Mas a mim é sempre estranho e me irrita um pouco, em certas situações (como ver "homem" com medo de barata, um cara que não sabe pregar um prego na parede, pessoas que se importam mais com beleza do que com utilidade).

    Mas o meu maior medo é que outras coisas embutidas nesse conceito de "macheza" que está acabando tenham sido perdidas, como lealdade, coragem, virilidade, franqueza, se percam também. São coisas que cada vez se vê menos com essa picuinha que existe hoje em dia.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Para reflexão geral dos manolos Empty Re: Para reflexão geral dos manolos

    Mensagem por Convidado 2010-04-19, 5:31 pm

    Ata, agora entendi melhor e concordo que a internet influencia isso. É só pegar o exemplo clássico de ateus, MUITO nego vira ateu porque vê na internet que é "legal" ser um.
    E é, seria tenso ver esses adjetivos irem embora. Principalmente lealdade. Gosto pra caramba de cachorros pela lealdade que eles demonstram. Estamos ambos na esperança então que isso permaneça. Já sobre baratas eu não me importo muito Laughing
    Não tenho medo, mas acho elas escrotonas. Mas gosto de aranhas, serve?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Para reflexão geral dos manolos Empty Re: Para reflexão geral dos manolos

    Mensagem por Convidado 2010-04-19, 5:36 pm

    Birger Brosa escreveu:Ata, agora entendi melhor e concordo que a internet influencia isso. É só pegar o exemplo clássico de ateus, MUITO nego vira ateu porque vê na internet que é "legal" ser um.
    E é, seria tenso ver esses adjetivos irem embora. Principalmente lealdade. Gosto pra caramba de cachorros pela lealdade que eles demonstram. Estamos ambos na esperança então que isso permaneça. Já sobre baratas eu não me importo muito Laughing
    Não tenho medo, mas acho elas escrotonas. Mas gosto de aranhas, serve?

    Medo de aranhas é clássico.

    O negócio não é ter medo ou não, isso é normal, as vezes patológico. O que me irrita é o cara se "orgulhar" disso e fazer uma comunidade onde se juntam pessoas que tem medo de aranha e todos na comunidade dizem "foda-se, eu tenho medo de aranha mesmo, e daí". É arrogância na derrota. Para mim isso é uma coisa que não entendo, é como fila do SUS, onde idosos conversam e disputam para ver quem está mais fodido. E quem ganha fica feliz!
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Para reflexão geral dos manolos Empty Re: Para reflexão geral dos manolos

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-04-19, 5:45 pm

    O segredo é viver a vida intensamente, sem medo, sem remorso.
    claro, tudo dentro das leis, não vamos sair explodindo tudo. O que eu gosto de dizer é o seguinte: As pessoas tem medo de serem felizes.
    Uns se ferram tomando um monte de porcaria (drogas) e destruindo a vida, outras ja ficam bem contidas e tem medo de até falar um 'oi' pra uma pessoa que nao conhece.

    E muitas jogam culpa nos sentimentos ou em algum problema porcausa dessa deficiencia, dessa infelicidade de não lutar pelo que quer.
    Tem muita gente que, ao invés de viver a vida, fica de 'mimimi to deprimido, triste, quero morrer, pulei da cama e nao morri, vida injusta'. É tenso, sim, mas é a vida. Claro, nao devemos guardar os sentimentos pra nós, devemos expeli-los, mas há varias formas de se fazer isso. Sentimentos é uma coisa ruim e grande demais pra se guardar, porque ele te embriaga, ele te cega e, se guardado e nao expelido, ele te faz ficar doente. E o pior, tem gente que busca alguma razão/ alguma resposta através dos sentimentos. O que encontrariamos neles alem de prazer e dor?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Para reflexão geral dos manolos Empty Re: Para reflexão geral dos manolos

    Mensagem por Convidado 2010-04-19, 6:07 pm

    Bob, ah sim, isso é verdade. Mas eu nem tenho medo de aranhas, gosto delas. Tipo, tenho medo mesmo de ver uma aranha pequena na minha roupa ou coisa assim, mas quanto maior a aranha mais gosto dela.
    E é tenso essa disputa de velhos. Mas isso também acontece nos colégios. "Porra, vou ficar em Matemática." "Tá, e eu que vou ficar em 5? Hein, hein?"
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Para reflexão geral dos manolos Empty Re: Para reflexão geral dos manolos

    Mensagem por Convidado 2010-04-19, 6:40 pm

    concordo com o bob e isso me incomoda Muito

    Não é o caso daqui, mas a coisa de querer mostrar pra todo mundo sua fraqueza pra aparecer e falar "ah mimimi sou um coitado"
    as vezes é confundida com sinceridade.

    eu por exemplo não tenho medo de aranhas, cobras e nem baratas.

    porem tenho um nojo, asco tão enorme por borboletas bruxa(aquelas enormes com 40 cm+ de asa a asa) que é quase um medo.

    o que difere a idiotisse da sinceridade é exemplificada pelos modos de dizer:
    o normal : "tenho muito nojo/asco de borboletas bruxa."

    o idiota fresco: "Eu tenho medo de borboletas bruxa, vamos criar uma comunidade para dizermos pra todo mundo que temos medo de borboletas bruxa."
    +- isso
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Para reflexão geral dos manolos Empty Re: Para reflexão geral dos manolos

    Mensagem por Convidado 2010-04-19, 6:56 pm

    [/random]
    E o pior de tudo é que isto esta piorando.
    A cada dia que passa noto que as novas gerações estão cada vês mais estranhas.
    Já meu avó também me dizia isso, que o mundo esta a mudar bastante, e talvez não da melhor maneira.

    Mas agora pergunto, será que são eles que estão errados ou seremos nós que com nossos costumes e ideais, não estando habituados a tal coisas, achamos as suas acções muito estranhas e os criticamos e excluímos da sociedade nerd?
    Talvez esses tais idiotas frescos tenham razões bastante óbvias que nós não conseguimos compreender para terem tais acções.
    Acho que a única coisa a fazer é chamar o dourado.

    Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo Poder Supremo
    Fim.
    [/ramdom]




    Eu pessoalmente vivo vivendo [+sagaz] numa ideologia bastante óbvia mas que nem muita gente vive.
    Eu simplesmente sou como eu sou [+sagazagain], não seguindo modas nem imitando outras pessoas, simplesmente vivendo do modo que me sinto mais feliz.
    Se eu me sentir feliz andando de cuecas, começo a andar de cuecas.
    Não me importa a opinião dos outros em relação a mim, e todos os meus amigos são meus amigos por aquilo que sou, e não pelo que tenho.


    pig pig pig pig pig pig pig pig pig pig pig pig pig pig pig pig
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Para reflexão geral dos manolos Empty Re: Para reflexão geral dos manolos

    Mensagem por Convidado 2010-04-19, 7:03 pm

    viva a vida loucamente.

    não deixe ninguem te impedir de fazer algo só pra não "passar vergonha"

    apenas isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Para reflexão geral dos manolos Empty Re: Para reflexão geral dos manolos

    Mensagem por Convidado 2010-04-19, 7:46 pm

    Flame Alchemist escreveu:O segredo é viver a vida intensamente, sem medo, sem remorso.
    claro, tudo dentro das leis, não vamos sair explodindo tudo. O que eu gosto de dizer é o seguinte: As pessoas tem medo de serem felizes.
    Uns se ferram tomando um monte de porcaria (drogas) e destruindo a vida, outras ja ficam bem contidas e tem medo de até falar um 'oi' pra uma pessoa que nao conhece.

    E muitas jogam culpa nos sentimentos ou em algum problema porcausa dessa deficiencia, dessa infelicidade de não lutar pelo que quer.
    Tem muita gente que, ao invés de viver a vida, fica de 'mimimi to deprimido, triste, quero morrer, pulei da cama e nao morri, vida injusta'. É tenso, sim, mas é a vida. Claro, nao devemos guardar os sentimentos pra nós, devemos expeli-los, mas há varias formas de se fazer isso. Sentimentos é uma coisa ruim e grande demais pra se guardar, porque ele te embriaga, ele te cega e, se guardado e nao expelido, ele te faz ficar doente. E o pior, tem gente que busca alguma razão/ alguma resposta através dos sentimentos. O que encontrariamos neles alem de prazer e dor?

    gostei desse post,muito bom
    Acho que nós mesmos criamos as barreiras de que tanto reclamamos,seja conscientemente ou não

    era bem assim um tempo atrás,deixava a timidez controlar totalmente,agora to melhorando

    E esse negócio de ficarem de arrogância com os própriso defeits/erros/fracassos é tenso
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Para reflexão geral dos manolos Empty Re: Para reflexão geral dos manolos

    Mensagem por Convidado 2010-04-19, 10:09 pm

    bom saber que os manolos refletiram.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Para reflexão geral dos manolos Empty Re: Para reflexão geral dos manolos

    Mensagem por Convidado 2010-04-20, 2:28 pm

    Bom saber que vc floda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Para reflexão geral dos manolos Empty Re: Para reflexão geral dos manolos

    Mensagem por Convidado 2010-04-21, 4:11 pm

    O que vivemos hoje é o oposto da evolução natural
    com o passar de gerações o homen invez de se tornar cada vez mais forte
    estão virando um monte de frescotes...


    Como dizia o avó de um amigo meu: A vida é essa neh
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Para reflexão geral dos manolos Empty Re: Para reflexão geral dos manolos

    Mensagem por Convidado 2010-04-21, 4:57 pm

    Homem de verdade não lê textos longos inteiros.







    Hansen

    Conteúdo patrocinado


    Para reflexão geral dos manolos Empty Re: Para reflexão geral dos manolos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 3:39 pm