Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) Empty Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-02, 10:36 pm

    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) Rank

    A PEDIDOS ESTE TOPICO FOI CRIADO, PARA AJUDAR VOCÊ, NERD FLAPPER, CARO CONHECEDOR DA ARTE BRONHESCA, CARO SONHADOR, A ENTENDER O MUNDO COMPLEXO DOS NÍVEIS DE DIFICULDADE MULHERESCO.

    O nivel vai de 1(prostitutas, irmãs de.. dexa queto) a 15(tiops, missao impossivel)
    Espero que gostem, levem isto como uma lição de vida:

    Agora vamos as legendas caros amigos desesperados.

    1- Prostitutas.

    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) 1216058814prostituta

    Bom, essas são faceis, acredito que até vocês possuem copetência para pega-las,
    Vou ensinar como:
    R$ 10,00: Blowjob, entenda como quiser.
    R$ 25,00: Cavalgada
    O resto é de se negociar.
    Estas são easys, não revidam, o máximo de perigo de se acontecer é contrair uma cífilis ou aids, mas para vocês, sapecas desesperados, vale apena correr o risco.

    2 , 3 e 4 -> Ninfetinhas bêbadas/dorgadas em bailes funks.

    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) Baile_funk_rio_de_janeiro

    Bom, creio que com estas vocês ainda não vão encontrar problemas, são faceis e geralmente andam em bando, ninfetas que se prezem sabem dançar o Creu na velocidade 5, dica importante.
    É facil, não precisa ser rico nem bonito, é so pegar peço braço e grudar.
    Bom, depois disto aguente o bafo de cerveja e vodka de 1,99, tente a sorte dela não vomitar enquanto estiver te beijando

    5 , 6 e 7 -> Ninfetinhas saradas e sóbrias(ou parcialmente sóbrias)em bailes funks

    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) Gostosa1ul4

    Well, agora o bixo começa a pegar.
    Para você pegar uma destas, terá que ter coragem, bom papo, ser bonito e saber como chegar em uma menina, o que é outro caso.
    Os perigos continuam sendo grandes, este tipo quase sempre andam com protetores ( leia-se ex-namorados ou boys anabolizados que a rodeiam o tempo todo)
    Para forumeiros/jogadores de RPGS/nerds, este tipo é considerado uma missão quase-impossivel.

    8, 9 e 10 Ninfetinhas extremamente gostosas, ratinhas de acadêmia, sóbrias ou não, com piercings na barriguinha e no nariz, local irrelevante já que você caro leitor, provavelmente nunca pegara uma destas.

    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) OgAAAKM8BFCBOYHS-MnH50l6jFwPeZmBb6QIFk9Ze1PkVI4whk9k07bMcgC2KYkqj_zSl3h1N4J4baeCPAedpHnP0PgAm1T1UIuPSUVmkyX0mGGVTX5qLIXtKExf

    Essas são o sonho de consumo de muitos forumeiros e bronheiros, flappeiros ou o que você preferir chamar. Muitos dariam até seu cú, venderiam até sua alma, ou até mesmo seu char level 120 no Você-Sabe-Qual-Jogo para pegar uma destas.
    Tenterei deixar você pelomenos com um minimo de esperança para evitar suicidos alheios, dando pequenas dicas sobre tal:

    1- Aparente ser pintudo (digo, 25cm para cima)
    2- Aparente ser rico, inteligência raramente conta nestes casos( principalmente com loirinhas )
    3- Seja gostoso, bombado, braço pelomenos 40cm sem forçar, seja aqueles caras que animam bailes chacoalhando as bebidas e servindo as menininhas.
    4- Tenha bom papo, não seja nerd, de preferencia utilize o computador só para ver quanto foi o jogo do seu time, coisa de macho entende.
    5- Para que tantas dicas? Você nunca pegara uma destas =/

    11- Freiras
    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) As-freiras-de-maus

    Preciso falar porque?
    Para pegar uma freira, seja no minimo multi-milhonario, dono de igrejas e católico.
    Ah sim, bom papo, papo-cabeça, intelectual sabe, de quem já leu a Biblia é indispensavel para catar uma freira.

    12, 13 e 14- Atrizes brasileiras/ ex-integrantes do BBB, realitys-shows e afins.(A não ser que você tenha participado de um, ai suas chances aumentam digamos que em 70%¨)
    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) Priscila-bbb

    Preciso explicar porque você nunca vai pegar uma destas?
    É simples,
    se forem atrizes, só andam com pessoas famosas e ricas, ou atores

    Se forem ex-integrantes do BBB/reality shows, só andam com ricos ou, se não ganham o programa e se tornam ricas também, procuram namorar
    o vencedor da competição, para tirar um lucro deles.

    E finalmente...

    Nivel 15

    O nivel 15 é composto de atrizes internacionais, aqueles sonhos de consumo até mesmo para os milhonários, ticudos, bombados e até mesmo para seu pai.
    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) 38202_elisha_cuthbert-andrew_eccles_02_123_1150lo




    Bom é isto ai, agora gogo se masturbar galereee!

    Se você pretende um dia pegar uma destas, desista já.

    É mais facil ir a um enterro de anão no Acre do que pegar uma destas, é tipo, IMPOSSIVEL, não crie esperanças, esta raça é considerada sagrada, quase dalits da india(intocaveis).

    By sir loko do morro, adeus.
    ps: "Não percam, dia 03/09, Sir Loko do morro criará um tópico ensinando a pegar mulher." como prometido entreguei o trabalho 1 dia antes, 5 pontos na média para mim.


    Última edição por Sir Loko do morro em 2009-09-02, 10:47 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-02, 10:37 pm

    Já fui até o 12,13 e 14. Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-02, 10:39 pm

    Arnold Schwarzenegger escreveu:Já fui até o 12,13 e 14. Smile

    eu ja fui no 1, e ainda paguei R$ 50,00 FFFUUUUUUU-
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-02, 10:40 pm

    Quando for rico tentarei minha sorte com freiras então =)

    <classica imagem da freira gostosa mostrando peitos>
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-02, 10:42 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:Quando for rico tentarei minha sorte com freiras então =)

    és catolico?
    se nao for nem tente, o maximo que conseguira sao safadinhas vestidas de freira querendo dar para vc

    freiras que se prezem só aceitam milhonarios catolicos e intelectuais

    ahh eu merecia um rank com esse topico de ultilidade publica Tenho Ditto
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-02, 10:46 pm

    A nível 1 é a iniciação pra alguns, normal Razz. Eu comecei na 2,3 e 4. Por ser de família de classe média alta, facilmente passei pro 5,6 e 7. Comecei a treinar e fui pra faculdade: 8, 9 e 10. Nunca peguei uma freira, mas já peguei uma integrante do pampa show, que não vou citar quem é, mas fiz o suficiente pra me encaixar na categoria 12,13 e 14, hehehe.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-02, 10:59 pm

    Acho que o salto do 2,3,4 para o 5,6,7 foi muito grande, mas ta valendo. Btw
    3- Seja gostoso, bombado, braço pelomenos 40cm sem forçar, seja aqueles caras que animam bailes chacoalhando as bebidas e servindo as menininhas.
    Ri muito, e pior que é verdade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-02, 11:27 pm

    pego ninfetas gostosas numa boa =/


    vou dar uma dica pra galera.
    Va numa boate usando terno(tire a gravata para ficar informal)peça um blue label ou chivas 12 anos. Fique sentado no bar olhando para pista.
    Se tiver afim de uma na pista, so encarar. Quando ela olhar e der um sorriso voce vai
    Se estiver afim de uma no bar senta do lado dela, da uma olhada nela e um sorriso, para ela perceber. Depois puxar assunto qualquer.

    Tiro e queda o/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-02, 11:35 pm

    wingsilver escreveu:pego ninfetas gostosas numa boa =/


    vou dar uma dica pra galera.
    Va numa boate usando terno(tire a gravata para ficar informal)peça um blue label ou chivas 12 anos. Fique sentado no bar olhando para pista.
    Se tiver afim de uma na pista, so encarar. Quando ela olhar e der um sorriso voce vai
    Se estiver afim de uma no bar senta do lado dela, da uma olhada nela e um sorriso, para ela perceber. Depois puxar assunto qualquer.

    Tiro e queda o/

    VULGO "APARENTE SER RICO"
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-02, 11:41 pm

    Titus escreveu:
    wingsilver escreveu:pego ninfetas gostosas numa boa =/


    vou dar uma dica pra galera.
    Va numa boate usando terno(tire a gravata para ficar informal)peça um blue label ou chivas 12 anos. Fique sentado no bar olhando para pista.
    Se tiver afim de uma na pista, so encarar. Quando ela olhar e der um sorriso voce vai
    Se estiver afim de uma no bar senta do lado dela, da uma olhada nela e um sorriso, para ela perceber. Depois puxar assunto qualquer.

    Tiro e queda o/

    VULGO "APARENTE SER RICO"

    da certo. e voce pega qualquer mulher solteira se fazer isso.
    =D
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-03, 12:03 am

    Já fui até o 8.

    Tenho uma técnica que não falha, como minha pegada é (modéstia a parte) animal e meu beijo é muito bom, o que eu faço é pegar as amigas menos bonitinhas da 'mina alvo', caprichar legal e esperar sentado. A propaganda boca-a-boca da um 'boost' nas minhas chances com as ratinhas de academia em 60% Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-03, 1:43 am

    Aposto a sanidade mental da minha mãe que 100% das pessoas que pagam de pegadores em um forum como o ODD ou o Você-Sabe-Qual-Site são BVs, virgens ou tem Mommy/Daddy issues e DEVEM se auto-afirmar o máximo possivel.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-03, 10:59 am

    Leirbag escreveu:Aposto a sanidade mental da minha mãe que 100% das pessoas que pagam de pegadores em um forum como o ODD ou o Você-Sabe-Qual-Site são BVs, virgens ou tem Mommy/Daddy issues e DEVEM se auto-afirmar o máximo possivel.

    Então fodeu Leirbag, pode mandar a mamãe pro hospital psiquiátrico que a coroa já ficou lelé, pq todo mundo aqui come 3 mina por dia.























    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) 0007
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-03, 11:34 am

    Então fodeu Leirbag, pode mandar a mamãe pro hospital psiquiátrico que a coroa já ficou lelé, pq todo mundo aqui come 3 mina por dia.


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) Pqpk

    agora tenho foto resposta personalizada, brow
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-09-03, 11:40 am

    wingsilver escreveu:
    Então fodeu Leirbag, pode mandar a mamãe pro hospital psiquiátrico que a coroa já ficou lelé, pq todo mundo aqui come 3 mina por dia.


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) Pqpk

    agora tenho foto resposta personalizada, brow



    Heauhaeuhaeu ri da FR personalizada



    ps: é vc qm desenha? pq se sim, omg t4 r0x
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-03, 12:06 pm

    nao, nao sou eu que desenho
    u.u" sou uma droga no desenho mesmo

    o personagem acima é Sckhar, rei dos dragoes vermelhos, no traço da Erica Ayano
    Como sou um criançao e vi a foto dele resolvi botar =D
    ainda to querendo usar a imagem,oasshh ->
    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) Fodase
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-03, 12:35 pm

    Leirbag escreveu:Aposto a sanidade mental da minha mãe que 100% das pessoas que pagam de pegadores em um forum como o ODD ou o Você-Sabe-Qual-Site são BVs, virgens ou tem Mommy/Daddy issues e DEVEM se auto-afirmar o máximo possivel.

    incluindo você
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-03, 3:26 pm

    Sir Loko do morro escreveu:
    Leirbag escreveu:Aposto a sanidade mental da minha mãe que 100% das pessoas que pagam de pegadores em um forum como o ODD ou o Você-Sabe-Qual-Site são BVs, virgens ou tem Mommy/Daddy issues e DEVEM se auto-afirmar o máximo possivel.

    incluindo você

    Nossa, o dia que eu pagar de pegador...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-03, 4:20 pm

    Leirbag escreveu:
    Sir Loko do morro escreveu:
    Leirbag escreveu:Aposto a sanidade mental da minha mãe que 100% das pessoas que pagam de pegadores em um forum como o ODD ou o Você-Sabe-Qual-Site são BVs, virgens ou tem Mommy/Daddy issues e DEVEM se auto-afirmar o máximo possivel.

    incluindo você

    Nossa, o dia que eu pagar de pegador...

    será mais ridiculo do que já é hoje em dia pagando de ownador
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-03, 4:38 pm

    Oloco, que comentários tensos Sir

    É pau, é pedra, é o fim do caminho mano...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-03, 4:45 pm

    é que o cara não entendeu que esse tópico foi mais para ser "divertido" e tal do que para que eu pagasse de pegador, até porque se fosse um tópico sério, taria no serious buisnes e não aqui onde a zoeira come solta
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-03, 8:15 pm

    Nem peguei a 1 Ainda =(
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-03, 9:50 pm

    dragon of death escreveu:Nem peguei a 1 Ainda =(

    para tudo a uma primeira vez

    a ou há, tanto faz nem ligo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-04, 8:39 pm

    Quando eu pego, fica entre 4 e 6.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-04, 10:46 pm

    ASUHSAUHSAU, ri muito.

    Normalmente fico entre 0 e -1
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-04, 11:05 pm

    Sir Loko do morro escreveu:é que o cara não entendeu que esse tópico foi mais para ser "divertido" e tal do que para que eu pagasse de pegador, até porque se fosse um tópico sério, taria no serious buisnes e não aqui onde a zoeira come solta



























































































































    Sucessful troll is sucessful.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-04, 11:10 pm

    traduz?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-05, 4:06 pm

    Sir Loko do morro escreveu:traduz?

    é quando ele acha que trollou alguem

    espero um dia que essa frase realmente se encaixe no contexto que ela deveria ter
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-05, 4:56 pm

    Sir Loko do morro escreveu:traduz?

    Mais um para ir para a escolinha de inglês do Leirbag ;DDD

    @topic

    Não sou pegador Sad
    Sou muito novinho para pegar cocotas e dar uma de pegador fr00m hell no fórum.

    Mas quando eu ficar velho... vixe!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-05, 5:07 pm

    Captain Martiny escreveu:
    Sir Loko do morro escreveu:traduz?

    Mais um para ir para a escolinha de inglês do Leirbag ;DDD

    @topic

    Não sou pegador Sad
    Sou muito novinho para pegar cocotas e dar uma de pegador fr00m hell no fórum.

    Mas quando eu ficar velho... vixe!


    eu entendi o que quis dizer, mas nao entendi o contexto trollesco

    Conteúdo patrocinado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-26, 5:34 am