Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) - Página 2 Empty Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-02, 10:36 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) - Página 2 Rank

    A PEDIDOS ESTE TOPICO FOI CRIADO, PARA AJUDAR VOCÊ, NERD FLAPPER, CARO CONHECEDOR DA ARTE BRONHESCA, CARO SONHADOR, A ENTENDER O MUNDO COMPLEXO DOS NÍVEIS DE DIFICULDADE MULHERESCO.

    O nivel vai de 1(prostitutas, irmãs de.. dexa queto) a 15(tiops, missao impossivel)
    Espero que gostem, levem isto como uma lição de vida:

    Agora vamos as legendas caros amigos desesperados.

    1- Prostitutas.

    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) - Página 2 1216058814prostituta

    Bom, essas são faceis, acredito que até vocês possuem copetência para pega-las,
    Vou ensinar como:
    R$ 10,00: Blowjob, entenda como quiser.
    R$ 25,00: Cavalgada
    O resto é de se negociar.
    Estas são easys, não revidam, o máximo de perigo de se acontecer é contrair uma cífilis ou aids, mas para vocês, sapecas desesperados, vale apena correr o risco.

    2 , 3 e 4 -> Ninfetinhas bêbadas/dorgadas em bailes funks.

    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) - Página 2 Baile_funk_rio_de_janeiro

    Bom, creio que com estas vocês ainda não vão encontrar problemas, são faceis e geralmente andam em bando, ninfetas que se prezem sabem dançar o Creu na velocidade 5, dica importante.
    É facil, não precisa ser rico nem bonito, é so pegar peço braço e grudar.
    Bom, depois disto aguente o bafo de cerveja e vodka de 1,99, tente a sorte dela não vomitar enquanto estiver te beijando

    5 , 6 e 7 -> Ninfetinhas saradas e sóbrias(ou parcialmente sóbrias)em bailes funks

    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) - Página 2 Gostosa1ul4

    Well, agora o bixo começa a pegar.
    Para você pegar uma destas, terá que ter coragem, bom papo, ser bonito e saber como chegar em uma menina, o que é outro caso.
    Os perigos continuam sendo grandes, este tipo quase sempre andam com protetores ( leia-se ex-namorados ou boys anabolizados que a rodeiam o tempo todo)
    Para forumeiros/jogadores de RPGS/nerds, este tipo é considerado uma missão quase-impossivel.

    8, 9 e 10 Ninfetinhas extremamente gostosas, ratinhas de acadêmia, sóbrias ou não, com piercings na barriguinha e no nariz, local irrelevante já que você caro leitor, provavelmente nunca pegara uma destas.

    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) - Página 2 OgAAAKM8BFCBOYHS-MnH50l6jFwPeZmBb6QIFk9Ze1PkVI4whk9k07bMcgC2KYkqj_zSl3h1N4J4baeCPAedpHnP0PgAm1T1UIuPSUVmkyX0mGGVTX5qLIXtKExf

    Essas são o sonho de consumo de muitos forumeiros e bronheiros, flappeiros ou o que você preferir chamar. Muitos dariam até seu cú, venderiam até sua alma, ou até mesmo seu char level 120 no Você-Sabe-Qual-Jogo para pegar uma destas.
    Tenterei deixar você pelomenos com um minimo de esperança para evitar suicidos alheios, dando pequenas dicas sobre tal:

    1- Aparente ser pintudo (digo, 25cm para cima)
    2- Aparente ser rico, inteligência raramente conta nestes casos( principalmente com loirinhas )
    3- Seja gostoso, bombado, braço pelomenos 40cm sem forçar, seja aqueles caras que animam bailes chacoalhando as bebidas e servindo as menininhas.
    4- Tenha bom papo, não seja nerd, de preferencia utilize o computador só para ver quanto foi o jogo do seu time, coisa de macho entende.
    5- Para que tantas dicas? Você nunca pegara uma destas =/

    11- Freiras
    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) - Página 2 As-freiras-de-maus

    Preciso falar porque?
    Para pegar uma freira, seja no minimo multi-milhonario, dono de igrejas e católico.
    Ah sim, bom papo, papo-cabeça, intelectual sabe, de quem já leu a Biblia é indispensavel para catar uma freira.

    12, 13 e 14- Atrizes brasileiras/ ex-integrantes do BBB, realitys-shows e afins.(A não ser que você tenha participado de um, ai suas chances aumentam digamos que em 70%¨)
    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) - Página 2 Priscila-bbb

    Preciso explicar porque você nunca vai pegar uma destas?
    É simples,
    se forem atrizes, só andam com pessoas famosas e ricas, ou atores

    Se forem ex-integrantes do BBB/reality shows, só andam com ricos ou, se não ganham o programa e se tornam ricas também, procuram namorar
    o vencedor da competição, para tirar um lucro deles.

    E finalmente...

    Nivel 15

    O nivel 15 é composto de atrizes internacionais, aqueles sonhos de consumo até mesmo para os milhonários, ticudos, bombados e até mesmo para seu pai.
    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) - Página 2 38202_elisha_cuthbert-andrew_eccles_02_123_1150lo




    Bom é isto ai, agora gogo se masturbar galereee!

    Se você pretende um dia pegar uma destas, desista já.

    É mais facil ir a um enterro de anão no Acre do que pegar uma destas, é tipo, IMPOSSIVEL, não crie esperanças, esta raça é considerada sagrada, quase dalits da india(intocaveis).

    By sir loko do morro, adeus.
    ps: "Não percam, dia 03/09, Sir Loko do morro criará um tópico ensinando a pegar mulher." como prometido entreguei o trabalho 1 dia antes, 5 pontos na média para mim.


    Última edição por Sir Loko do morro em 2009-09-02, 10:47 pm, editado 1 vez(es)

    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) - Página 2 Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-05, 4:56 pm

    Sir Loko do morro escreveu:traduz?

    Mais um para ir para a escolinha de inglês do Leirbag ;DDD

    @topic

    Não sou pegador Sad
    Sou muito novinho para pegar cocotas e dar uma de pegador fr00m hell no fórum.

    Mas quando eu ficar velho... vixe!

    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) - Página 2 Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-05, 5:07 pm

    Captain Martiny escreveu:
    Sir Loko do morro escreveu:traduz?

    Mais um para ir para a escolinha de inglês do Leirbag ;DDD

    @topic

    Não sou pegador Sad
    Sou muito novinho para pegar cocotas e dar uma de pegador fr00m hell no fórum.

    Mas quando eu ficar velho... vixe!


    eu entendi o que quis dizer, mas nao entendi o contexto trollesco
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) - Página 2 Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 3:06 pm

    Captain Martiny escreveu:
    Sir Loko do morro escreveu:traduz?

    Mais um para ir para a escolinha de inglês do Leirbag ;DDD

    @topic

    Não sou pegador Sad
    Sou muito novinho para pegar cocotas e dar uma de pegador fr00m hell no fórum.

    Mas quando eu ficar velho... vixe!

    Não tem essa de novinho; eu perdi a virgindade com 5 anos rabbit



    As bbb's e pseudo celebridades não deveria estar no rank; 1° que 80% são umas feias do caralho, as que são pegáveis são ratas de academias, extremamente vulgares e putas que não podem ver um cara rico na balaids e já querem dar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) - Página 2 Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 6:58 pm

    Vcs são um bando de otários nerds msm,vai bem mais do q 15,vai até o nº 22,classificação que está longe de vcs conseguirem imaginar.Eu mesmo cheguei ao nível 21 sem esforço,só estou esperando um pouco pro 22,eh q n gosto de tudo mto facil e tentei complicar um pouco. Cool
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) - Página 2 Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 7:24 pm

    nº22= extraterrestres fêmeas? '-'
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) - Página 2 Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 7:42 pm

    Sir Loko do morro escreveu:nº22= extraterrestres fêmeas? '-'

    Estão extremamente acima do q vc pode imaginar.Não perderei tempo tentando explicar u.u
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) - Página 2 Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 7:44 pm

    Retriver Gary escreveu:Vcs são um bando de otários nerds msm,vai bem mais do q 15,vai até o nº 22,classificação que está longe de vcs conseguirem imaginar.Eu mesmo cheguei ao nível 21 sem esforço,só estou esperando um pouco pro 22,eh q n gosto de tudo mto facil e tentei complicar um pouco. Cool

    Por favor, ensine suas técnicas! ó grande pegador fr00m hell.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) - Página 2 Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 7:46 pm

    Sir Loko do morro escreveu:nº22= extraterrestres fêmeas? '-'

    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) - Página 2 Dilma9

    QUERO VER ALGUEM DO FÓRUM PEGANDO A DILMA.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) - Página 2 Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 7:47 pm

    Captain Martiny escreveu:
    Retriver Gary escreveu:Vcs são um bando de otários nerds msm,vai bem mais do q 15,vai até o nº 22,classificação que está longe de vcs conseguirem imaginar.Eu mesmo cheguei ao nível 21 sem esforço,só estou esperando um pouco pro 22,eh q n gosto de tudo mto facil e tentei complicar um pouco. Cool

    Por favor, ensine suas técnicas! ó grande pegador fr00m hell.

    Você não merece mero mortal.Prove que pode.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) - Página 2 Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 8:13 pm

    Eu odeio seu avatar, sou daltônico, isso é uam merda pra mim.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) - Página 2 Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 8:33 pm

    Suteba escreveu:Eu odeio seu avatar, sou daltônico, isso é uam merda pra mim.

    avatar de quem?

    e perai

    vc é daltonico? o.o


    @topico

    DILMA, AOEHIOAEIHOAEIAEHOIAHEOIAEHOAHIEOIA
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) - Página 2 Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 9:29 pm

    nº22 = Eva
    nº23 = Deus travesti

    E ninguem do forum teria bolas pra pegar a dilma.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) - Página 2 Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 9:37 pm

    Para a dilma, só nos resta uma esperança

    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) - Página 2 0,,20421719,00
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) - Página 2 Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 9:56 pm

    Sir Loko do morro escreveu:
    Suteba escreveu:Eu odeio seu avatar, sou daltônico, isso é uam merda pra mim.

    avatar de quem?

    e perai

    vc é daltonico? o.o


    @topico

    DILMA, AOEHIOAEIHOAEIAEHOIAHEOIAEHOAHIEOIA

    Do gary. Sim, sou daltônico.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) - Página 2 Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 10:00 pm

    Retriver Gary escreveu:Vcs são um bando de otários nerds msm,vai bem mais do q 15,vai até o nº 22,classificação que está longe de vcs conseguirem imaginar.Eu mesmo cheguei ao nível 21 sem esforço,só estou esperando um pouco pro 22,eh q n gosto de tudo mto facil e tentei complicar um pouco. Cool

    Quem muito fala, pouco faz.
    Você não pega nem as ratas de baile funk desdentadas, com a barriga protuberante e cheia de estrias

    Quem sabe um dia, amigo... Awesome-small
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) - Página 2 Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 10:05 pm

    HAHAHAHAHAHAHAHA. PIRU PEQUENO, PIRU PEQUENO!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) - Página 2 Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 10:53 pm

    Poha cara nem ligo pra level 12+

    Freiras deve ser a parada.

    Quanto mais puro mais prazer em profanar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) - Página 2 Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 11:33 pm

    Suteba escreveu:Eu odeio seu avatar, sou daltônico, isso é uam merda pra mim.

    Se você é daltônico,como sabe que é com várias cores?Brinks,eu sei q daltônico não enxerga só preto e branco =P
    Só puis esse avatar pois estava cansado do antigo avatar Trocadilho ,puis esse enquanto n acho um melhor.
    Só vou falar as cores q estão nele então XD :Azul,laranja,verde,rosa,marrom,azul escuro,azul claro,azul mais escuro,azul mais escuro,azul claro com um pouco de luz,roxo,vermelho,rosa,roxo

    André Felipe escreveu:
    Retriver Gary escreveu:Vcs são um bando de otários nerds msm,vai bem mais do q 15,vai até o nº 22,classificação que está longe de vcs conseguirem imaginar.Eu mesmo cheguei ao nível 21 sem esforço,só estou esperando um pouco pro 22,eh q n gosto de tudo mto facil e tentei complicar um pouco. Cool

    Quem muito fala, pouco faz.
    Você não pega nem as ratas de baile funk desdentadas, com a barriga protuberante e cheia de estrias

    Quem sabe um dia, amigo... Awesome-small

    Você só diz isso pq eh um revoltado com a vida q nunca chegou em nenhuma nivel 6+,e quer descontar em quem pode.Espero q ngm ache msm q estou falando sério nesses posts ¬¬


    Última edição por Retriver Gary em 2009-09-06, 11:38 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) - Página 2 Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 11:37 pm

    TREMAM, POIS EU VOLTEI
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) - Página 2 Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 11:38 pm

    Retriver Gary escreveu:
    Suteba escreveu:Eu odeio seu avatar, sou daltônico, isso é uam merda pra mim.

    Se você é daltônico,como sabe que é com várias cores?Brinks,eu sei q daltônico não enxerga só preto e branco =P]
    Só puis esse avatar pois estava cansado do antigo avatar Trocadilho ,puis esse enquanto n acho um melhor.
    Só vou falar as cores q estão nele então XD :Azul,laranja,verde,rosa,marrom,azul escuro,azul claro,azul mais escuro,azul mais escuro,azul claro com um pouco de luz,roxo,vermelho,rosa,roxo


    Eu sei que tem várias cores, foda é identificar quais.

    mas agora que você falou, eu tirei a dúvida.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) - Página 2 Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 11:58 am

    Até que é bem interessante, e faz todo o sentido.

    Bela foto resposta do Wingsilver =]
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) - Página 2 Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Convidado 2009-09-08, 12:14 pm

    Já fui num enterro de um anão no acre, comofas/

    Conteúdo patrocinado


    Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%) - Página 2 Empty Re: Linha de dificuldade feminina (Utilidade pública, por mim 100%)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-06, 10:20 pm