Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta Empty Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-13, 8:56 pm

    Vontade de destruir legal tudo e todos.

    Cansei de viver essa vida de merda, ter essas mesmas merdas de habito, fazer sempre as mesmas merdas.
    Não quero ser a sêmen de um nerd, mas minhas tentativas de me afastar disso so me tornam a bosta inutil de um hibrido nerd-liferuler, que não consegue pegar mulher decente pra um relacionamento sério, somente um casual de balada e olhe la...

    Me afastei dos mmorpgs pensando que mudaria, mas pouca mudança ocorreu. Podarei todos os meus gostos nerd em definitivo e me obrigarei a gostar dessas coisas q qualquer retardadozinho comum e normal q considera qualquer jogo de videogame/anime como "pokemon" gosta, e que se foda. Minha vida pode se tornar bem infeliz, mas não existe nada mais infeliz que ficar sozinho pra sempre, ou pior: encontrar uma pessoa que tenha os exatos mesmos gostos nerd-otakus que eu e levar um pseudo fora. Ja chega disso.
    Jogos, forums de internet, animes, musica de jogos/anime, filmes idiotinhas baseados em quadrinhos, ficar antenado das ultimas informações de tecnologia, saber o nome de todos os pokemons, isso é inutil.

    Meus 21 anos foram um marco, tive minhas conquistas e realizações de sonhos, mas não é o bastante, tem muito mais por ai e estou limitando minhas possibilidades continuando nessa merda. Pro inferno com tudo! Vou começar a ficar por dentro de esportes, comprar inumeros cds de inumeras bandas/baixar inumeros sons em algum mp3 baratinho de camelo, ficar por dentro da musica, aprender a tocar algum instrumento musical, assistir telejornal, ler livros, sair por ai pra onde quiser e quando me der na telha sem precisar ir com ninguem, foda-se tudo.
    Me acomodei com minha vida pacata e sem novidades, isso me deixou um cara sem assunto, estagnado, com pouca habilidade social, enfim é horrivel, um verdadeiro suicidio da juventude.


    Cansei de tudo. Cheguei a uma bifurcação, dois caminhos levam ao suicidio: um leva ao suicídio pelas vias de fato, e o segundo o suicídio do meu lado nerd. Por mais que seja tentador o primeiro o mundo estaria perdido sem seu futuro ditador. So me resta o segundo caminho, exterminar de vez o meu lado nerd, por mais que seja um caminho triste e cruel, é preciso. Existem mulheres que gostam de nerds e/ou sejam tambem? Existe sim e eu seria muito feliz se eu conhecesse uma E TAMBEM DESSE TUDO CERTO ENTRE NOS, mas continuar estagnado esperando por ela/achar e esperar que de certo, é um terrivel engano.
    Acampei demais nessa bifurcação, com medo de tomar um dos dois caminhos, mas ja chegou a hora. Está na hora de dizer tchau. Se 21 foi a idade das mudanças, o elo perdido entre o lado nerd e o lado liferuler, 22 anos sera o total desprendimento disso. É para o meu bem, devo aceitar, creio que isso seja o que as pessoas "não nerds" dizem que é "crescer".

    Ser nerd e meramente omitir isso pode até funcionar num primeiro instante, mas é uma canoa furada. Minha mente é voltada ao mundo nerd me fara so ter assuntos para isso, e ao omitir meu lado nerd fico sem assunto, logo fico desinteressante e sem aptidoes, logo fico chato. Bem como tambem fico muito mais timido e retraido pra ousadias.
    Devo inovar, modificar, chega do mesmo visual, mesmo penteado, mesmos assuntos(estudos, perguntar coisas da pessoa e nao falar nada de mim por razoes obvias, etc). Chega! Acabou! Estou numa boa fase no campo amoroso, não posso deixar o meu lado nerd estragar isso tudo, nao mais.
    Vou estagiar, arrumar um emprego, morar sozinho, me isolar dessas coisas nerd e me dedicar a passar em algum concurso q seja, so pra no caso do direito nao der certo(maldito exame da oab). Enfim...





    Acabou...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-13, 9:21 pm

    maus ae. faço coisas de nerd, nao me fico imitando bishas para ficar com garotas

    e sou feliz assim

    pare de ser bisha. Amor de verdade nao se procura, ele acontece.

    vai se divertindo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-13, 9:25 pm

    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta 8vsop3a8n9t51bv6tpzm


    Yellow ta bugado =///
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-13, 9:30 pm

    lol ?
    a melhor coisa que tem eh ser um hibrido mente aberta , fika dica !
    e nao existe isso de a mina nao gostar de alguem por ser nerds , isso depende de vc eh de ti mesmo se tem papo cabeça ,se vestir bem , se tem confiança e talz , nao importando se vc gosta de pokemon ou nao , elas nao tao nem ae pra isso xD
    se tem que ter a mente aberta do fato que ninguem nasce com uma meta de vida ou manual de instrusoes sobre como agir para ser denominado x ou y
    existem o mesmo tanto de mulheres do que de homens , elas nascem do mesmo jeito e vivem do mesmo jeito que nos , entao por que ter medo de chegar ? elas querem tanto como nos alguem que nos enterrese
    se vestir bem mano eh pra elas o mesmo que a mina ser gosotosa para nos , ja da o interrese inicial e talz , pode nao parecer fazer diferença mas faz toda a diferença
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-13, 9:32 pm

    erhm... Como virar liferuler vai te ajudar a ser 'o futuro ditador dessa merda de planeta'? Ou isso ai é só pra você não se suicidar antes dos 30?

    Enfim, boa sorte. Sei como é ter hábitos que atrapalham seus objetivos, mas acho que você poderia ter objetivos menos medíocres. Acho estranho alguem ter como objetivo de vida ser liferuler, e também uma grande perda de tempo...

    Nada contra os liferulers, mas há uma enorme diferença entre ser liferuler e ter como objetivo de vida liferulear. Os primeiros são pessoas legais e não há nada de errado com eles. Já os segundos são escrotos que não fazem nada de útil para a sociedade nem para si mesmos.

    Mas a escolha é sua, né...

    ps: Seu problema é má-fé e auto-engano, não caia na do Nobre Valente de achar que fingir ser liferuler vai te ajudar em alguma coisa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-13, 9:36 pm

    Eu sou nerd. Bem nerd. Não tanto quanto os NERDÕES TOPS SHELDON DA VIDA, mas sou nerd. Sou professor. Faço um curso de viados. Fico o fds em casa. Jogo RPGs. Assisto pokemon. Uso óculos.

    E mesmo assim tenho papo, sou popular, consigo mulher, jogo futebol, bebo, toco violão e guitarra, etc...

    E eu não mudo o modo de ser com as pessoas "não-nerds". Continuo sendo do mesmo jeito. Depressivo, chato, etc. Mas eu não vejo isso como um problema, e as outras pessoas também não. Não pretendo deixar de ser nerd, pois sou assim, e não dou a mínima se isso for um problema pra alguem. Que sumam da minha vida se for um problema, pois não eram importantes. Não tenho medo de perder amigos, tenho medo de ficar mal comigo mesmo por ter que aguentar quieto.

    A partir do momento que você fica bem assim mesmo, você entende que isso não é um problema.

    Como diz Matanza - Clube dos Canalhas, O segredo do sucesso é a moderação, TER UM DIA SIM E TER UM DIA NÃO.

    É perfeito querer se mexer, e realmente deve-se fazer tudo isso. Mas nunca ter que mudar para ser aceito em um determinado grupo. Mudar que eu digo é mudar QUEM VOCÊ É, e isso é dificil de saber. Eu não vou deixar de assistir pokemon pra conseguir pegar a menina X, nem vou deixar de gostar de Língua Inglesa para entrar no grupo Y.

    É só não se importar. Do fundo da alma não se importar. Quando você perde o medo de perder, você consegue. As pessoas não conseguem as coisas porque tem medo de perde-las. Perca esse medo e você consegue essas coisas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-13, 10:03 pm

    Olhei o texto e já sabia o que tinha pela frente: merda a la nobre valente.

    Só tenho um comentário. Querer virar pegador significa virar um babaca social, tem que estar em todas as festas de repúblicas, não recusar programa com os amigos e pagar de idiota. Pelo menos aqui na Unesp é assim. E puta merda, como eu odeio esse tipo de pessoas. Simplesmente aqui me afastei de todos, porque só ouvem sertanejo e bebem todo santo dia.

    Mas se você quer mesmo ser um life ruler, aja como um babaca que ouve sertanejo, bebe e sai muito,joga futebol e pronto, criou-se outro life ruler idiota.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-13, 10:41 pm

    Não tenho assunto. Pq? Pq gasto meu tempo dormindo, indo pra academia, indo pra facul e, o restante que deveria ser usado pra atividades que me deixassem com nivel de conhecimento que me deixem um cara "antenado, com assunto, interessante de interagir", ou mesmo usados pra melhor qualidades fisicas(pensar e criar novos visuais, por exemplo), acabo usando jogando wonderland online, ou então teclando em forums e chats de msn, ou jogando videogame/vendo animes.

    Eu posso até chegar numa mina, posso até catar ela de maneira informal. Mas MANTER A MINA!??! Dificil, so se a mina tiver muuuuuito interessada por mim(o que é bem suspeito, ja que não tenho nada em mim que faria interessar uma mina sendo do jeito como estou agora), ah nao ser que ache que eu tenho dinheiro/meus pais tem dinheiro(o que acho ter sido o caso da minha namorada).


    Existe por ai minas q tem os mesmos gostos q eu, embora sejam raras, mas até achar uma e, se achar, fazer surgir um relacionamento, são outros 500. E nao tenho todo o tempo do mundo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-13, 11:27 pm

    mestre do yellow escreveu:Não tenho assunto. Pq? Pq gasto meu tempo dormindo, indo pra academia, indo pra facul e, o restante que deveria ser usado pra atividades que me deixassem com nivel de conhecimento que me deixem um cara "antenado, com assunto, interessante de interagir", ou mesmo usados pra melhor qualidades fisicas(pensar e criar novos visuais, por exemplo), acabo usando jogando wonderland online, ou então teclando em forums e chats de msn, ou jogando videogame/vendo animes.

    Eu posso até chegar numa mina, posso até catar ela de maneira informal. Mas MANTER A MINA!??! Dificil, so se a mina tiver muuuuuito interessada por mim(o que é bem suspeito, ja que não tenho nada em mim que faria interessar uma mina sendo do jeito como estou agora), ah nao ser que ache que eu tenho dinheiro/meus pais tem dinheiro(o que acho ter sido o caso da minha namorada).


    Existe por ai minas q tem os mesmos gostos q eu, embora sejam raras, mas até achar uma e, se achar, fazer surgir um relacionamento, são outros 500. E nao tenho todo o tempo do mundo.

    Esse é o seu problema. Você tem que se achar foda. Tem que ter confiança. E se pegou uma garota 1x com ela consciente, MUITO provavelmente ela vai querer ficar outras vezes com você, a maioria é assim. Daí é só dar corda, mas nem tanto xd

    PS: Ditador?
    tá certo flwwwww
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Jack Bauer 2010-06-13, 11:37 pm

    O principal já falaram Yellow, você não precisa mudar seus interesses ou seu jeito de ser, você só precisa mudar algumas atitudes, acrescentar coisas ao que você já tem, mas não necessariamente subtraindo o que já tinha.


    E bem, se você quer ser o ditador do planeta eu até posso deixar, mas o Brasil é meu.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta Whatcolor_iswhite
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Jack Bauer 2010-06-13, 11:41 pm

    Zerus Soldier escreveu:lol ?
    a melhor coisa que tem eh ser um hibrido mente aberta , fika dica !
    e nao existe isso de a mina nao gostar de alguem por ser nerds , isso depende de vc eh de ti mesmo se tem papo cabeça ,se vestir bem , se tem confiança e talz , nao importando se vc gosta de pokemon ou nao , elas nao tao nem ae pra isso xD
    se tem que ter a mente aberta do fato que ninguem nasce com uma meta de vida ou manual de instrusoes sobre como agir para ser denominado x ou y
    existem o mesmo tanto de mulheres do que de homens , elas nascem do mesmo jeito e vivem do mesmo jeito que nos , entao por que ter medo de chegar ? elas querem tanto como nos alguem que nos enterrese
    se vestir bem mano eh pra elas o mesmo que a mina ser gosotosa para nos , ja da o interrese inicial e talz , pode nao parecer fazer diferença mas faz toda a diferença

    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta Ogaaaopss4x3lozn447qqhg


    Última edição por Jack Bauer em 2010-06-14, 12:24 am, editado 1 vez(es)


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 12:02 am

    Isso significa que você vai parar de jogar Pokemon?
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-06-14, 12:07 am

    cara

    essa coisa de "gostos iguais" só existe em filme.

    é muito mais atitude/personalidade/"bom senso social" (vc pode gostar de pokemon, só não será seu assunto favorito com as garotas, mesmo que vc acabe falando disso uma vez ou outra)

    além de beleza (q nem eh tao importante, vide quantidade de cocotas com caras feios/frangos)

    e dinheiro, q infelizmente conta um pouco


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta OEEUwNão sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 12:45 am

    Não é pelo fato de vc ser nerd que vc se ferra,não é pq vc é nerd que vc não lê/assiste jornal,que vc não lê livros
    Na academia vc pode socializar,na faculdade vc pode socializar,basta vc querer isso,basta vc tentar,mas pra isso não precisa mudar totalmente

    e como disseram,da pra ser um nerd-liferuler,ou algo do tipo,é só vc querer,tentar,e não ficar lamentando e ficar parado

    E vc não precisa achar uma pessoas exatamente igual vc,com os mesmos gostos e tudo,pq provavelmente não existe,e seria sem graça

    continue nerd,só pare de ser panacão,tenha atitude,saaiba ver outras coisas
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-06-14, 12:48 am

    ps: atitude não é chegar e falar NEGROS E GAYS SÃO INFERIORES, SEREI DITADOR DO MUNDO E AS FEMEAS OFERECERÃO SEUS OVARIOS PRA MIM DE BOM GRADO


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta OEEUwNão sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 12:54 am

    Legal é ser nerd e ter uma namorada igualmente nerd.

    Ela me apresentou alguns jogos, filmes, animes assim como eu apresentei alguns mangás, séries e jogos.

    NERD POWER! E sim, favemos coito.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 2:36 am

    Rook Findauros escreveu:Legal é ser nerd e ter uma namorada igualmente nerd.

    Ela me apresentou alguns jogos, filmes, animes assim como eu apresentei alguns mangás, séries e jogos.

    NERD POWER! E sim, favemos coito.

    Perdoe-me, elf.

    Tem sim outro imbecil igual você nesse forum.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 9:44 am

    Aquela sua "namorada" te deu o golpe do báu?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 12:26 pm

    Leon Maliven escreveu:
    Rook Findauros escreveu:Legal é ser nerd e ter uma namorada igualmente nerd.

    Ela me apresentou alguns jogos, filmes, animes assim como eu apresentei alguns mangás, séries e jogos.

    NERD POWER! E sim, favemos coito.

    Perdoe-me, elf.

    Tem sim outro imbecil igual você nesse forum.

    Stone Cold
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 1:57 pm

    abdica das coisas q vc gosta na sua vida pra depois vir aki fazer 1 post igual a esse falando mimimi me tornei uma pessoa vazia,que vive pela aparencia que quero passar mimimi
    o fato é q vc tem 21 anos,tem muita coisa pra acontecer na sua vida ainda,e vc quer achar o amor da sua vida agora?
    Uma garota interessante seria madura o suficiente pra saber q cada um tem seus gostos e nao ia te julgar pq vc gosta de pokemon ou qualquer outra coisa,e sim pelo q vc é.Deixa esses seus radicalismos de lado que assim vc não xega a lugar nenhum
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 2:41 pm

    se me garantirem que não é Trollface postarei nesse topic
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 3:32 pm

    Sodocu escreveu:se me garantirem que não é Trollface postarei nesse topic

    Troll? De que forma o Yellow reclamando que não pega ninguém pode ser troll? Shocked
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 3:57 pm

    Axel Almar escreveu:Aquela sua "namorada" te deu o golpe do báu?
    Nem(vira essa boca pra la), ja demos um tempo(eu tive a iniciativa, motivado pelas incomodações de ter ela como namorada, o fato de eu não gostar muito dela, e tb o fato dela estar meio fria esses ultimos dias).

    É outro assunto. Pensei estar pronto para pegar mulheres sem "atirar pra todos os lados", sendo um pouco seletivo, ante recentes experiencias, mas to vendo que não é assim, e percebi alguns dos meus defeitos. =/



    Btw, qual o preço de um mp3 baratinho de camelo?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 4:05 pm

    Nos estamos neste mundo para sermos felizes, e essa felicidade ganha-se vivendo como nós nos sentimos bem.
    Se vc se sente feliz jogando pokémon, pq raio ira parar?
    Pq as outras pessoas não gostam?
    Viva do modo que se sinta mais feliz e pode ter a certeza que as coisas vão acontecendo.
    Não abdique das coisas que o deixam feliz pois ai sim ficará deprimido.
    Vc pode muito bem ficar jogando seus MMORPGs e também praticar um desporto.
    Basta controlar os seus horários.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 4:38 pm

    Birger Brosa escreveu:
    Sodocu escreveu:se me garantirem que não é Trollface postarei nesse topic

    Troll? De que forma o Yellow reclamando que não pega ninguém pode ser troll? Shocked

    So true.

    +1
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 4:47 pm

    50 conto ou menos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 4:51 pm

    Jack Bauer escreveu:
    Zerus Soldier escreveu:lol ?
    a melhor coisa que tem eh ser um hibrido mente aberta , fika dica !
    e nao existe isso de a mina nao gostar de alguem por ser nerds , isso depende de vc eh de ti mesmo se tem papo cabeça ,se vestir bem , se tem confiança e talz , nao importando se vc gosta de pokemon ou nao , elas nao tao nem ae pra isso xD
    se tem que ter a mente aberta do fato que ninguem nasce com uma meta de vida ou manual de instrusoes sobre como agir para ser denominado x ou y
    existem o mesmo tanto de mulheres do que de homens , elas nascem do mesmo jeito e vivem do mesmo jeito que nos , entao por que ter medo de chegar ? elas querem tanto como nos alguem que nos enterrese
    se vestir bem mano eh pra elas o mesmo que a mina ser gosotosa para nos , ja da o interrese inicial e talz , pode nao parecer fazer diferença mas faz toda a diferença

    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta Ogaaaopss4x3lozn447qqhg

    QTT


    Sério, eu jogava pokemon da terceira pra quarta série, aí a moda mudou pra dragon ball z e nunca mais vi ou joguei pokemon.
    Em resumo, como alguém consegue ficar 11 anos com o mesmo hobby, nao caiam na conversa do elf, ele tem uma namorada que ele conhece há 10 anos, se ele perder ela ele tá fodido e vai ficar anos sozinho.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 4:58 pm

    Tezcatlipoca escreveu:
    Jack Bauer escreveu:
    Zerus Soldier escreveu:lol ?
    a melhor coisa que tem eh ser um hibrido mente aberta , fika dica !
    e nao existe isso de a mina nao gostar de alguem por ser nerds , isso depende de vc eh de ti mesmo se tem papo cabeça ,se vestir bem , se tem confiança e talz , nao importando se vc gosta de pokemon ou nao , elas nao tao nem ae pra isso xD
    se tem que ter a mente aberta do fato que ninguem nasce com uma meta de vida ou manual de instrusoes sobre como agir para ser denominado x ou y
    existem o mesmo tanto de mulheres do que de homens , elas nascem do mesmo jeito e vivem do mesmo jeito que nos , entao por que ter medo de chegar ? elas querem tanto como nos alguem que nos enterrese
    se vestir bem mano eh pra elas o mesmo que a mina ser gosotosa para nos , ja da o interrese inicial e talz , pode nao parecer fazer diferença mas faz toda a diferença

    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta Ogaaaopss4x3lozn447qqhg

    QTT


    Sério, eu jogava pokemon da terceira pra quarta série, aí a moda mudou pra dragon ball z e nunca mais vi ou joguei pokemon.
    Em resumo, como alguém consegue ficar 11 anos com o mesmo hobby, nao caiam na conversa do elf, ele tem uma namorada que ele conhece há 10 anos, se ele perder ela ele tá fodido e vai ficar anos sozinho.

    TENHO QUE CONCORDAR COM VOCÊ

    GROAR

    DIVIDI POR ZERO, CARALHO
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 5:30 pm

    caralho, amor da vida com 21 anos?
    não fode


    copa do mundo, churrasco todo dia, bebida todo dia, festa todo dia, mulher todo dia
    tu faz direito, rpz... vai achar alguma vagabunda pra vc comer de vez em quando

    ah, vão tudo a merda
    dps dizem q mulher fica procurando um príncipe encantado e o caralho

    _!_
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 5:36 pm

    DeadFrog escreveu:caralho, amor da vida com 21 anos?
    não fode


    copa do mundo, churrasco todo dia, bebida todo dia, festa todo dia, mulher todo dia
    tu faz direito, rpz... vai achar alguma vagabunda pra vc comer de vez em quando

    ah, vão tudo a merda
    dps dizem q mulher fica procurando um príncipe encantado e o caralho

    _!_
    Po, eu gosto disso de me divertir com amigos, beber, festa, mulher todo dia eu té qria ter poder pra conseguir catar(so em balada e olhe la, so fica nos beijos tb, nada alem Razz). E minha ex era uma vagabunda pra comer de vez em quando, so q eu devia ter feito certo, fiz errado ela quase me amarrou, e tive q dar um tempo pq senao me fodia...

    So q o dia q eu achasse uma mina ideal, eu faria de tudo pra ter algo com ela, independente da idade. Dai... I love you

    Conteúdo patrocinado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-08, 8:17 pm