Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 2 Empty Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-13, 8:56 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Vontade de destruir legal tudo e todos.

    Cansei de viver essa vida de merda, ter essas mesmas merdas de habito, fazer sempre as mesmas merdas.
    Não quero ser a sêmen de um nerd, mas minhas tentativas de me afastar disso so me tornam a bosta inutil de um hibrido nerd-liferuler, que não consegue pegar mulher decente pra um relacionamento sério, somente um casual de balada e olhe la...

    Me afastei dos mmorpgs pensando que mudaria, mas pouca mudança ocorreu. Podarei todos os meus gostos nerd em definitivo e me obrigarei a gostar dessas coisas q qualquer retardadozinho comum e normal q considera qualquer jogo de videogame/anime como "pokemon" gosta, e que se foda. Minha vida pode se tornar bem infeliz, mas não existe nada mais infeliz que ficar sozinho pra sempre, ou pior: encontrar uma pessoa que tenha os exatos mesmos gostos nerd-otakus que eu e levar um pseudo fora. Ja chega disso.
    Jogos, forums de internet, animes, musica de jogos/anime, filmes idiotinhas baseados em quadrinhos, ficar antenado das ultimas informações de tecnologia, saber o nome de todos os pokemons, isso é inutil.

    Meus 21 anos foram um marco, tive minhas conquistas e realizações de sonhos, mas não é o bastante, tem muito mais por ai e estou limitando minhas possibilidades continuando nessa merda. Pro inferno com tudo! Vou começar a ficar por dentro de esportes, comprar inumeros cds de inumeras bandas/baixar inumeros sons em algum mp3 baratinho de camelo, ficar por dentro da musica, aprender a tocar algum instrumento musical, assistir telejornal, ler livros, sair por ai pra onde quiser e quando me der na telha sem precisar ir com ninguem, foda-se tudo.
    Me acomodei com minha vida pacata e sem novidades, isso me deixou um cara sem assunto, estagnado, com pouca habilidade social, enfim é horrivel, um verdadeiro suicidio da juventude.


    Cansei de tudo. Cheguei a uma bifurcação, dois caminhos levam ao suicidio: um leva ao suicídio pelas vias de fato, e o segundo o suicídio do meu lado nerd. Por mais que seja tentador o primeiro o mundo estaria perdido sem seu futuro ditador. So me resta o segundo caminho, exterminar de vez o meu lado nerd, por mais que seja um caminho triste e cruel, é preciso. Existem mulheres que gostam de nerds e/ou sejam tambem? Existe sim e eu seria muito feliz se eu conhecesse uma E TAMBEM DESSE TUDO CERTO ENTRE NOS, mas continuar estagnado esperando por ela/achar e esperar que de certo, é um terrivel engano.
    Acampei demais nessa bifurcação, com medo de tomar um dos dois caminhos, mas ja chegou a hora. Está na hora de dizer tchau. Se 21 foi a idade das mudanças, o elo perdido entre o lado nerd e o lado liferuler, 22 anos sera o total desprendimento disso. É para o meu bem, devo aceitar, creio que isso seja o que as pessoas "não nerds" dizem que é "crescer".

    Ser nerd e meramente omitir isso pode até funcionar num primeiro instante, mas é uma canoa furada. Minha mente é voltada ao mundo nerd me fara so ter assuntos para isso, e ao omitir meu lado nerd fico sem assunto, logo fico desinteressante e sem aptidoes, logo fico chato. Bem como tambem fico muito mais timido e retraido pra ousadias.
    Devo inovar, modificar, chega do mesmo visual, mesmo penteado, mesmos assuntos(estudos, perguntar coisas da pessoa e nao falar nada de mim por razoes obvias, etc). Chega! Acabou! Estou numa boa fase no campo amoroso, não posso deixar o meu lado nerd estragar isso tudo, nao mais.
    Vou estagiar, arrumar um emprego, morar sozinho, me isolar dessas coisas nerd e me dedicar a passar em algum concurso q seja, so pra no caso do direito nao der certo(maldito exame da oab). Enfim...





    Acabou...

    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 2 Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 5:30 pm

    caralho, amor da vida com 21 anos?
    não fode


    copa do mundo, churrasco todo dia, bebida todo dia, festa todo dia, mulher todo dia
    tu faz direito, rpz... vai achar alguma vagabunda pra vc comer de vez em quando

    ah, vão tudo a merda
    dps dizem q mulher fica procurando um príncipe encantado e o caralho

    _!_

    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 2 Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 5:36 pm

    DeadFrog escreveu:caralho, amor da vida com 21 anos?
    não fode


    copa do mundo, churrasco todo dia, bebida todo dia, festa todo dia, mulher todo dia
    tu faz direito, rpz... vai achar alguma vagabunda pra vc comer de vez em quando

    ah, vão tudo a merda
    dps dizem q mulher fica procurando um príncipe encantado e o caralho

    _!_
    Po, eu gosto disso de me divertir com amigos, beber, festa, mulher todo dia eu té qria ter poder pra conseguir catar(so em balada e olhe la, so fica nos beijos tb, nada alem Razz). E minha ex era uma vagabunda pra comer de vez em quando, so q eu devia ter feito certo, fiz errado ela quase me amarrou, e tive q dar um tempo pq senao me fodia...

    So q o dia q eu achasse uma mina ideal, eu faria de tudo pra ter algo com ela, independente da idade. Dai... I love you
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 2 Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 5:59 pm

    Igorando o fato do imbecil do Leirgbag ter me chamdo de imbecil a troco de nada...


    Nerd hoje é ser descolado, muito querem bancar os nerds e serem famosos e pegar geral (vide PC Siqueira, um descoladinho que banca o nerd), você já nasceu nerd, não precisa fingir, use isto ao seu favor.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 2 Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 6:09 pm

    Rook Findauros escreveu:Igorando o fato do imbecil do Leirgbag ter me chamdo de imbecil a troco de nada...


    Nerd hoje é ser descolado, muito querem bancar os nerds e serem famosos e pegar geral (vide PC Siqueira, um descoladinho que banca o nerd), você já nasceu nerd, não precisa fingir, use isto ao seu favor.

    Com aquele olho virado pro cerebro aquela poha nao é "descolada" nem em Marte.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 2 Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-15, 7:40 am

    Primeiro chute na bunda a gente nunca esquece.



    Se fosse um cara normal eu diria que daqui a pouco você esquece. Então, deixa pra lá...

    Só digo que você não vai conseguir fugir do que você é. E você é um nerd freak, um cara que joga pokemon e pensa que pode ser ditador do mundo, essa é sua essência. Então ao invés de ficar correndo atrás de mulheres lindas, liferulers, patricinhas e descoladas, que vão se assustar e te largar quando conhecerem seu lado nerd hardcore, você tem que correr atrás das góticas gordinhas, das estranhas e de mulheres que gostam de tipos como você (as malucas). Te garanto que será bem mais feliz.

    O mundo não está errado, você está errado para o mundo. Não adianta ficar reclamando e tentando nadar contra a maré. Pense naquelas fases do Mario, onde a tela anda e te arrasta para a frente. Ou você segue seu jogo, ou vai cair no abismo.

    Filosofia nerd rulando aqui.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 2 Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-15, 7:50 am

    vsf jack T.T

    e amarelo , eh 100x melhor apenas ficar , pra namorar a mina vai ter que ficar pq gosta de como tu eh
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 2 Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-06-15, 8:36 am

    Só eu aqui não acredita que o Yellow não é tão Yellow na RL?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 2 Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-15, 9:37 am

    Nightmare Elf escreveu:Só eu aqui não acredita que o Yellow não é tão Yellow na RL?
    Você e a OdD. A gente dá corda porque é divertido.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 2 Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-15, 11:37 am

    Bob Joe escreveu:Primeiro chute na bunda a gente nunca esquece.



    Se fosse um cara normal eu diria que daqui a pouco você esquece. Então, deixa pra lá...

    Só digo que você não vai conseguir fugir do que você é. E você é um nerd freak, um cara que joga pokemon e pensa que pode ser ditador do mundo, essa é sua essência. Então ao invés de ficar correndo atrás de mulheres lindas, liferulers, patricinhas e descoladas, que vão se assustar e te largar quando conhecerem seu lado nerd hardcore, você tem que correr atrás das góticas gordinhas, das estranhas e de mulheres que gostam de tipos como você (as malucas). Te garanto que será bem mais feliz.

    O mundo não está errado, você está errado para o mundo. Não adianta ficar reclamando e tentando nadar contra a maré. Pense naquelas fases do Mario, onde a tela anda e te arrasta para a frente. Ou você segue seu jogo, ou vai cair no abismo.

    Filosofia nerd rulando aqui.

    VAI SE FUDE

    EU FAÇO ISSO E VC FALA QUE SOU CHARLIE SHEEN DO CONSULTÓRIO DO ANALISTA

    VAI TOMA NO CU
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 2 Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-15, 11:47 am

    Bob Joe escreveu:
    você tem que correr atrás das góticas gordinhas, das estranhas e de mulheres que gostam de tipos como você (as malucas). Te garanto que será bem mais feliz.

    Eu ri.

    Mas então, acho que mudar é uma coisa legal e tudo mais, mas se o cara tem 20+ anos e ainda tem uma paixão enlouquecida por pokemon e quer mudar a força talvez não dê certo.
    Eu mudei muito durante a vida, mas acho que foi uma mudança natural, meus gostos e tal foram mudando não porque eu achava que gostando de pokémon eu era retardado e sim porque realmente eu não gostava mais.Acho que isso é o normal, porque na minha turma da escola, todos sem exceção também eram aficcionados por pokemon com 10 anos e isso não quer dizer que hoje existam mais 30 yellows.Eles mudaram, mas certamente por puro gosto, não por força.
    É que nem quando eu gostava de ver capitão planeta, não é que eu tenha me forçado a deixar de gostar para perder o bv e simplesmente naturalmente perdeu a graça.
    Mas sei lá, a primeira impressão que a gente tem é que para ele ainda ter esses gostos idiotas com 25 anos é porque tem algo de errado e talvez um psiquiatra e um pouco de sertralina na veia ajudasse, mas as vezes é o normal dele.
    Sim, estou sendo repetitivo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 2 Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-15, 3:15 pm

    Leon Maliven escreveu:VAI SE FUDE

    EU FAÇO ISSO E VC FALA QUE SOU CHARLIE SHEEN DO CONSULTÓRIO DO ANALISTA

    VAI TOMA NO CU

    Ah, vou dar um de psicólogo, mas acho que você não procura mulher por um relacionamento. Você procura para ter a sensação de ter uma fêmea fraca dominada em suas mãos, já que as fêmeas mais fortes ou selvagens da manada são indomáveis (sunny) .

    Eu falei para o yellow sobre relacionamento mesmo, e não sobre peguete. Peguete vai qualquer uma, desde a patricinha até a menina de morro. Mas o cara se iludiu achando que estava namorando com a gostosinha da academia.

    O pior é que nem comeu...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 2 Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-16, 12:10 am

    Bob Joe escreveu:
    Leon Maliven escreveu:VAI SE FUDE

    EU FAÇO ISSO E VC FALA QUE SOU CHARLIE SHEEN DO CONSULTÓRIO DO ANALISTA

    VAI TOMA NO CU

    Ah, vou dar um de psicólogo, mas acho que você não procura mulher por um relacionamento. Você procura para ter a sensação de ter uma fêmea fraca dominada em suas mãos, já que as fêmeas mais fortes ou selvagens da manada são indomáveis (sunny) .

    Eu falei para o yellow sobre relacionamento mesmo, e não sobre peguete. Peguete vai qualquer uma, desde a patricinha até a menina de morro. Mas o cara se iludiu achando que estava namorando com a gostosinha da academia.

    O pior é que nem comeu...


    Achei que ele que tinha largado ela porque ela é da cor.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 2 Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-16, 12:11 am

    Bob Joe escreveu:
    Leon Maliven escreveu:VAI SE FUDE

    EU FAÇO ISSO E VC FALA QUE SOU CHARLIE SHEEN DO CONSULTÓRIO DO ANALISTA

    VAI TOMA NO CU

    Ah, vou dar um de psicólogo, mas acho que você não procura mulher por um relacionamento. Você procura para ter a sensação de ter uma fêmea fraca dominada em suas mãos, já que as fêmeas mais fortes ou selvagens da manada são indomáveis (sunny) .

    O meu sonho seria ter um relacionamento sério, bob joe. Uma mina legal que me curtisse e quisesse algo, que eu pudesse passar um fds assistindo filme junto, um domingo frio abraçado junto, que me ligasse 1 da manhã só pra falar que tava com saudades. Só isso bob joe, só isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 2 Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-16, 7:22 am

    Leon Maliven escreveu:O meu sonho seria ter um relacionamento sério, bob joe. Uma mina legal que me curtisse e quisesse algo, que eu pudesse passar um fds assistindo filme junto, um domingo frio abraçado junto, que me ligasse 1 da manhã só pra falar que tava com saudades. Só isso bob joe, só isso.

    Bom Leir, não sei se você viu a série do Charlie Sheen (Two and a Half Man), mas o fato dele pegar as mulheres de porta de consultório psiquiátrico e depois pisar nelas faz com que as amigas legais dessas criaturas fiquem putas com ele e tomem as dores. Então tipo, se a Lee tinha uma amiga legal, apaixonante, que faz o perfil de menina séria e para namorar, já era, perdeu playboy. Isso vale para as outras psyco-slaves suas. Mulher tem rede de comunicação maior que a internet e para queimar um cara são dois palitos.

    É por isso que tem que tratar bem as amigas feias. Tenho uma amiga meio feinha que já juntou uma leite condensado de casalzinho só nessa de apresentar as amigas (e como ela tem amigas, impressionante!) para caras que ela achava legais.

    leite condensado, tô falando muita merda, tomara que ninguém que eu conheço leia esse forum.


    Tezcatlipoca escreveu:Achei que ele que tinha largado ela porque ela é da cor.


    Pô tezca, você não está acompanhando os capítulos?

    mestre do yellow escreveu:Nem(vira essa boca pra la), ja demos um tempo(eu tive a iniciativa, motivado pelas incomodações de ter ela como namorada, o fato de eu não gostar muito dela, e tb o fato dela estar meio fria esses ultimos dias).

    Em outro tópico ele disse que ela reclamava dele ser sem assunto.

    A fila já andou e só ele não sabia, o resto é desculpinha de homem ("eu larguei", "nós demos um tempo", "eu dispensei"). Pelo menos largou antes do chifre ficar maior do que de um Stantler.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 2 Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-16, 9:48 am

    Bob Joe escreveu:Primeiro chute na bunda a gente nunca esquece.



    Se fosse um cara normal eu diria que daqui a pouco você esquece. Então, deixa pra lá...

    Só digo que você não vai conseguir fugir do que você é. E você é um nerd freak, um cara que joga pokemon e pensa que pode ser ditador do mundo, essa é sua essência. Então ao invés de ficar correndo atrás de mulheres lindas, liferulers, patricinhas e descoladas, que vão se assustar e te largar quando conhecerem seu lado nerd hardcore, você tem que correr atrás das góticas gordinhas, das estranhas e de mulheres que gostam de tipos como você (as malucas). Te garanto que será bem mais feliz.

    O mundo não está errado, você está errado para o mundo. Não adianta ficar reclamando e tentando nadar contra a maré. Pense naquelas fases do Mario, onde a tela anda e te arrasta para a frente. Ou você segue seu jogo, ou vai cair no abismo.

    Filosofia nerd rulando aqui.

    Já pensou em ir para psicologia?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 2 Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-16, 11:24 am

    Bob Joe escreveu:
    Leon Maliven escreveu:O meu sonho seria ter um relacionamento sério, bob joe. Uma mina legal que me curtisse e quisesse algo, que eu pudesse passar um fds assistindo filme junto, um domingo frio abraçado junto, que me ligasse 1 da manhã só pra falar que tava com saudades. Só isso bob joe, só isso.

    Bom Leir, não sei se você viu a série do Charlie Sheen (Two and a Half Man), mas o fato dele pegar as mulheres de porta de consultório psiquiátrico e depois pisar nelas faz com que as amigas legais dessas criaturas fiquem putas com ele e tomem as dores. Então tipo, se a Lee tinha uma amiga legal, apaixonante, que faz o perfil de menina séria e para namorar, já era, perdeu playboy. Isso vale para as outras psyco-slaves suas. Mulher tem rede de comunicação maior que a internet e para queimar um cara são dois palitos.

    É por isso que tem que tratar bem as amigas feias. Tenho uma amiga meio feinha que já juntou uma leite condensado de casalzinho só nessa de apresentar as amigas (e como ela tem amigas, impressionante!) para caras que ela achava legais.

    leite condensado, tô falando muita merda, tomara que ninguém que eu conheço leia esse forum.


    Por isso eu só tenho amigas feias. As bonitas não são minhas amigas. Ou eu quero pegar a mina ou eu quero usar a mina pra pegar a amiga.

    E o Charlie geralmente se dá bem, mas ele faz aquilo por causa de mommy issues. Eu to mais pra um Alan menos afetado(também né, se eu fosse tão afetado quanto, PUTA QUE O PARIU) do que pra um Charlie. Psicológicamente falando, claro. O Charlie tem medo de se envolver pra não acontecer o que aconteceu com o pai dele, por isso ele faz o que faz. Já o Alan QUER alguem pois não quer ficar sozinho, mas ele não consegue por ser totalmente afetado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 2 Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-16, 2:27 pm

    leite condensado gente... Cada um tem sua experiência e acredita de como é o mundo complexo da mente feminina e seus interesses sexuais.
    Mas deixa disse um pouco do que eu acho.

    Primeiro, existem mulheres e meninas.
    A maioria das garotas passa pela fase de menina e chega na fase de mulher. (oh rly?)
    Umas mais rápidas que as outras. Mas isso não vem ao caso.

    Meninas gostam de cara com carinha de bebe, jeito levado e bem fofo.

    Algo parecido com isso:
    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 2 Ursinhos_carinhosos_13

    ok, ok ok, maus. Não resisti.

    Mulheres gostam de homens. Cara mais séria, pegada (vamos falar disso) e com jeito perigoso.

    As duas gostam de cara de atitude, independente do estilo.

    Então, vamos ver. Você tem que ter atitude e um estilo.

    Quando quero dizer estilo, não tente ser como yellow.
    Fingir ser o justin bibier, um fan de cine ou algo desse estilo, quando você não é.
    Também não va fingir ser o Henrique Inglesias ou Brad pit quando voce não faz o estilo.

    Procure o seu estilo, ok?

    Atitude.

    Atitude é o que a maioria de vocês parece não ter. Fica ali se lamentando pelo amor da garota sem dar um único oi pra ela. E quando resolve se declarar leva um tiro pela culatra, afinal a garota só trocou meia dúzia de palavras com você e tudo na amizade.

    Acho que atitude tem haver com orgulho e amor próprio. Quando voce põem o seu desejo na frente, você na frente dos demais...

    Atitude acaba influindo uma leite condensado de coisa que a garota gosta (ou deveria gostar), vida social é uma delas. (ta na hora de sair com os amigos)
    Caprichar mais no próprio visual (conforme o seu gosto. Olhe no espelho e veja se voce se veste de acordo com o que gosta em vez de receber camisetas da mamãe).
    Atitude também é sinal de amadurecimento. Se você esta fingindo que tem é por que ainda não cresceu o suficiente.


    Outra coisa conquistar é um jogo de indiretas e diretas. Mandar “na lata” é “jogar roleta russa com o revolver com 5,5 balas”


    E claro se voce tem um jeito de ser e se interessa por um tipo de garota nao pode ficar reclamando
    "eu so pego mulher interesseira, mimimi sou um coitado"



    vou botar aqui a fernanda vasconcellos.

    Sem motivo algum, apenas por achar uma das mulheres mais lindas que andam entre nos, reles mortais( e ela gosta de homens, nada de bibaiers)

    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 2 Fernanda%20vasconcellos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 2 Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-16, 3:48 pm

    Bob Joe escreveu:Primeiro chute na bunda a gente nunca esquece.



    Se fosse um cara normal eu diria que daqui a pouco você esquece. Então, deixa pra lá...

    Só digo que você não vai conseguir fugir do que você é. E você é um nerd freak, um cara que joga pokemon e pensa que pode ser ditador do mundo, essa é sua essência. Então ao invés de ficar correndo atrás de mulheres lindas, liferulers, patricinhas e descoladas, que vão se assustar e te largar quando conhecerem seu lado nerd hardcore, você tem que correr atrás das góticas gordinhas, das estranhas e de mulheres que gostam de tipos como você (as malucas). Te garanto que será bem mais feliz.

    O mundo não está errado, você está errado para o mundo. Não adianta ficar reclamando e tentando nadar contra a maré. Pense naquelas fases do Mario, onde a tela anda e te arrasta para a frente. Ou você segue seu jogo, ou vai cair no abismo.

    Filosofia nerd rulando aqui.
    Cara, pra relacionamento mais sério eu sei q é complicado mesmo conseguir garotas perfeitinhas, pra minha sorte esse tipo q tu disse q eu devo ir atras, ironicamente, me atrai pra kramba(goticas estranhas com gostos nerds q nem eu e q se acham gordas e feias, qdo no mais das vezes não são). Tanto q minha ex era de outro estilo, gostosinha de corpo mas de cor de pele e gostos e atitudes a qual não sou muito afim, e eu não gostei muito dela desde o inicio(mas fiquei so por ficar, e ela me tratava como namorado sério e so levei adiante isso...).

    Mas a principio por mais que existam fases como essa do mario, sempre havera gameshark. Posso me dedicar a gostar de outras coisas que não gosto a tal ponto de passar a gostar tambem(ex: odeio comida saudavel, mas me obriguei a comer qdo comecei a academia e desde então to até tomando gosto por determinados vegetais/afins), agora a "desgostar" de algo ai sim é complicado.
    Agregar coisas, passar a gostar de coisas, é mais simples que desgostar, e dai concordo com o que disseram aqui de eu não precisar afastar meus gostos nerd, apenas devo agregar gostos e atitudes novas "não nerds" para me aperfeiçoar como ser humano, ao inves de me limitar so aos meus gostos nerd. E não sendo possivel conciliar os 2 tipos de gosto em virtude do tempo, dar preferencia ao gosto "nao nerd".

    Creio que assim seja o melhor, não deixarei de ser o que sou e ao mesmo tempo entrarei em novos grupos, ao inves de me limitar em um unico. Mas claro que aos poucos tentarei ir podando o meu lado nerd, diminuindo o tempo usado nele e aumentando no lado nao nerd, até que nessa mudança gradual eu consiga viver sem nada nerd. É como parar de fumar, alguns conseguem romper imediatamente, outros precisam diminuir doses, ou usar chicletes de nicotina, até obter o resultado final(parar de fumar).


    O meu maior problema que não sou especializado em nada. Antigamente na adolescencia eu me especializava em games, pokemon e talz, a ponto de ser expert nesse assuntos. Rodas de amigos com esses gostos me dava super bem. Mas com a idade meu tempo foi diminuindo, e apesar de ainda gostar dessas coisas, não tenho tido muito tempo e me desatualizei até nelas(vide meu conhecimento de pokemon, até a terceira geração sou um cranio no assunto, na quarta geração domino de forma intermediaria/quase baixa, e a quinta eu mal sei das novidades q virão). Estou num meio termo, mas nao o meio termo ideal de "dominar um pouco de cada", mas sim um meio termo de vacuo, hoje como estou eu seria um "chato" tanto pro grupo que antes ja me considerava chato(de não nerds), como pra um grupo de nerds. =/

    Mas enfim estou avido a mudar. Ja estou dando importantes passos, logo conciliarei "nerdeza com não nerdeza" de forma a ser um cara interessante pra qualquer grupo, e evoluir qualquer tipo de relacionamento, de amizade, ficada, namoro, a novos patamares.
    Vou pensar em novos visuais, sair mais de casa, me interar do mundo da musicas, noticias(ver noticias), talvez até passe a ler(odeio ler...). Internet usarei menos, talvez 3 horas por dia qm sabe e focado mais em orkut e msn, e meus gostos nerds com tempo despendiado bem menor, mas nunca extinguindo. Talvez eu faça que nem o sheldon, criar uma agenda detalhada do que fazer em cada dia e seguir ela a risca, conseguiria fazer de tudo um pouco e sem deixar de fazer nada. Bazinga!

    Zerus Soldier escreveu:vsf jack T.T

    e amarelo , eh 100x melhor apenas ficar , pra namorar a mina vai ter que ficar pq gosta de como tu eh
    Tb acho melhor ficar q namorar, mas não tenho tantas interações sociais assim q me possibilitem ficar com frequencia(nao vou em festas e baladas com muita frequencia, e meus amigos são MUITO MAIS NERDOES que eu e por isso nossas saidas são tipicas de nerd), dai vejo o "namorar" como um porto mais seguro. Mas claro, por mim eu ficaria com varias, até achar uma mina legal e ideal que eu pudesse pensar em namorar(uma estilo do bob joe citou).

    Tezcatlipoca escreveu:
    Bob Joe escreveu:
    você tem que correr atrás das góticas gordinhas, das estranhas e de mulheres que gostam de tipos como você (as malucas). Te garanto que será bem mais feliz.

    Eu ri.

    Mas então, acho que mudar é uma coisa legal e tudo mais, mas se o cara tem 20+ anos e ainda tem uma paixão enlouquecida por pokemon e quer mudar a força talvez não dê certo.
    Eu mudei muito durante a vida, mas acho que foi uma mudança natural, meus gostos e tal foram mudando não porque eu achava que gostando de pokémon eu era retardado e sim porque realmente eu não gostava mais.Acho que isso é o normal, porque na minha turma da escola, todos sem exceção também eram aficcionados por pokemon com 10 anos e isso não quer dizer que hoje existam mais 30 yellows.Eles mudaram, mas certamente por puro gosto, não por força.
    É que nem quando eu gostava de ver capitão planeta, não é que eu tenha me forçado a deixar de gostar para perder o bv e simplesmente naturalmente perdeu a graça.
    Mas sei lá, a primeira impressão que a gente tem é que para ele ainda ter esses gostos idiotas com 25 anos é porque tem algo de errado e talvez um psiquiatra e um pouco de sertralina na veia ajudasse, mas as vezes é o normal dele.
    Sim, estou sendo repetitivo.
    Paixao enlouquecida? kkkkk, sou mestre do yellow so pelo meu conhecimento de adolescencia, vontade de ver o anime/filme QUANDO PASSA NA CARTOON(nunca tive saco de baixar) e pra falar/debater sobre o assunto. Pq de resto, ja passou aquela epoca de "mestre do yellow". So pra ter ideia meu pearl deve estar sem ser jogado a uns 6 meses, sendo que isso foi da ultima vez q liguei ele, se contar da epoca q eu jogava ele direto eu não jogo mais ele direto a 1 ano e pouco.

    Eu mudei, dou prioridade a novas coisas, mas isso não deleta da minha mente gostos antigos, eles apenas ficam em "stand by", sendo ativados em eventual lacuna de tempo ou em debates/discussões do assunto. So que eu quero ir mais alem, quero tirar da tomada esses gostos, nao apenas deixar em "stand by". Claro, "tirar da tomada" não é desprendimento total, nada impede de eu ir la plugar de novo, mas melhor do q ter aquilo fresco na cabeça e tomando lugar na minha mente de coisas novas que eu realmente possa gostar e ainda não saiba, justamente pq fechei minha mente pra aquilo.
    Quero me inteirar do que pessoas diferentes de mim costumam gostar/fazer, analisar seus gostos e avaliar se eu iria gostar tambem de fazer ou não(e não me obrigar a gostar, como alguns me entenderam mal), mas nunca tive saco de fazer isso pq quando surgia tempo livre, o que eu fazia? Nerdiava. =P

    PS: tenho 22.

    Bob Joe escreveu:
    Leon Maliven escreveu:VAI SE FUDE

    EU FAÇO ISSO E VC FALA QUE SOU CHARLIE SHEEN DO CONSULTÓRIO DO ANALISTA

    VAI TOMA NO CU

    Ah, vou dar um de psicólogo, mas acho que você não procura mulher por um relacionamento. Você procura para ter a sensação de ter uma fêmea fraca dominada em suas mãos, já que as fêmeas mais fortes ou selvagens da manada são indomáveis (sunny) .

    Eu falei para o yellow sobre relacionamento mesmo, e não sobre peguete. Peguete vai qualquer uma, desde a patricinha até a menina de morro. Mas o cara se iludiu achando que estava namorando com a gostosinha da academia.

    O pior é que nem comeu...
    Pior q minha ex nao me considerava como uma ficada, ela me tratava como namorado sério e talz, era bem apaixonada por mim, fazia inumeros planos sobre o nosso futuro, e eu que depois de um tempo disse pra irmos com calma q ainda estavamos nos conhecendo, e q por enquanto so estavamos ficando, nada sério ainda. Creio que desde esse momento ela começou a ficar diferente, parece que frustei uma expectativa dela e isso fez com que tudo ficasse mais frio entre nos.
    E sim, eu comi ela. Wink

    Quero ficar bastante, com mulheres de tudo q é tipo, mas relacionamento sério, no momento q estou, acho dificil de eu conseguir manter um. Se rolar uma garota interessante das q acho legal iniciar um relacionamento sério, tentarei e verei no q vai dar.

    Bob Joe escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:Achei que ele que tinha largado ela porque ela é da cor.


    Pô tezca, você não está acompanhando os capítulos?

    mestre do yellow escreveu:Nem(vira essa boca pra la), ja demos um tempo(eu tive a iniciativa, motivado pelas incomodações de ter ela como namorada, o fato de eu não gostar muito dela, e tb o fato dela estar meio fria esses ultimos dias).

    Em outro tópico ele disse que ela reclamava dele ser sem assunto.

    A fila já andou e só ele não sabia, o resto é desculpinha de homem ("eu larguei", "nós demos um tempo", "eu dispensei"). Pelo menos largou antes do chifre ficar maior do que de um Stantler.
    Nem cara, tanto q no dia seguinte ela ja marcou de nos encontrarmos, me tratava como se me amasse por telefone e q nunca tivessemos dado um tempo, e eu em contrapartida tratei ela mais friamente e talz, afinal a ideia era minha e eu nao podia voltar atras. E no dia dos namorados até nos falamos por telefone e talz, como se namorado fossemos ainda.
    Mas eu cortei mesmo relaçoes com ela, exclui ela do orkut e talz, depois do tempo, se eu nao tiver com outra e nem ela com outro, verei se nos voltamos ou não. Mas é possivel q até la ja tenha outra, estou bem mais confiante disso dado a experiencias recentes, e até la eu terei extirpado boa parte do meu lado nerd.

    E mané chifre, se ela tivesse outro ela terminaria no lugar de "dar um tempo" e ficaria com o outro, e o pior: me jogaria na cara q conseguiu coisa melhor. =P
    E tb...eu traí ela, peguei uma mina na balada numa vespera de encontro. Lol VT
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 2 Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-16, 3:51 pm

    wingsilver escreveu:leite condensado gente... Cada um tem sua experiência e acredita de como é o mundo complexo da mente feminina e seus interesses sexuais.
    Mas deixa disse um pouco do que eu acho.

    Primeiro, existem mulheres e meninas.
    A maioria das garotas passa pela fase de menina e chega na fase de mulher. (oh rly?)
    Umas mais rápidas que as outras. Mas isso não vem ao caso.

    Meninas gostam de cara com carinha de bebe, jeito levado e bem fofo.

    Algo parecido com isso:
    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 2 Ursinhos_carinhosos_13

    ok, ok ok, maus. Não resisti.

    Mulheres gostam de homens. Cara mais séria, pegada (vamos falar disso) e com jeito perigoso.

    As duas gostam de cara de atitude, independente do estilo.

    Então, vamos ver. Você tem que ter atitude e um estilo.

    Quando quero dizer estilo, não tente ser como yellow.
    Fingir ser o justin bibier, um fan de cine ou algo desse estilo, quando você não é.
    Também não va fingir ser o Henrique Inglesias ou Brad pit quando voce não faz o estilo.

    Procure o seu estilo, ok?

    Atitude.

    Atitude é o que a maioria de vocês parece não ter. Fica ali se lamentando pelo amor da garota sem dar um único oi pra ela. E quando resolve se declarar leva um tiro pela culatra, afinal a garota só trocou meia dúzia de palavras com você e tudo na amizade.

    Acho que atitude tem haver com orgulho e amor próprio. Quando voce põem o seu desejo na frente, você na frente dos demais...

    Atitude acaba influindo uma leite condensado de coisa que a garota gosta (ou deveria gostar), vida social é uma delas. (ta na hora de sair com os amigos)
    Caprichar mais no próprio visual (conforme o seu gosto. Olhe no espelho e veja se voce se veste de acordo com o que gosta em vez de receber camisetas da mamãe).
    Atitude também é sinal de amadurecimento. Se você esta fingindo que tem é por que ainda não cresceu o suficiente.


    Outra coisa conquistar é um jogo de indiretas e diretas. Mandar “na lata” é “jogar roleta russa com o revolver com 5,5 balas”


    E claro se voce tem um jeito de ser e se interessa por um tipo de garota nao pode ficar reclamando
    "eu so pego mulher interesseira, mimimi sou um coitado"

    Obrigado pela lição.
    Serio.


    wingsilver escreveu:


    vou botar aqui a fernanda vasconcellos.

    Sem motivo algum, apenas por achar uma das mulheres mais lindas que andam entre nos, reles mortais( e ela gosta de homens, nada de bibaiers)

    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 2 Fernanda%20vasconcellos


    Pedrobear
    mesmo sendo um camião de maquilhagem eu ia.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 2 Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-16, 4:03 pm

    O yea, já me ia esquecendo.

    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 2 Super-cool-story-bro

    Mas visto desse ponto de vista até acho que vc poderá ter razão.
    Boa sorte!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 2 Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-16, 7:52 pm

    Só tenho duas coisas a falar:

    1ª: O Yellow tá virando um Nobre Valente da vida.

    2ª: Fernanda Paes Leme > Fernanda Vasconcellos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 2 Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 11:11 am

    http://www.formspring.me/MulherNaoPresta
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 2 Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 6:05 pm

    "Encosta a sua cabecinha no meu ombro e chora... E conta logo suas mágoas todas para mim."

    Yellow, tem certeza que quer seguir esse caminho? Se você quer mesmo tirar a leite condensado da OAB, é melhor nem pensar em festa, bebida, putaria e contravenção. Eu que sou um monge já pedalei no meu segundo exame (primeiro fiquei com 44 e nesse com 40)... amigos meus, bem mais cobras que eu, pedalaram também.

    Começa estudando desde já, porque este exame é muito fdp. E se esqueça de tudo e de todos. Foram esses pensamentos de frustração e angústia que atrasaram valiosos anos da minha vida. Manda um foda para tudo e todos, esqueça pokemanos, narutos e hentais e ao invés disso vá assistir/ler jornal ou rir das oddices do pessoal.

    Com um bom emprego, aí sim vá resolver sua vida liferuler. Tem liferuler que se dá bem na área liferuler e profissional porque é filhinho de papai. Se não és, melhor estudar.

    Eu grilava de mais com isso, mas é tudo uma questão de paciência. Uma hora eu passo, porque eu estou estudando feito louco. Se não der como advogado, passo em um concurso público.

    Não sei se teus pais levam de buenas essas paraids... mas aqui em casa a coisa tá tensa, e agora mais do que nunca eu estou estudando bagarai...

    OAB deve rolar cola a rodo... nesse último exame teve fraude e no de 2009.2 tb, salvo engano.

    Encontre as suas prioridades, e elas só vem rápido com a nobilíssima arte de nerdear (não com pokemanos e tazos, mas estudando). Depois é só viver de porre em porre, deixar o cavanha crescer, construir uma armadura com ligas de titânio e ouro, e mudar seu nome para Tony Stark.

    P.S.: Manolos, manolos, manolos... depois de matutar na álgida Cordilheira do Himalaia e adquirir conhecimentos únicos de mestres neo-zen-budistas, vislumbrei a verdade. Inobstante aspergirem-me com o hissope da hipocrisia, minha resiliência recém-adquirida me fez um homem consciente da verdade.

    I shall not fear.

    DeadFrog escreveu:dps dizem q mulher fica procurando um príncipe encantado e o caralho_!_

    O príncipe encantado tudo bem, mas o caralho elas procuram a todo instante...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 2 Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 6:50 pm

    Nobre Valente escreveu:
    P.S.: Manolos, manolos, manolos... depois de matutar na álgida Cordilheira do Himalaia e adquirir conhecimentos únicos de mestres neo-zen-budistas, vislumbrei a verdade. Inobstante aspergirem-me com o hissope da hipocrisia, minha resiliência recém-adquirida me fez um homem consciente da verdade.

    I shall not fear.

    Bom ver que ta dando certo o treinamento, então.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 2 Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 7:05 pm

    Leon Maliven escreveu:
    Nobre Valente escreveu:
    P.S.: Manolos, manolos, manolos... depois de matutar na álgida Cordilheira do Himalaia e adquirir conhecimentos únicos de mestres neo-zen-budistas, vislumbrei a verdade. Inobstante aspergirem-me com o hissope da hipocrisia, minha resiliência recém-adquirida me fez um homem consciente da verdade.

    I shall not fear.

    Bom ver que ta dando certo o treinamento, então.

    Não vou dizer que não gosto dela. Gosto sim. Mas nem por isso fico me remoendo em lamúrias como antes. E se ela um dia adquirir bom gosto e quiser um dia ficar/namorar/amigar comigo, ok. Mas se quiser acabar, por mim tudo bem. O maior consolo que um homem pode ter é ver a verdade por trás da hipocrisia.

    Galeres tem que dar mais valor a si e se conscientizar que o que mais tem no mundo é gente ruim. Valorizar pessoas desse tipo é desvalorizar-se.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 2 Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 7:47 pm

    Nobre Valente escreveu:
    Leon Maliven escreveu:
    Nobre Valente escreveu:
    P.S.: Manolos, manolos, manolos... depois de matutar na álgida Cordilheira do Himalaia e adquirir conhecimentos únicos de mestres neo-zen-budistas, vislumbrei a verdade. Inobstante aspergirem-me com o hissope da hipocrisia, minha resiliência recém-adquirida me fez um homem consciente da verdade.

    I shall not fear.

    Bom ver que ta dando certo o treinamento, então.

    Não vou dizer que não gosto dela. Gosto sim. Mas nem por isso fico me remoendo em lamúrias como antes. E se ela um dia adquirir bom gosto e quiser um dia ficar/namorar/amigar comigo, ok. Mas se quiser acabar, por mim tudo bem. O maior consolo que um homem pode ter é ver a verdade por trás da hipocrisia.

    Galeres tem que dar mais valor a si e se conscientizar que o que mais tem no mundo é gente ruim. Valorizar pessoas desse tipo é desvalorizar-se.

    blablabla.

    Tenho um amigo semi-nerd, que saia até, e passou na segunda vez, sendo que ele é um cara sem sobrenome ou contatos, logo passou "na mão".
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 2 Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 9:23 pm

    Engraçado, meu primo nunca foi uma cara muito inteligente ou estudioso, sempre passou raspando, fez universidade particular e tal, e passou de primeira na OAB.Ele só estudou mesmo no ultimo ano de faculdade pra prova, estudou pra caralho, mas passou tranquilo também.

    E nem venha me dizer que ele colou, isso é a desculpa dos perdedores.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 2 Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-18, 12:28 am

    Leon quer ser um arauto do apocalipse.
    Assim que o nobre criar um topic dizendo que esta feliz por ter ficado com alguem

    será o fim dos tempos. escutem o que estou falando.
    brinks, se o nobre criar um topic dizendo que esta namorando irei dar a mao a palmatoria para o leir.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 2 Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-18, 5:54 am

    wingsilver escreveu:Leon quer ser um arauto do apocalipse.
    Assim que o nobre criar um topic dizendo que esta feliz por ter ficado com alguem

    será o fim dos tempos. escutem o que estou falando.
    Arautos normalmente tem as cabeças cortadas...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 2 Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-22, 9:01 pm

    Que papo descarado é esse meu rapaz, pensei que você estava transão, com papo de namorada e tudo (i got trolled).
    Não acho que sejá necessario uma mudança tão drastica para conseguir o tão querido afeto feminino e a popularidade. Ainda por cima, se você irá sofrer tanto por abandonar tão subitamente o que você gostou por tanto tempo. Nem todas as garotas são hipócritas como você pensa. Muitas vezes não é o fato de você ser Nerd!
    Uma pessoa não pode tirar tantas conclusões assim sem nem te conhecer, você tem problema de timidez?
    Por que esse é um fato que realmente atrapalha, eu sei por que eu tenho, e tive que lutar contra isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 2 Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-22, 11:31 pm

    Oction! escreveu:Que papo descarado é esse meu rapaz, pensei que você estava transão, com papo de namorada e tudo (i got trolled).
    Não acho que sejá necessario uma mudança tão drastica para conseguir o tão querido afeto feminino e a popularidade. Ainda por cima, se você irá sofrer tanto por abandonar tão subitamente o que você gostou por tanto tempo. Nem todas as garotas são hipócritas como você pensa. Muitas vezes não é o fato de você ser Nerd!
    Uma pessoa não pode tirar tantas conclusões assim sem nem te conhecer, você tem problema de timidez?
    Por que esse é um fato que realmente atrapalha, eu sei por que eu tenho, e tive que lutar contra isso.
    Sou transão e liferuler em treinamento, ja obtive alguns sucessos, mas estou longe do ideal ainda, e de saco cheio dessa demora. Ja dei um tempo com minha namorada(bilateralmente, embora ela ainda demonstre interesse em mim pelo q pude constar em ultimas conversas q tive), ja tenho novos alvos em mira e talz, mas nao sei cara, por mais q eu consiga eu acho q nao conseguirei ter "bala na agulha" de manter, pq convenhamos, nao tenho muito assunto, o q me faria um "chato".
    Meu medo é achar "a mina ideal" e nao ter habilidade de manter um relacionamento duradouro com ela, se eu nao mudar o meu jeito de ser(nem q seja so agregando coisas ao meu ser e diminuindo o uso de outras).

    Sou timido sim, antes bem mais a ponto de até os 21 anos nunca ter beijado. Mas estou bem menos timido agora, mas ainda longe do ideal. Esse meu jeito timido me faz ter cara de "menino mimado/filhinho da mamae" q detesto, isso espanta mulher, e somado a nerdice então é a formula do fracasso.

    Mas to lutando, começarei a agregar mais coisas, deixarei velhos habitos nocivos/substituirei por similares nao nocivos("mestre do yellow", nerdao supremo de forums que um dia dominara o mundo e com visoes radicais, precisa ser destruido e enterrado, e, qm sabe, substituido por um frequentador de forums com nick, opiniões, e habitos nao tao nocivos, a ponto de até poder chamar alguma eventual cocota minha a participar de um forum comigo =P), tentarei forçar habitos q até entao nao faço por habitualidade(como por exemplo ouvir musica, so escutava musica com frequencia jogando mmorpgs ou emuladores no pc, pq de resto nunca fui de escutar, e sempre as mesmas merdas repetidas e do mesmo genero-musica de anime/videogame/poucas musicas de bandas normais e anormais q gosto), até comprei um mp4 pra tentar a forçar esse habito, q eu acho bom, mas nunca tive tara a ponto de virar habito.
    Pq é tenso, nao tem muito papo com minas, papo de musica q é o preferido de muitas eu fico boiando. XD


    Não considero mais uma mudança radical, mas sim um agregamento de novas coisas até então q eu pouco faço/jamais faria, de modo forçado inicialmente, mas no futuro natural, como a alimentação saudavel q faço hj em dia, odeio alimentação saudavel mas to passando a gostar(to adorando vagem, ervilha, couve, brocolis, alface *_*). Vou aprender a tocar um instrumento, q no caso o unico q tenho em casa no momento e q sei tocar uma ou outra coisa de ouvido, é teclado. Tb vou procurar um visual pra mim, um penteado bacana(nem q precise usar produtos no cabelo pra tal, como spray fixador por exemplo), roupas q combinem com esse novo visual, etc. Assistir mais telejornais, aprender a dançar, melhorar minha oratória, entre outros progressos q pretendo fazer.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 2 Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-22, 11:34 pm

    Não esqueça de acrescentar que também é Nobre Valente em treinamento.


    Conteúdo patrocinado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 2 Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 10:33 pm