Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 3 Empty Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-13, 8:56 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Vontade de destruir legal tudo e todos.

    Cansei de viver essa vida de merda, ter essas mesmas merdas de habito, fazer sempre as mesmas merdas.
    Não quero ser a sêmen de um nerd, mas minhas tentativas de me afastar disso so me tornam a bosta inutil de um hibrido nerd-liferuler, que não consegue pegar mulher decente pra um relacionamento sério, somente um casual de balada e olhe la...

    Me afastei dos mmorpgs pensando que mudaria, mas pouca mudança ocorreu. Podarei todos os meus gostos nerd em definitivo e me obrigarei a gostar dessas coisas q qualquer retardadozinho comum e normal q considera qualquer jogo de videogame/anime como "pokemon" gosta, e que se foda. Minha vida pode se tornar bem infeliz, mas não existe nada mais infeliz que ficar sozinho pra sempre, ou pior: encontrar uma pessoa que tenha os exatos mesmos gostos nerd-otakus que eu e levar um pseudo fora. Ja chega disso.
    Jogos, forums de internet, animes, musica de jogos/anime, filmes idiotinhas baseados em quadrinhos, ficar antenado das ultimas informações de tecnologia, saber o nome de todos os pokemons, isso é inutil.

    Meus 21 anos foram um marco, tive minhas conquistas e realizações de sonhos, mas não é o bastante, tem muito mais por ai e estou limitando minhas possibilidades continuando nessa merda. Pro inferno com tudo! Vou começar a ficar por dentro de esportes, comprar inumeros cds de inumeras bandas/baixar inumeros sons em algum mp3 baratinho de camelo, ficar por dentro da musica, aprender a tocar algum instrumento musical, assistir telejornal, ler livros, sair por ai pra onde quiser e quando me der na telha sem precisar ir com ninguem, foda-se tudo.
    Me acomodei com minha vida pacata e sem novidades, isso me deixou um cara sem assunto, estagnado, com pouca habilidade social, enfim é horrivel, um verdadeiro suicidio da juventude.


    Cansei de tudo. Cheguei a uma bifurcação, dois caminhos levam ao suicidio: um leva ao suicídio pelas vias de fato, e o segundo o suicídio do meu lado nerd. Por mais que seja tentador o primeiro o mundo estaria perdido sem seu futuro ditador. So me resta o segundo caminho, exterminar de vez o meu lado nerd, por mais que seja um caminho triste e cruel, é preciso. Existem mulheres que gostam de nerds e/ou sejam tambem? Existe sim e eu seria muito feliz se eu conhecesse uma E TAMBEM DESSE TUDO CERTO ENTRE NOS, mas continuar estagnado esperando por ela/achar e esperar que de certo, é um terrivel engano.
    Acampei demais nessa bifurcação, com medo de tomar um dos dois caminhos, mas ja chegou a hora. Está na hora de dizer tchau. Se 21 foi a idade das mudanças, o elo perdido entre o lado nerd e o lado liferuler, 22 anos sera o total desprendimento disso. É para o meu bem, devo aceitar, creio que isso seja o que as pessoas "não nerds" dizem que é "crescer".

    Ser nerd e meramente omitir isso pode até funcionar num primeiro instante, mas é uma canoa furada. Minha mente é voltada ao mundo nerd me fara so ter assuntos para isso, e ao omitir meu lado nerd fico sem assunto, logo fico desinteressante e sem aptidoes, logo fico chato. Bem como tambem fico muito mais timido e retraido pra ousadias.
    Devo inovar, modificar, chega do mesmo visual, mesmo penteado, mesmos assuntos(estudos, perguntar coisas da pessoa e nao falar nada de mim por razoes obvias, etc). Chega! Acabou! Estou numa boa fase no campo amoroso, não posso deixar o meu lado nerd estragar isso tudo, nao mais.
    Vou estagiar, arrumar um emprego, morar sozinho, me isolar dessas coisas nerd e me dedicar a passar em algum concurso q seja, so pra no caso do direito nao der certo(maldito exame da oab). Enfim...





    Acabou...

    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 3 Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-22, 11:31 pm

    Oction! escreveu:Que papo descarado é esse meu rapaz, pensei que você estava transão, com papo de namorada e tudo (i got trolled).
    Não acho que sejá necessario uma mudança tão drastica para conseguir o tão querido afeto feminino e a popularidade. Ainda por cima, se você irá sofrer tanto por abandonar tão subitamente o que você gostou por tanto tempo. Nem todas as garotas são hipócritas como você pensa. Muitas vezes não é o fato de você ser Nerd!
    Uma pessoa não pode tirar tantas conclusões assim sem nem te conhecer, você tem problema de timidez?
    Por que esse é um fato que realmente atrapalha, eu sei por que eu tenho, e tive que lutar contra isso.
    Sou transão e liferuler em treinamento, ja obtive alguns sucessos, mas estou longe do ideal ainda, e de saco cheio dessa demora. Ja dei um tempo com minha namorada(bilateralmente, embora ela ainda demonstre interesse em mim pelo q pude constar em ultimas conversas q tive), ja tenho novos alvos em mira e talz, mas nao sei cara, por mais q eu consiga eu acho q nao conseguirei ter "bala na agulha" de manter, pq convenhamos, nao tenho muito assunto, o q me faria um "chato".
    Meu medo é achar "a mina ideal" e nao ter habilidade de manter um relacionamento duradouro com ela, se eu nao mudar o meu jeito de ser(nem q seja so agregando coisas ao meu ser e diminuindo o uso de outras).

    Sou timido sim, antes bem mais a ponto de até os 21 anos nunca ter beijado. Mas estou bem menos timido agora, mas ainda longe do ideal. Esse meu jeito timido me faz ter cara de "menino mimado/filhinho da mamae" q detesto, isso espanta mulher, e somado a nerdice então é a formula do fracasso.

    Mas to lutando, começarei a agregar mais coisas, deixarei velhos habitos nocivos/substituirei por similares nao nocivos("mestre do yellow", nerdao supremo de forums que um dia dominara o mundo e com visoes radicais, precisa ser destruido e enterrado, e, qm sabe, substituido por um frequentador de forums com nick, opiniões, e habitos nao tao nocivos, a ponto de até poder chamar alguma eventual cocota minha a participar de um forum comigo =P), tentarei forçar habitos q até entao nao faço por habitualidade(como por exemplo ouvir musica, so escutava musica com frequencia jogando mmorpgs ou emuladores no pc, pq de resto nunca fui de escutar, e sempre as mesmas merdas repetidas e do mesmo genero-musica de anime/videogame/poucas musicas de bandas normais e anormais q gosto), até comprei um mp4 pra tentar a forçar esse habito, q eu acho bom, mas nunca tive tara a ponto de virar habito.
    Pq é tenso, nao tem muito papo com minas, papo de musica q é o preferido de muitas eu fico boiando. XD


    Não considero mais uma mudança radical, mas sim um agregamento de novas coisas até então q eu pouco faço/jamais faria, de modo forçado inicialmente, mas no futuro natural, como a alimentação saudavel q faço hj em dia, odeio alimentação saudavel mas to passando a gostar(to adorando vagem, ervilha, couve, brocolis, alface *_*). Vou aprender a tocar um instrumento, q no caso o unico q tenho em casa no momento e q sei tocar uma ou outra coisa de ouvido, é teclado. Tb vou procurar um visual pra mim, um penteado bacana(nem q precise usar produtos no cabelo pra tal, como spray fixador por exemplo), roupas q combinem com esse novo visual, etc. Assistir mais telejornais, aprender a dançar, melhorar minha oratória, entre outros progressos q pretendo fazer.

    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 3 Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-22, 11:34 pm

    Não esqueça de acrescentar que também é Nobre Valente em treinamento.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 3 Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-22, 11:42 pm

    wingsilver escreveu:Leon quer ser um arauto do apocalipse.
    Assim que o nobre criar um topic dizendo que esta feliz por ter ficado com alguem

    será o fim dos tempos. escutem o que estou falando.
    brinks, se o nobre criar um topic dizendo que esta namorando irei dar a mao a palmatoria para o leir.

    Relaxa, quando EU criar um tópico dizendo que estou namorando, ai tudo estará perdido.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 3 Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-23, 5:33 pm

    Façam suas apostas.

    Eu aposto um pirulito do zorro e três tribalas que o Leir consegue uma mina antes de mim. Eu ainda estou no estágio padawan.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 3 Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Convidado 2010-06-23, 6:16 pm

    Nobre Valente escreveu:Façam suas apostas.

    Eu aposto um pirulito do zorro e três tribalas que o Leir consegue uma mina antes de mim. Eu ainda estou no estágio padawan.

    Alias, conseguir eu até consigo. Quando verem um tópico falando "FELIZ SEIS MESES DE NAMORO" ai vocês podem começar a transar, roubar e beber pq em 24 horas o mundo acabará.

    Conteúdo patrocinado


    Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta - Página 3 Empty Re: Não sabe com quem mexeu, o futuro ditador dessa merda de planeta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 9:20 pm