Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES"

    avatar
    Convidado
    Convidado


    FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES" - Página 2 Empty FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES"

    Mensagem por Convidado 2009-09-03, 2:09 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Olá.



    Hoje, 3 de setembro de 2009, quinta-feira. Alguns de manhã estudaram, fizeram suas provas, talvez até copiaram o que o professor passou. Outros, representando os batalhadores do Brasil, foram trabalhar ganhando o pão-de-cada-dia. Mal sabiam eles o que ocorreria a tarde.



    SIM, CAROS AMIGOS, OS CHATS FORAM EXTINTOS DO VOCÊ-SABE-QUAL-SITE. É, aquele mesmo Chat EEE~ onde os frequentadores assíduos foram, sem descanso, chamados de rudes, de paneleiros, de opressores, mal educados são agora oprimidos, vítimas indefesas das ferramentas dos mais fortes. E o F&A? Todos que postam lá, independente de serem conhecidos ou não, são ouvidos. Melhor panela do fórum, sendo considerados por muitos a melhor seção do fórum... E FORAM TRATADOS, IMPIEDOSAMENTE, DA MESMA MANEIRA!



    http://forums.Você-Sabe-Qual-Site.com/showthread.php?t=337201&page=2


    Dissertem.

    Convidado
    Convidado


    FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES" - Página 2 Empty Re: FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES"

    Mensagem por Convidado 2009-09-03, 2:59 pm

    Comprovado! Alguns usuários do OdD perdem a capacidade de ler.

    Convidado
    Convidado


    FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES" - Página 2 Empty Re: FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES"

    Mensagem por Convidado 2009-09-03, 2:59 pm

    Leirbag escreveu:

    Vai toma no cu, newfag. Cancer do meu /b/

    Esse /b/ é meu.

    é o meu /b/.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES" - Página 2 Empty Re: FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES"

    Mensagem por Convidado 2009-09-03, 3:04 pm

    Gulinho. escreveu:
    Leirbag escreveu:

    Vai toma no cu, newfag. Cancer do meu /b/

    Esse /b/ é meu.

    é o meu /b/.

    Idade: 15

    Pronome possessivo fail. Você não possui NADA.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES" - Página 2 Empty Re: FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES"

    Mensagem por Convidado 2009-09-03, 4:47 pm

    E tudo isso começou com a saida do Locke Cole!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES" - Página 2 Empty Re: FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES"

    Mensagem por Convidado 2009-09-03, 5:05 pm

    o chat eeee feixou tarde de mais

    nao vi motivo para fexarem o esportes, lá quem tinha um time era so aparecer e defender o mesmo, nao tinha muita panelinha
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES" - Página 2 Empty Re: FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES"

    Mensagem por Convidado 2009-09-03, 6:32 pm

    affz, tava pensando em participar do chat eee e agr fexo, putzgralla, bom fazer oque...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES" - Página 2 Empty Re: FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES"

    Mensagem por Convidado 2009-09-03, 6:37 pm

    E TUDO ISSO COMEÇOU COM A SAIDA DO KELEKIAN!

    FATASSO
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES" - Página 2 Empty Re: FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES"

    Mensagem por Convidado 2009-09-03, 6:52 pm

    Leirbag escreveu:Quando quiserem, irmãos.

    Liderarei as tropas futebolisticas para o ataque.

    Quando quiserem.

    DO IT FAGGOT

    ps: Regras 1 e 2 fail, foda-se a excessão de agosto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES" - Página 2 Empty Re: FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES"

    Mensagem por Convidado 2009-09-03, 7:31 pm

    Gatti, Pedro Patrulheiro, tudo merda do mesmo saco.

    Mas, tirando o fato de não gostar de quem participava, o CHAT EEE certamente era legal pra eles não concordei com esta ação.


    Quanto ao CHAT - Esportes bem não preciso expressar o nível de filhadaputisse que foi. Mas, sabendo do histórico de problemas da despreparada moderação cedo ou tarde algo desse tipo iria ocorrer né.


    Ae vim seco pra postar vou ler o tópico agora nem sei porque isso aconteceu

    To ate com medo de entrar no Você-Sabe-Qual-Site e ver sangue pra todo lado etc
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES" - Página 2 Empty Re: FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES"

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-09-03, 7:33 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:
    To ate com medo de entrar no Você-Sabe-Qual-Site e ver sangue pra todo lado etc


    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES" - Página 2 OEEUwFECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES" - Página 2 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES" - Página 2 Empty Re: FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES"

    Mensagem por Convidado 2009-09-03, 7:47 pm

    Nunca gostei daquele chat mesmo.
    Vai tarde.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES" - Página 2 Empty Re: FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES"

    Mensagem por Convidado 2009-09-05, 9:22 pm

    Ah, cara, nem falo mais nada. Sou indiferente àquilo já. Lutei, lutei, fui embora. Deixei a luz acesa porque tem gente que tá agonizando.

    Mas o niilismo impera naquilo.

    Do pó viestes, ao pó voltarás.


    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES" - Página 2 Empty Re: FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES"

    Mensagem por Convidado 2009-09-05, 9:41 pm

    O Você-Sabe-Qual-Site vai falir.. o ODD virará um fórum fan site.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES" - Página 2 Empty Re: FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES"

    Mensagem por Convidado 2009-09-05, 10:27 pm

    ODD

    será fansite do Você-Sabe-Qual-Site hehehehe
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES" - Página 2 Empty Re: FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES"

    Mensagem por Convidado 2009-09-05, 11:52 pm

    Ah, fiquei puto mesmo. Fiquei animadão com a entrada do Rocky, com a chamada do Trasgo novamente, embora ele nunca tenha atuado publicamente, mas chamaram um cara que eu nem sei que é!

    Pô, se num tivesse a Impurity e o Heenett aquilo ali teria dias contados, pena que eles tem ficado mais ausentes.

    O GrYllO aceitou uma bomba, ainda não aprendeu a desativar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES" - Página 2 Empty Re: FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES"

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 9:21 pm

    estou postando no chat e12 que nem um demente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES" - Página 2 Empty Re: FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES"

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 9:58 pm

    Aquilo fechou, cara.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES" - Página 2 Empty Re: FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES"

    Mensagem por Convidado 2009-09-08, 9:26 pm

    OH NOES!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES" - Página 2 Empty Re: FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES"

    Mensagem por Convidado 2009-09-08, 10:44 pm

    Cara, floodar tem técnica, estilo e tal...

    Conteúdo patrocinado


    FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES" - Página 2 Empty Re: FECHAMENTO DO "CHAT EEE~" E "CHAT - ESPORTES"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-10, 2:55 pm