Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me!

    Votação

    Qual a melhor legenda para esse emoticon?

    [ 3 ]
    Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me! Bar_left38%Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me! Bar_right [38%] 
    [ 3 ]
    Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me! Bar_left38%Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me! Bar_right [38%] 
    [ 1 ]
    Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me! Bar_left13%Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me! Bar_right [13%] 
    [ 1 ]
    Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me! Bar_left13%Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me! Bar_right [13%] 
    [ 0 ]
    Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me! Bar_left0%Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me! Bar_right [0%] 

    Total de votos: 8
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me! Empty Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me!

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 10:56 pm

    Eis o emoticon:

    Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me! Emoticon
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me! Empty Re: Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me!

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 11:01 pm

    Não sei em relação ao nome, mas ele parece um Toxicroak:


    Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me! 454toxicroak
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me! Empty Re: Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me!

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 11:04 pm

    EHAISUHEIHASIUEHIUS, show
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me! Empty Re: Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me!

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 11:11 pm

    o.O
    Qual é o histórico desse emoticon ?
    nunca tinha visto xD
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me! Empty Re: Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me!

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 11:18 pm

    Eu achei numa foto da globo.com

    É um rapaz que estava invadindo o campo após o moçambique vencer nas eliminatórios pra copa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me! Empty Re: Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me!

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 11:45 pm

    Não bombará. Analisando as tendências anteriores, todas as faces tinham traços que revelavam algum sentimento. Essa, no entano, não nos passa nada, além de "caralho, to me cagando".
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me! Empty Re: Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me!

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 11:55 pm

    Ah, bombará. Mais que o Schwarzenegger
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me! Empty Re: Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me!

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 11:57 pm

    Usuário alertado por fazer afronta ao mestre supremo do universo, dono do olimpo, Sr. Schwarzenegger.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me! Empty Re: Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me!

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 12:09 am

    PFFFFF. Essa é a onomatopeia relativa a uma agulha batendo em arnoldão.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me! Empty Re: Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me!

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 11:25 am

    Esse negão parece que baforou lança-perfume e tá prendendo pra depois soltar e ficar na briiiiiiiiiiiiiiiiiiisa~~
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me! Empty Re: Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me!

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 11:27 am

    É engraçado mas, em que situações devo usa-lo?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me! Empty Re: Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me!

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 12:09 pm

    Run to The Hills?!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me! Empty Re: Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me!

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 12:27 pm

    SUTEBA, VOLTE PARA A QUÍMICA
    RSRSRSRS
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me! Empty Re: Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me!

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 12:29 pm

    Esse negão é muito neutro, pode ser usado em qualquer situação sob qualquer conotação. Nunca daria certo ;X
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me! Empty Re: Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me!

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 2:13 pm

    Suteba escreveu:Eis o emoticon:

    Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me! Emoticon

    o link deve ta quebrado, porque aqui nao abre]

    ah no meu quote abriu

    o.o
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me! Empty Re: Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me!

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 4:15 pm

    kra, não é o Usain Bolt?

    que temço esse guri
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me! Empty Re: Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me!

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-09-07, 4:23 pm

    Bamboosha foi uma merda que nem pegou.A propaganda tentou forçar o povo a ficar falando essa idiotice, mas graças a deus ninguém gostou.Digo deus porque não vejo o povo como seletivo ; foi mera sorte não terem gostado, já que assistimos novela da globo e repetimos suas gírias indianas escrotas Facepalm


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me! OEEUwPossível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me! 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me! Empty Re: Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me!

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 4:26 pm

    boom headshot?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me! Empty Re: Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me!

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 4:29 pm

    Nightmare Elf escreveu:Bamboosha foi uma merda que nem pegou.A propaganda tentou forçar o povo a ficar falando essa idiotice, mas graças a deus ninguém gostou.Digo deus porque não vejo o povo como seletivo ; foi mera sorte não terem gostado, já que assistimos novela da globo e repetimos suas gírias indianas escrotas Facepalm
    Voce não sabe o que é ter que ouvir arebaba todo dia no colegio,INFERNO!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me! Empty Re: Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me!

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 4:35 pm

    Nightmare Elf e Yodemom

    Consulte as suas lamparinas do juizo! tike!

    Arebaba
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me! Empty Re: Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me!

    Mensagem por Convidado 2009-09-08, 11:58 am

    Bamboosha.

    Conteúdo patrocinado


    Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me! Empty Re: Possível novo emoticon que bombará na net, ajudem-me!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-12, 4:43 am