Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    NOVO MODERADOR TBR?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? Empty NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 11:53 pm

    http://forums.Você-Sabe-Qual-Site.com/member.php?u=25317

    ELFO, SERIA ELE SEGUIDOR DO NIGHTMARE ELF?
    SERIA ELE O OPOSTO DO ELFO DOS PESADELOS?




    NEM O CLOSE TÓPIC DO CARA É ORIGINAL:

    Elfo escreveu:Quando um tópico fica por muitos dias sem receber novos posts esse tópico será considerado arquivo morto, servindo apenas para consulta e para que as pessoas possam obter as informações que buscam neste fórum. Ficando assim proibída a criação de novos posts no mesmo.




    DISSERTEM.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 11:57 pm

    Não. O Elfo na verdade é o Elfo de Astera, ex-sub-moderador de Rookgaard. Ele é um seguidor do Locke, não do Elf.

    Quando eu estava saindo, ele estava entrando [-ambiguidade]
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 11:59 pm

    Suteba escreveu:
    Quando eu estava saindo, ele estava entrando [-ambiguidade]

    Só pra trappar você no quote, mauahahaha.
    NÃO ADIANTA EDITAR
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 12:08 am

    HEHEHEHEHEHE, SABIA QUE IA TER UM SAFADEWNHOW!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 10:36 am

    Mó putaria.

    Botaram uma bosta dum cara que era sub-moderador da incrivel e movimentada, agitada, badalada seção Rookgaard como moderador, isso que eu chamo de escolher o melhor candidato.

    Sendo que nunca vi esse puto no Off.

    Passar bem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 10:48 am

    Elfo sempre foi respeitado por ser inteligente, comedido e dedicado. Na minha opinião, uma das melhores aquisições para a equipe de moderadores.

    Aoshi sharpmind escreveu:Mó putaria.

    Botaram uma bosta dum cara que era sub-moderador da incrivel e movimentada, agitada, badalada seção Rookgaard como moderador, isso que eu chamo de escolher o melhor candidato.

    Sendo que nunca vi esse puto no Off.

    Passar bem.

    Facepalm

    Claro, pois tudo gira em torno do Off.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 10:51 am

    Emanoel tem razão, mas era bom os caras pegarem um moderador e pedir pra ele ter atenção especial ao OFF. E quem seria o melhor para isso era o Rocky, que é o mais tranquilo, passivo.

    O Elfo, Beorn, GrYllO, são moderadores do estilo robô. Seguem as regras, fazem o papel e pronto. Sangue nos olhos, alerta, imparcialidade... essas coisas que não fazem bem ao povo de baixo Q.I. do OFF.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    NOVO MODERADOR TBR? Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-09-07, 10:55 am

    Emanoel escreveu:

    Claro, pois tudo gira em torno do Off.

    Exato.O off que mantém a vida.Dia que destruírem o Off, o universo reinicia.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 10:57 am

    Suteba escreveu:Emanoel tem razão, mas era bom os caras pegarem um moderador e pedir pra ele ter atenção especial ao OFF. E quem seria o melhor para isso era o Rocky, que é o mais tranquilo, passivo.

    O Elfo, Beorn, GrYllO, são moderadores do estilo robô. Seguem as regras, fazem o papel e pronto. Sangue nos olhos, alerta, imparcialidade... essas coisas que não fazem bem ao povo de baixo Q.I. do OFF.

    Exato..

    O que eu quis dizer é que eles devem ter avaliado:

    "Nossa ele é um ótimo moderador na seção Rookgaard"

    Sendo que é uma poha duma seção morta.

    Vai me dizer que ele ta preparado pra ser moderador.

    Se for pra ser igual o GrYllo qualquer um ta...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 11:02 am

    E, sei lá, eu acho que meus dias de Você-Sabe-Qual-Site estão contados. Sério. Eu estou cansando e etc, muita coisa contra, muita coisa que não acontece da forma como a gente acha melhor. E como está parecendo que só eu não estou gostando, então só eu sou o diferente; logo, eu saio até que as coisas possam mudar ou simplesmente não :O.

    Respeito aquilo ali, sabe, por mais que seja de Você-Sabe-Qual-Jogo, era legal. Tinha gente ali que eu virei amigo mesmo, encontrei na rua e tal...

    Ander falou que mudanças ainda irão ocorrer. Ficarei até essas mudanças acontecerem e depois darei um tempo para adaptação, persistindo-se a situação atual, beijosmeliguem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 11:08 am

    Aoshi sharpmind escreveu:Exato..

    O que eu quis dizer é que eles devem ter avaliado:

    "Nossa ele é um ótimo moderador na seção Rookgaard"

    Sendo que é uma poha duma seção morta.

    Vai me dizer que ele ta preparado pra ser moderador.

    Se for pra ser igual o GrYllo qualquer um ta...

    Eu realmente acho que sim. Você não precisa acreditar em mim, mas é notável que nem se deu ao trabalho de conhecer o trabalho do cara. Elfo não é nenhum control-freak; isso representa uma vantagem significativa para a política do TebeaBR. Eu poderia listar vários méritos nos três anos de submoderação, mas tudo se resume ao "mimimi não é um offista zé graça que flooda diariamente mimimi".
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 11:10 am

    Desde a primeira vez que eu acessei o fórum do Você-Sabe-Qual-Site, eu nunca vi esse cara. Espero que ele faça valer a pena a confiança que a equipe deu á ele Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 11:10 am

    Sim, Emanoel, eu o conheci pouco, mas ele foi indicado pelo Locke. Se foi indicado pelo Locke, eu confio. Só acho que ele não pode adotar uma postura diferente do que adotava antes e sair passando o rodo. O OFF é complexo de se entender, sabe?! Às vezes ele pode ser muito astuto nas seções de Você-Sabe-Qual-Jogo e não poder ter o mesmo comportamento dentro do OFF.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    NOVO MODERADOR TBR? Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-09-07, 11:11 am

    Conheço o Elfo desde os tempos de sub.E ele continua no meu MSN, rs.Ele é de boas, podem ficar tranquilos.O que me preocupou foi o Sports postando no esportes...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 11:12 am

    Mas o Sports só postou por postar, nada demais.

    Só num sei quem é esse SladZ...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 11:47 am

    Suteba escreveu:Sim, Emanoel, eu o conheci pouco, mas ele foi indicado pelo Locke. Se foi indicado pelo Locke, eu confio. Só acho que ele não pode adotar uma postura diferente do que adotava antes e sair passando o rodo. O OFF é complexo de se entender, sabe?! Às vezes ele pode ser muito astuto nas seções de Você-Sabe-Qual-Jogo e não poder ter o mesmo comportamento dentro do OFF.

    Compreendo. Em todo caso, o fórum é enorme e alguns só ficam pensando em offoffoffoff, como se só existisse isso; pô, relaxem, temos nove moderadores e – por mais que vocês não gostem deles – vários apresentam potencial para organizar aquela bagaça de maneira coerente. Pelo menos, deem uma chance...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 11:53 am

    Não estou falando sem saber.

    Estive muito tempo no forum e olhei varias vezes a seção de Rookgaard.

    Não estou desmerecendo ele por não ser Offista, só estou dizendo que é bem diferente ser sub de uma seção quase vazia e ser Moderador do fórum inteiro.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 11:58 am

    Porra, o cara me deu um warning por assinatura grande. Daí ele diz que editou e 1h depois me alertou por assinatura grande.
    Eu nem mexi naquela porra ontem, e agora?
    Seria uma amostra do que estaria por vir? Incompetência?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 12:07 pm

    Alertar por assinatura grande é tenso.

    Sério... essas paradas que tipo, não que eu critique, mas acho errado. Tá vendo como um bom senso seria bom?! O cara entra agora, cheio de pique, sai alertando por causa de assinatura grande. Edita. Só. Pronto. Aí nego começa a ficar rancoroso com ele. Já temos uma bola de neve rolando :S...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 12:13 pm

    Suteba escreveu:Alertar por assinatura grande é tenso.

    Sério... essas paradas que tipo, não que eu critique, mas acho errado. Tá vendo como um bom senso seria bom?! O cara entra agora, cheio de pique, sai alertando por causa de assinatura grande. Edita. Só. Pronto. Aí nego começa a ficar rancoroso com ele. Já temos uma bola de neve rolando :S...

    Sim, olha isso:

    Comentário do(a) moderador(a): Favor adequar sua assinatura conforme os LIMITES estabelecidos pelas Regras do Forum.

    Citar:
    3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
    A imagem do cara flooder possui exatos 370px, 20px acima do permitido, isso que não contei o texto.

    A imagem do cara flooder possui exatos 370px, 20px acima do permitido, isso que não contei o texto.

    às 23:43


    1H depois...

    Comentário do(a) moderador(a): Favor adequar sua assinatura conforme os LIMITES estabelecidos pelas Regras do Forum.

    Citar:
    3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
    Já editei sua assinatura hoje, então você foi avisado do erro. Ainda assim voltou a colocar a imagem.

    Já editei sua assinatura hoje, então você foi avisado do erro. Ainda assim voltou a colocar a imagem.

    00:32
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 12:17 pm

    O maritos deveria ser moderador, pronto falei
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 12:19 pm

    Nossa, agora que eu não volto pra essa merda mesmo. Colocaram nego mais newfag que o lester pra moderar. SOH FALTA COLOCAR O MESTRE DO YELLOW































    NÃO ESTÁ TUDO BEM AG
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 12:31 pm

    Você voltou a colocar a imagem? Nesse caso, o alerta foi merecidíssimo.

    Se ocorreu algum engano, é só conversar com ele por mensagem privada.


    Tudo é um drama...

    Facepalm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 12:32 pm

    Emanoel escreveu:Você voltou a colocar a imagem? Nesse caso, o alerta foi merecidíssimo.

    Se ocorreu algum engano, é só conversar com ele por mensagem privada.


    Tudo é um drama...

    Facepalm

    Tu leu o tópico?
    Meu deus cara, custa ler?
    Questão não é drama, mas o cara erra numa coisa tão básica, pqp...

    Estranho isso acontecer 1 dia depois de eu criar este tópico... coincidência? affraid
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 12:38 pm

    Arnold Schwarzenegger escreveu:
    Emanoel escreveu:Você voltou a colocar a imagem? Nesse caso, o alerta foi merecidíssimo.

    Se ocorreu algum engano, é só conversar com ele por mensagem privada.


    Tudo é um drama...

    Facepalm

    Tu leu o tópico?
    Meu deus cara, custa ler?
    Questão não é drama, mas o cara erra numa coisa tão básica, pqp...

    Estranho isso acontecer 1 dia depois de eu criar este tópico... coincidência? affraid

    Emanoel escreveu:Se ocorreu algum engano, é só conversar com ele por mensagem privada.

    Eu só conheço seu lado da história.

    Que tal parar de criancice e conversar com o cara?


    Começou a mania de perseguição. Elfo conserta assinaturas incorretas a mais de três anos; a diferença é que, agora, ele pode fazer isso pessoalmente e em todo o fórum.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 12:45 pm

    Ficar consertando assinatura fora das regras.

    E o pior que ainda tem gente que reporta isso...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 12:56 pm

    Emanoel escreveu:
    Arnold Schwarzenegger escreveu:
    Emanoel escreveu:Você voltou a colocar a imagem? Nesse caso, o alerta foi merecidíssimo.

    Se ocorreu algum engano, é só conversar com ele por mensagem privada.


    Tudo é um drama...

    Facepalm

    Tu leu o tópico?
    Meu deus cara, custa ler?
    Questão não é drama, mas o cara erra numa coisa tão básica, pqp...

    Estranho isso acontecer 1 dia depois de eu criar este tópico... coincidência? affraid

    Emanoel escreveu:Se ocorreu algum engano, é só conversar com ele por mensagem privada.

    Eu só conheço seu lado da história.

    Que tal parar de criancice e conversar com o cara?


    Começou a mania de perseguição. Elfo conserta assinaturas incorretas a mais de três anos; a diferença é que, agora, ele pode fazer isso pessoalmente e em todo o fórum.

    E precisa alertar por causa de 20 px? Porra, vai ver o moleque tentou arrumar e não conseguiu, não, o cara vai e alerta por causa de SIGN.

    Isso pra mim é querer mostrar serviço, na moral, é pra ficar puto. Não é pra editar a merda da sign, é pra mandar uma MP explicando que ta fora, passou 2~3 dias o cara não arrumou e continuou postando, ai sim é alerta. Nem o tio sorriso dava alerta por sign. NEM O GRYLLO. Ai o filho da puta vai, edita a merda da sign e o peão perde a img, não tem ela salva no PC e se fode. Custa mandar MP antes?

    Na moral, é pra ficar puto, nego incompetente com poder, caralho, que merda.

    Minha sign tinha 365px no Você-Sabe-Qual-Site, ai o Locke chegou por msn: "cara, tua sign ta irregular, não vou editar lá pra você não perder a img, mas tenta arrumar fazendo um favor". Passou 10 minutos tava tudo de boas, não tomei alerta, e o problema foi resolvido muito mais rapidamente do que se um filho da puta viesse pagar de "SOU COMPETENTE AMEM-ME!"
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 1:00 pm

    Pior ainda é o cara achar que editou minha assinatura, mas não fez isso, e depois falar que eu RECOLOQUEI a imagem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 1:09 pm

    Rocky estava certo: o problema do Off é a falta de maturidade. Foristas com barba na cara não conseguem respeitar ou compreender regras extremamente simples; é incrível. E ainda ficam nessa guerrinha infantil com a equipe... nem se dão conta de que os moderadores podem se enganar.


    "Ficar consertando assinatura fora das regras"; o que você quer que os moderadores façam? Quer que eles ignorem as regras? Esse é o tipo de opinião infantil que faz sua credibilidade cair por terra.

    Não entendo porque pede tanto por uma revisão do banimento. Se não está disposto a se encaixar no fórum, por que não esquece o TebeaBR? (Não é uma pergunta sacana, mas sincera... realmente não compreendo seu comportamento. Existem vários fóruns "lights" por aí.)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 1:15 pm

    Eu tomei alerta dele ontem =D
    Edit: lol arnold,tambem tomei alerta por assinatura grande..

    Conteúdo patrocinado


    NOVO MODERADOR TBR? Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-27, 7:55 pm