Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    NOVO MODERADOR TBR?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 3 Empty NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 11:53 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    http://forums.Você-Sabe-Qual-Site.com/member.php?u=25317

    ELFO, SERIA ELE SEGUIDOR DO NIGHTMARE ELF?
    SERIA ELE O OPOSTO DO ELFO DOS PESADELOS?




    NEM O CLOSE TÓPIC DO CARA É ORIGINAL:

    Elfo escreveu:Quando um tópico fica por muitos dias sem receber novos posts esse tópico será considerado arquivo morto, servindo apenas para consulta e para que as pessoas possam obter as informações que buscam neste fórum. Ficando assim proibída a criação de novos posts no mesmo.




    DISSERTEM.

    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 3 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-08, 7:26 pm

    Elfo escreveu:
    Arnold Schwarzenegger escreveu:O resto era só pra mim Embarassed
    Pedi que não repassasse o resto da mensagem e, como não o fez, agradeço pela discrição.

    Agora tomarei a liberdade de citar um trecho da mensagem que julgo importante - uma parte grande da MP, por sinal -.

    "Minha intenção não é prejudicar ninguém aqui, acredite. Não pularei com os 2 pés no peito de alguém por causa de algum deslize besta. Eu mando 'Avisos' - o que seria algo igual à uma advertêcia - que são temporários para as pessoas em caso de assinaturas irregulares, ou erros bobos, para que entendam que algo está errado e precisa ser corrigido.

    Esse Aviso é, pra mim, mais prático do que enviar MPs diferentes à cada assinatura irregular que vejo e não afeta em nada a pessoa. Imagine eu tendo que digitar cerca de 15~30 MPs diferentes diariamente? Meio inviável.

    O problema é que na mensagem do aviso vem escrito 'Você recebeu um alerta', aí o pessoal entende errado e se zanga. E tome Elfo recebendo reclamação."

    Caso queiram reclamar de algo que tenha feito, entrem em contato comigo, por favor, tanto aqui quanto lá. =)
    Estarei disposto a ouvir a opinião de cada um.

    @Aoshi. Você não me conhece, então não me julgue antes de conhecer meu perfil e postura no forum. Wink

    Do Orkut? PASSA AEW

    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 3 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-08, 7:41 pm

    Elfo escreveu:
    Arnold Schwarzenegger escreveu:O resto era só pra mim Embarassed
    Pedi que não repassasse o resto da mensagem e, como não o fez, agradeço pela discrição.

    Agora tomarei a liberdade de citar um trecho da mensagem que julgo importante - uma parte grande da MP, por sinal -.

    "Minha intenção não é prejudicar ninguém aqui, acredite. Não pularei com os 2 pés no peito de alguém por causa de algum deslize besta. Eu mando 'Avisos' - o que seria algo igual à uma advertêcia - que são temporários para as pessoas em caso de assinaturas irregulares, ou erros bobos, para que entendam que algo está errado e precisa ser corrigido.

    Esse Aviso é, pra mim, mais prático do que enviar MPs diferentes à cada assinatura irregular que vejo e não afeta em nada a pessoa. Imagine eu tendo que digitar cerca de 15~30 MPs diferentes diariamente? Meio inviável.

    O problema é que na mensagem do aviso vem escrito 'Você recebeu um alerta', aí o pessoal entende errado e se zanga. E tome Elfo recebendo reclamação."

    Caso queiram reclamar de algo que tenha feito, entrem em contato comigo, por favor, tanto aqui quanto lá. =)
    Estarei disposto a ouvir a opinião de cada um.

    @Aoshi. Você não me conhece, então não me julgue antes de conhecer meu perfil e postura no forum. Wink

    BANE BANE BANE SÓ PRA TROLLAR
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    NOVO MODERADOR TBR? - Página 3 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-09-08, 8:04 pm

    Bem, a verdade é que não adianta esconder pra membros.Eles criariam fakes, ou pediriam para wannabes disfarçados de RBDs aqui pra contar as novidades, tirar print screens, e porras do tipo.

    Minha opinião sobre isso, primeiro como administrador:

    Podem falar mal dos outros.Fazer críticas é algo da natureza humana, sendo construtivas ou não, e eu não vou nem tentar impedir isso.Se a pessoa se sentir ofendida, que fale comigo, e providências serão tomadas.
    Todo e qualquer tópico em que seja combinado ataque flood a qualquer outro fórum será deletado.Isso é ridículo, se vocês pararem pra pensar.É nos igualar á Firma.

    Agora, como elfo, amigo de muitos, sejam daqui, sejam do Off, sejam da Staff Você-Sabe-Qual-Site:

    Da mesma forma que critiquei e critico o fórum dentro do fórum, em todos os fórums que participo, não vejo problema em criticar um fórum em outro.Se algum tópico for criado aqui, não tenho nada a ver com isso.Aliás, nem me responsabilizem: se floodam o Off de gay pr0n, o Admin gosta de gay pr0n necessariamente ? Certamente que não.Portanto, assim como está nas regras, cada um é responsável pelo que diz.Não é como se eu incentivasse alguém.
    Além disso, acho lamentável o fato de um fórum tão grande como o Você-Sabe-Qual-Site ter tal "rede de inteligência", para monitorar OUTROS fóruns.É tempo de rever o nível de paranóia nisso aí, hein?E é lógico que argumentarão sobre a utilidade e eficiência disso, mas sinceramente?Vocês são um governo ditatorial por acaso, para precisar pesquisar e traçar perfis psicológicos de cada membro da comunidade?Não.Vocês são só um site.Por isso, meu conselho como o velho amigo que taí nas internerds desde 2003: relaxem.Não se irritem.Não se importem.Pelo menos, não se importem fora do seu fórum.


    (até porque, é falho tentar traçar perfis, pois as pessoas se portam diferente em cada site.Se eu tivesse a postura que tenho no VT no Você-Sabe-Qual-Site, seria banido.E aí?)


    Última edição por Nightmare Elf em 2009-09-08, 8:37 pm, editado 1 vez(es)


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    NOVO MODERADOR TBR? - Página 3 OEEUwNOVO MODERADOR TBR? - Página 3 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 3 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-08, 8:11 pm

    O engraçado é que ninguem ta nem ai pra aquela merda de OFF. O próprio dono do forum ta pouco se fudendo pra aquela merda, e mesmo assim têm uma paranoia suficiente para vir aqui monitorar o que falamos.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    NOVO MODERADOR TBR? - Página 3 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-09-08, 8:14 pm

    Leirbag escreveu:O engraçado é que ninguem ta nem ai pra aquela merda de OFF. O próprio dono do forum ta pouco se fudendo pra aquela merda, e mesmo assim têm uma paranoia suficiente para vir aqui monitorar o que falamos.


    Incrível.

    O Leir sendo sensato.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    NOVO MODERADOR TBR? - Página 3 OEEUwNOVO MODERADOR TBR? - Página 3 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 3 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-08, 8:23 pm

    Nightmare Elf escreveu:
    Leirbag escreveu:O engraçado é que ninguem ta nem ai pra aquela merda de OFF. O próprio dono do forum ta pouco se fudendo pra aquela merda, e mesmo assim têm uma paranoia suficiente para vir aqui monitorar o que falamos.


    Incrível.

    O Leir sendo sensato.

    E nem trollou ninguém.

    Incrível.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 3 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-08, 8:40 pm

    Estou cansado d+, carente d+ e ocupado d+ pra isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 3 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-08, 9:02 pm

    Elfo escreveu:


    @Aoshi. Você não me conhece, então não me julgue antes de conhecer meu perfil e postura no forum. NOVO MODERADOR TBR? - Página 3 Icon_wink


    Então.

    De fato não te conheço.

    Mas, julgo o que vejo, o que acho bastante razoavel.

    Pode ser que as palavras que usei tenham parecidas direcionadas a sua pessoa(individuo por tras do user Elfo).

    O que eu quis dizer foi que não foi feita nenhuma grande avaliação de usuários aptos a pegar o cargo de moderador, só queriam gente rápido e a maneira mais fácil e segura era pegar os subs.

    Que você faça um bom trabalho então e não "bana"(?) meus fakes =).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 3 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-08, 10:53 pm

    Isso é verdade, o Você-Sabe-Qual-Site é muito grande e poderoso pra ficar vindo aqui monitorando, vigiando e vendo o que estamos fazendo. Sério, ser contra o sistema é algo natural. Eu sou contra o sistema adotado, eu creio que muita coisa ali poderia mudar e isso não é segredo pra ninguém. O GOT era muito parecido com isso aqui, a gente ria, brincava, fazia tópicos idiotas, imbecis, retardados, com memes, mas era uma parada interna, nossa, sem putaria ou judaria.

    Moderador não pode se deixar abalar porque usuários X ou Y o acha chato, não pode ficar se expondo de maneira errada. Tem que provar o contrário, fazendo o trabalho dele. O Giovanni avalia, se ele não te tira, tá ótimo, pronto. Moderador pode ser intolerante, pode ter interpretação errada, é humano, mas isso eu esclareço com ele. O sistema é algo que moderador algum pode intervir, tomar frente, falar por ele. O sistema é provido pelo Ander e pelo Gio e pronto. Cabou.

    Sério, fica feio vir aqui, espionar, dar resposta, caçar a gente por lá, se o fizerem, claro. Horrível, atitude nada nobre. A gente tá aqui na boa, ninguém aqui tá bagunçando lá.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 3 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-09, 4:13 am

    Na boa, acho que nunca mais apareço aqui. Quer dizer que porque tenho um cargo no forum X não posso visitar um Y. Ridículo esse pensamento!

    Eu não estava aqui vigiando nada, nem ninguém. Não me mandaram aqui, até porque não se interessam por este forum.

    Eu vim aqui porque tenho amigos que frequentam este forum e me mostravam, volta e meia, alguma coisa daqui... Agora que resolvi criar um cadastro e responder um tópico que foi iniciado por um ENGANO começam a achar que 'estão nos espionando'. Não viagem. Não quero 'a cabeça' de ninguém! Já deixei claro que não é a idéia prejudicar ninguém e que o que visse aqui não me influênciaria em decisões posteriores no T3b3aBR.

    Se alguém quiser me odiar por nada, que o faça e seja feliz.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 3 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-09, 9:41 am

    Elfo escreveu:Na boa, acho que nunca mais apareço aqui. Quer dizer que porque tenho um cargo no forum X não posso visitar um Y. Ridículo esse pensamento!

    Eu não estava aqui vigiando nada, nem ninguém. Não me mandaram aqui, até porque não se interessam por este forum.

    Eu vim aqui porque tenho amigos que frequentam este forum e me mostravam, volta e meia, alguma coisa daqui... Agora que resolvi criar um cadastro e responder um tópico que foi iniciado por um ENGANO começam a achar que 'estão nos espionando'. Não viagem. Não quero 'a cabeça' de ninguém! Já deixei claro que não é a idéia prejudicar ninguém e que o que visse aqui não me influênciaria em decisões posteriores no T3b3aBR.

    Se alguém quiser me odiar por nada, que o faça e seja feliz.

    NOVO MODERADOR TBR? - Página 3 Successful_troll2
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 3 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-09, 6:19 pm

    Bom, antes que o topic tome proporções mais epicas ainda quero deixar minha opinião sobre os 2 lados.

    1° lado: eu acho ridiculo, os moderadores do forum TBR, madarem MP, por la falando do nosso comportamento aqui. ouseja oque ocorre aqui deve ficar aqui e acabo. CLARO, que ele vai guarda um sentimento ruin, se vce chingar aqui claro que ele ira "descontar", deixa resumir : voce teve motivo pra tomar um alerta vermelho, se voce fosse uma pessoa normal , o MOD, poderia te dar um cartao amarelo e ja era, mais ja que voce chingou ele aqui ate a 8 geração dele, claro que ele te dara um vermelho. Todo mundo faz isso.

    2° lado: Isso de falar que eles estão nos espionando é uma tremenda merda, o forum não é livre??? intão deixe que eles visitem iss aqui, deixe que eles cadastren-se aqui Ué. não é que estavam falando quando mais gente melhor???, intao deixa eles serem felizes e participam desse forum, mesmo sendo o Gryllo, Ander, Elfo, Impurity, Tixa, ADM TBR, e toda a staff do TBR, deixa eles ue.


    pronto aqui esta minha opinião xD
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 3 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-09, 6:33 pm

    Elfo escreveu:Na boa, acho que nunca mais apareço aqui. Quer dizer que porque tenho um cargo no forum X não posso visitar um Y. Ridículo esse pensamento!

    Eu não estava aqui vigiando nada, nem ninguém. Não me mandaram aqui, até porque não se interessam por este forum.

    Eu vim aqui porque tenho amigos que frequentam este forum e me mostravam, volta e meia, alguma coisa daqui... Agora que resolvi criar um cadastro e responder um tópico que foi iniciado por um ENGANO começam a achar que 'estão nos espionando'. Não viagem. Não quero 'a cabeça' de ninguém! Já deixei claro que não é a idéia prejudicar ninguém e que o que visse aqui não me influênciaria em decisões posteriores no T3b3aBR.

    Se alguém quiser me odiar por nada, que o faça e seja feliz.

    Tá, agora quem vai se mexer sou eu.

    Elfo, não sei se você vai ler isso aqui, mas em nome da staff do OdD eu peço desculpas pela intriga que tá ocorrendo aqui.

    E QUE FIQUE BEM CLARO: QUALQUER MODERADOR DO TBR É BEM-VINDO AQUI. SE APARECER O CARECA AQUI DANE-SE, ELE É BEM-VINDO.


    Nós não estamos aqui pra guerrear com porra de fórum nenhum.

    TÓPICO FECHADO, E ACABOU A DISCUSSÃO.

    Conteúdo patrocinado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 3 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-11, 8:16 pm