Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    NOVO MODERADOR TBR?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 2 Empty NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 11:53 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    http://forums.Você-Sabe-Qual-Site.com/member.php?u=25317

    ELFO, SERIA ELE SEGUIDOR DO NIGHTMARE ELF?
    SERIA ELE O OPOSTO DO ELFO DOS PESADELOS?




    NEM O CLOSE TÓPIC DO CARA É ORIGINAL:

    Elfo escreveu:Quando um tópico fica por muitos dias sem receber novos posts esse tópico será considerado arquivo morto, servindo apenas para consulta e para que as pessoas possam obter as informações que buscam neste fórum. Ficando assim proibída a criação de novos posts no mesmo.




    DISSERTEM.

    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 2 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 1:09 pm

    Rocky estava certo: o problema do Off é a falta de maturidade. Foristas com barba na cara não conseguem respeitar ou compreender regras extremamente simples; é incrível. E ainda ficam nessa guerrinha infantil com a equipe... nem se dão conta de que os moderadores podem se enganar.


    "Ficar consertando assinatura fora das regras"; o que você quer que os moderadores façam? Quer que eles ignorem as regras? Esse é o tipo de opinião infantil que faz sua credibilidade cair por terra.

    Não entendo porque pede tanto por uma revisão do banimento. Se não está disposto a se encaixar no fórum, por que não esquece o TebeaBR? (Não é uma pergunta sacana, mas sincera... realmente não compreendo seu comportamento. Existem vários fóruns "lights" por aí.)

    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 2 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 1:15 pm

    Eu tomei alerta dele ontem =D
    Edit: lol arnold,tambem tomei alerta por assinatura grande..
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 2 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 1:17 pm

    Emanoel escreveu:Rocky estava certo: o problema do Off é a falta de maturidade. Foristas com barba na cara não conseguem respeitar ou compreender regras extremamente simples; é incrível. E ainda ficam nessa guerrinha infantil com a equipe... nem se dão conta de que os moderadores podem se enganar.


    "Ficar consertando assinatura fora das regras"; o que você quer que os moderadores façam? Quer que eles ignorem as regras? Esse é o tipo de opinião infantil que faz sua credibilidade cair por terra.

    Não entendo porque pede tanto por uma revisão do banimento. Se não está disposto a se encaixar no fórum, por que não esquece o TebeaBR? (Não é uma pergunta sacana, mas sincera... realmente não compreendo seu comportamento. Existem vários fóruns "lights" por aí.)

    Espero que não esteja falando comigo, já que eu volto a hora que quiser ao Você-Sabe-Qual-Site.

    Não queremos que ignorem as regras, QUEREMOS UMA REFORMULAÇÃO NAS REGRAS. Há regras mal-feitas que devem ser feitas novamente, isso é OBVIO. Só não vê quem acha que tudo o que a moderação faz é correto, e não se deve criticar por causa de uma atitude errada.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 2 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 1:26 pm

    Leirbag escreveu:Espero que não esteja falando comigo, já que eu volto a hora que quiser ao Você-Sabe-Qual-Site.

    Estava falando com o Aoshi... que criou outro usuário no TebeaBR.

    Leirbag escreveu:Não queremos que ignorem as regras, QUEREMOS UMA REFORMULAÇÃO NAS REGRAS. Há regras mal-feitas que devem ser feitas novamente, isso é OBVIO. Só não vê quem acha que tudo o que a moderação faz é correto, e não se deve criticar por causa de uma atitude errada.

    Correto, mas reclamar porque os moderadores estão fazendo seu trabalho é tolice. Principalmente porque é extremamente fácil andar na linha e, ao mesmo tempo, criticar a moderação de maneira coerente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 2 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 1:35 pm

    Aoshi Sharpmind III u.u
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 2 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 1:35 pm

    Sei lá.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 2 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 1:36 pm

    Alertando por causa de sign Facepalm

    mais uma criança que quando tem poder sai mostrando por ai
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 2 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 2:18 pm

    Maritos ia ser melhor moderador que esse cara, FATO
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 2 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 2:32 pm

    Emanoel escreveu:
    Leirbag escreveu:Espero que não esteja falando comigo, já que eu volto a hora que quiser ao Você-Sabe-Qual-Site.

    Estava falando com o Aoshi... que criou outro usuário no TebeaBR.

    Leirbag escreveu:Não queremos que ignorem as regras, QUEREMOS UMA REFORMULAÇÃO NAS REGRAS. Há regras mal-feitas que devem ser feitas novamente, isso é OBVIO. Só não vê quem acha que tudo o que a moderação faz é correto, e não se deve criticar por causa de uma atitude errada.

    Correto, mas reclamar porque os moderadores estão fazendo seu trabalho é tolice. Principalmente porque é extremamente fácil andar na linha e, ao mesmo tempo, criticar a moderação de maneira coerente.

    PORRA CARA, tu tá vendo alguém reclamar da moderação? Eu falei porque o cara me alertou, alegando que ele editou minha assinatura e eu fui lá e recoloquei a imagem. SÓ ISSO.
    Mania de misturar tudo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 2 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 2:43 pm

    Rapaz;

    Eu não tenho problemas em seguir regras.

    Se você não reparou an minha mensagem no meu novo user(oh que horror criei um novo user) deixa claro que estava sendo irônico sobre meu banimento com um "=)".

    Quantas vezes quebrei as regras?

    Não floodo, não posto scat/gore, minha assinatura e avatar sempre tiveram dentro das regras etc etc etc.


    Os únicos alertas que levei foram por eventuais posts duplos e ofensas. Ofensas essas que diga-se de passagem foram merecidas, aceitar o que certos users escrevem ali impunes pra mim é o mesmo que ser passado por idiota.

    Se voc~e acha que meu comportamente é tãop grave assim a ponto de me levar ao banimento eu discordo.

    E mais em toda o tempo que estive no Você-Sabe-Qual-Site, nunca fui um usuário esquentado só peguei essa "fama" meses antes de meu banimento período no qual em decorrência do que passava na RL pode ser que não tenha conseguido separar totalmente isso do meu usuário do fórum.

    Ai entra a questão da conversa com a equipe. Hahah fui muito burro mesmo de achar que eles estariam abertos para tal a única coisa que recebi ao mandar MP pro Ander foi a certeza que não voltaria isso porque o Ander é dos mais "light" da equipe.

    Tudo bem, não importa eles querendo ou não eu vou continuar a frequentar o OFF, dizer que depois de 5 anos eu não tenho nenhuma espécie de identificação com o lugar seria mentir.

    Essa atitude de usuário banido não volta é um tanto estúpida também. Quantos usuários foram banidos e realmente pararam de frequentar o OFF?

    Como disse o Leirbag, o problema não é a existência de regras ou os moderadores enforçarem elas, o problema é quando levam as regras ao pé-da-letra em uma seção que tão pouco se adequa elas.

    Eu me pergunto será tão difícil assim rever as regras?

    Sinceramente creio que não.

    A verdade é que pra mim o Admin pouco se fode pro Você-Sabe-Qual-Site.

    Porque trata um fórum daquele tamanho com um amadorismo sem igual.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 2 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 3:00 pm

    Fim da novela. Alerta removido.
    Mas continuemos com a discussão.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 2 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 3:10 pm

    Arnold Schwarzenegger escreveu:PORRA CARA, tu tá vendo alguém reclamar da moderação? Eu falei porque o cara me alertou, alegando que ele editou minha assinatura e eu fui lá e recoloquei a imagem. SÓ ISSO.
    Mania de misturar tudo.

    Muita gente vive reclamando e vários reclamaram nesse tópico... eu não estou falando exatamente de você, mas isso daqui foi uma tempestade em copo d'água: por exemplo, o tópico começou com um "bosta dum cara" e foi parar em "filho da puta", por conta de UM ALERTA; apenas um caso isolado. Até parece que o cara cometeu um crime.

    O problema é que você fez uma confusão parecer um erro fatal; o Elfo já se confundiu antes, assim como todos os moderadores. Como você deve ter confirmado, ele é um cara bastante razoável... eu pergunto, não só a você, como para todos que postaram aqui... precisava disso?



    Aoshi,

    Eu não estou criticando sua trajetória no fórum e nem fiquei contente com o banimento, mas xingar um moderador que faz a regra valer – sendo que você aceitou os termos do fórum – não faz sentido nenhum. Você utilizou vários posts para falar mal de uma pessoa que nem conhece... sinceramente, isso foi ridículo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 2 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 3:16 pm

    Emanoel escreveu:
    Arnold Schwarzenegger escreveu:PORRA CARA, tu tá vendo alguém reclamar da moderação? Eu falei porque o cara me alertou, alegando que ele editou minha assinatura e eu fui lá e recoloquei a imagem. SÓ ISSO.
    Mania de misturar tudo.

    Muita gente vive reclamando e vários reclamaram nesse tópico... eu não estou falando exatamente de você, mas isso daqui foi uma tempestade em copo d'água: por exemplo, o tópico começou com um "bosta dum cara" e foi parar em "filho da puta", por conta de UM ALERTA; apenas um caso isolado. Até parece que o cara cometeu um crime.

    O problema é que você fez uma confusão parecer um erro fatal; o Elfo já se confundiu antes, assim como todos os moderadores. Como você deve ter confirmado, ele é um cara bastante razoável... eu pergunto, não só a você, como para todos que postaram aqui... precisava disso?



    Aoshi,

    Eu não estou criticando sua trajetória no fórum e nem fiquei contente com o banimento, mas xingar um moderador que faz a regra valer – sendo que você aceitou os termos do fórum – não faz sentido nenhum. Você utilizou vários posts para falar mal de uma pessoa que nem conhece... sinceramente, isso foi ridículo.

    Cara, a minha intenção inicial era fazer deste tópico uma brincadeira.

    Darak escreveu:Maritos ia ser melhor moderador que esse cara, FATO

    OK CARA, EU DIGO QUE VC TÁ CERTO.

    Aì MALUKO, VC TA SERTO
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 2 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 3:40 pm

    Arnold Schwarzenegger escreveu:Cara, a minha intenção inicial era fazer deste tópico uma brincadeira.

    Eu percebi. Mas a partir do momento em que você insinua incompetência e perseguição, e dois usuários partem para a ofensa, o tópico fica ambíguo... isso daqui virou um puta drama e nem todos estavam brincando.



    O que desmotiva é saber que, apesar dos esforços óbvios do Nightmare Elf em desvincular esse fórum do Off, tudo sempre terminará em chororô de gente problemática e clima de revolução. O "melhor" de tudo é que ofensas são permitidas e a trollagem é incitada; o comportamento mais idiota possível é praticamente obrigatório.

    Eu deveria ter ignorado esse tópico; o nível dos usuários é ótimo, mas realmente não sirvo para fóruns onde a maioria dos posts possuem grande espaço e um meme no final. OdD me fez compreender a necessidade das regras e os problemas do Off; agora sei por que passei tanto tempo no TebeaBR.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 2 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 3:48 pm

    Olha Emanoel, você vai me desculpar, a perseguição eu não citei. O que eu falei ali, sobre a coincidência, seria mais para brincadeira ( affraid ). Sei que às vezes não deixo transparecer se estou flauteando ou se estou falando sério.
    Mas sobre a incompetência, realmente falei, e bato o pé no que disse. Se quis chegar para melhorar, entrou solando a porta. Mas entendo o teu lado e não vou argumentar.
    OdD foi criado no intuito de fazer um Off menos regrado, e talvez por isso tu não te encaixes nesta categoria. Faz que nem eu então, mantém-te lá e flooda aqui.
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    NOVO MODERADOR TBR? - Página 2 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Flame Alchemist 2009-09-07, 3:59 pm

    MAS O ELFO DO PESADELO ESTA PREPARADO
    NOVO MODERADOR TBR? - Página 2 Drow
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 2 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 5:25 pm

    Emanoel escreveu:
    Eu não estou criticando sua trajetória no fórum e nem fiquei contente com o banimento, mas xingar um moderador que faz a regra valer – sendo que você aceitou os termos do fórum – não faz sentido nenhum. Você utilizou vários posts para falar mal de uma pessoa que nem conhece... sinceramente, isso foi ridículo.

    Veja quantas pessoas falam de mim naquele forum sem me conhecer. E a atitude do Aoshi que foi ridicula?

    Isso pra mim é censura. Eu não gosto de você(exemplo) e quero falar que não gosto de você, mas como sou esquentado, acabo usando alguns palavrões. Você, maduro que é, nem fica ofendido com isso, deixa pra lá. Ai chega um INCOMPETENTE e te alerta por OFENSA. Ofensa?! Se a "ofensa" foi dirigida para você, e VOCÊ NÃO SE OFENDEU, onde é que está a ofensa?!

    Isso é ser incompetente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 2 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 6:02 pm

    alerta por ofença somente se o "ofendido" reportar > minha opnião

    Os seguintes erros foram encontrados

    O controle do flood está ativo neste fórum, por favor espere 10 segundos antes de responder ou postar.

    que isso vei que isso
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 2 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 6:05 pm

    Únicos moderadores que gosto lá é o Rocky e o Ander, dos que sobraram e que conheço são todos uns mongoloides incompetentes. Mendanha não faz porra nenhuma, quando faz é merda (alertou-me dizendo que fiz o post no gerador de lero-lero e não tinha feito porra nenhuma, escrevi 3 linhas de palavras um pouco difíceis e o retardado não conseguiu interpretar... Se fosse o Nobre Valente tava tudo certo), Gryllo eu não preciso nem dizer o quanto deve ser frustrado na RL pra descontar no fórum. O resto não tô afim de falar sobre.

    AQUI EU POSSO FALAR: GRYLLO SEU FILHO DA



    Btw um moderador pode me alertar por escrever algo via mp?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 2 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 6:06 pm

    gryllo é um gordo mal comido, quero que ele se engasgue com as bolas do pai dele
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 2 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 6:28 pm

    Tem gente na moderação que eu nunca nem vi =x




    Sir Loko do morro escreveu:quero que ele se engasgue com as bolas do pai dele
    UUHEAUHEAUHEAHUAEUHEAHUAE
    PORRA COMO EU RI AGORA UHEAUHEAUHEAUHAE
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 2 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 6:49 pm

    Mas se persistir, a parada é alertar. Eu num alertaria de cara, mandaria mp, mas ele tá seguindo ordens.

    Eu reportava muitas assinaturas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 2 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 7:14 pm

    Eu tomei sem aviso =D
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 2 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 10:48 pm

    Não, agora eu li com calma, ok, deixa eu falar.

    Se de fato o Arnoldão PERSISTIU no erro, o alerta foi de fato bem dado. Se o moderador em questão deixou BEM esclarecido que de fato ele não poderia fazer o mesmo, ele de fato errou também.

    Eu estou falando. A recomendação é essa. Falemos na primeira, persistiu, alertou. Claro que tem gente que num tem paciência, segue à risca. Se fosse eu, eu juro que pediria. Assinatura parece bobagem, mas antigamente aquilo dava muito problema. Muita gente tinha net discada, era um cu! É claro que existem coisas mais importantes, mas existem regras, sabe.

    Quanto à ofensa, eu também acho que um moderador não pode alertar por ofensa. A menos, claro, que um usuário diga que FOI ofendido e quer que alguma medida seja tomada. Aí sim.

    O bom senso era a regra número 1, mas sumiu. Uma vez eu disse ao GrYllO: o problema da moderação é que ela não participa como um mero coadjuvante no fórum. Eu acho até que ele escutou isso, porque no OFF ele deu uma relaxada legal mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 2 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 11:22 pm

    A questão é, eu não insisti. Ele mesmo admitiu, quando pedi para ele rever:

    Elfo escreveu:Peço-te perdão, então.

    Durante o processo 'anviar aviso-editar' eu devo ter esquecido de editar a assinatura. Falha minha. =)

    Desculpe. Removerei o alerta dado.

    Mais alguma coisa? Qualquer coisa é só entrar em contato, ok!?

    O cara é gente fina, mas foi iniciante neste alerta.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 2 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 11:25 pm

    Arnold Schwarzenegger escreveu:A questão é, eu não insisti. Ele mesmo admitiu, quando pedi para ele rever:

    Elfo escreveu:Peço-te perdão, então.

    Durante o processo 'anviar aviso-editar' eu devo ter esquecido de editar a assinatura. Falha minha. =)

    Desculpe. Removerei o alerta dado.

    Mais alguma coisa? Qualquer coisa é só entrar em contato, ok!?

    O cara é gente fina, mas foi iniciante neste alerta.

    Acho que voce devia ir até a alta cupula do Você-Sabe-Qual-Site e ele deveria ser expulso da internet para todo tempo.


    =)

    E po esse alerta ai concerteza tinha validade né ou era amarelo, nem ia ser nada demais =P
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 2 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-07, 11:27 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:
    Arnold Schwarzenegger escreveu:A questão é, eu não insisti. Ele mesmo admitiu, quando pedi para ele rever:

    Elfo escreveu:Peço-te perdão, então.

    Durante o processo 'anviar aviso-editar' eu devo ter esquecido de editar a assinatura. Falha minha. =)

    Desculpe. Removerei o alerta dado.

    Mais alguma coisa? Qualquer coisa é só entrar em contato, ok!?

    O cara é gente fina, mas foi iniciante neste alerta.

    Acho que voce devia ir até a alta cupula do Você-Sabe-Qual-Site e ele deveria ser expulso da internet para todo tempo.

    =)

    E po esse alerta ai concerteza tinha validade né ou era amarelo, nem ia ser nada demais =P

    O primeiro foi só warning (amarelo), mas quando ele achou que eu fui lá e recoloquei a assinatura, ele me deu alerta de 1 ano. Smile

    Estou levando este caso para a Suprema Corte do TBR, onde Vossa Excelência, Sr. Admin Giovani Qbrato Mada julgará o caso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 2 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-08, 12:06 pm

    É o Elfo de Astera.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 2 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-08, 12:33 pm

    Ó gurizada, vou repassar uma mensagem do Elfo pros membros do OdD:

    Elfo escreveu:Enfim... diga ao pessoal de lá, em seu tópico, que eu realmente continuarei editando assinaturas irregulares sem aviso prévio, basta seguirem os limites existentes nas regras do forum que ninguém terá noticias de Moderador algum editando assinatura.

    Diga também que estarei, sim, presente no OFF, mas não agirei como um robô, tal qual estão dizendo por aí. Tudo será analisado com bastante cuidado, como em qualquer outro lugar do forum. Pra ser alertado ou tomar puxão-de-orelha só mesmo estando errado. Quem estiver andando conforme as regras não terá nada do que reclamar. Garanto!

    O resto era só pra mim Embarassed
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 2 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-08, 7:10 pm

    Arnold Schwarzenegger escreveu:O resto era só pra mim NOVO MODERADOR TBR? - Página 2 Icon_redface
    Pedi que não repassasse o resto da mensagem e, como não o fez, agradeço pela discrição.

    Agora tomarei a liberdade de citar um trecho da mensagem que julgo importante - uma parte grande da MP, por sinal -.

    "Minha intenção não é prejudicar ninguém aqui, acredite. Não pularei com os 2 pés no peito de alguém por causa de algum deslize besta. Eu mando 'Avisos' - o que seria algo igual à uma advertêcia - que são temporários para as pessoas em caso de assinaturas irregulares, ou erros bobos, para que entendam que algo está errado e precisa ser corrigido.

    Esse Aviso é, pra mim, mais prático do que enviar MPs diferentes à cada assinatura irregular que vejo e não afeta em nada a pessoa. Imagine eu tendo que digitar cerca de 15~30 MPs diferentes diariamente? Meio inviável.

    O problema é que na mensagem do aviso vem escrito 'Você recebeu um alerta', aí o pessoal entende errado e se zanga. E tome Elfo recebendo reclamação."

    Caso queiram reclamar de algo que tenha feito, entrem em contato comigo, por favor, tanto aqui quanto lá. =)
    Estarei disposto a ouvir a opinião de cada um.

    @Aoshi. Você não me conhece, então não me julgue antes de conhecer meu perfil e postura no forum. NOVO MODERADOR TBR? - Página 2 Icon_wink



    (USER WAS BANNED FOR THIS POST)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 2 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-08, 7:26 pm

    Elfo escreveu:
    Arnold Schwarzenegger escreveu:O resto era só pra mim Embarassed
    Pedi que não repassasse o resto da mensagem e, como não o fez, agradeço pela discrição.

    Agora tomarei a liberdade de citar um trecho da mensagem que julgo importante - uma parte grande da MP, por sinal -.

    "Minha intenção não é prejudicar ninguém aqui, acredite. Não pularei com os 2 pés no peito de alguém por causa de algum deslize besta. Eu mando 'Avisos' - o que seria algo igual à uma advertêcia - que são temporários para as pessoas em caso de assinaturas irregulares, ou erros bobos, para que entendam que algo está errado e precisa ser corrigido.

    Esse Aviso é, pra mim, mais prático do que enviar MPs diferentes à cada assinatura irregular que vejo e não afeta em nada a pessoa. Imagine eu tendo que digitar cerca de 15~30 MPs diferentes diariamente? Meio inviável.

    O problema é que na mensagem do aviso vem escrito 'Você recebeu um alerta', aí o pessoal entende errado e se zanga. E tome Elfo recebendo reclamação."

    Caso queiram reclamar de algo que tenha feito, entrem em contato comigo, por favor, tanto aqui quanto lá. =)
    Estarei disposto a ouvir a opinião de cada um.

    @Aoshi. Você não me conhece, então não me julgue antes de conhecer meu perfil e postura no forum. Wink

    Do Orkut? PASSA AEW
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 2 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Convidado 2009-09-08, 7:41 pm

    Elfo escreveu:
    Arnold Schwarzenegger escreveu:O resto era só pra mim Embarassed
    Pedi que não repassasse o resto da mensagem e, como não o fez, agradeço pela discrição.

    Agora tomarei a liberdade de citar um trecho da mensagem que julgo importante - uma parte grande da MP, por sinal -.

    "Minha intenção não é prejudicar ninguém aqui, acredite. Não pularei com os 2 pés no peito de alguém por causa de algum deslize besta. Eu mando 'Avisos' - o que seria algo igual à uma advertêcia - que são temporários para as pessoas em caso de assinaturas irregulares, ou erros bobos, para que entendam que algo está errado e precisa ser corrigido.

    Esse Aviso é, pra mim, mais prático do que enviar MPs diferentes à cada assinatura irregular que vejo e não afeta em nada a pessoa. Imagine eu tendo que digitar cerca de 15~30 MPs diferentes diariamente? Meio inviável.

    O problema é que na mensagem do aviso vem escrito 'Você recebeu um alerta', aí o pessoal entende errado e se zanga. E tome Elfo recebendo reclamação."

    Caso queiram reclamar de algo que tenha feito, entrem em contato comigo, por favor, tanto aqui quanto lá. =)
    Estarei disposto a ouvir a opinião de cada um.

    @Aoshi. Você não me conhece, então não me julgue antes de conhecer meu perfil e postura no forum. Wink

    BANE BANE BANE SÓ PRA TROLLAR

    Conteúdo patrocinado


    NOVO MODERADOR TBR? - Página 2 Empty Re: NOVO MODERADOR TBR?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-12, 7:45 am