Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 21 Empty Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-20, 9:05 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Viemos do VSQS

    Crawl é um roguelike de 27 levels e varios branches. Seu objetivo é pegar no minimo 3 runas (de mais de 200) para abrir o Realm of Zot, pegar a orb of zot, e escapar da main dungeon.
    Download: http://crawl.develz.org
    Servers (SSH): crawl.akrasiac.org joshua/joshua
    crawl.develz.org (telnet)
    rl.heh.fi rl/sem senha

    Quick guide do Clandestino (desatualizado):



    EDIT for QUICK GUIDE

    Movimento : setas ou mouse ( y,u E b,n) para diagonais.

    Descansar/Procurar (coisas ,como portas) : 5

    o : Auto-Explore ( sim ele sai andando por ai sozinho mas quando ver bixo/item para).

    S : Salvar jogo e sair.

    Informações do Personagem

    @ : Status do Personagem.
    m : Skills
    % : Outros
    A : Habilidades e Mutações.
    E: Level e experiencia.
    a: Outras Habilidades.
    M:Ler livro de magia ( algumas Classes não podem usar Magia)
    z:Usar Magia
    Z:Usar Wand.
    f: Disparar objetos.
    v: Evocar algum poder de item.
    c: Choppar corpo.
    p: Rezar chamar Deus. (caso não tenh você pode escolher quando chegar ao templo)
    ^ :Menu Deus ( no menu ,comando " ! " para ver oque Agrada/Desagrada seu Deus )

    Informações Dungeon

    < E > : Subir escadas < (entrar em Shop)
    Ctrl + a : Ativar/Desativar auto-pick.


    Mas em geral acho que boa parte das ações voçê pode fazer pelo mouse.

    Classes para Beginners.....bah.

    Moutain Dwarf Fighter : Vida pra caralho conforme vai upando level e aprende rapido skills de combate. Sempre tente usar Dwarven Weapons, sem complicação com Magia, e sair andando e bater ( com manha ).

    Hill orc Priests : Escolha o DEUS ORC , ganhe PIETY matando bixos e Choppando alguns, com o tempo você recebera poderes divinos, tais como Smite. Você será o Jesus Orc , o Messias. (teras legiões de adeptos orc)

    Mummy Wizards/Necromancers : Sendo Mumias e não precissando comer, por isso não sofrem penitencia no uso de Magia constante, Unico cuidade e caso você comece a Brilhar, uma mutação pode estar a caminho.(não podem beber poções)

    Essas são de longe as melhores combinações de Char/Class.


    Aneis,Pergaminhos,Poções e Itens em geral : São gerados Aleatoriamente e devem ser testados para descobrir qual o proposito deles.

    [SIZE="7"]NEM PENSE EM DECORAR/ANOTAR OS NOMES ANTES DE TESTAR[/SIZE]. [SIZE="1"](eles sempre mudam)[/SIZE]

    DEUSES

    Chegando no Templo você pode rezar " p " em cima de um altar e ver as caracteristicas desse Deus. são 14 no total (12 no Templo , 1 no Orc mines e 1 no Abyss)

    Deuses Bons: The Shining One ; Zin e Elyvilon

    Deuses Maus : Yredelemnul ; Trog ; Kikubaaqudgha e Vehumet Beogh (apenas orc)

    Deuses Caóticos: Xom ; Makhleb e Lugonu

    Deuses Neutros: Sif Muna e Okawaru

    Todos gostam/não ligam se você choppar durante uma prece exeto os Deuses Bons.

    Outros pedem coisas especificas como Zin gosta quando você doa dinheiro no altar dele e Elyvilon gosta quando você destroi armas.

    Os caoticos são os mais difícieis de se agradar . Uma boa forma e usar equipamentos amaldiçoados quando seu Deus e Xom ou Lugonu

    Sif Una aprecia o uso de magia e Okawaru gosta quando você destroi bixos com sua força.

    Os Deuses maus gosta de ver tudo virar merda e poças de sangue.

    Para ver como seu Deus te vê " ^ "

    Desertar um Deus sempre trais consequências.

    QUICK GUIDE ends


    Guia do Pumpking para Merfolk Crusaders:

    Tem que ter as manhas... vo tentar postar um guia resumido aqui.

    Estratégia de Skill
    As skills principais são: Fighting, Polearms, Dodging, Spellcasting, Enchantments.
    Essas você vai deixar sempre ativas, existem as skills de menor importância mas que você vai precisar treinar também como: Ice/Air Magic, Invocations, Translocations (mas essas são rapidinho pra treinar, explicarei adiante)

    Estratégia de Magias
    De preferência use sempre um Staff of Energy quando for soltar uma magia que ainda custe food.
    Level 2 aprenda Freezing Aura.
    Level 3 aprenda Berserker Rage.
    Aprenda Blink assim que você achar algum livro que tenha ela e treina Translocations até ela ficar "Excellent", ache um ring de teleport control ou aprenda a magia de teleport control pra soltar Semicontrolled Blink pra escapar easy das situações de risco.
    Aprenda Regeneration (bom pra situações em que você ache que o Poison vai te matar), Mephitic Cloud, Haste, Flight, Swiftness, Ozocubu's Armor, Silence (essa é muito util pra matar qualquer bixo que solte magia), Deflect Missiles, Condensation Shield, Recall, Selective Amnésia.
    Depois que pegar uma boa arma com mods bons pode esquecer Freezing Aura com Selective Amnésia.
    Treine as skills até a probabilidade de soltar as magias acima ficarem Very Good. Poder soltar semicontrolled blink é urgentemente a coisa mais importante portanto treine até Excellent.

    Estratégia de Stats
    Só coloque em Intelligence e Dextery, deixe esses dois atributos iguais e depois vá acrescentando 1 em cada um pra mante-los iguais.

    Estratégia de Items/Equipamentos
    Você vai precisar ter várias gears diferentes mas o principal é:
    Use um Trident com um Buckler (só pode buckler, shields superiores ao buckler prejudicam sua habilidade pra soltar magias), use Robes pois armaduras mais pesadas prejudicam suas magias dai quando você achar um Robe of Resistance (que dê boas resistencias pode coloca-lo +8 e usar direto, rings/amuletos é bom manter de vários tipos diferentes como os que dão resistencias elementais, rings of sustenance (pra comer menos food), ring of teleport control, etc..

    Deuses
    Worshipe Okawaru pois o Might dele é MUITO útil, é tão bom quanto berserker e você não fica slow depois que ele acaba. O Haste de Okawaru é inútil, tem um custo alto, etc... evite usa-lo.
    Depois você ira trocar pra TSO (The Shinning One).

    Estratégia de Jogo
    Ache o templo e worshipe Okawaru.
    Faça Lair (não faça até o final se não tiver semicontrolled blink, na verdade não tente fazer nenhum final desses branch extras se ainda não tiver o semicontrolled blink).
    Tendo Silence e boas resistências faça Elven Halls (não faça o ultimo andar).
    Tendo Semicontrolled Blink, Deflect Missiles e Haste limpe o Hell (desça nele com todos os seus Buffs ativos).
    Faça Vaults e durante ele, treine Invocations até level 10.
    Faça Crypt mas antes mude de Okawaru para The Shinning One. Okawaru vai summonar uns gigantes ou uns bixos chatos de tempos em tempos mas é só fugir com semicontrolled blink ou haste.
    Quando Terminar Crypt com Shinning One você vai ter Piety máxima, vai no altar dele e abençoe um Bardiche (que você tenha achado e guardado) pra transforma-lo num Bardiche of Holy Wrath então use todos os seus pergaminhos de Enchant Weapon I, II e III nele (guarde todos que você achar durante o jogo até aqui).
    Quando for Zot lembre-se de usar todos os seus buffs, summone alguns divine warriors pra te ajudar, e tente SEMPRE lurar os bixos um a um pra mata-los e de preferência sempre em corredores. Cuidado com os Orb Guardians e com uns bixos que parecem uma bola de fogo voadora.
    Depois que pegar a Orb of Zot é só sair ir subindo todos os andares de novo o mais voado possível, fazendo uma linha reta pras escadas, usando semi controlled blink pra fugir dos monstros q vão aparecer, e pronto... game owned.

    Guia do Sigma Hydrae (raalph) para Deep Dwarf Necromancer com MUITO save scumming:

    Manual Básico de como ganhar o Stone Soup facilmente

    1 - prepare sua script de save scumming
    2 - crie um deep dwarf necromancer
    3 - Vá até o temple
    4 - Worshippe Kikubaaqudgha e pegue o Necrominicon
    5 - Renuncie e pegue Mahkleb
    6 - Faça Lair
    7 - Faça Hive
    8 - Faça Swamp/Shoals
    9 - Faça Snake Pit/Shoals
    10 - Faça Orcish Mines
    11 - Faça Vaults/Tomb
    12 - Faça Realm of Zot
    13 - Pegue a orb
    14 - Fuja com a orb da dungeon.

    Você morrerá MUITO, mas conseguirá ganhar.

    Character Guides da wiki(inglês): http://crawl.chaosforge.org/index.php?title=Character_guides
    Script de save scumming automatico (offline) (inglês): http://techlorebyigor.b l o g s p o t.com/2009/02/how-to-cheat-in-dungeon-crawl.html

    Fim Smile


    Última edição por Raalph em 2011-05-07, 8:14 pm, editado 9 vez(es)

    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 21 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-04-14, 7:05 pm

    Gabriellk escreveu:Affe, morreu porque quis nesse MdFi.
    Que que um char level 18 vai fazer em shoals:5? Ainda mais um MdFi que não usa magia.
    Shoals é terrivel pra melee character, voce devia saber disso.


    Ha, o melhor é que o poncheis tava no chat falando que tava fácil demais o jogo e que precisava de desafios maiores.

    To lvl 13 lá na cao, de madrugada jogo mais um pouco.

    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 21 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-04-14, 8:05 pm

    Mig Master escreveu:
    Pumpking escreveu:
    Mig Master escreveu:porra, faz tempo que não consigo jogar :/

    vc joga online ou offline com tileS?

    Eu jogo Off com tiles, mas é pq jogava pouco e talz. Mas mexo com o teclado mesmo, só gosto dos gráficos pra localização.

    Mas "jogo" não é o termo correto, já que não tenho tempo ultimamente. É uma pena, o jogo é legal.

    group778646@groupsim.com

    Esse é o nosso group de crawl, se quizer debater ou tirar dúvidas sobre crawl pode vir aqui também. Quase sempre há alguem no chat que pode te ajudar.

    Tezcatlipoca escreveu:
    Gabriellk escreveu:Affe, morreu porque quis nesse MdFi.
    Que que um char level 18 vai fazer em shoals:5? Ainda mais um MdFi que não usa magia.
    Shoals é terrivel pra melee character, voce devia saber disso.


    Ha, o melhor é que o poncheis tava no chat falando que tava fácil demais o jogo e que precisava de desafios maiores.

    To lvl 13 lá na cao, de madrugada jogo mais um pouco.

    Foda que no fim eu exagerei no desafio.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 21 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-04-15, 2:01 am

    Alguem sabe dizer se concertaram os presentes que trog da pra skill throwing? É que ele só dava darts pra quem tem essa skill e isso tava sendo debatido pra ser concertado (pra ele dar javelins, needles, etc... também e tals)
    Alguem sabe se Okawaru da needles com brands se o char tiver bastante em throwing?
    Tava querendo jogar com um char melee/needle based... (assassin)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 21 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-04-15, 12:43 pm

    Fica tranquilo que Trog/Okawaru dão sim needles de gift, inclusive alguns fodas +6, +7 e talz.
    Needle of paralysis ownam até no late game com 27 de throwing. Já vi o jogo dum halfling que tinha uma blowgun +9 com 27 throwing. Com isso da pra paralisar até Orbs of Fire e depois dar stabs.
    Foda que os outros needles perdem sua eficiencia depois de um tempo (exceto curare e o paralysis).

    Mas eles continuam não dando javelins/large rocks, infelizmente. =P
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 21 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-04-15, 2:28 pm

    Gabriellk escreveu:Fica tranquilo que Trog/Okawaru dão sim needles de gift, inclusive alguns fodas +6, +7 e talz.
    Needle of paralysis ownam até no late game com 27 de throwing. Já vi o jogo dum halfling que tinha uma blowgun +9 com 27 throwing. Com isso da pra paralisar até Orbs of Fire e depois dar stabs.
    Foda que os outros needles perdem sua eficiencia depois de um tempo (exceto curare e o paralysis).

    Mas eles continuam não dando javelins/large rocks, infelizmente. =P

    Podre isso... Large rocks até concordo porque elas "teoricamente" podem não ser consideradas "armas"... são pedaços gigantescos de pedra que as Large Species aproveitam como míssel... o que as torna indignas de serem presentes dadas por um Deus.
    Mas porra, Javelin deveria ser dado... eu ja vi um Ogre com 20 de throwing ESTUPRANDO zot:5 com silver javelins +8
    Ele matava os bixos com 3, 2 até 1 hit.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 21 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-04-15, 6:27 pm

    Sim, se até silver sling bullets ownam em Zot (com slaying obviamente), Javelins devem ser podres também.
    Um Ogre/Troll com throwing alto e algumas silver/penetration javelins devem foder tudo no late game.

    Sinceramente não sei o que estão esperando pra fazerem os gods darem javelin de gift.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 21 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-04-15, 7:50 pm

    Algo que me revolta no meu lava orc berserker é que eu tive uma estratégia JINIAL: se eu queimasse um book nos meus pés, eu poderia facilmente evoluir minha temperatura e ownar tanto quanto berserk. Mas aí, quando eu fui por meu plano em prática veio o resultado: O jogo diz que não é uma escolha inteligente queimar um book nos meus pés e portanto não posso por meu plano em prática.

    Feels bad man
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 21 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-04-15, 8:56 pm

    Poncheis escreveu:Algo que me revolta no meu lava orc berserker é que eu tive uma estratégia JINIAL: se eu queimasse um book nos meus pés, eu poderia facilmente evoluir minha temperatura e ownar tanto quanto berserk. Mas aí, quando eu fui por meu plano em prática veio o resultado: O jogo diz que não é uma escolha inteligente queimar um book nos meus pés e portanto não posso por meu plano em prática.

    Feels bad man

    Posta isso na Taverna... Teorica e Rpgísticamente falando como Lava Orc você deveria ser capaz de queimar um Book e entrar no fire, não?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 21 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-04-15, 9:10 pm

    cara, todos deveríamos ser capazes. o jogo não pode nos forçar a não poder fazer uma coisa desse tipo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 21 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-04-15, 11:35 pm

    Cara, você pode botar fogo e andar. o que não dá é pra botar fogo sob você, ou sob qualquer monstro por sinal, não é questão de ser danoso e sim de precisar de espaço livre para a invocação dos poderes do trog ou de conjure flame.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 21 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-04-15, 11:47 pm

    você é muito noob cara. Caso você não saiba, é possível SIM usar o burn book de trog embaixo de monstros. Além disso, o jogo não diz que é essa a razão para eu não poder queimar um livro sob mim mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 21 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-04-16, 10:22 am

    Poncheis escreveu:cara, todos deveríamos ser capazes. o jogo não pode nos forçar a não poder fazer uma coisa desse tipo.

    Por que alguem iria querer fazer isso de qualquer forma?
    Não é uma decisão muito inteligente, concordo com o jogo.
    É a mesma coisa de dizer que não deveria mais ter a mensagem ao tentar entrar em deep water. Afinal, todos temos o direito de nos afogar.

    Mas concordo no caso dos Lava Orcs, deveriam abrir uma exceção nesse caso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 21 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-04-19, 2:06 am

    Gabriellk escreveu:
    Poncheis escreveu:cara, todos deveríamos ser capazes. o jogo não pode nos forçar a não poder fazer uma coisa desse tipo.

    Por que alguem iria querer fazer isso de qualquer forma?
    Não é uma decisão muito inteligente, concordo com o jogo.
    É a mesma coisa de dizer que não deveria mais ter a mensagem ao tentar entrar em deep water. Afinal, todos temos o direito de nos afogar.

    Mas concordo no caso dos Lava Orcs, deveriam abrir uma exceção nesse caso.

    Acho que deveriamos ter o direito de nos afogar sim. Se quando a gente está confuso e colado com deep water, há um aviso do risco de se afogar em deep water, por que não haveria um aviso se quizesse andar encima de deep water, ou queimar um book nos seus pés?

    Saca a lógica?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 21 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-04-19, 12:37 pm

    Na verdade... não.

    Malz ae
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 21 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-04-19, 7:48 pm

    Cara... Ogre depois que pega aquela armor feita da pele de Mottled Dragon ou daqueles drakes que tem em lair, swamp, treina um pouquinho de armor, espera vir um giant spike club com speed brand que fica bem topzinho... tem um mid game tranquilinho.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 21 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-04-21, 12:05 pm

    Então, to fazendo um Troll Hunter.

    Vamos ver até onde vai.

    Also, vou ver se, depois desse, começo a jogar no online.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 21 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-04-21, 12:13 pm

    Sim, online no inicio eh frustrante pq eh ascii, mas depois voce ve q eh melhor
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 21 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-04-21, 12:29 pm

    É, não sou muito fã de ascii, por mais que gráficos sejam secundários pra mim.

    De todo modo, Troll Hunter em D:4, alive and kicking. Acabo de entrar num Sewer.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 21 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-04-21, 12:33 pm

    Boa cara.

    Só cuidado pra não deixar cair large rocks em deep water, cada uma delas são valiosas.

    E cara, ascii > tiles. Eu também reclamava dos gráficos ascii, mas depois que me acostumei... vi como é bom.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 21 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-04-21, 12:43 pm

    É, morreu pro Pikel.

    CAO, aqui vou eu!

    Edit:
    To fazendo um TrHu no CAO e talz.

    Mas agora tenho que decidir um deus (ou ir godless mesmo). Trog ou Okawaru? São os únicos que dão ammo e tal.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 21 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-04-21, 1:45 pm

    trog
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 21 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-04-21, 1:50 pm

    Mig Master escreveu:É, morreu pro Pikel.

    CAO, aqui vou eu!

    Edit:
    To fazendo um TrHu no CAO e talz.

    Mas agora tenho que decidir um deus (ou ir godless mesmo). Trog ou Okawaru? São os únicos que dão ammo e tal.

    Acho que pra quem ta começando é melhor Trog.
    Berserker é um recurso bem "kick-ass" e que te ajuda do early até o mid game. (trasgos são saprovores podendo comer meats/rotten meats a qualquer hora, o que significa que vc pode "berserkar" á vontade)
    Quando começar a receber os presentes de Trog (assumindo que vc é um hunter e ja vai ter 8 ou mais em Throwing skill) carregue uma blowgun pra receber needles bons como Curare e Paralyze (caso contrário você só vai receber darts que são uma porcaria).
    trasgos são "Large-Species" portanto tem um Evasion fudido então você tem que usar Armors... mas as Armors não cabem nos trasgos.
    Assim que você encontrar algum dos dragões menores (mais fracos) como mottled dragon, steam dragon, etc... corte-os, pegue a pele deles e use uma Scroll of Enchant armor nela pra ela se transformar numa armadurinha usável durante o mid game. Depois você obviamente vai ver se pega uma Gold Dragon Armor
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 21 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-04-21, 2:35 pm

    É, pensei no Trog mesmo. O melhor é que já achei um Altar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 21 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-04-21, 2:56 pm

    Pumpking é foda, o cara faz uma perguntinha e já responde dizendo o que um troll berserker deve fazer o jogo todo.

    E Mig, entra no chat de crawl po, aqui suas perguntas vão demorar bem mais para serem respondidas. Isso aqui serve mais pra dizer suas experiências e taus.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 21 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-04-21, 2:57 pm

    É, sendo que eu sei de cor e salteado o que faz um Troll Berserker...

    Só qeu to jogando um troll hunter.

    Nem sei se tenho o chat, vou ver.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 21 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-04-21, 3:12 pm

    Troll hunter tem uma mecânica bastante parecida, a não ser que você não pegue trog.

    E okawaru tá foda demais na 0.8, pois ao contrário de trog, ele tbm beneficia skill de ranged weapon com o heroism dele.

    E claro, sempre tem as armaduras, só que nunca vi ele dar armaduras de dragão, só robes.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 21 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-04-21, 3:16 pm

    É, catei Trog de um vez que eu já tava em cima do Altar. Aliás, só tenho mais 1 large stone. Depois dessa, vão ser umas 150 +1 small stones.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 21 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-04-21, 6:01 pm

    Mig Master escreveu:É, sendo que eu sei de cor e salteado o que faz um Troll Berserker...

    Só qeu to jogando um troll hunter.

    Nem sei se tenho o chat, vou ver.

    Sempre dou respostas longas pra perguntas pequenas porque minha intenção é só ajudar, se você achou que eu te tomei como desinformado/no-brainer ou coisa do tipo, beleza, não respondo mais nenhuma dúvida sua. Deixo isso pro Poncheis ou pro Gabriel.
    Btw, não lembro de ter dito específicamente no meu post o que faz um Troll Berserker, acho que dei informações diferentes.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 21 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-04-21, 7:02 pm

    Pumpking escreveu:
    Mig Master escreveu:É, sendo que eu sei de cor e salteado o que faz um Troll Berserker...

    Só qeu to jogando um troll hunter.

    Nem sei se tenho o chat, vou ver.

    Sempre dou respostas longas pra perguntas pequenas porque minha intenção é só ajudar, se você achou que eu te tomei como desinformado/no-brainer ou coisa do tipo, beleza, não respondo mais nenhuma dúvida sua. Deixo isso pro Poncheis ou pro Gabriel.
    Btw, não lembro de ter dito específicamente no meu post o que faz um Troll Berserker, acho que dei informações diferentes.

    porra pumpking, você leva o que falamos à sério demais. Eu não quis te criticar quando falei que você faz uma resposta gigante para uma perguntinha, eu postei aquilo na intenção apenas de fazer uma observação.

    E certamente o Mig Master não quis debochar de você, ele simplesmente disse que já sabia de tudo o que você falou, lol.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 21 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-04-21, 7:15 pm

    Suponha que um inimigo, por exemplo o famoso Sigmund, sege banido para o abismo.

    Caso o Crawler sege também banido depois, é possível reencontrar com inimigos banidos lá, especialmente os uniques?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 21 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-04-21, 8:07 pm

    CristãoMilitarDireitista escreveu:Suponha que um inimigo, por exemplo o famoso Sigmund, sege banido para o abismo.

    Caso o Crawler sege também banido depois, é possível reencontrar com inimigos banidos lá, especialmente os uniques?

    Perfeitamente possível.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 21 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-04-21, 8:12 pm

    Calmae, Pumpking, não tava debochando de você não, haha.

    Aqui é todo mundo amigo.

    Conteúdo patrocinado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 21 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-08, 2:34 am