Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    ESTOU CRIANDO ESTE TÓPICO AQUI NO FORUM PRA SABER A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE:

    avatar
    Convidado
    Convidado


    ESTOU CRIANDO ESTE TÓPICO AQUI NO FORUM PRA SABER A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE: - Página 3 Empty ESTOU CRIANDO ESTE TÓPICO AQUI NO FORUM PRA SABER A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE:

    Mensagem por Convidado 2009-09-15, 10:32 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    PENA DE MORTE.

    DISSERTEM AEW, GOSTO DE VER OPINIÕES DIFERENCIADAS.



    Vou resumir a minha opinião,
    Pena de morte só em caso de homicidios e afins. Quem tem o direito de matar tb tem o direito de morrer, não?
    Caso como estupros = prisão perpétua.

    O que fode é o maravilhoso sistema "diretos humanos" brasileiro, que acaba protegendo infratores de uma forma ou de outra. Nego de 16 anos por ai já matou várias pessoas, roubou, e tudo mais. E se começou cedo, quem garante que ele ira parar no futuro? A tendência é só piorar. Não importa a idade, se nego teve coragem de fazer isso, tem que pagar por isso.

    Independente de idade, coito, raça, pena de morte para homicidas já.


    Última edição por Fox em 2009-09-15, 10:38 am, editado 3 vez(es)

    Convidado
    Convidado


    ESTOU CRIANDO ESTE TÓPICO AQUI NO FORUM PRA SABER A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE: - Página 3 Empty Re: ESTOU CRIANDO ESTE TÓPICO AQUI NO FORUM PRA SABER A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE:

    Mensagem por Convidado 2009-09-18, 6:39 pm

    Pena de morte tem seus prós e contras, se, por exemplo, o suposto assassino for culpado errôneamente e for assassinado, não tem volta.
    Esta coisa de jogar na mesma moeda não é certo e foge totalmente dos padrões de uma sociedade justa em pleno século 21.
    Mas hoje em dia no Brasil é melhor o cara morrer de uma vez do que ficar preso em um espaço 4x4 com mais 15 criminosos, e, quando ele sair, não vai ter melhorado porra nenhuma, ao contrario, piorado.
    SE as prisões fossem verdadeiros centros de reabilitação para os criminosos, para eles sairem daí pessoas, cidadões o negócio funcionaria direito.

    Convidado
    Convidado


    ESTOU CRIANDO ESTE TÓPICO AQUI NO FORUM PRA SABER A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE: - Página 3 Empty Re: ESTOU CRIANDO ESTE TÓPICO AQUI NO FORUM PRA SABER A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE:

    Mensagem por Convidado 2009-09-18, 8:48 pm

    Bem, mas acho que é meio óbvio que a pena de morte não diminua a quantidade de crimes, pelo menos não estatisticamente.Porque nos EUA pelo menos ela é muito raramente aplicada.
    Agora uma coisa com certeza, ela impede a reincidência do crime pela pessoa que foi morta.Por motivos óbvios.
    Pra mim a única coisa ruim seria o fato de se condenar inocentes, mas isso não seria algo tão grave assim se ela fosse aplicada com moderação.
    Reitero, não estou dizendo para matar todos os criminosos que nem fazem na China, digo para se condenar a morte assassinos em massa.
    Acho que é algo bem aceito pela psiquiatria que esse tipo de conduta normalmente é feita por indivíduos que não vão melhorar com tratamentos ou educação.
    Eu, em opinião própria diria que agente podia ir até um pouco além, mas começar com isso já seria interessante.
    Tem certos crimes que não se há duvida de quem o cometeu. E são hediondos. Então por que não aplicar a pena de morte nesse caso?
    De qualquer jeito, sou a favor que pelo menos a prisão perpétua seja incluída.
    30 anos é pouco, e se o cara quiser, ele vai sair dali e vai voltar a matar.
    Digamos que o Serial Killer lá mate 30 pessoas e seja preso por 30 anos aqui no Brasil, vocês acham que quando ele sair ele vai virar uma pessoa legal e que vai viver de acordo com as normas da sociedade se o maior prazer na vida dele é esvicerar pessoas?
    Eu e a ciência também pensam que não.
    Então porque não matar logo o sujeito.

    O Objetivo disso é racional, não é vingança, é simplesmente impedir mais mortes.Isso certamente funciona, estatísticas trabalham com números grandes então talvez o índice de homicídios não vá cair porcentualmente, mas certamente pelo menos uma vida agente vai estar poupando.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ESTOU CRIANDO ESTE TÓPICO AQUI NO FORUM PRA SABER A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE: - Página 3 Empty Re: ESTOU CRIANDO ESTE TÓPICO AQUI NO FORUM PRA SABER A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE:

    Mensagem por Convidado 2009-09-18, 8:49 pm

    Sou contra.

    Conteúdo patrocinado


    ESTOU CRIANDO ESTE TÓPICO AQUI NO FORUM PRA SABER A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE: - Página 3 Empty Re: ESTOU CRIANDO ESTE TÓPICO AQUI NO FORUM PRA SABER A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE:

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 2:57 am