Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 2 Empty Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Flame Alchemist 2011-01-03, 8:25 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Go!

    Convidado
    Convidado


    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 2 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Convidado 2011-01-04, 4:18 am

    Eu tenho uma sugestão nova: que no espaço das luvas sejam usadas luvas.

    Convidado
    Convidado


    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 2 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Convidado 2011-01-04, 7:53 am

    Não tenho muita ideia de como poderia ser um RPG aqui nesse fórum, mas acho muito complicado colocar uma espécie de "set", com equipamentos. Até pode colocar, mas esses equips tem que defender do poder de ataque dos outros, o que em um fórum você teria que somar o poder de defesa dos equipamentos, diminuir com o poder de ataque. Meio difícil explicar, mas olha só:

    -Você com uma espada, ataque 80;

    -Seu capacete, defesa 15;
    -Sua armadura, defesa 20;
    -Sua bota, defesa 10;
    -Seu escudo, defesa 35.

    Sei lá, tem que ficar somando e diminuindo pra ver quanto deu, a não ser que tenha um script pra isso, o que acho chato de fazer e não daria de acrescentar outras funções, como heal, heal friend, mana etc..


    Tem um fórum alemão que está off, mas lá funciona assim:
    Não é um RPG a brincadeira que eles fazem, é uma espécie de guerra civil de fórum. Quanto mais posts você for tendo, vai ganhando armas melhores. Começa com facão, pistola, uzi, 12, AK47, é mais ou menos assim a sequência.
    Além disso, pode comprar colete a prova de bala, capacete, granada etc...



    -Usuários com determinado número de posts não podem ser atacados (poucos posts);
    -Usuários com bom comportamento ganham dos moderadores pontos de "Ehre", que significa honra, assim podem assumir posições melhores, como cabo, sargento etc..;


    Quando aquele site voltar eu posto mais coisas, eu sei que isso não tem a ver com RPG, mas acho legal o sistema daquele site.


    avatar
    Convidado
    Convidado


    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 2 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Convidado 2011-01-04, 8:39 am

    Caras, nao viagem, esses rpgs de forum sempre sao toscos e simples.
    Mas aí, wizards com armadura pesada foi boa, os caras além de terem magias tem as melhores armaduras.
    Não dá pra dar muita idéia sem nem saber como vai ser o jogo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 2 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Convidado 2011-01-04, 10:17 am

    Gesusot escreveu:Negros de um lado, brancos de outro. Brancos podem usar armas de fogo, negros não. Mentira, só tô zuando viu.

    Não tenho muita ideia de como poderia ser um RPG aqui nesse fórum, mas acho muito complicado colocar uma espécie de "set", com equipamentos. Até pode colocar, mas esses equips tem que defender do poder de ataque dos outros, o que em um fórum você teria que somar o poder de defesa dos equipamentos, diminuir com o poder de ataque. Meio difícil explicar, mas olha só:

    -Você com uma espada, ataque 80;

    -Seu capacete, defesa 15;
    -Sua armadura, defesa 20;
    -Sua bota, defesa 10;
    -Seu escudo, defesa 35.

    Sei lá, tem que ficar somando e diminuindo pra ver quanto deu, a não ser que tenha um script pra isso, o que acho chato de fazer e não daria de acrescentar outras funções, como heal, heal friend, mana etc..


    Tem um fórum alemão que está off, mas lá funciona assim:
    Não é um RPG a brincadeira que eles fazem, é uma espécie de guerra civil de fórum. Quanto mais posts você for tendo, vai ganhando armas melhores. Começa com facão, pistola, uzi, 12, AK47, é mais ou menos assim a sequência.
    Além disso, pode comprar colete a prova de bala, capacete, granada etc...



    -Usuários com determinado número de posts não podem ser atacados (poucos posts);
    -Usuários com bom comportamento ganham dos moderadores pontos de "Ehre", que significa honra, assim podem assumir posições melhores, como cabo, sargento etc..;


    Quando aquele site voltar eu posto mais coisas, eu sei que isso não tem a ver com RPG, mas acho legal o sistema daquele site.



    Laughing Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 2 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Convidado 2011-01-04, 11:58 am

    eu sou o king tibianus
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 2 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Convidado 2011-01-04, 3:39 pm

    Mas querem um rpg serio ou humorístico?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 2 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Convidado 2011-01-04, 5:22 pm

    Usa Gurps com a Expansão Internet Memes (homebrew)

    bem mais facil
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 2 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Convidado 2011-01-04, 5:33 pm

    Quanto mais detalhes vocês nos derem, mais fácil é dar sugestões. Eu por exemplo to boiando aqui, não sei como funciona rpg de forum, não sei dar ideia.

    Seria bom se vocês fizessem um texto explicando como funciona o básico, se vocês querem fazer isso ser sério ou humorístico (como já disseram), o que pode e o que não pode, etc. Seria mais fácil.
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 2 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Flame Alchemist 2011-01-04, 5:45 pm

    Vai ser algo bem sério, mas também vai ter alguma coisa pra rir também, não somos velhos.

    Até agora o jogo tem 4 raças;
    A ideia é basear-se em D&D pelo menos 50%;
    Cada área vai ser um tópico;

    Não temos ainda um 'mapa mundi' ou o mapa do terreno que iremos jogar ainda;
    Vamos tentar fazer um sistema automático, vocês poderão jogar até mesmo sozinhos aqui, obedecendo uma série de regras;
    Narradores entrarão pra narrar eventos regionais e/ou globais (pode ter incursões de orcs, grandes invasões, etc);
    Irá ter profissões distribuidas pelo dono da Cidade (as unicas profissões não-distribuidas serão: Vendedor, Caçador);
    Haverá escolas de Magia e Batalha (é onde o personagem irá aprender mais talentos/habilidades e aumentar sua força também);
    Haverá um sistema de dias (Por exemplo, o dia durará 6 horas, 2 horas e meia de dia, 1 hora a tarde e 2 horas e meia a noite);
    Haverá doenças e maldições;
    Haverá deidades (deuses/divindades);
    Sistema de construção de itens;
    Sistema de Drop/Loot/Exp;
    Sistema de Critical, esquiva e super critical;
    Sistema de armaduras, como sugeriram;
    Sistema de PESO (sim, quanto mais pesado seu personagem estiver, mais lento ele andará);

    Eticétera.
    Esse é o basico ainda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 2 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Convidado 2011-01-04, 5:49 pm

    Terá PVP?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 2 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Convidado 2011-01-04, 5:52 pm

    legal
    no papel é facil
    vamo ver
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 2 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Convidado 2011-01-04, 6:16 pm

    E sub-raças, qisso?

    Lock Mexicano
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 2 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Convidado 2011-01-04, 6:19 pm

    Flame Alchemist escreveu:Vai ser algo bem sério, mas também vai ter alguma coisa pra rir também, não somos velhos.

    Até agora o jogo tem 4 raças;
    A ideia é basear-se em D&D pelo menos 50%;
    Cada área vai ser um tópico;

    Não temos ainda um 'mapa mundi' ou o mapa do terreno que iremos jogar ainda;
    Vamos tentar fazer um sistema automático, vocês poderão jogar até mesmo sozinhos aqui, obedecendo uma série de regras;
    Narradores entrarão pra narrar eventos regionais e/ou globais (pode ter incursões de orcs, grandes invasões, etc);
    Irá ter profissões distribuidas pelo dono da Cidade (as unicas profissões não-distribuidas serão: Vendedor, Caçador);
    Haverão escolas de Magia e Batalha (é onde o personagem irá aprender mais talentos/habilidades e aumentar sua força também);
    Haverá um sistema de dias (Por exemplo, o dia durará 6 horas, 2 horas e meia de dia, 1 hora a tarde e 2 horas e meia a noite);
    Haverão doenças e maldições;
    Haverão deidades (deuses/divindades);
    Sistema de construção de itens;
    Sistema de Drop/Loot/Exp;
    Sistema de Critical, esquiva e super critical;
    Sistema de armaduras, como sugeriram;
    Sistema de PESO (sim, quanto mais pesado seu personagem estiver, mais lento ele andará);

    Eticétera.
    Esse é o basico ainda.

    ai sim heim
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 2 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Convidado 2011-01-04, 6:30 pm

    Então metade das raças que estão ali na pagina de profile vão desaparecer?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 2 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Convidado 2011-01-04, 7:00 pm

    Ermac escreveu:eu acho que deveria ter apenas 2 classes pra cada raça.

    ai da pra fazer 4 raças, 8classes
    mto mais facil de equilibrar.

    ex:
    humanos {corsarios} {guerreiros}

    wizards {nature} {curse}

    elfos {batedores} {curandeiros}

    anoes {axslayer} {protectors)


    aid a pra botar as 8 classes com habilidades diferentes e equiibradas.
    personalidades diferentes e talz

    acho meio fail esse bag de varias classes surreais
    so uma ideia e tal

    Onde estão as bows na sua idéia? Preconceito Very Happy
    Tirando isso, +1

    Gesusot escreveu:Tem um fórum alemão que está off, mas lá funciona assim:
    Não é um RPG a brincadeira que eles fazem, é uma espécie de guerra civil de fórum. Quanto mais posts você for tendo, vai ganhando armas melhores. Começa com facão, pistola, uzi, 12, AK47, é mais ou menos assim a sequência.
    Além disso, pode comprar colete a prova de bala, capacete, granada etc...



    -Usuários com determinado número de posts não podem ser atacados (poucos posts);
    -Usuários com bom comportamento ganham dos moderadores pontos de "Ehre", que significa honra, assim podem assumir posições melhores, como cabo, sargento etc..;


    Quando aquele site voltar eu posto mais coisas, eu sei que isso não tem a ver com RPG, mas acho legal o sistema daquele site.

    Isso daí é The Crims misturado com bitefight ... jogos para navegador de internet
    Além disso, o flood, trolling, etc iria triplicar e isso, eu pelo menos, não quero

    Flame Alchemist escreveu:Vai ser algo bem sério, mas também vai ter alguma coisa pra rir também, não somos velhos.

    Até agora o jogo tem 4 raças;
    A ideia é basear-se em D&D pelo menos 50%;
    Cada área vai ser um tópico;

    Não temos ainda um 'mapa mundi' ou o mapa do terreno que iremos jogar ainda;
    Vamos tentar fazer um sistema automático, vocês poderão jogar até mesmo sozinhos aqui, obedecendo uma série de regras;
    Narradores entrarão pra narrar eventos regionais e/ou globais (pode ter incursões de orcs, grandes invasões, etc);
    Irá ter profissões distribuidas pelo dono da Cidade (as unicas profissões não-distribuidas serão: Vendedor, CAÇADOR);
    Haverão escolas de Magia e Batalha (é onde o personagem irá aprender mais talentos/habilidades e aumentar sua força também);
    Haverá um sistema de dias (Por exemplo, o dia durará 6 horas, 2 horas e meia de dia, 1 hora a tarde e 2 horas e meia a noite);
    Haverão doenças e maldições;
    Haverão deidades (deuses/divindades);
    Sistema de construção de itens;
    Sistema de Drop/Loot/Exp;
    Sistema de Critical, esquiva e super critical;
    Sistema de armaduras, como sugeriram;
    Sistema de PESO (sim, quanto mais pesado seu personagem estiver, mais lento ele andará);

    Eticétera.
    Esse é o basico ainda.

    E eu que tenho como classe um caçador? Olha o preconceito denovo Very Happy
    Quero usar bows, mas num quero ser caçador. Como proceder? O ladrão poderia usar bows? Elfa ladra, que tesão Awesome-small

    btw
    Tudo isso assemelha-se bastante aos rpg's do orkut, meramente narrados pelos próprios chars. As regras teriam que ser severas e os scripts, sem erros. Por experiência própria não sei esse esquema vai vingar.

    @topic

    Eu pensei que vcs iriam criar algo simples no OT ... bem mais simples, é o OT(vulgo vsqj)
    Eu quero dar meu apoio a idéia do Ermac e limitar determinada classe a determinada raça, assim não vai ter humanos pra todo canto (quem quer ser um troll de c8 indefinido(lol)?).
    E eu sugiro a criação de eventos para a evolução do char(trama) onde, com a presença do mesmo num certo número de eventos, o evolui. Para não ter nego viajando e soltando "poderzinho" um contra o outro no fórum afora.
    Ex.:
    Existe no orkut a HOB (Hogwarts Orkut Brasil) onde o aluno da escola de bruxaria tem que comparecer as aulas para passar de ano(que dura dois meses) e aprender novas magias. Sem presença, sem evolução.

    Deu pra me entender?
    Michael Jackson 1
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 2 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Convidado 2011-01-04, 7:25 pm

    Sub-raça devia ser algo meio que definido já.

    Tiops, Elfos, eles tem diversas sub-raças.

    Pegue as raças Elvens do Warcraft como exemplo, é mais ou menos aquilo.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 2 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Convidado 2011-01-04, 9:19 pm

    Voces estão viajando, como o tezca disse esses rpgs de forum tem que ser simples, se por muita papagaiada vai embolar tudo. Se quiser por características põe só algumas para ser meio que um medidor.
    Como saber que bob joe é mais forte que o elf.

    Poe, Força, velocidade (ou destreza, pra ficar mais chic) e resistência. Inteligência fica a caráter do cara que interpreta.
    E todo mundo na ODD é bonito então foda-se carisma.


    O mapa pode ser a própia odd mesmo.

    Tipo, Palácio da desordem, templo serius busines apenas incremete os com discrição e ponha um pouco de geografia uma floresta, uns morros e tal.

    Tipo aquele mapa de zuaçao que botei no inicio da minha vida ativa aqui.




    Bota um enredo simples.
    Eu fiquei imaginando um centro legal de aventuras e quando um narrador quiser abrir um jogo ele avisa e pode ser coisas como expedição a baninolandia resgatar alguém. Onde enfrenta-se usuários banidos (narradores interpretam o mesmo, nada deles por aqui)
    Ir em regiões demográficas ou até mesmo nesses centros da cidade da odd. Tipo a casa do desabafo ser um local onde todo mundo fica choramingando e triste, algo meio assombrado e melancólico.


    E para cativar os usuários. Para ficarmos no rpg enquanto não houver aventuras com narradores, ponha uma área de livre rpg.

    Por exemplo, no rpg oriental, existia um dojo com salas de aula (onde havia alguem em carregado de dar aula e ver o desempenho da galera, se ele gosta-se ele dava ponto por aquilo ) Isso tornava mais dinâmico e menos preso ao tempo.
    E tinha a área que a galera ficar narrando suas ações junto com outros logados no mesmo horário. Era o pátio do dojo.

    Esse mesmo pátio as vezes servia de inspiração para os narradores irem lá, postarem algo introdutório para quest que iam fazer.

    E quando estiverem afim de fazer algo grande, vocês põem uma situação que envolva todo o local de rpg livre.


    Falando assim fica meio confuso deixa eu por os pontos.

    Sistema simples. E facil de usar (não use o a&d)

    Áreas que envolvam os usuários (a própria odd como inspiração)

    Área de rpg livre-interação de interpretação da galera quando não rola aventuras

    Áreas onde é possível acontecer um rpg nem com tempo restrito e não tao livre. – como instrutores dando um exercício ou especialização para o usuário fazer.
    Usuários afim se cadastram, postam suas ações de acordo com a aula e quando o instrutor tiver tempo ele corrige e da uma recompensa.

    Quest de tempo restrito – Pode por introdução na área livre porem quando os usuários forem jogar, limita-se a um numero de candidatos. Que estejam com tempo livre para jogar de um horário a tal horário até a quest acabar.



    Existem rpgs de forum por ai que vocês podem dar uma pesquisada ver o que eles acertaram e o que erraram.

    Uma coisa legal que vi que muitos acertaram foi uma área de pvp. Onde dois (ou mais) usuários que queria se enfrentar narram suas ações e um juiz imparcial diz o que realmente aconteceu com ação de cada um. Alem claro, de citar regras do combate como campo de batalha e quem posta primeiro.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 2 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Convidado 2011-01-04, 9:38 pm

    gostei das ideias do wing.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 2 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Convidado 2011-01-04, 10:37 pm

    tipo classes. para evitar muita confusao

    ponha 3 a 6. Cada uma pendendo para um estilo. 3 ou 4 pois pode haver um local de treino, e quanto maior o numero de clases mais instrutores serao necessarios.

    uma pra força e resistencia
    uma pra força e velocidade
    uma para resistencia e velocidade


    Se for mago ponha somente como velocidade. ou ruim em tudo, ja que o mesmo sera apelao com as magias com o passar do tempo.

    E tera que por lista de magias, ja que fica foda com a imaginaçao a solta.

    Eu recomendo:

    Guerreiros = f+X e R+y
    Ranger ou arqueiros = V+x e r+y
    Paladino = F+y e V +y (magias minimas)
    Mago= +Y em um atributo a escolha. e magia
    Clerigo = F+x em atributo a escolha e magia (diferente das do mago)

    lembrando que x é valor alto e y valor baixo
    Coisas como pirata, necormante e essas coisa é facil encaixar numa dessas.


    Raças? depende do estilo vo por uma ao estilo odd
    humano = generico (obvius) rece y e y a escolha
    Elfo = +x em velocidade
    Troll = +x em força
    floder = +y em velocidade e + y em resistencia

    e ai termina a criaçao do personagem apartir de pontos.
    sacou?


    tipo teve uma epoca quando eu sentia falta do rpg eu procurava por rpg de internet, ai frequentei alguns rpgs de forum.

    os melhoreszinhos eram assim e com pessoas movimentando o lugar, claro.

    mas ja vou avisando, sem cocotas nao da.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 2 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Convidado 2011-01-04, 11:00 pm

    pvp sem um sistema de roll/dados/palitinhos NUNCA dará certo

    regras são necessárias para não aparecerem overpowernerds por aí

    +1 para a idéia do wing de tornar as áreas do fórum em verdadeiras áreas rpg

    +1 para a idéia do ermac em relacionar raça/classe

    Só to lembrando das idéias que considero boas Smile
    Não façam dessa experiência RPG um rpg'zinho igual aos do orkut
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 2 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Convidado 2011-01-04, 11:07 pm

    e a minha ideia das luvas?

    sacana
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 2 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Convidado 2011-01-04, 11:13 pm

    Se quer algo simples os personagens devem ter

    Força - Valor do Ataque fisico
    Defesa - Poder defensivo contra ataques fisicos
    Magia - Poder Magico do personagem
    Resistência - Defesa Magica do Personagem
    Carisma (ou até mesmo sem carisma) - Pode ser utilizado no uso de encantos ou Roleplay



    Armas Definem o Dano
    Escudos podem defender ataques Fisicos e Magicos
    Magias tem poderes definidos
    Equipamentos a parte aumenta os demais stats ou causam efeitos no personagem.

    E pronto
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 2 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Convidado 2011-01-04, 11:19 pm

    stats é coisa de baitola se querem a minha opinião
    quem é que vai ficar fazendo continha pra saber quem é mais forte?

    só é preciso a mana para magias ou rage para os golpes de judô

    e poncheis vc não tem mãos
    Michael Jackson 1

    [edit]
    pensando bem ...
    vai ser necessário a atk que é a soma da força do armamento + força
    a defesa que será armadura + escudo (quando usado) + resistência
    pqp ... tadin de quem ta responsável por isso
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 2 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Convidado 2011-01-05, 12:35 am

    como eu equipo meu Shuriclips ?
    e flame tem como me dar a vocaçao de inquisitor ?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 2 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Convidado 2011-01-05, 1:20 am

    lore não é land of rising evil?


    claro que tem que ter uma espada mágica de toraxota
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 2 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Convidado 2011-01-05, 10:42 am

    +1 pro dragon of death, melhor ideia daqui cara
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 2 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Convidado 2011-01-05, 10:55 am

    Só acho que deveriamos ter liberdade para escolher nossa Raça e Classe.

    Ou só a Raça.

    Essas pré-determinadas são muito ruins.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 2 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Convidado 2011-01-05, 11:36 am

    esse topico é muito nerd pra mim
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 2 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Convidado 2011-01-05, 12:26 pm

    Buzzuh escreveu:esse topico é muito nerd pra mim
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 2 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Convidado 2011-01-05, 1:29 pm

    Uma coisa que tem que saber é se vai ser tipo RPG sério, ou vai ser zuado com coisas da internet.
    Eu acho que um misto seria melhor, podia ter algumas palhaçadas mas baseado num rpg medieval.
    Daí teria que existir raças, classes e status. Como esses rpgs de forum devem ser simples, não precisa-se de muitos status, carisma por exemplo não faz muito sentido pois não vai ter muito roleplay, deve ser algo mais de sair por aí matando monstros e fazendo quests.
    Então deveria ter Força, Destreza, Constituição e Inteligência. Sabedoria e Carisma acho que não são muito importantes, a menos que queiram diferenciar o status principal de um clérigo de um mago.

    Eu sempre fui fan de d&d então é óbvio que eu estou um pouco tendencioso haha.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 2 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Convidado 2011-01-05, 4:23 pm

    Muita coisa pra ler, nem vou ler.
    Mas na parada das armaduras, guerreiros perderiam muito peso, assim andariam mais rápido e teriam uma esquiva fodástica.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 2 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Convidado 2011-01-05, 5:31 pm

    wingsilver escreveu:mas ja vou avisando, sem cocotas nao da.

    então fudeu

    com shemale funciona?

    Conteúdo patrocinado


    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 2 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 3:43 pm