Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 3 Empty Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Flame Alchemist 2011-01-03, 8:25 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Go!

    Convidado
    Convidado


    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 3 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Convidado 2011-01-05, 4:23 pm

    Muita coisa pra ler, nem vou ler.
    Mas na parada das armaduras, guerreiros perderiam muito peso, assim andariam mais rápido e teriam uma esquiva fodástica.

    Convidado
    Convidado


    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 3 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Convidado 2011-01-05, 5:31 pm

    wingsilver escreveu:mas ja vou avisando, sem cocotas nao da.

    então fudeu

    com shemale funciona?
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 3 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Flame Alchemist 2011-01-05, 5:48 pm

    dragon of death escreveu:lore não é land of rising evil?


    claro que tem que ter uma espada mágica de toraxota
    Lore é historia, lol. Tipo 'cultura' no game.

    @Lucu
    Qualquer classe poderá utilizar qualquer armadura, mas haverá penalidades. Por exemplo:
    As armaduras médias (de couro/etc) tem mais 'espaço' pra bonus de Destreza do que as outras duas. As leves (pano) são boas para castar spells, e as pesadas são boas pra defesa, mas a chance da magia falhar é um pouco maior.

    @Gesosut
    Pior que não dá, é um pouco inflexível o sistema do forumeiros =| Mas to tentando utilizar de todos os recursos.
    Vou deixar um espaço perto das armaduras pra colocar a Soma da armadura no total.

    Mas se for fazer por numero de posts, o char do Abilolado seria um deus por exemplo.

    @Ermac
    Andei pensando no sistema de classes e acho que vai ter poucas restrições só.
    Mas tipo, depende muito do jogo que o player vá optar.

    @Wingsilver
    A idéia seria deixar, o mundo inteiro, próprio pra aventuras não-narradas.
    O narrador vai entrar pra ou deixar uma quest, ou fazer um evento global:
    Imagine
    "Está aproximando-se uma grande incursão de orcs pra cidade TAL... Os moradores preparam-se para partir... Os guardas estão assustados... O que acontecerá? Há um rumor que eles estão carregando pilhagens consigo, varios tesouros..."
    Ah, e vamos precisar de professores, porque vai ter tipo escola de magia e combate.

    Poderiam optar por fugir, auxiliar os moradores a fugirem ou tentar convencer a cidade a ficar e lutar.

    E sobre classes... Claro que hobbit vai poder ser caçador/arqueiro, porém não vai ser tão bom quanto um elfo arqueiro, entende?


    @Clandestino

    Problema que, acho que na questão de stats é dificil simplificar.


    @iTaggas
    Não vai ter coisa de mana ou rage.
    Magos vão ser limitados a castarem X magias por dia. É bem do tipo 'to guardando a magia fodona pra quando a coisa ficar feia'.
    Aí pra poder castar magias denovo, ele deverá descansar por algumas horas (que, na vida real, seria minutos) e só.

    @Tezca
    Tentando deixar o mais simples possível, mas sem perder muito o roleplay. Eu tenho certeza que alguns (ou muitos) aqui vão caprichar no roleplay, então to tentando deixar muitas opções para eles.
    O que me chama a atenção são as habilidades. Por exemplo, você que conhece D&D, vc sabe que tem milhões de habilidades/especializações.
    Eu estou tentando simplificar tudo isso, que é foda.
    Se alguem tiver um sistema de BATALHA mais simples que 'dano fixo + dano variavel + mod. de damage pelo stat que a arma é utilizada - AC (Que seria defesa do oponente)' me mostrem, por favor Laughing





    Pra quem nao conhece D&D, ai vai o link pruma ficha comum no jogo:

    http://tavernadoleo.files.wordpress.com/2009/03/fichadd.jpg
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 3 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Convidado 2011-01-05, 6:29 pm

    Aoshi Sharpmind escreveu:Só acho que deveriamos ter liberdade para escolher nossa Raça e Classe.

    Ou só a Raça.

    Essas pré-determinadas são muito ruins.

    Fica só vendo como só haverão humanos e elfos no mundo se isso acontecer.

    Flame Alchemist escreveu:@Tezca
    Tentando deixar o mais simples possível, mas sem perder muito o roleplay. Eu tenho certeza que alguns (ou muitos) aqui vão caprichar no roleplay, então to tentando deixar muitas opções para eles.

    Mudarei rápido o c8 da minha elfa para um elfo
    Depois dessa eu não posso arriscar Suspect

    @topic

    Caçadores terão pets!? Quais atrativos as outras classes podem ter?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 3 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Convidado 2011-01-05, 6:31 pm

    Minha sugestão não foi considerada Sad
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 3 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Flame Alchemist 2011-01-05, 9:53 pm

    Aoshi Sharpmind escreveu:Só acho que deveriamos ter liberdade para escolher nossa Raça e Classe.

    Ou só a Raça.

    Essas pré-determinadas são muito ruins.
    Explique Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 3 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Convidado 2011-01-05, 10:07 pm

    como ele vai explica se ta ban? scratch
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 3 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Convidado 2011-01-05, 10:14 pm

    Entra no chat.

    E porque tirou as fichas?

    Edit: Aff, voltou na hora que postei, qisso? Shocked

    Conteúdo patrocinado


    Postem aqui idéias para o RPG da OdD - Página 3 Empty Re: Postem aqui idéias para o RPG da OdD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 6:11 pm