Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Casa do Desabafo

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Casa do Desabafo Empty Casa do Desabafo

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-01-12, 1:18 am

    Leirbag escreveu:Caras, calem a boca, na moral, isso é um tópico sério. Essa seção tem que ser reformada urgentemente. Nego flooda d+, nego dá "conselhos" que mais fodem a vida da pessoa do que fazem bem. Nego pegou 2 meninas e dá conselhos sobre isso.

    Meu deus caras, meu deus.



    A seção não é sua.Se ela não te agrada mas agrada a todo o resto, só lamento.

    Críticas á casa do desabafo? Poste aqui


    Mods, moderem mais aqui =)


    abs,


    Admins OdD


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Casa do Desabafo OEEUwCasa do Desabafo 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Casa do Desabafo Empty Re: Casa do Desabafo

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 1:29 am

    Por enquanto tá OK.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Casa do Desabafo Empty Re: Casa do Desabafo

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 1:57 am

    Um metadesabafo:
    O problema é que, de fato, os conselhos que nego dá são ridículos. Boa parte é só flood. Tirando a galera mais srs bsns, sempre aparece gente como o Abilolado que só faz meia dúzia de post ridículo num tópico que, em teoria, é sério.

    Precisa haver maior repressão aos floods aqui e tenho dito. Ditadura JÁ!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Casa do Desabafo Empty Re: Casa do Desabafo

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 2:30 am

    Se você não consegue perceber o perigo que é pra uma pessoa desesperada ver um conselho mal dado como unica solução e acabar se fodendo mais ainda, você é um imbecil e eu não quero mais fazer parte dessa merda.

    Agradar ao resto? Você ta mexendo com gente precisando de ajuda e ta tratando como se fosse brincadeira! Esses caras tem problemas pra resolver e precisam de ajuda de alguem que entende, não de um bando de imbecil dando conselho de auto-ajuda. Isso não tem a ver com agradar ou não, tem a ver com a importância que tem esse lugar e a merda que VOCÊ faz com esse lugar.

    Quer saber o que fazer? Leia a porra do tópico do Xyvon no forum da equipe. Só isso. E pare de ser um completo imbecil, você ta brincando com a vida de quem realmente está desesperado, e não está nem ai.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Casa do Desabafo Empty Re: Casa do Desabafo

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 4:14 am

    eu concordo com o leirbag.
    porem temos que ver do seguinte ponto de vista:
    se pouca gnt postar, cada vez mais a seçao vai ficar andonada
    e daqui a pouco vai se chamar "divã do DR leirbag"
    acredito que se uma pessoa nao tem noçao pra escolher um bom conselho,
    intao que faça um bem ao mundo se atirando com um 38 no ceu da boca.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Casa do Desabafo Empty Re: Casa do Desabafo

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 7:39 am

    Leirbag escreveu:Se você não consegue perceber o perigo que é pra uma pessoa desesperada ver um conselho mal dado como unica solução e acabar se fodendo mais ainda, você é um imbecil e eu não quero mais fazer parte dessa merda.

    Agradar ao resto? Você ta mexendo com gente precisando de ajuda e ta tratando como se fosse brincadeira! Esses caras tem problemas pra resolver e precisam de ajuda de alguem que entende, não de um bando de imbecil dando conselho de auto-ajuda. Isso não tem a ver com agradar ou não, tem a ver com a importância que tem esse lugar e a merda que VOCÊ faz com esse lugar.

    Quer saber o que fazer? Leia a porra do tópico do Xyvon no forum da equipe. Só isso. E pare de ser um completo imbecil, você ta brincando com a vida de quem realmente está desesperado, e não está nem ai.

    Pera ae, e quem define se o conselho é bom ou ruim, você?

    Vou contar um segredo, estamos em um FORUM, um lugar onde se discute OPINIÃO. Se a opinião do cara é uma merda, foda-se, não está escrito em lugar nenhum que alguém tem que seguir isso aqui como uma religião. Eu já discordei das suas filosofias de vida em vários casos, isso não faz minha opinião mais ou menos "certa" que a sua.

    Essa seção chama-se Casa do DESABAFO e não Casa dos CONSELHOS. Portanto, essa discussão não tem sentido. Se seu butthurt é ter um tópico de aconselhamento, abra-o.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Casa do Desabafo Empty Re: Casa do Desabafo

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 8:34 am

    vc acha q quem posta aqui desabafando e pedindo conselhos
    realmente segue os conselhos que os users dão?

    eu acho q não

    talvez so mostre um caminho
    pq quem vai resolver os problemas eh a pessoa
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Casa do Desabafo Empty Re: Casa do Desabafo

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 9:18 am

    Concordo que quem esta floodando devia parar, mas em relação aos concelhos, cada um diz o que acha melhor para ajudar a pessoa.
    Não é porque vc não concorda com o post dele que ele têm que parar de postar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Casa do Desabafo Empty Re: Casa do Desabafo

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 9:44 am

    Ninguém tá aqui pra dizer o que as pessoas devem postar e o que elas não devem. Se uma pessoa vai e posta na Casa do Desabafo ela tem que ter o MÍNIMO de discernimento, mesmo estando na merda. Eu entendo que o psicológico muitas vezes interfere, eu sei muito bem disso acredite ou não. Mas mesmo assim, a pessoa vai ter que se dar conta de que muita gente vai falar o que ela precisa ouvir e muita gente vai falar pra ela fazer merda.


    Mas a real é: ninguém tá aqui pra foder com a vida de ninguém. Se alguém dá um mal conselho e essa pessoa segue o conselho pra ir se foder depois, o problema é de quem seguiu o conselho. Não controlamos a vida de nenhum individual aqui, porque somos isso mesmo: individuais. E todos temos direito a expressar nossos sentimentos e opiniões da forma que melhor nos convém. E todos temos direito de errar.


    E até onde eu saiba, não tem nenhum psicólogo formado aqui na OdD. Só porque você acha ridículo tudo o que vai contra a sua filosofia não significa que o que é postado aqui ou em qualquer outra seção tem que ser ditado.


    E digo mais: não gostou? Se retira. Encontre um fórum que te agrade, porque tô vendo que a OdD não é pra você. Se você não quer mais fazer parte disso aqui...sinto muito.


    Agora, quem tá postando MERDA mesmo vai parar. Eu vou cuidar pessoalmente disso.


    Qualquer coisa, você sabe onde me encontrar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Casa do Desabafo Empty Re: Casa do Desabafo

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 9:55 am

    Casa do Desabafo 200910d1288544603-neighbor-problems-help-decibels-banhammer_forecast
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Casa do Desabafo Empty Re: Casa do Desabafo

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 10:01 am

    Filipus escreveu:Casa do Desabafo 200910d1288544603-neighbor-problems-help-decibels-banhammer_forecast

    Eu acho que você não leu meu aviso lá na Praça da Anunciação.


    Que pena, sua previsão tá certa. Você é o primeiro a rodar. Tira um dia de folga aí.


    Porque eu não to aqui pra ficar brincando.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Casa do Desabafo Empty Re: Casa do Desabafo

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 10:27 am

    De certa forma eu concordo com o Leir. Não que existam opniões certas e erradas, como disse o Bob, mas porra, tinha gente falando pro cara que não pega mulher pagar uma puta, e outros dizendo pra pagar um homem. Isso é flood óbvio, além de não ser engraçado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Casa do Desabafo Empty Re: Casa do Desabafo

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 10:36 am

    Birger Brosa escreveu:De certa forma eu concordo com o Leir. Não que existam opniões certas e erradas, como disse o Bob, mas porra, tinha gente falando pro cara que não pega mulher pagar uma puta, e outros dizendo pra pagar um homem. Isso é flood óbvio, além de não ser engraçado.

    [2]

    Se o cara quiser pagar uma puta ele que pague, mas tá óbvio que o cara quer postar pra tirar sarro. Isso não vai ser mais tolerado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Casa do Desabafo Empty Re: Casa do Desabafo

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 10:54 am

    tem que ter bom senso, e o cara problematico que vai escolher o caminho a seguir
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Casa do Desabafo Empty Re: Casa do Desabafo

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 11:13 am

    Birger Brosa escreveu:De certa forma eu concordo com o Leir. Não que existam opniões certas e erradas, como disse o Bob, mas porra, tinha gente falando pro cara que não pega mulher pagar uma puta, e outros dizendo pra pagar um homem. Isso é flood óbvio, além de não ser engraçado.

    Existem caras casados que pegam putas para aliviar a tensão e esquecer um pouco a patroa. Isso é minha visão de mundo? Não, mas se o cara acha isso certo, problema é dele.

    Pessoal tem que entender que aqui é conversa de bar. Ninguém aqui tem diploma de nada nem experiência profissional para conduzir terapias, aqui só é um vazão para quem quer desabafar. Quando você desabafa com um amigo, não liga se ele é vagabundo ou formado em psicologia, mas você vai ouvir o que ele tem a dizer e achar útil ou não. Essa é a dinâmica de um desabafo.

    Se tem alguém que leu alguns livros de neurolinguística e se acha apto para aconselhar, como o Leirbag acha, que faça um tópico onde se submete a esse aconselhamento quem quiser. Eu não me submeteria, porque não concordo, mas não dá para impedir opiniões dos outros.

    Nessa situação ou deixa do jeito que está ou proíbe tudo, qualquer tipo de aconselhamento. Como tem gente que gosta, não tenho nenhuma intenção de querer o fechamento daqui.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Casa do Desabafo Empty Re: Casa do Desabafo

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 11:27 am

    Bob Joe escreveu:
    Birger Brosa escreveu:De certa forma eu concordo com o Leir. Não que existam opniões certas e erradas, como disse o Bob, mas porra, tinha gente falando pro cara que não pega mulher pagar uma puta, e outros dizendo pra pagar um homem. Isso é flood óbvio, além de não ser engraçado.

    Existem caras casados que pegam putas para aliviar a tensão e esquecer um pouco a patroa. Isso é minha visão de mundo? Não, mas se o cara acha isso certo, problema é dele.

    Pessoal tem que entender que aqui é conversa de bar. Ninguém aqui tem diploma de nada nem experiência profissional para conduzir terapias, aqui só é um vazão para quem quer desabafar. Quando você desabafa com um amigo, não liga se ele é vagabundo ou formado em psicologia, mas você vai ouvir o que ele tem a dizer e achar útil ou não. Essa é a dinâmica de um desabafo.

    Se tem alguém que leu alguns livros de neurolinguística e se acha apto para aconselhar, como o Leirbag acha, que faça um tópico onde se submete a esse aconselhamento quem quiser. Eu não me submeteria, porque não concordo, mas não dá para impedir opiniões dos outros.

    Nessa situação ou deixa do jeito que está ou proíbe tudo, qualquer tipo de aconselhamento. Como tem gente que gosta, não tenho nenhuma intenção de querer o fechamento daqui.

    Mas Bob, o que eu quero dizer é que o problema não é aconselhar pagar puta, é zoar. Os caras não fazem um post certinho falando que pagar alguém pra ganhar experiência ou se aliviar das tensões é útil, eles fazem assim:

    "se vc é bv paga uma puta entao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

    porra, imagina você desabafando com um amigo seu, dai ele solta uma risadinha "bah cara, já que tua mulher te traiu com sete caras, trai ela com sete caras também hehehehehe". Se você estiver mal, vai mandar ele tomar no cu e parar de brincadeira Neutral
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Casa do Desabafo Empty Re: Casa do Desabafo

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 11:36 am

    Birger Brosa escreveu:

    porra, imagina você desabafando com um amigo seu, dai ele solta uma risadinha "bah cara, já que tua mulher te traiu com sete caras, trai ela com sete caras também hehehehehe". Se você estiver mal, vai mandar ele tomar no cu e parar de brincadeira Neutral

    É isso que Leirbag quis dizer pra todos. Só que, o jeito dele de se expressar, já viu né.

    Eu acabei interpretando um pouco mal, mas não retiro nada do que disse.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Casa do Desabafo Empty Re: Casa do Desabafo

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 11:46 am

    Birger Brosa escreveu:Mas Bob, o que eu quero dizer é que o problema não é aconselhar pagar puta, é zoar. Os caras não fazem um post certinho falando que pagar alguém pra ganhar experiência ou se aliviar das tensões é útil, eles fazem assim:

    "se vc é bv paga uma puta entao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

    porra, imagina você desabafando com um amigo seu, dai ele solta uma risadinha "bah cara, já que tua mulher te traiu com sete caras, trai ela com sete caras também hehehehehe". Se você estiver mal, vai mandar ele tomar no cu e parar de brincadeira Neutral

    Cara, acho que existe um limite muito tênue entre um post idiota e uma opinião idiota. Não significa que o cara que escreva 50 linhas estruturadas tenha uma opinião sensata e que vá ajudar e não atrapalhar.

    Não creio que seja função da equipe julgar melhores opiniões. Se seu amigo rir da sua cara quando você desabafa, ele não merece ser ouvido. Se um usuário ri "kkkkk" quando você desabafa aqui, ele não vai ser lido e levado a sério.

    O que dá para fazer é punir o flood deliberado (Filipus). Mas não dá para proibir usuário de ser idiota (Gulinho, tezca, etc).



    Blaze Reborn escreveu:É isso que Leirbag quis dizer pra todos. Só que, o jeito dele de se expressar, já viu né.

    Eu acabei interpretando um pouco mal, mas não retiro nada do que disse.

    Não acho que foi isso que o Lierbag quis dizer não, leia o Board da equipe.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Casa do Desabafo Empty Re: Casa do Desabafo

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 11:52 am

    Bob Joe escreveu:

    Não acho que foi isso que o Lierbag quis dizer não, leia o Board da equipe.
    De certa forma, foi sim. E é nisso que eu vou ter que concordar com o Leirbag: nós não estamos dando muita atenção pra esse detalhe. É um assunto delicado sim, mas não significa que temos que ditar o que o usuário aconselha pra outro.

    É por isso que eu não vou retirar o que eu postei primeiro aqui. Mas a babaquice da Casa tem que parar.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Casa do Desabafo Empty Re: Casa do Desabafo

    Mensagem por Jack Bauer 2011-01-12, 12:02 pm

    Postei minha opinião em outro tópico.

    Se é um desabafo realmente sério, floods não podem ser tolerados. Se é só um desabafo de algo ruim que aconteceu e já passou, uma boa tirada não faz mal a ninguém, mas sem obviamente permitir qualquer frase non-sense ou um emoticon de cadeado ou algo parecido.

    A seção está boa e realmente vemos muitos conselhos ridículos, alguns a pessoa dá sério, outros é de nego que não tá nem aí. Esses últimos tem que ser controlados.

    O que não dá é pra exigir um diploma de graduação em Psicologia e um de mestrado em Psicanálise que nem o Leon Maliven quer.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Casa do Desabafo Whatcolor_iswhite
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Casa do Desabafo Empty Re: Casa do Desabafo

    Mensagem por Jack Bauer 2011-01-12, 12:09 pm

    Aff, não tinha visto que tinha uma segunda página, pqp.



    Leirbag escreveu:Quer saber o que fazer? Leia a porra do tópico do Xyvon no forum da equipe. Só isso. E pare de ser um completo imbecil, você ta brincando com a vida de quem realmente está desesperado, e não está nem ai.

    Bob Joe escreveu:
    Blaze Reborn escreveu:É isso que Leirbag quis dizer pra todos. Só que, o jeito dele de se expressar, já viu né.

    Eu acabei interpretando um pouco mal, mas não retiro nada do que disse.

    Não acho que foi isso que o Lierbag quis dizer não, leia o Board da equipe.

    Apesar considerar desncessário, acho justo a equip ter sua board "interna". O que não acho justo é alguns usuários terem acesso aquilo e outros não. Se for pra alguém ter acesso à informações privilegiadas que os outros não têm, ponham essa(s) pessoa(s) na equipe também.

    Ou pelo menos escondam melhor que vocês privilegiam certos users, rs.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Casa do Desabafo Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Casa do Desabafo Empty Re: Casa do Desabafo

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 12:26 pm

    Jack Bauer escreveu:
    Apesar considerar desncessário, acho justo a equip ter sua board "interna". O que não acho justo é alguns usuários terem acesso aquilo e outros não. Se for pra alguém ter acesso à informações privilegiadas que os outros não têm, ponham essa(s) pessoa(s) na equipe também.

    O board em questão é só pra membros da equipe (admins e moderadores). Nenhum outro usuário tem acesso a esse board.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Casa do Desabafo Empty Re: Casa do Desabafo

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 1:02 pm

    Também to me sentindo excluido, esse tópico do xyvon deve ser muito bom, geral comentando sobre ele Neutral
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Casa do Desabafo Empty Re: Casa do Desabafo

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 1:44 pm

    Jack Bauer escreveu:Apesar considerar desncessário, acho justo a equip ter sua board "interna". O que não acho justo é alguns usuários terem acesso aquilo e outros não. Se for pra alguém ter acesso à informações privilegiadas que os outros não têm, ponham essa(s) pessoa(s) na equipe também.

    Ou pelo menos escondam melhor que vocês privilegiam certos users, rs.

    Tá com ciúmes? Smile

    Não tem privilégio. Um usuário deu uma idéia e alguém abriu uma discussão no board da equipe pois achou a idéia pertinente. Se você tem idéias, é só falar. Eu não preciso revelar qual idéia foi a dele porque talvez ele não queira, já que poderia ter postado no Ministério. Assim como sempre fui contra revelarem quantas chamadas usuário X levou antes de ser banido.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Casa do Desabafo Empty Re: Casa do Desabafo

    Mensagem por Jack Bauer 2011-01-12, 2:12 pm

    Bob Joe escreveu:Tá com ciúmes? Smile

    =/

    Bob Joe escreveu:Não tem privilégio. Um usuário deu uma idéia e alguém abriu uma discussão no board da equipe pois achou a idéia pertinente. Se você tem idéias, é só falar. Eu não preciso revelar qual idéia foi a dele porque talvez ele não queira, já que poderia ter postado no Ministério. Assim como sempre fui contra revelarem quantas chamadas usuário X levou antes de ser banido.
    O usuário X nem foi banido, Bob Joe.

    Saca só:
    http://www.ordemdadesordem.org/t3437-adeus-odd
    (segundo post da página)


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Casa do Desabafo Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Casa do Desabafo Empty Re: Casa do Desabafo

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 2:26 pm

    Jack Bauer escreveu:
    Bob Joe escreveu:Tá com ciúmes? Smile

    =/

    Bob Joe escreveu:Não tem privilégio. Um usuário deu uma idéia e alguém abriu uma discussão no board da equipe pois achou a idéia pertinente. Se você tem idéias, é só falar. Eu não preciso revelar qual idéia foi a dele porque talvez ele não queira, já que poderia ter postado no Ministério. Assim como sempre fui contra revelarem quantas chamadas usuário X levou antes de ser banido.
    O usuário X nem foi banido, Bob Joe.

    Saca só:
    http://www.ordemdadesordem.org/t3437-adeus-odd
    (segundo post da página)

    O cara consegue fazer double post e mais um flood num tópico que tão reclamando do flood.
    GRANDE jack.


    Concordo que tem muuuuuuuito flood, mas não tem como obrigar todo mundo a dar um conselho aprovado pela AGPO (Associação Leirbag de Psicologia Oddiana) . Eu não sou formado em psicologia e muito menos o leirbag.
    Ele acha que porque tem 20 anos, leu alguns livros de psicologia e se acha o cara mais maduro da odd que só os conselhos dele e os que se parecem com os dele estão certos.
    porra, não fode.

    Cabe ao cara que está desabafando julgar o que é certo e o que é errado. Como o birger já disse, posts tipo "se você é bv paga uma puta kkkkkkkkkk" não podem ser tolerados, mas se o cara REALMENTE acha isso, ele que faça um post direito.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Casa do Desabafo Empty Re: Casa do Desabafo

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 2:38 pm

    Nightmare Elf escreveu:
    A seção não é sua.Se ela não te agrada mas agrada a todo o resto, só lamento.
    abs,
    Admins OdD


    Acho que isso sintetiza a minha resposta.
    Não se deve tomar atitudes devido a nada que o Leirbag faça, não há críticas e a moderação não deve se preocupar que existam devido ao post de um usuário apenas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Casa do Desabafo Empty Re: Casa do Desabafo

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 4:45 pm

    Leirbag escreveu:Se você não consegue perceber o perigo que é pra uma pessoa desesperada ver um conselho mal dado como unica solução e acabar se fodendo mais ainda, você é um imbecil e eu não quero mais fazer parte dessa merda.

    Agradar ao resto? Você ta mexendo com gente precisando de ajuda e ta tratando como se fosse brincadeira! Esses caras tem problemas pra resolver e precisam de ajuda de alguem que entende, não de um bando de imbecil dando conselho de auto-ajuda. Isso não tem a ver com agradar ou não, tem a ver com a importância que tem esse lugar e a merda que VOCÊ faz com esse lugar.

    Quer saber o que fazer? Leia a porra do tópico do Xyvon no forum da equipe. Só isso. E pare de ser um completo imbecil, você ta brincando com a vida de quem realmente está desesperado, e não está nem ai.

    Mas cada um tem de ter o bom-senso sobre o que quer postar ou não. Quando voce tem um problema não e obrigado a vir postar aqui ne?

    A ajuda que da-mos cada um so utiliza se quiser.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Casa do Desabafo Empty Re: Casa do Desabafo

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 9:20 pm

    Sapo Cocas escreveu:
    Leirbag escreveu:Se você não consegue perceber o perigo que é pra uma pessoa desesperada ver um conselho mal dado como unica solução e acabar se fodendo mais ainda, você é um imbecil e eu não quero mais fazer parte dessa merda.

    Agradar ao resto? Você ta mexendo com gente precisando de ajuda e ta tratando como se fosse brincadeira! Esses caras tem problemas pra resolver e precisam de ajuda de alguem que entende, não de um bando de imbecil dando conselho de auto-ajuda. Isso não tem a ver com agradar ou não, tem a ver com a importância que tem esse lugar e a merda que VOCÊ faz com esse lugar.

    Quer saber o que fazer? Leia a porra do tópico do Xyvon no forum da equipe. Só isso. E pare de ser um completo imbecil, você ta brincando com a vida de quem realmente está desesperado, e não está nem ai.

    Mas cada um tem de ter o bom-senso sobre o que quer postar ou não. Quando voce tem um problema não e obrigado a vir postar aqui ne?

    A ajuda que da-mos cada um so utiliza se quiser.

    Pensa comigo, pro cara estar escrevendo sobre algum problema sério aqui na OdD, meu deus né. O cara ta no minimo desesperado.

    Eu estou falando sobre tópicos sérios, não sobre mimimi que sempre tem e eu nem perco meu tempo.

    Você acha que um cara desses consegue discernir entre um bom conselho e um mau conselho? Pro cara fazer um tópico desses ele tem que estar, no minimo, MUITO desesperado.

    @Elf: Tirar a minha frase de contexto é bom né cara.

    Coloca ela de novo no contexto que você entende o que eu quis dizer.

    No mesmo tópico que coloquei o link, olhem o que foi "sugerido" pro nosso amigo desesperado:

    e so saber procurar

    Você devia ter aceitado, a unica vez que você foi abordado, pelo menos para ganhar experiência, uma vez que você namora, você já conhece os macetes e perde a timides.

    Toda a gente consegue pegar mulheres. Quando voce conseguir a primeira, vai conseguir todas.

    Acho que pra namorar o ideal é pegar uma garota bonitinha e tentar algo com ela. As bonitas demais são tudo burra e não vão te dar bola xd

    Resumindo faca igual a galera falo
    cate as feias isso e treino, e trate as mulheres como iguais nao deusas.

    Ow se nao paga uma puta isso vai te ajudar mais pra frente
    e serio

    tente pegar homens intão

    Com base em todos esses posts RIDICULOS, eu postei isso:

    Leirbag escreveu:Caras, calem a boca, na moral, isso é um tópico sério. Essa seção tem que ser reformada urgentemente. Nego flooda d+, nego dá "conselhos" que mais fodem a vida da pessoa do que fazem bem. Nego pegou 2 meninas e dá conselhos sobre isso.

    Ai, quando tira do contexto, fica "nossa Leirbag ta xingando todo mundo só ele sabe postar".

    Vê se da próxima vez lê o tópico inteiro, Elf. Ou então fecha a merda do seu laptop e vai viver.

    E, moderação, por favor, eu não estou ofendendo ninguem, não quero ser ofendido também. Obrigado.

    (Caso Nightmare Elf se ofenda com minhas palavras favor avisar que eu as mudo)





    avatar
    Convidado
    Convidado


    Casa do Desabafo Empty Re: Casa do Desabafo

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 9:28 pm

    A ta. Então você quer que os posts na casa do desabafo sejam pré-aprovados por você?

    Nós estamos num forum, se o cara tem uma opinião, ele pode dar porra. "mas ele não sabe o que é bom pra ele" ENTÃO VAI NO PSICÓLOGO CARALHO.
    Ninguém aqui é formado e ele sabe muito bem disso. A mãe e o pai dele que cuidem da sanidade mental do moleque.

    Conteúdo patrocinado


    Casa do Desabafo Empty Re: Casa do Desabafo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-02, 6:55 am