Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Casa do Desabafo

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Casa do Desabafo - Página 2 Empty Casa do Desabafo

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-01-12, 1:18 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    Leirbag escreveu:Caras, calem a boca, na moral, isso é um tópico sério. Essa seção tem que ser reformada urgentemente. Nego flooda d+, nego dá "conselhos" que mais fodem a vida da pessoa do que fazem bem. Nego pegou 2 meninas e dá conselhos sobre isso.

    Meu deus caras, meu deus.



    A seção não é sua.Se ela não te agrada mas agrada a todo o resto, só lamento.

    Críticas á casa do desabafo? Poste aqui


    Mods, moderem mais aqui =)


    abs,


    Admins OdD


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Casa do Desabafo - Página 2 OEEUwCasa do Desabafo - Página 2 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+

    Convidado
    Convidado


    Casa do Desabafo - Página 2 Empty Re: Casa do Desabafo

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 9:20 pm

    Sapo Cocas escreveu:
    Leirbag escreveu:Se você não consegue perceber o perigo que é pra uma pessoa desesperada ver um conselho mal dado como unica solução e acabar se fodendo mais ainda, você é um imbecil e eu não quero mais fazer parte dessa merda.

    Agradar ao resto? Você ta mexendo com gente precisando de ajuda e ta tratando como se fosse brincadeira! Esses caras tem problemas pra resolver e precisam de ajuda de alguem que entende, não de um bando de imbecil dando conselho de auto-ajuda. Isso não tem a ver com agradar ou não, tem a ver com a importância que tem esse lugar e a merda que VOCÊ faz com esse lugar.

    Quer saber o que fazer? Leia a porra do tópico do Xyvon no forum da equipe. Só isso. E pare de ser um completo imbecil, você ta brincando com a vida de quem realmente está desesperado, e não está nem ai.

    Mas cada um tem de ter o bom-senso sobre o que quer postar ou não. Quando voce tem um problema não e obrigado a vir postar aqui ne?

    A ajuda que da-mos cada um so utiliza se quiser.

    Pensa comigo, pro cara estar escrevendo sobre algum problema sério aqui na OdD, meu deus né. O cara ta no minimo desesperado.

    Eu estou falando sobre tópicos sérios, não sobre mimimi que sempre tem e eu nem perco meu tempo.

    Você acha que um cara desses consegue discernir entre um bom conselho e um mau conselho? Pro cara fazer um tópico desses ele tem que estar, no minimo, MUITO desesperado.

    @Elf: Tirar a minha frase de contexto é bom né cara.

    Coloca ela de novo no contexto que você entende o que eu quis dizer.

    No mesmo tópico que coloquei o link, olhem o que foi "sugerido" pro nosso amigo desesperado:

    e so saber procurar

    Você devia ter aceitado, a unica vez que você foi abordado, pelo menos para ganhar experiência, uma vez que você namora, você já conhece os macetes e perde a timides.

    Toda a gente consegue pegar mulheres. Quando voce conseguir a primeira, vai conseguir todas.

    Acho que pra namorar o ideal é pegar uma garota bonitinha e tentar algo com ela. As bonitas demais são tudo burra e não vão te dar bola xd

    Resumindo faca igual a galera falo
    cate as feias isso e treino, e trate as mulheres como iguais nao deusas.

    Ow se nao paga uma puta isso vai te ajudar mais pra frente
    e serio

    tente pegar homens intão

    Com base em todos esses posts RIDICULOS, eu postei isso:

    Leirbag escreveu:Caras, calem a boca, na moral, isso é um tópico sério. Essa seção tem que ser reformada urgentemente. Nego flooda d+, nego dá "conselhos" que mais fodem a vida da pessoa do que fazem bem. Nego pegou 2 meninas e dá conselhos sobre isso.

    Ai, quando tira do contexto, fica "nossa Leirbag ta xingando todo mundo só ele sabe postar".

    Vê se da próxima vez lê o tópico inteiro, Elf. Ou então fecha a merda do seu laptop e vai viver.

    E, moderação, por favor, eu não estou ofendendo ninguem, não quero ser ofendido também. Obrigado.

    (Caso Nightmare Elf se ofenda com minhas palavras favor avisar que eu as mudo)






    Convidado
    Convidado


    Casa do Desabafo - Página 2 Empty Re: Casa do Desabafo

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 9:28 pm

    A ta. Então você quer que os posts na casa do desabafo sejam pré-aprovados por você?

    Nós estamos num forum, se o cara tem uma opinião, ele pode dar porra. "mas ele não sabe o que é bom pra ele" ENTÃO VAI NO PSICÓLOGO CARALHO.
    Ninguém aqui é formado e ele sabe muito bem disso. A mãe e o pai dele que cuidem da sanidade mental do moleque.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Casa do Desabafo - Página 2 Empty Re: Casa do Desabafo

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 10:07 pm

    Leirbag escreveu:
    Sapo Cocas escreveu:
    Leirbag escreveu:Se você não consegue perceber o perigo que é pra uma pessoa desesperada ver um conselho mal dado como unica solução e acabar se fodendo mais ainda, você é um imbecil e eu não quero mais fazer parte dessa merda.

    Agradar ao resto? Você ta mexendo com gente precisando de ajuda e ta tratando como se fosse brincadeira! Esses caras tem problemas pra resolver e precisam de ajuda de alguem que entende, não de um bando de imbecil dando conselho de auto-ajuda. Isso não tem a ver com agradar ou não, tem a ver com a importância que tem esse lugar e a merda que VOCÊ faz com esse lugar.

    Quer saber o que fazer? Leia a porra do tópico do Xyvon no forum da equipe. Só isso. E pare de ser um completo imbecil, você ta brincando com a vida de quem realmente está desesperado, e não está nem ai.

    Mas cada um tem de ter o bom-senso sobre o que quer postar ou não. Quando voce tem um problema não e obrigado a vir postar aqui ne?

    A ajuda que da-mos cada um so utiliza se quiser.

    Pensa comigo, pro cara estar escrevendo sobre algum problema sério aqui na OdD, meu deus né. O cara ta no minimo desesperado.

    Eu estou falando sobre tópicos sérios, não sobre mimimi que sempre tem e eu nem perco meu tempo.

    Você acha que um cara desses consegue discernir entre um bom conselho e um mau conselho? Pro cara fazer um tópico desses ele tem que estar, no minimo, MUITO desesperado.

    @Elf: Tirar a minha frase de contexto é bom né cara.

    Coloca ela de novo no contexto que você entende o que eu quis dizer.

    No mesmo tópico que coloquei o link, olhem o que foi "sugerido" pro nosso amigo desesperado:

    e so saber procurar

    Você devia ter aceitado, a unica vez que você foi abordado, pelo menos para ganhar experiência, uma vez que você namora, você já conhece os macetes e perde a timides.

    Toda a gente consegue pegar mulheres. Quando voce conseguir a primeira, vai conseguir todas.

    Acho que pra namorar o ideal é pegar uma garota bonitinha e tentar algo com ela. As bonitas demais são tudo burra e não vão te dar bola xd

    Resumindo faca igual a galera falo
    cate as feias isso e treino, e trate as mulheres como iguais nao deusas.

    Ow se nao paga uma puta isso vai te ajudar mais pra frente
    e serio

    tente pegar homens intão

    Com base em todos esses posts RIDICULOS, eu postei isso:

    Leirbag escreveu:Caras, calem a boca, na moral, isso é um tópico sério. Essa seção tem que ser reformada urgentemente. Nego flooda d+, nego dá "conselhos" que mais fodem a vida da pessoa do que fazem bem. Nego pegou 2 meninas e dá conselhos sobre isso.

    Ai, quando tira do contexto, fica "nossa Leirbag ta xingando todo mundo só ele sabe postar".

    Vê se da próxima vez lê o tópico inteiro, Elf. Ou então fecha a merda do seu laptop e vai viver.

    E, moderação, por favor, eu não estou ofendendo ninguem, não quero ser ofendido também. Obrigado.

    (Caso Nightmare Elf se ofenda com minhas palavras favor avisar que eu as mudo)






    Tudo bem leir, mas tem de ver que (falando por mim) so posto coisas que nao tem grande impacto na minha vida, sao apenas desabafos (por exemplo o topico das amizades verdadeiras), eu ate concordo com voce na parte de postarem os problemas serios aqui. Mas tambem, quem e que vai levar a serio os conselhos de adolescentes a serio? (a maioria aqui é adolescente)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Casa do Desabafo - Página 2 Empty Re: Casa do Desabafo

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 10:08 pm

    Leirbag, nem sempre a pessoa que posta está desesperada, às vezes somente quer desabafar, não está perdido no mundo. Um exemplo que eu poderia citar é aquele tópico do iTaggas (sim, aquele que fui chingado deliberadamente por um usuário que não quero dizer o nome e que vou indificar apenas como "seu leir"). No tópico dele, ele me disse apenas que queria ouvir a opinião das pessoas e se divertir. Está claro que quem desabafa aqui sabe que esse é um fórum lotado de debio mentais, e é claro que poucos dos conselhos daqui serão ouvidos atentamente, quanto mais seguidos, pelo cara que fez o tal tópico. Como vários aqui disseram, a finalidade disso aqui é apenas dar um espaço para o usuário DESABAFAR, na intenção de aumentar a relação de intimidade dos membros daqui, conselho só se dá se a pessoa PEDIR. Se ela pedir conselhos sérios, aí sim eu concordo contigo e deveria caber à moderação punir aqueles que claramente dão conselhos idiotas no intento de brincar e fazer palhaçada.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Casa do Desabafo - Página 2 Empty Re: Casa do Desabafo

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 10:13 pm

    Cocas se rebaixa tanto.
    "Sou adolescente e não sirvo pra nada"
    O cara acha que o leirbag tem 30 anos, 2 diplomas nas costas e transa com mais mulheres que ator pr0n.


    Cabe só a ele decidir o que é bom pra ele, se alguém deu um conselho que pode ser de certa forma ruim e ele fizer, responsabilidade dele.
    Ninguém é babá de ninguém aqui.
    O nome disso é internet.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Casa do Desabafo - Página 2 Empty Re: Casa do Desabafo

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 10:16 pm

    Poncheis escreveu:Leirbag, nem sempre a pessoa que posta está desesperada, às vezes somente quer desabafar, não está perdido no mundo. Um exemplo que eu poderia citar é aquele tópico do iTaggas (sim, aquele que fui chingado deliberadamente por um usuário que não quero dizer o nome e que vou indificar apenas como "seu leir"). No tópico dele, ele me disse apenas que queria ouvir a opinião das pessoas e se divertir. Está claro que quem desabafa aqui sabe que esse é um fórum lotado de debio mentais, e é claro que poucos dos conselhos daqui serão ouvidos atentamente, quanto mais seguidos, pelo cara que fez o tal tópico. Como vários aqui disseram, a finalidade disso aqui é apenas dar um espaço para o usuário DESABAFAR, na intenção de aumentar a relação de intimidade dos membros daqui, conselho só se dá se a pessoa PEDIR. Se ela pedir conselhos sérios, aí sim eu concordo contigo e deveria caber à moderação punir aqueles que claramente dão conselhos idiotas no intento de brincar e fazer palhaçada.

    Pensa comigo, pro cara estar escrevendo sobre algum problema sério aqui na OdD, meu deus né. O cara ta no minimo desesperado.

    Eu estou falando sobre tópicos sérios, não sobre mimimi que sempre tem e eu nem perco meu tempo.


    Eu SÓ estou me referindo aos tópicos sérios. Aos outros eu não me importo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Casa do Desabafo - Página 2 Empty Re: Casa do Desabafo

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 10:27 pm

    Leirbag escreveu:
    Poncheis escreveu:Leirbag, nem sempre a pessoa que posta está desesperada, às vezes somente quer desabafar, não está perdido no mundo. Um exemplo que eu poderia citar é aquele tópico do iTaggas (sim, aquele que fui chingado deliberadamente por um usuário que não quero dizer o nome e que vou indificar apenas como "seu leir"). No tópico dele, ele me disse apenas que queria ouvir a opinião das pessoas e se divertir. Está claro que quem desabafa aqui sabe que esse é um fórum lotado de debio mentais, e é claro que poucos dos conselhos daqui serão ouvidos atentamente, quanto mais seguidos, pelo cara que fez o tal tópico. Como vários aqui disseram, a finalidade disso aqui é apenas dar um espaço para o usuário DESABAFAR, na intenção de aumentar a relação de intimidade dos membros daqui, conselho só se dá se a pessoa PEDIR. Se ela pedir conselhos sérios, aí sim eu concordo contigo e deveria caber à moderação punir aqueles que claramente dão conselhos idiotas no intento de brincar e fazer palhaçada.

    Pensa comigo, pro cara estar escrevendo sobre algum problema sério aqui na OdD, meu deus né. O cara ta no minimo desesperado.

    Eu estou falando sobre tópicos sérios, não sobre mimimi que sempre tem e eu nem perco meu tempo.


    Eu SÓ estou me referindo aos tópicos sérios. Aos outros eu não me importo.

    Se calhar até é melhor assim leir, repare que aqui no OdD, poucos se conhecem na vida real... E eu defendo que por vezes é melhor desabafar com alguem que esta por fora dos assuntos e te vai dar conselhos alheios a tudo, visto que nao te conhece.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Casa do Desabafo - Página 2 Empty Re: Casa do Desabafo

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 11:47 pm

    Beleza, ENTÃO NOS TÓPICOS SÉRIOS VOCÊ QUER QUE SÓ VOCÊ E QUEM COMPARTILHE DA MESMA OPINIÃO QUE VOCÊ/OS LIVROS QUE VOCÊ LEU TEM?

    porra, se o cara posta pra zoar, independentemente do tópico, é flood e é ban.

    E não é porque o tópico é sério que o cara não pode dar o conselho que ele achar certo.

    in
    ter
    net

    Conteúdo patrocinado


    Casa do Desabafo - Página 2 Empty Re: Casa do Desabafo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-17, 1:10 am