Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    adoro achar facebook de pessoas da minha escola antiga

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    adoro achar facebook de pessoas da minha escola antiga - Página 2 Empty adoro achar facebook de pessoas da minha escola antiga

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-01-20, 1:02 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    os populares, garotas gostosas, malandroes, fumadores etc


    SE FODERAM TODOS



    não que minha vida seja mto boa

    mas to top 3 da turma ctzz



    Convidado
    Convidado


    adoro achar facebook de pessoas da minha escola antiga - Página 2 Empty Re: adoro achar facebook de pessoas da minha escola antiga

    Mensagem por Convidado 2011-01-20, 7:42 pm

    Askarar panos quentes supremo


    No meu colegio teve de tudo tbm, nego se dando bem sem fazer nada, gravidas de 17 e o pessoal do pokemon nem todos se deram bem.

    Eu devo estar no Ok Tier.

    Convidado
    Convidado


    adoro achar facebook de pessoas da minha escola antiga - Página 2 Empty Re: adoro achar facebook de pessoas da minha escola antiga

    Mensagem por Convidado 2011-01-20, 8:47 pm

    depende da escola

    no meu colegio de ensino fundamental eram todos ricos playboys, e os únicos que deram certo na vida eram amigos meus, os que só queriam saber de transar não passaram em nada que fosse perto de excelente em faculdade e não têm nenhuma carga cultural, mas que se foda, os pais deles vão colocá-los nas próprias empresas e os filhos vao ter alguns anos para viajar e comer panicats até foderem a empresa do pai

    já no meu colegio de ensino medio (4º nacional no enem e etc) todo mundo era estudioso e via o conhecimento e o pokemon como o paraíso (claro que rolava pegação, não estudava no São Bento), então tá todo mundo no mesmo nível, alguns piores, outros melhores
    avatar
    Convidado
    Convidado


    adoro achar facebook de pessoas da minha escola antiga - Página 2 Empty Re: adoro achar facebook de pessoas da minha escola antiga

    Mensagem por Convidado 2011-01-20, 8:55 pm

    Sempre estudei em escola publica, minha escola do ensino médio era um lixo, principalmente porque estudava a noite pra trabalhar durante o dia, sou pobre e ninguem na minha familia nunca nem pensou em entrar na faculdade. Laughing


    True Story
    avatar
    Convidado
    Convidado


    adoro achar facebook de pessoas da minha escola antiga - Página 2 Empty Re: adoro achar facebook de pessoas da minha escola antiga

    Mensagem por Convidado 2011-01-20, 9:06 pm

    Irmão Xyvon escreveu:depende da escola

    no meu colegio de ensino fundamental eram todos ricos playboys, e os únicos que deram certo na vida eram amigos meus, os que só queriam saber de transar não passaram em nada que fosse perto de excelente em faculdade e não têm nenhuma carga cultural, mas que se foda, os pais deles vão colocá-los nas próprias empresas e os filhos vao ter alguns anos para viajar e comer panicats até foderem a empresa do pai

    já no meu colegio de ensino medio (4º nacional no enem e etc) todo mundo era estudioso e via o conhecimento e o pokemon como o paraíso (claro que rolava pegação, não estudava no São Bento), então tá todo mundo no mesmo nível, alguns piores, outros melhores

    Eu estudava no São bento haha, e ao contrário do que pensam, geral ali pegava mulher pra caralho, tirando uns 3 ou 4 nerds estilo nobre valente.
    Além de ser todo mundo rico, branco e inteligente.
    Mas mesmo assim teve os que se foderam, óbvio que continuam com dinheiro porque tem a família para bancar, eu também não trabalho e to bem, mas pelo menos vou me formar numa faculdade boa e não uso drogas.

    Sobre as escolhas, vamos parar com esse papo de coitadinho, existe uma coisa boa que a religião cristã(acredite ou não) sempre ensinou que é o livre arbítrio, o meio, a genética, tudo influencia, mas existem decisões que você pode decidir a despeito de todo o resto.
    Eu não estudo porque eu fui ensinado assim e minha mente automaticamente viu que isso era bom, eu fiz essa escolha, é chato, cansativo e eu prefiro ficar dormindo e fumando maconha, mas eu preferi o caminho mais difícil.
    Quem não quis escolher esse caminho e se fodeu, é culpa exclusivamente da pessoa, principalmente aquelas que tiveram a mesma oportunidade que eu.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    adoro achar facebook de pessoas da minha escola antiga - Página 2 Empty Re: adoro achar facebook de pessoas da minha escola antiga

    Mensagem por Jack Bauer 2011-01-20, 9:18 pm

    Pô, como eu só tive colegas riquinhos todos estão "bem", pelo menos estão numa faculdade particular caríssima paga pelo papai capitalista, então mesmo os mais vagabundos estão razoavelvemente bem.

    Mas daqui a uns anos, se papai não arranjar trabalho pra eles, sei que vão se fuder, riariariar.

    E óbvio que a culpa vai ser deles próprios, continuam uns idiotas que agora só querem saber de ir pra lugar VIP de boates torrar o dinheiro com bebidas e roupas de grife.





    Esse Askarar, puta que o pariu.
    Vem botar a culpa na genética.
    Lol, nego é vagabundo porque é, ou porque quer ser ou porque é fraco.
    Não tem outra desculpa.






    avatar
    Convidado
    Convidado


    adoro achar facebook de pessoas da minha escola antiga - Página 2 Empty Re: adoro achar facebook de pessoas da minha escola antiga

    Mensagem por Convidado 2011-01-20, 10:15 pm

    orkut>google
    mais facil de achar seriais,programas....
    avatar
    Convidado
    Convidado


    adoro achar facebook de pessoas da minha escola antiga - Página 2 Empty Re: adoro achar facebook de pessoas da minha escola antiga

    Mensagem por Convidado 2011-01-20, 11:20 pm

    Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    adoro achar facebook de pessoas da minha escola antiga - Página 2 Empty Re: adoro achar facebook de pessoas da minha escola antiga

    Mensagem por Convidado 2011-01-21, 12:30 am

    Jack Bauer escreveu:
    Esse Askarar, puta que o pariu.
    Vem botar a culpa na genética.
    Lol, nego é vagabundo porque é, ou porque quer ser ou porque é fraco.
    Não tem outra desculpa.

    culpa... culpa... culpa

    nego é vagabundo?
    SIM
    é vagabundo
    mas cabe a nos julga-lo?
    o cara não tem a CULPA de ser assim
    o mundo se encarrega dele da forma como ele se encarrega do mundo.
    agora apontar pra eles e falar "bem feito"
    é desprezível.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    adoro achar facebook de pessoas da minha escola antiga - Página 2 Empty Re: adoro achar facebook de pessoas da minha escola antiga

    Mensagem por Convidado 2011-01-21, 12:48 am

    Askarar escreveu:
    Jack Bauer escreveu:
    Esse Askarar, puta que o pariu.
    Vem botar a culpa na genética.
    Lol, nego é vagabundo porque é, ou porque quer ser ou porque é fraco.
    Não tem outra desculpa.

    culpa... culpa... culpa

    nego é vagabundo?
    SIM
    é vagabundo
    mas cabe a nos julga-lo?
    o cara não tem a CULPA de ser assim
    o mundo se encarrega dele da forma como ele se encarrega do mundo.
    agora apontar pra eles e falar "bem feito"
    é desprezível.

    O problema é que vivemos num tipo de mundo onde há os favorecidos e não favorecidos. Os favorecidos desde que nascem recebem estudo, vida fácil, etc. E há os não favorecidos, que logo na infância têm que trabalhar para ter o pão de cada dia e mal tem tempo para estudar, onde é necessário grande força de vontade para progredir nesse estilo de vida. Essas características são típicas do capitalismo, que quase nunca oferece a igualdade de oportunidades. Aí depende do seu critério de vagabundo. Se vagabundo é um cara preguiçoso, eu mando se ferrar mesmo. O mundo não pode abrigar preguiçosos. Mas se vagabundo é a pessoa humilde, que segue um estilo de vida simples, eu desprezaria quem falasse algo deles. Quem fala das pessoas humildes e simples são os vagabundos, parte da ELITE VAGABUNDA.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    adoro achar facebook de pessoas da minha escola antiga - Página 2 Empty Re: adoro achar facebook de pessoas da minha escola antiga

    Mensagem por Convidado 2011-01-21, 2:03 am

    Rikelokaoo escreveu:Sempre estudei em escola publica, minha escola do ensino médio era um lixo, principalmente porque estudava a noite pra trabalhar durante o dia, sou pobre e ninguem na minha familia nunca nem pensou em entrar na faculdade. Laughing


    True Story

    ai ó [2] [2]

    So não trabalhei e estudei de tarde olha só

    Conteúdo patrocinado


    adoro achar facebook de pessoas da minha escola antiga - Página 2 Empty Re: adoro achar facebook de pessoas da minha escola antiga

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 9:24 pm