Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Caros OdDianos

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Caros OdDianos - Página 4 Empty Caros OdDianos

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-02-05, 1:46 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    Queria falar com todos vocês.Eu ia fazer no meu tópico de despedida (quando anunciei que ia viajar), mas achei que não fosse necessário - e eu tava sem saco de digitar Laughing .porra, essas briguinhas do Boom e reclamações do Titus trazem à tona temas importantes para a evolução do fórum.

    Crio este tópico para discutirmos os assuntos que vou iniciar.


    Então vamos começar a falar do fórum.E pra começar tem que ser do começo mesmo:

    >Cultura OdD
    A OdD tem personalidade própria.Um fórum deve ter isso, afinal, usuários vem e vão, até admins vem e vão, mas se houver um tipo de cultura ou personalidade presente desde o início, o fórum se torna eterno.Se concentrarmos todas as nossas idéias sobre a OdD numa pessoa, e ela se for por N motivos, o fórum morre.Por exemplo, se toda a idéia de oddiano ser bv for "culpa" do Nobre Valente, e ele (finalmente) virar procurador ganhando 15 mil e pegando várias, a OdD morre.É claro que existem usuários emblemáticos, que só de olhar você já sabe que honram o movimento.Aoshi, Druid, Blaze, Nobre..Entretanto, eles tem características que fazem parte da personalidade OdD, e não a personalidade OdD que possui características deles.

    Outro fato é que todos os usuários devem contribuir para esta "identidade" OdD.Não adianta só eu gostar de pokemon e colocar layout de pokemon num fórum cheio de fãs de digimon.

    Pra terminar essa parte, eu imaginava que um bom fórum teria uma parte porra-louca, sem encheção de saco da staff, onde ninguém se importasse com imagem/fama na internet, e postaria coisas tipo "avaliem minha amiga da facul" ou "vcs usam mictorio ou vao na cabine?", e outra parte serious business onde todos escrevessem corretamente e argumentassem como verdadeiros mestres da trollagem argumentação online.

    Vamos construir esse fórum?


    >Trato com usuários
    Aqui temos dois pontos: usuários novos e usuários antigos.
    Vocês tratam usuários novos.... MAL PRA CARALHO!
    Sério caras.Aliás, eu devo confessar que fiquei impressionado com o tratamento que vocês deram a CandyGaga.Normalmente fêmeas não duram muito aqui não por vocês serem nerdões, mas por vocês serem nerdões "mal educados".Quem sabe, sabe.Steph por exemplo não pode fazer 1 post sem ser chamada de attwhore.
    Já fuinhas homens também são mal tratados.Normalmente boiam nas piadas internas e são zuados por isso.

    Quem recebe parabéns são os bravos heróis que sobreviveram a esse tipo de coisa e conseguiram criar estilo próprio, tipo o Cocas ou o Rike.


    Já os usuários antigos:
    Que briguinhas, hein.Sério.Eu entendo que pra alguns existe a necessidade de apontar "erros" nos outros.Ei Mig, você tem cabelo grande e namora uma garota chamada Rowenna.Ei Boom, você pesa meio kilo e não sabe reconhecer vaginites.
    Ao invés de falarem assim dos outros, que tal elogiar de vez em quando? Por exemplo o Leirbag, quando não está sendo uma bisha manipuladora, é um nerdinho de bom coração que quer ajudar bvzões a serem comedores.



    >Assuntos

    Ei Axel, você se pergunta por que users não gostam muito de você.Compare-se com o Bob: ele faz posts coesos com idéias pra todo mundo.Você posta 3 gifs.Caso encerrado, não?

    Sobre o post do Titus:

    Titus escreveu:
    Nightmare Elf escreveu:titus é muito mais vsqs que odd, traidor da patria.
    Todos os fórums que eu frequento eu acesso com a mesma frequencia.
    Só que a ODD com o passar do tempo foi ficando mais fechada, tudo gira em torno das piadas internas da mesma galere. Quase parece um VT, só que essa fórmula funciona no VT porque a vida útil das coisas lá é muito baixa, está sempre se renovando. Aqui não existe acesso suficiente pra renovar da mesma maneira.
    Aí eu entro aqui 10 vezes ao dia e só encontro 1 tópico novo interessante, acabo nem postando mesmo. Mas só porque eu não posto não quer dizer que eu não acesso.

    Fica aí minha opinião em relação a atual ODD.

    Pura verdade.Ás vezes passamos tempo demais discutindo coisas internas.Estamos num fórum livre pra discutir qualquer assunto.Qualquer assunto mesmo porra!Então ao invés de criar tópicos sobre a irmã do frog, criem tópicos sobre irmãs gostosas.É melhor pra todo mundo, desde o frog até usuários fantasmas.





    Eu mal to tirando umas férias, e já tá dando merda.




    Discutam sobre a OdD aqui.



    Abrasos,


    elf


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Caros OdDianos - Página 4 OEEUwCaros OdDianos - Página 4 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+

    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos - Página 4 Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-07, 1:39 pm

    Zerus escreveu:eu realmente sou um dos que quase nem pisam no templo pq nao sou tao inteligente assim pra fazer uteis posts aqui Neutral
    sobre tratar fuinhas , eu ate criei um topico a muito tempo atras pra tretar com mano pepper e cia que faziam isso e parece que da parte deles parou um pouco
    sobre resetar rankings , creio que nao seja necessario agora , devemos esperar um vbulletin pq ai vai começar tudo do Zero msm alias o ranking de deus da odd pode tirar Laughing
    e tambem tenho que dar minha opiniao sobre dividir o palacio em 2 , uma parte pro non-sence e outra pros light themes q iria atriar muito novas fuinhas
    @birger
    Spoiler:

    ta me amando eim.
    só rindo mesmo UHAUHHAUUHA

    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos - Página 4 Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-07, 2:22 pm

    Bah,tive que lurkar pra caralho pra conseguir meu rank Sad


    @srsbsns
    Quando resetar o fórum acho que nem passarei dos 100 posts,não sou tão manjer pra discutir no templo,ficando mais no palacio,apesar de concordar com o reset geral.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos - Página 4 Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-07, 8:25 pm

    Blaze Reborn escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:Isso era na época do kinabr e do darak, que o grupo era fechado, aí eu disse que isso era uma idiotice do caralho e que se não abrissem eu ia criar um aberto a todos e abriram pra quem quiser entrar.
    É simples, se o cara fizer merda, bane, não precisa ter um endereço secreto que só o darak sabia.


    this


    Não tem porque esconder o chat da OdD, da OdD. Adicione o chat e avisem pra mim: quem adicionar o chat sem avisar não entra!

    Então estou te avisando que adicionei o chat, até porque te mandei uma mp pedindo pra você me add três meses atrás e estou esperando você chegar em casa até hoje.

    Zerus escreveu:eu realmente sou um dos que quase nem pisam no templo pq nao sou tao inteligente assim pra fazer uteis posts aqui Neutral
    sobre tratar fuinhas , eu ate criei um topico a muito tempo atras pra tretar com mano pepper e cia que faziam isso e parece que da parte deles parou um pouco
    sobre resetar rankings , creio que nao seja necessario agora , devemos esperar um vbulletin pq ai vai começar tudo do Zero msm alias o ranking de deus da odd pode tirar Laughing
    e tambem tenho que dar minha opiniao sobre dividir o palacio em 2 , uma parte pro non-sence e outra pros light themes q iria atriar muito novas fuinhas
    @birger
    Spoiler:

    Eu sou contra essa ideia da divisão do palácio porque aí que ninguém cria tópico no templo mesmo. O light theme vai vira um templo onde todos podem floodar, e isso seria conveniente pros flooders e ninguém mais criaria tópicos no templo, e isso seria também usado como justificativas pra mover tudo quanto é tópico no templo para o light themes.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos - Página 4 Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-10, 2:03 pm

    Nem lembro quando entrei aqui pela última vez. Mas posso ver que não mudou em nada.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos - Página 4 Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-10, 2:07 pm

    Concordo com o Abilolado, se dividir o palacio em 2, o light theme como Zerus disse viraria um Tempo mais light, ou seja, com pessoas fazendo posts coerentes, mas também outros postando quaisquer merda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos - Página 4 Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-10, 2:56 pm

    elf n falo de mim,só do coca e do rike Caros OdDianos - Página 4 493104

    Conteúdo patrocinado


    Caros OdDianos - Página 4 Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-13, 1:08 pm