Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Caros OdDianos

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Caros OdDianos - Página 2 Empty Caros OdDianos

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-02-05, 1:46 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    Queria falar com todos vocês.Eu ia fazer no meu tópico de despedida (quando anunciei que ia viajar), mas achei que não fosse necessário - e eu tava sem saco de digitar Laughing .porra, essas briguinhas do Boom e reclamações do Titus trazem à tona temas importantes para a evolução do fórum.

    Crio este tópico para discutirmos os assuntos que vou iniciar.


    Então vamos começar a falar do fórum.E pra começar tem que ser do começo mesmo:

    >Cultura OdD
    A OdD tem personalidade própria.Um fórum deve ter isso, afinal, usuários vem e vão, até admins vem e vão, mas se houver um tipo de cultura ou personalidade presente desde o início, o fórum se torna eterno.Se concentrarmos todas as nossas idéias sobre a OdD numa pessoa, e ela se for por N motivos, o fórum morre.Por exemplo, se toda a idéia de oddiano ser bv for "culpa" do Nobre Valente, e ele (finalmente) virar procurador ganhando 15 mil e pegando várias, a OdD morre.É claro que existem usuários emblemáticos, que só de olhar você já sabe que honram o movimento.Aoshi, Druid, Blaze, Nobre..Entretanto, eles tem características que fazem parte da personalidade OdD, e não a personalidade OdD que possui características deles.

    Outro fato é que todos os usuários devem contribuir para esta "identidade" OdD.Não adianta só eu gostar de pokemon e colocar layout de pokemon num fórum cheio de fãs de digimon.

    Pra terminar essa parte, eu imaginava que um bom fórum teria uma parte porra-louca, sem encheção de saco da staff, onde ninguém se importasse com imagem/fama na internet, e postaria coisas tipo "avaliem minha amiga da facul" ou "vcs usam mictorio ou vao na cabine?", e outra parte serious business onde todos escrevessem corretamente e argumentassem como verdadeiros mestres da trollagem argumentação online.

    Vamos construir esse fórum?


    >Trato com usuários
    Aqui temos dois pontos: usuários novos e usuários antigos.
    Vocês tratam usuários novos.... MAL PRA CARALHO!
    Sério caras.Aliás, eu devo confessar que fiquei impressionado com o tratamento que vocês deram a CandyGaga.Normalmente fêmeas não duram muito aqui não por vocês serem nerdões, mas por vocês serem nerdões "mal educados".Quem sabe, sabe.Steph por exemplo não pode fazer 1 post sem ser chamada de attwhore.
    Já fuinhas homens também são mal tratados.Normalmente boiam nas piadas internas e são zuados por isso.

    Quem recebe parabéns são os bravos heróis que sobreviveram a esse tipo de coisa e conseguiram criar estilo próprio, tipo o Cocas ou o Rike.


    Já os usuários antigos:
    Que briguinhas, hein.Sério.Eu entendo que pra alguns existe a necessidade de apontar "erros" nos outros.Ei Mig, você tem cabelo grande e namora uma garota chamada Rowenna.Ei Boom, você pesa meio kilo e não sabe reconhecer vaginites.
    Ao invés de falarem assim dos outros, que tal elogiar de vez em quando? Por exemplo o Leirbag, quando não está sendo uma bisha manipuladora, é um nerdinho de bom coração que quer ajudar bvzões a serem comedores.



    >Assuntos

    Ei Axel, você se pergunta por que users não gostam muito de você.Compare-se com o Bob: ele faz posts coesos com idéias pra todo mundo.Você posta 3 gifs.Caso encerrado, não?

    Sobre o post do Titus:

    Titus escreveu:
    Nightmare Elf escreveu:titus é muito mais vsqs que odd, traidor da patria.
    Todos os fórums que eu frequento eu acesso com a mesma frequencia.
    Só que a ODD com o passar do tempo foi ficando mais fechada, tudo gira em torno das piadas internas da mesma galere. Quase parece um VT, só que essa fórmula funciona no VT porque a vida útil das coisas lá é muito baixa, está sempre se renovando. Aqui não existe acesso suficiente pra renovar da mesma maneira.
    Aí eu entro aqui 10 vezes ao dia e só encontro 1 tópico novo interessante, acabo nem postando mesmo. Mas só porque eu não posto não quer dizer que eu não acesso.

    Fica aí minha opinião em relação a atual ODD.

    Pura verdade.Ás vezes passamos tempo demais discutindo coisas internas.Estamos num fórum livre pra discutir qualquer assunto.Qualquer assunto mesmo porra!Então ao invés de criar tópicos sobre a irmã do frog, criem tópicos sobre irmãs gostosas.É melhor pra todo mundo, desde o frog até usuários fantasmas.





    Eu mal to tirando umas férias, e já tá dando merda.




    Discutam sobre a OdD aqui.



    Abrasos,


    elf


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Caros OdDianos - Página 2 OEEUwCaros OdDianos - Página 2 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+

    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos - Página 2 Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 2:46 pm

    Tira o meu não!

    Foi presente exclusivo do Blaze pela minha façanha no AD.

    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos - Página 2 Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 3:05 pm

    Tezcatlipoca escreveu:Haha, o elf fala como se fosse culpa da ausência dele.

    A verdade é que aqui, como no mundo, temos muita gente problemática, aonde já se viu alguém pedir para ser banido(e pensar que esse cara dava apoio psicológico para as pessoas)?
    Ou alguém como o Boom?
    Aí depois não entende porque não pega ninguém, porra se até num forum o cara consegue ser retardado(além de pesar 50kg), como deve ser fora dele?

    Laughing Laughing Laughing ri alto disso

    Cara Sagaz escreveu:falou tudo. Eu mesmo posto pouco porque a maior parte dos assuntos é interno, logo se vc desconhece o assunto não entende bulufas ous e não curte falar disso lhe resta pouco. Falta exterioridade na odd:falar sobre o mundo , discutir o que acontece. Enfim, fazemos pouco isso.

    verdade verdadeira.

    Vou começar reclamando da staf, depois falo sobre o forum e sobre usuarios.
    galeres dos nomes vermelhos e azuis, porra, diplomacia...
    conversa, esporro, aquela coisa toda.
    mas, nao precisa humilhar o cara dentro de um topico, isso magoa.
    se vc ve que o cara posto uma parada sem noçao, manda uma mp e fala com o
    caboclo, temos poucos users, nao é dificil.

    usuarios

    porra, as vezes a galera fica tentando buscar uma identidade caractaristica,
    ser lembrado por algo, parecer sagaz ou engraçado...
    e acaba passando por cima dos outros. porra pq organizar um gang bang pra
    cima do boom por causa do peso dele? pra gnt isso é bobagem, mas as vezes
    ele se sente mal e acaba ligando o foda-se e agredindo geral.
    outra, parem de se ofender por seu user, vcs nao sao o nick que carregam,
    portanto nao tem logica se ofender com as brincadeiras aqui do forum.

    conteudo

    porra, falta conteudo no forum,
    vcs veem, as veses eu entro no templo e tem os mesmos topicos de 2 semanas atraz,
    ai eu forçoa barra pra colocar um assunto corriqueiro ou sem importancia,
    apenas pra galera ter o que falar ali.

    no palacio a mesma coisa, parem de ciar topicos com piadas internas.
    se um visitante le o titulo de um topico e nao entende a piada
    provavelmente ele nem abrirá o topico.

    topicos sem conteudo nao tem salvaçao, nao adianda ficar postando flood
    pra tentar salvar que so faz piorar a qualidade do forum.
    se o topico nao é bom, apenas ignore e deixe cair.

    por ultimo
    ta com vontade de criar um topico mas nao sabe sobre o que?
    vai nos portais do UOL, TERRA, YAHOO, G1 ETC.. lah tem mto conteudo bacana
    so dar crt+c crt+v

    sobre ranks, nicks coloridose afins
    nunca liguei pra isso, pra min pode resetar tudo.

    LEIRBAG
    porra, pq ele saiu do forum?
    o mestre dos trasgos se sentiu trolhado?
    porra cara, vc era importante, era o vilão dos fimes da ODD
    para de mimimi


    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos - Página 2 Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 3:20 pm

    ctrl+f gulinho. não achei.

    nen discutirei.
    me bane ai fera.

    ai eu vo pra sgunda pagina e QUEREM TIRAR A porra DO MEU NICK? seis tão de brinks né? mó sacrificio seis ta maluco.

    sobre a odd: nada a declarar. oque foi dito é vdd, a maioria dos posts são piadas internas, isso não chama atenção dos newfags e eles param de postar. sim muitos newfags aqui se sentem mal e saem da odd porque os caras só tratam mal.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos - Página 2 Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 3:30 pm

    por min reseta os rank e da pra quem realmente merece

    porra, de boa, Mig ganhou um rank só porque crio um topic troll em um outro fórum, porra vsqs não tem nada a ver.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Caros OdDianos - Página 2 Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-02-05, 3:32 pm

    Couve Flor escreveu:ctrl+f gulinho. não achei.

    nen discutirei.
    me bane ai fera.

    ai eu vo pra sgunda pagina e QUEREM TIRAR A porra DO MEU NICK? seis tão de brinks né? mó sacrificio seis ta maluco.

    sobre a odd: nada a declarar. oque foi dito é vdd, a maioria dos posts são piadas internas, isso não chama atenção dos newfags e eles param de postar. sim muitos newfags aqui se sentem mal e saem da odd porque os caras só tratam mal.

    Podemos ir tirando um a um, e deixar o seu como último =D

    É pelo bem da OdD cara.Tem que se sacrificar.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Caros OdDianos - Página 2 OEEUwCaros OdDianos - Página 2 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos - Página 2 Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 3:32 pm

    A po do Gulinho até vai, o maluco deu a idéia eu acho que merece
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos - Página 2 Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 3:33 pm

    Não quero que tira o meu não!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos - Página 2 Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 3:46 pm

    Chuck 22 escreveu:A po do Gulinho até vai, o maluco deu a idéia eu acho que merece
    apoiado fortemente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos - Página 2 Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 3:58 pm

    A única coisa que eu noto que esta mal é a falta de conteúdo no templo.
    Visito regularmente o templo ( apesar de não postar, ignorância domina aqui ) e fico triste pela falta de tópicos.
    Lembro-me que quando entrei no forum era por volta de uns 5 tópicos por semana, e todos eles geravam boas discussões.
    Não posso dizer que estou fazendo algo para ajudar, só falando mal mesmo Laughing


    Ranks@

    Eu acho que ninguém realmente liga aos ranks.
    Não me incomodava que resetasem todos os ranks mas também não me importava de manter o meu.


    Fuinhas@
    Fuinhas bons são mantidos aqui.
    Fuinhas maus são expulsos.
    Nunca vi um cara legal ser insultado ou qualquer coisa.

    E falando das piadas internas, o próprio fuinha é uma piada interna Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos - Página 2 Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 4:00 pm

    grande merda, nao vai adiantar tirar os ranks e ficar dendo premiaçao.


    Isso nao funciona.
    Lembram do usuario premio do vsqs?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos - Página 2 Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 4:02 pm

    Couve Flor escreveu:
    Chuck 22 escreveu:A po do Gulinho até vai, o maluco deu a idéia eu acho que merece
    apoiado fortemente.

    Concordo.

    E o meu também, fui um dos pioneiros do movimento no vsqs e a unica merda que ganhei foi o nick
    Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos - Página 2 Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 4:12 pm

    Lucu escreveu:Sobre newfags/mulheres, eu trato fuinha gente boa bem pra caralho.
    E mulher eu trato como trato outros users
    "mimimi ela é mulher" foda-se, não vou puxar o saco porque ela botou uma foto dela e fica querendo chamar atenção, não faço isso na rl, porque faria no forum? E ainda mais que eu não pegarei nenhuma que entra no forum, não tem porque dar tratamento vip.
    Isso aqui não é o clube do bolinha, mas users como a lee queriam tratamento vip ai é foda né?
    Só darak mesmo.

    ninguem falou em tratamento vip, mas e que eu ja vi a helen ser maltratada muitas vezes e vah, e nao tou a dizer que tem que ser tratamento diferente mas pelos moderado tem que ser!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos - Página 2 Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 4:19 pm

    Porque pelos moderadores tem que ser?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos - Página 2 Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 4:25 pm

    Nightmare Elf escreveu:

    Quem aí apóia?


    E assim falou o elfo diante das entranhas da floresta da desolaçao perto de Valinor. A margem do lago da dama vibrou com as palavras que pairaram sobre todo o céu.

    Caros OdDianos - Página 2 Nanny_mcphee_14

    "quem ta comigo?"
    fala ae igualzin



    eu não to não, orelhudo.

    Não é com premiação que vai mudar.

    É com usuarios. Usuarios tem que incorporar essa personalidade.
    Ou os atigos aceitam mudar, ou mais usuarios (bons usuarios) veem para ca.


    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos - Página 2 Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 4:29 pm

    wingsilver escreveu:grande merda, nao vai adiantar tirar os ranks e ficar dendo premiaçao.


    Isso nao funciona.
    Lembram do usuario premio do vsqs?

    Mas ele não falou em premio tipo usuario do vsqs eu acho, ele falou em PREMIAR os bons com ranks
    ]
    CandyGaga escreveu:
    Lucu escreveu:Sobre newfags/mulheres, eu trato fuinha gente boa bem pra caralho.
    E mulher eu trato como trato outros users
    "mimimi ela é mulher" foda-se, não vou puxar o saco porque ela botou uma foto dela e fica querendo chamar atenção, não faço isso na rl, porque faria no forum? E ainda mais que eu não pegarei nenhuma que entra no forum, não tem porque dar tratamento vip.
    Isso aqui não é o clube do bolinha, mas users como a lee queriam tratamento vip ai é foda né?
    Só darak mesmo.

    ninguem falou em tratamento vip, mas e que eu ja vi a helen ser maltratada muitas vezes e vah, e nao tou a dizer que tem que ser tratamento diferente mas pelos moderado tem que ser!

    Moderado diferente ou moderado igual o tratamento de todos os users?
    Com a hélen, pelo menos da minha parte, é brincadeira. Se eu brinco com o boom falando que ele é um magrelo virgem, eu posso brincar com ela falando que ela é uma vadia att whore, se ela não gostar e vir reclamar comigo, eu paro, é óbvio, gosto muito dela. Mas não dou tratamento vip a ninguém.

    Agora se você não aceita nenhum tipo de brincadeira, creio que não esta no lugar certo, já que todos aqui brincam e levam na esportiva, quando a brincadeira passa do limite manda um pm ou algo assim. Sem brincadeiras vira vsqs
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos - Página 2 Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 4:53 pm

    wingsilver escreveu:grande merda, nao vai adiantar tirar os ranks e ficar dendo premiaçao.


    Isso nao funciona.
    Lembram do usuario premio do vsqs?

    São os melhores usuários tibianos de lá.

    Não dá para usar sua medida para os outros, Wing. A prova que tem gente que se importa é alguns que já falaram que não estão afim de perder, tópicos são criados para saber o próximo ranking de posters. Não dá para pegar um monte de moleque e dizer "meus filhos, de agora em diante façam tópicos legais ein". Isso não vai acontecer. Mas é preciso que coisas boas sejam premiadas. Essa é a lógica de posts no templo valerem mais, por exemplo. É tão simples como adestrar cachorros.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos - Página 2 Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 5:01 pm

    não são os melhores.
    são os mais vistosos.


    nem todos os usuarios bons serão premiados. E alguns que aos olhos dos usuarios não são bons vao ser.

    e com tempo a ideia principal some.


    como pretende resolver isso?

    dar atençao a todos?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos - Página 2 Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 5:03 pm

    wingsilver escreveu:não são os melhores.
    são os mais vistosos.


    nem todos os usuarios bons serão premiados. E alguns que aos olhos dos usuarios não são bons vao ser.

    e com tempo a ideia principal some.


    como pretende resolver isso?

    dar atençao a todos?

    Aqui é OdD, tudo se resolve por magia. Confie nos 4 grandes.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos - Página 2 Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 5:04 pm

    Bob Joe escreveu:
    wingsilver escreveu:não são os melhores.
    são os mais vistosos.


    nem todos os usuarios bons serão premiados. E alguns que aos olhos dos usuarios não são bons vao ser.

    e com tempo a ideia principal some.


    como pretende resolver isso?

    dar atençao a todos?

    Aqui é OdD, tudo se resolve por magia. Confie nos 4 grandes.

    como eu ri disso pela mor de deus HAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAHUAHUAUHA

    mais porra, n meche no meu rank não. nunca fikei sem rank personalizado =,(
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos - Página 2 Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 5:09 pm

    Só para deixar claro, o intuito não é nós premiarmos o melhor user, mas sim o próprio usar que colabora com tópicos no templo ou em áreas mais esquecidas poder ter mais vantagens, como escolher seu próprio ranking. A "premiação", da forma que está, ou seja "user com 10 anos de internet" ou "user de outro país" ganhando ranking que é estranha. O cara ter 10 anos de internet ou morar na favela da Europa não garante que ele contribui com conteúdo para o forum.

    A trollada foi de graça, Filipus e Cocas. Não que vocês sejam mal usuários e talz...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos - Página 2 Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 5:12 pm

    Sinceramente, acho também que se for pra fazer Hall da Fama e coisa do tipo, em que terá premiação com rank, os admins não deveriam aceitar votos de panela. porra, sério. Acho meio inconcebível o Zerus ter ganho rank por postar fotos de mulher pelada enquanto o Wing e o Bob não terem sido indicados.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos - Página 2 Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 5:17 pm

    @Lucu
    eu gosto de brincadeiras sim, nao me zango se alguem vier zoar comigo xD, so que eu nao sei bem como e que elas realmente se sentem e me sinto mal por elas, so isso!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos - Página 2 Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 5:25 pm

    Bob Joe escreveu:

    Aqui é OdD, tudo se resolve por magia. Confie nos 4 grandes.


    entao tá neh.
    se acham que conseguem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos - Página 2 Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 5:27 pm

    Nem quero mais rank especial, é mais raro agora encontrar alguem que nao tenha rank especial do que quem tenha. Por isso...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos - Página 2 Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 5:31 pm

    "Usuarios antigos tratam mal usuarios novos, e nem vou citar nomes"

    Bem, então não deve ser eu pq eu trato mal todos. Bem, depende do ponto de vista de "usuarios novos"

    Afinal, o objetivo da odd não foi sempre ser um forum pequeno, com um grupo de usuarios sempre ativos? Se vocês querem tanto que o forum cresça, criem conteudo ue. Arrumem as regras para não dar tanta confusão e tal.


    Mas decidam a ideologia do forum antes.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos - Página 2 Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 5:48 pm

    Pode tirar meu rank, galera fazendo tempestade em copo d'água. Isso foi o Blaze que prometeu por causa do tópico, mas foda-se. Não muda em nada quem eu sou no fórum.

    Não importa quantos awesome face eu tenho embaixo do nick ou o que denominam meu rank, eu ainda vou fazer o que eu faço.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos - Página 2 Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 6:12 pm

    Voltam os tempos sombrios..
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos - Página 2 Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 6:12 pm

    Ranks não valem muita coisa ao meu ver, tirando ou não cada um vai ser cada um.

    Tem que parar de zoar os novos users também, para alguem que ja esta aqui faz tempo, é normal ser trasgado, mais para algem que acabou de chegar, é extremamente desagradavel.

    Como o Bob disse, não adianta dizer pro cara criar bons tópicos, não é assim que funciona.

    Eu, que conheci muitos membros na rl antes de vir pra ca ja me sentia desconfortavel, imagino pessoas que nem do vsqs vieram.

    Para alguem novo que chega e ve um monte de nerds falando coisas que ele não entende é dificil, porque ele vai ficar aqui?
    Como posso dizer, o que vai prender a pessoa na odd? No momento, não temos nenhum tipo de atrativo.

    O que penso, é que não precisamos formatar o palacio, e sim por mais memória ram nos outros lugares, com o atrativo de diversidade e coisas a se fazer na odd, com pessoas legais em TODO o fórum, só o tempo vai fazer a pessoa se acostumar com a odd e com os usuários, até se tornar um flooder no palacio.




    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos - Página 2 Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 6:25 pm

    A parte engraçada é que aqui todos estão concordando, mas daqui a pouco volta como sempre esteve.

    Não ando muito ativo, mas nem precisa para saber qual é a tendência. Premiando ou não, não acho que as coisas vão ficar muito diferentes do que temos. Desde o começo o pessoal reclama, e nada muda. Além disso até hoje não sei bem qual é o objetivo do forum.

    E isso é essencial saber. No começo vocês queriam crescer, dai outro dia vejo falarem que o forum tem que ser pequeno e depois querem crescer. Não me leve a mal, mas quando há poucos users e todos se conhecem, a tendência é mesmo que o forum se feche em piadas internas, pouca inovação e hostilidade com o pessoa que vem de fora.

    Acho bem difícil ter um forum dinâmico, geral e mais sério se o objetivo do forum não ficar claro. Muitos dos problemas que eu vejo vocês reclamando é por conta da falta de certas atitudes que vocês mesmo condenam.

    Enfim, essa é apenas a impressão que tenho daqui.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos - Página 2 Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 6:28 pm

    Druid of Dalaran escreveu:"Usuarios antigos tratam mal usuarios novos, e nem vou citar nomes"

    Bem, então não deve ser eu pq eu trato mal todos. Bem, depende do ponto de vista de "usuarios novos"

    Afinal, o objetivo da odd não foi sempre ser um forum pequeno, com um grupo de usuarios sempre ativos? Se vocês querem tanto que o forum cresça, criem conteudo ue. Arrumem as regras para não dar tanta confusão e tal.


    Mas decidam a ideologia do forum antes.

    A intenção é a odd ser um forum pequeno, mas se o cara chegou até aqui, não precisamos receber com pedras na mão para o forum não aumentar.

    deixa de ser idiota, você nunca contribuiu em nada com o forum, só fica de mimimi sou oldfag.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Caros OdDianos - Página 2 Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-02-05, 7:55 pm

    Estou vendo certos exageros aí.

    >Dá pra ser um fórum pequeno mas com conteúdo vasto, interessante e acessível a fuinhas.Mas do jeito que vocês falam, parece haver uma incompatibilidade de gêneros.Reclamam como se não definíssemos posições, definimos sim.Só que dentro de cada posição existem diferentes formas de agir, lol.Não se limitem.

    Outra coisa é ser duro demais no julgamento do palácio.Na boa, do jeito que o povo do vsqs (não que eu me importe, eu cago e ando, mas muitos vieram de lá) o palácio é um mar de chimpanzés.Porém o vsqs não é nenhum filosofia-online, assim como qualquer outro fórum famoso é tão fútil e idiota quanto o palácio.Só entrar em qualquer um destes e ver as dezenas de tópicos sobre restos fecais, criados semanalmente.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Caros OdDianos - Página 2 OEEUwCaros OdDianos - Página 2 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos - Página 2 Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 7:59 pm

    Fórum pequeno porra nenhuma!

    Ainda quero ir a uma festa da OdD, regada a champagne e vadias.

    Conteúdo patrocinado


    Caros OdDianos - Página 2 Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-13, 4:35 pm