Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Ta foda! Namoro me atrapalhando!

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ta foda! Namoro me atrapalhando! Empty Ta foda! Namoro me atrapalhando!

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 12:42 am

    To com vários problemas, pra explicar eles, vou falar um pouco como é minha vida:


    Tenho 19 anos, moro com 2 amigos, era um nerd que vivia com meu pai e ficava no computador o dia inteiro, comecei a trabalhar, e surgiu a oportunidade de ser independente. Bom, não é muito facil, mas eu gosto.
    Não estava aguentando mais o meu trabalho, nem o meu novo chefe, que é insuportavel, pedi demissão, eles pediram pra eu ficar até o proximo pagamento dos funcionários, pra fechar a folha, pq se não, eles estão fudidos. Topei, vou ficar lá de boa.. Amanhã vou fazer a matricula na faculdade pra começar terça.


    Bom, eu me preocupo pra caramba com o futuro.. Não sonho em ser podre de rico, mas desejo muito ser tranquilo, não ter que me preocupar com problemas financeiros, como dividas e etc... A questão é que estou querendo muito estudar, e me esforçar pra ser um cara bem sucedido e bem financeiramente, só que, acho que o namoro atrapalha tudo isso. Penso demais na minha namorada, amo ela demais, e acredito que ela também me ame. Porém, estou muito dividido entre ela e o meu futuro. Eu não consigo pensar em um futuro sem ela, mas também não quero um futuro com ela, e todo fudido tendo que me matar de trabalhar, para trazer o pão de cada dia... Seriam 2 pessoas sofrendo. Vocês podem achar simples, vai lá, e termine com ela. Mas eu amo ela véi, e ta foda decidir isso... Ela ocupa demais minha cabeça, quero agrada-la, quero passar o tempo com ela, e ela é a mesma coisa, ela esta repetindo o semestre, justamente pq semestre passado ela faltava na faculdade pra me ver... Ela foi demitida, da empresa onde trabalho, por se relacionar comigo e a chefe dela descobrir (nutricionista).. Ela disse para a chefe que entre mim e a empresa, ela prefere eu. Putz cara! Ta foda, ela abre mão de tanta coisa por mim, ela deixa de sair com os amigos, por mim... Nossa, varias coisas... E eu, vou abrir mão dela por isso? Nâo sei o que fazer!!!!! Mas sinto que se continuar com ela, não vou conseguir me esforçar da mesma maneira e o nosso namoro vai acabar em merda, já que não vou dar a devida atenção a ela. E pense que se eu terminar agora, enquanto nós estamos bem, não vai ter magoas. Sim, vamos sofrer, mas pelo menos vamos ter ótimas lembranças, e não o fim de um namoro que foi ocasionado por causa de brigas. =/ Ela é minha primeira namorada, primeiro amor, primeira mulher. Ta fodz!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ta foda! Namoro me atrapalhando! Empty Re: Ta foda! Namoro me atrapalhando!

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 1:00 am

    Não acho que sua situação seja tããão complexa. Também não é preciso terminar o namoro, já que é tão dependente dele. para mim, a questão é simples: saber dividir seu tempo. Fale com sua namorada, e diga à ela que você precisa dedicar mais tempo a sua vida profissional, e portanto vai ter que dedicar menos tempo ao namoro. Ela com certeza vai entender e respeitar, afinal ela também tem uma vida profissional a zelar.

    boa sorte aí cara.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ta foda! Namoro me atrapalhando! Empty Re: Ta foda! Namoro me atrapalhando!

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 1:02 am

    Na verdade falei "varios problemas" no começo do tópico, mas acabei colocando só o principal deles. Nem botei o resto... kkkk Preguiça e sono.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ta foda! Namoro me atrapalhando! Empty Re: Ta foda! Namoro me atrapalhando!

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 1:08 am

    você sempre fazendo tópicos incompletos Laughing.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Ta foda! Namoro me atrapalhando! Empty Re: Ta foda! Namoro me atrapalhando!

    Mensagem por Jack Bauer 2011-02-28, 1:15 am

    Sinceramente cara, você tem que parar de agir como um garoto e passar a agir como um homem, principalmente na situação em que você se encontra.

    A grande verdade é que você pode ter um futuro promissor sem precisar abrir mão do seu namoro. Você tem que saber separar as coisas, você tem que ter o tempo de se dedicar pra sua vida profissional, e o tempo pra se dedicar pra sua vida pessoal (família, namorada, amigos).

    Você não disse há quanto tempo namora, mas acho que já li no VSQS que são 2 anos. Estou chutando. Se já namoro há todo esse tempo, já está na hora de apagar um pouco esse fogo e saber se concentrar em outras coisas. Não precisa terminar, nem deixar de vê-la nos fins de semana, nem nada do tipo.

    Acabe com essa história de só pensar nela, de querer agradar ela o tempo todo - isso é coisa de moleque apaixonado - e pense um pouco no que você quer pra você daqui há alguns anos. Pra você, e pra ela também, porque se vocês forem casar algum dia, garanto que ela prefere que você possa dar boas condições para ela e para a família do que ser um cara que trabalha pra cacete mas ganha pouco, como a maioria dos brasileiros.

    Reserve o seu tempo de trabalho e estudo, isso tem que ser sua prioridade durante a semana. No fim de semana você pode estudar ou fazer algum curso também, mas tem que ter o seu tempo pra relaxar e aproveitar.

    Seja homem e pense direito. Pelo que você se diz, você e sua namorada se amam, terminar porque não consegue se concentrar em mais nada além do namoro é desnecessário, é falta de maturidade para encarar a vida como um adulto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ta foda! Namoro me atrapalhando! Empty Re: Ta foda! Namoro me atrapalhando!

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 12:00 pm

    Como se na vida para conseguir as coisas nao precisa de alguns sacrificios.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ta foda! Namoro me atrapalhando! Empty Re: Ta foda! Namoro me atrapalhando!

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 12:31 pm

    Cara,aí acho que a solução não seja terminar o namoro,principalmente pq vcs dois se amam
    O que vcs precisam fazer é aprender a separar as coisas,dividir o tempo entre emprego,família,namorada,amigos,e afins,tem que amadurecer essa relação aí

    E ficar esperto,não podem ficar perdendo oportunidades só porque namoram,tem que trabalhar,estudar,ter uma vida fora dessa bolha de vcs aí
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ta foda! Namoro me atrapalhando! Empty Re: Ta foda! Namoro me atrapalhando!

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 4:58 pm

    Pqp. Ao menos voce tem uma namorada.

    Se voce esta com a garota que ama, nao foda isso. Continue com ela.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ta foda! Namoro me atrapalhando! Empty Re: Ta foda! Namoro me atrapalhando!

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 8:00 pm

    Bah cara, que problemão, sua vida é uma merda. =z

    Conteúdo patrocinado


    Ta foda! Namoro me atrapalhando! Empty Re: Ta foda! Namoro me atrapalhando!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-28, 1:46 am