Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    TROTE [+facul]

    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] Empty TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-13, 11:44 pm

    ai topico simples, voces participaram dos seus respectivos trotes? como foi? de boas? ja deu "trote"?

    eu terei amanha, se eu não voltar e não entrar no msn ate as 15h as pessoas que tem meu numero askarar/bob joe e o pessoal do AF liguem para a policia e digam que tem um menino bebado nos arredores do metro bresser-mooca desorientado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-13, 11:48 pm

    nem vou participar, não gosto desses tipos de brincadeiras.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-13, 11:53 pm

    ja recebi trote, ja dei trote e amanha receberei trote de novo

    experiencia curiosa. mas nao tenho juizo feito sobre essa pratica. acho q nao sou mto apoiador
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-14, 12:14 am

    Eu não participei quando entrei.

    e amanha vai ser dia de trote.


    suaaave
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-14, 12:17 am

    Clandestino escreveu:Eu não participei quando entrei.

    e amanha vai ser dia de trote.


    suaaave
    dizem que quem n participa não pode dar trote. se n leva junto. vdd?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-14, 12:34 am

    Nah eu escapei de boa.

    e apliquei firmeza.


    to as pampa na rampa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-14, 1:04 am

    Eu levei, foi de boa.

    Passaram tinta em nossos corpos, amarraram a gente em pneus e tocaram morro abaixo. O legal foi que o morro ficou pintado. Depois jogaram a gente no meio de um rio poluído pra lavar da tinta, ai nós, molhados, tivemos que rolar na grama recém cortada pra ficar coçando, sabe? Então, ai depois, cheio de grama e já um pouco seco, tivemos que fazer um vídeo falando que nós gostávamos de ter grama no rabo e colocar no orkut. Depois disso fomos liberados.

    Como eu disse, foi de boa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-14, 1:18 am

    True birger?

    Gulinho participando de trote?
    Tem algo errado ai, entrou pra que faculdade?


    Dizem que quem não vai no trote não vai nas festas e tal, procede?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-14, 1:19 am

    comprei meu material hoje tambem.

    mochila - 9,99
    caderno - 4,99
    canetas (A, V, P) - 1,50
    branquinho - 1,50

    gasto R$ FINAL : 17,98 reais.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-14, 1:24 am

    Normalmente quando não se participa de trotes, a pessoa ficaria forever alone de quase tudo(festas, saídas, certas amizades, PL4)

    mas em algumas escolas nem é assim, levam de boa quem não quer.

    Tem outros que nem lembram se você participou ou não

    por exemplo

    meu primo foi mo pilantra

    nem participou dos trotes

    e na semana seguinte raspou a cabeça

    os cara acharam que ele tinha participado Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-14, 6:32 am

    Bruce L. escreveu:
    mas em algumas escolas nem é assim, levam de boa quem não quer.
    Tem outros que nem lembram se você participou ou não

    É, pra falar a verdade, ninguém nem lembra na minha faculdade. São 60 pessoas que entraram na turma da manhã e 60 na turma da tarde.
    Eu já entrei conhecendo algumas pessoas(que estudaram comigo, moravam perto, etc), não participei do trote, mesmo assim conheço alguns veteranos(que devem ter uns 500) e não mudou em nada minha vida.
    Como eu disse, tem uns 500 veteranos, uns 20 são desses de aplicar trote, a grande maioria nem sabe quando é.
    E as festas aqui é só pagar pra ir, normalmente a entrada da primeira festa é 30 reais, se você pegou esse dinheiro no trote não precisa pagar, se não é só pagar os 30.
    Outra coisa é que normalmente esses veteranos que gostam de aplicar trote são os fodidos que repetem em tudo e ficam 10 anos na faculdade.
    Não me interessa muito a "amizade" deles. Seus melhores amigos na faculdade vão ser provavelmente pessoas do seu próprio período, que não tão nem aí pra trote, já que eles não dariam em você mesmo.


    Ah e outra coisa, essa febre de festa, faculdade estilo american pie e tal, pra mim só durou até o 2-3 período, depois eu tava mais interessado em passar nas matérias, estudar e tal. Até porque mesmo que eu passe bastante tempo com o pessoal da faculdade eu não preciso deles para ter amigos(tenho ODD por exemplo).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-14, 7:00 am

    Couve Flor escreveu:
    Clandestino escreveu:Eu não participei quando entrei.

    e amanha vai ser dia de trote.


    suaaave
    dizem que quem n participa não pode dar trote. se n leva junto. vdd?
    Você acha que o pessoal, no meio da muvuca, vai marcar o rosto de todos os calouros e se lembrar depois quem apareceu ou não? Aliás, você acha que o pessoal vai se lembrar disso depois de um ano?

    @topico
    Nunca levei trote e nem apliquei. Acho que é uma brincadeira boba e um pouco sádica, também acredito que só deveria participar quem realmente quer. Tanto que ano passado participei da comissão de recepção para fazer com que o pessoal que não quisesse levar trote não precisasse levar, e deu certo, tanto que esse ano estou indo denovo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-14, 8:49 am

    Preciso terminar o supletivo antes.
    Feels bad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-14, 12:18 pm

    ano passado levei,e esse ano fiz trote nos calouros

    quando levei trote só pintaram a falera e fizeram elefantinho,esse ano a gente pintou a galera,fez elefantinho,pegamos uns loucos lá e eles rolaram num morrinho que tem lá Laughing ,apesar desse eu não ter participado,só olhado e dado risada,e sexta a gente fez eles dançarem,pintamos mais um pouco,e apresentamos

    tipo,não gosto de ficar dando trote,pelo menos muito pesado,pintar galera é normalz,e quem reclama normalmente é mais pintado ainda Laughing ,porra,é guache e sai com água fácil,teve umas meninas(aí não do meu curso,mas pintamos do mesmo jeito Laughing ) que ficaram de cu doce e xingando qualquer pingo de tinta que caísse nelas,aí o pessoal fechava elas e zoava legal


    acho legal trote pra interação da galeres,e fazer trote solidário,doação de sangue,roupas,alimentos





    de noite que o trote foi pesado,mas nem vi direito,estudo de manhã
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-14, 12:23 pm

    Nunca participei e nunca presenciei/fiz trote, só o "trote solidário", mas isso nem é um "trote" de verdade.

    Pessoal daqui nem se importa com isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-14, 6:09 pm

    entao. acabo de voltar da facul (cheguei em casa as 5h)
    cheguei na facul as 7:20, como mudei de curso (pp) tive que ir na central de alunos. terminei tudo era 8:30 a primeira aula terminava a 9h, fui subindo pra sala, chegando la uns 30 veteranos no lado de fora esperando os calouros sairem da sala. tocou o sinal, demos as mãos e fomos pra fora da facul.
    viramos e caimos na radial. ficamos parado, e começou o trote, pintaram meu cabelo, minha cara, minha camisa, meupescoço, minhas pernas. com cola, tinta, ketchup, mostarda, gliter, spray de tinta. e no final tacaram pena.

    eramos em uns 150 calouros, separaram em turmas, a minha agente foi andando e ficamsos por ultimo. paramos na bresser com a radial, ficamos no pedagio 2 hrs das 9:30~10- 11:30

    arrecadamos em 15 310,00 reais. fomos para frente da facul.

    nessa ja fiz amizade com uns calouros e com uns veteranos. e o engraçado que os veteranos que eu fiz amizade era os mais velhos do curso (entraram em 2006). chegamos na facul juntando tudo de todas as turmas deu 900 e pocos reias. fomos os que + arrecadaram grana.

    compraram em tudo em breja. e quem não bebia eles pagavam refri.

    e não tinha essa, "veterano bebe e calouro não" todos beberam por igual.

    ainda na frente da escola, uma veterana me chama pra ser o bixo mala dela, ela me da umas 4 bolsas pra carregar, ai chega meu amigo veterano e começa o dialogo

    "pega suas bolsas de volta ele vem comigo"
    "não ele é meu bicho mala"
    "de que ano que voce é mesmo?"
    "08"
    "sou 06, pega suas coisas de volta"

    nisso ela pega devolta as bolsas e eu começo a entender como funciona.
    ai eu feliz quando eu vejo ele me da um engradado de 12 brejas de 1 litro pra eu carregar --', andei 150metros e pronto.

    começo a troca ideia com o veterano e com os amigos/amigas deles, me falam muita coisa da facul, sobre estagio, trampo, dp's, professores, aulas e tudo +. nisso eles me pedem cadeiras, pego umas pra eles e eu arranjo uma pra min. nisso veio um veterano pra min:

    "calorou não senta, levanta pra eu sentar"

    eu ja levantando os meus "amigos" veteranos falam

    "não, ele é nosso calouro"
    "ai ele blablabla ele é bicho"
    ai denovo a mesma historia

    "de que ano voce é?"
    e ele levanta o peito e diz "07"
    ai eles "se voce n quizer levar trote, deixa ele em paz, ele vai fica sentado e voce de pé, somos 06"

    nisso ele me olha com um cara de "voce vai se fuder" e sai embora, ficamos bebendo das 12 +/- ate umas 17h. fui um dos ultimos calouros a ir embora. mais valeu bastante a pena participar do trote.

    eu aconselho todos participarem porque é bom para fazer amizades e tudo +.

    bonus round: nisso todo mundo sentado tinha 3 veteranas do segundo ano, gatissimas e tinha uma mina 06 la tbm e a mina vai e beija essa de 06, a 06 parecia malokona mais a outra meu deusss.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-14, 6:21 pm

    Couve Flor escreveu:"pega suas bolsas de volta ele vem comigo"
    "não ele é meu bicho mala"
    "de que ano que voce é mesmo?"
    "08"
    "sou 06, pega suas coisas de volta"

    Sou o único que achou esse diálogo deplorável? Não só pelos "bixo mala/bixo não senta" mas também pelo uso do ano de ingresso como argumento de autoridade... Sem contar o fato de que as pessoas parecem não ter nenhum problema em dar dinheiro pros calouros e veteranos beberem, enquanto existe a maior polêmica quando o assunto é dar esmola aos pobres.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-14, 6:27 pm

    Xico escreveu:
    Couve Flor escreveu:"pega suas bolsas de volta ele vem comigo"
    "não ele é meu bicho mala"
    "de que ano que voce é mesmo?"
    "08"
    "sou 06, pega suas coisas de volta"

    Sou o único que achou esse diálogo deplorável? Não só pelos "bixo mala/bixo não senta" mas também pelo uso do ano de ingresso como argumento de autoridade... Sem contar o fato de que as pessoas parecem não ter nenhum problema em dar dinheiro pros calouros e veteranos beberem, enquanto existe a maior polêmica quando o assunto é dar esmola aos pobres.
    o fato do ano é que "se eu entrei na facul no ano de 2006 e voce em 2008 voce é meu calouro. não importa se voce ta se formando, se vc entro antes voce é meu calouro e na semana/dia de trote voce é calouro de alguem.

    sobre dar dindin ao veteranos, olha cara melhor sair do bolso deles doque sair do meu.

    e quando voce vai pedir dindin pra trote 100% sabe que vai ser gasto em festa/bebida e é só no inicio/final de ano 2 epocas só =p

    e pedinte de farol voce não sabe se é pra drogas/bebidas e blababla e é no ano inteiro.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-14, 6:28 pm

    Vai virar serios business
    kra e um trote e uma brincadeira participa quem qr ninguem e obrigado, vc joga conforme as regras se as regras sao essa de hierarquia pela data do curso ue vai fazer oq, o gulinho mesmo sabia no que ele tava se metendo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-14, 6:33 pm

    Jon escreveu:Vai virar serios business
    kra e um trote e uma brincadeira participa quem qr ninguem e obrigado, vc joga conforme as regras se as regras sao essa de hierarquia pela data do curso ue vai fazer oq, o gulinho mesmo sabia no que ele tava se metendo.

    ai que ta, quando eles pegaram os bichos na frente da facul eles falaram "quem nao quizer n participa. simples, sóque n vi beber de graça depois" nisso uns 5 só forever alone sairam o resto todo mundo ficou.

    e sobre a hierarquia é isso mesmo, todos na faculdade respeita isso é regra do jogo (caso facul) quando o veterano mandou eu levantar eu tava levantando so n leveantei pq o outro disse pra n levantar
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-14, 6:50 pm

    Aqui não teve/tem trote, os veteranos ainda nem chegaram (folgados) e o comando da aeronáutica não deixa. =(
    Queria participar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-14, 6:51 pm

    Isso varia muito, depende do perfil do curso numa faculdade específica, ou melhor, "tradição", por ex, os trotes da eng. civíl aqui na facul são muito humilhantes, o trote do meu curso é mais divertido, e o churras que tem todo ano é bem fera, com meus bixos, esse ano, vou pegar mais leve que meus veteranos, quero ser amigo deles ^^, hoje fui com alguns colegas no centro comprar tintas, luvas, imprimir rifas e um questionário nerd, amanhã vai ser a matrícula deles, onde ocorrerá o pré-trote. rsrs


    E porra, cara com mais de 2 anos de curso ainda nessas de trote, bando de mongolão, eu ainda to na vibe dos trotes, admito, mas com mais 1 ano de curso, creio que pouco me foderei com trotes e bixos, vou ter mais com que me preocupar haha.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-14, 7:12 pm

    Couve Flor escreveu:
    Xico escreveu:
    Couve Flor escreveu:"pega suas bolsas de volta ele vem comigo"
    "não ele é meu bicho mala"
    "de que ano que voce é mesmo?"
    "08"
    "sou 06, pega suas coisas de volta"

    Sou o único que achou esse diálogo deplorável? Não só pelos "bixo mala/bixo não senta" mas também pelo uso do ano de ingresso como argumento de autoridade... Sem contar o fato de que as pessoas parecem não ter nenhum problema em dar dinheiro pros calouros e veteranos beberem, enquanto existe a maior polêmica quando o assunto é dar esmola aos pobres.
    o fato do ano é que "se eu entrei na facul no ano de 2006 e voce em 2008 voce é meu calouro. não importa se voce ta se formando, se vc entro antes voce é meu calouro e na semana/dia de trote voce é calouro de alguem.

    sobre dar dindin ao veteranos, olha cara melhor sair do bolso deles doque sair do meu.

    e quando voce vai pedir dindin pra trote 100% sabe que vai ser gasto em festa/bebida e é só no inicio/final de ano 2 epocas só =p

    e pedinte de farol voce não sabe se é pra drogas/bebidas e blababla e é no ano inteiro.

    Eu sei como funciona, mas continuo achando uma hierarquia bem bobinha. E achei estranho a parte em negrito.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-14, 7:19 pm

    Esse de não se envolver com veteranos so por que não foi no trote e pura lorota.

    Eu não fui e tenho amizades com veteranos e veteranos descolados.


    deus, cade ele ???
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-14, 7:20 pm

    Xico escreveu:
    Couve Flor escreveu:
    Xico escreveu:
    Couve Flor escreveu:"pega suas bolsas de volta ele vem comigo"
    "não ele é meu bicho mala"
    "de que ano que voce é mesmo?"
    "08"
    "sou 06, pega suas coisas de volta"

    Sou o único que achou esse diálogo deplorável? Não só pelos "bixo mala/bixo não senta" mas também pelo uso do ano de ingresso como argumento de autoridade... Sem contar o fato de que as pessoas parecem não ter nenhum problema em dar dinheiro pros calouros e veteranos beberem, enquanto existe a maior polêmica quando o assunto é dar esmola aos pobres.
    o fato do ano é que "se eu entrei na facul no ano de 2006 e voce em 2008 voce é meu calouro. não importa se voce ta se formando, se vc entro antes voce é meu calouro e na semana/dia de trote voce é calouro de alguem.

    sobre dar dindin ao veteranos, olha cara melhor sair do bolso deles doque sair do meu.

    e quando voce vai pedir dindin pra trote 100% sabe que vai ser gasto em festa/bebida e é só no inicio/final de ano 2 epocas só =p

    e pedinte de farol voce não sabe se é pra drogas/bebidas e blababla e é no ano inteiro.

    Eu sei como funciona, mas continuo achando uma hierarquia bem bobinha. E achei estranho a parte em negrito.
    dinheiro vc vai da pra ele todo dia e ele vai enche a cara todo dia. pra universitario é 1 ou 2 vezes no ano. ja pesa no bolso.

    pensando que hj um cara me deu 10 conto UHAUHAUHHUA
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-14, 7:24 pm

    Clandestino escreveu:Esse de não se envolver com veteranos so por que não foi no trote e pura lorota.

    Eu não fui e tenho amizades com veteranos e veteranos descolados.


    deus, cade ele ???

    Ninguem aqui disse nada cara, e tem bastante gente que não foi nos trotes e tem contatos com os outros sussa, assim como tem os forever alones mesmo, eu não perdi a diversão. =P
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-14, 7:25 pm

    nossa cara eu faria um caixa 2 nervoso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-14, 7:29 pm

    Clandestino escreveu:nossa cara eu faria um caixa 2 nervoso.
    eu fiz 8 reais de caixa 2.

    pro metro e pro busao + 1 coca.

    mais na minha facul não compensa cara. pq eles compraram 900 reais de bebida. em ficha acaba 12 breja de litrao, vinha mais 12 e por ai vai. mto bom mesmo. serio
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-14, 7:34 pm

    Agora só esperar o dia das cervejadas.

    What a Face
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-14, 7:48 pm

    Clandestino escreveu:Agora só esperar o dia das cervejadas.

    What a Face

    foi hj UHAUAUUHAUHAHU
    das 12 as 16h foi uns 500 conto de breja epelo que o veterano responsavel tinha falado, agr ja teve ter acabado os outro 400, mais agr vai ter trote da noite

    Conteúdo patrocinado


    TROTE [+facul] Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-08, 12:22 am