Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    TROTE [+facul]

    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] - Página 3 Empty TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-13, 11:44 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    ai topico simples, voces participaram dos seus respectivos trotes? como foi? de boas? ja deu "trote"?

    eu terei amanha, se eu não voltar e não entrar no msn ate as 15h as pessoas que tem meu numero askarar/bob joe e o pessoal do AF liguem para a policia e digam que tem um menino bebado nos arredores do metro bresser-mooca desorientado.

    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] - Página 3 Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-16, 3:13 pm

    tezca deve ter toneladas de amigos.

    Deve ficar destratando all e o pessoal fica de biquinho pra se aproximar mais.


    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] - Página 3 Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-16, 4:08 pm

    Na minha nem teve nada [+cursodenerd].

    Ao longo dos anos eu conheci uma galera e frequentava os bares, esse ano resolvi estudar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] - Página 3 Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-16, 4:54 pm

    Couve Flor escreveu:hj foi meu primeiro dia de facul pós-trote foi de boas 2 aulas das 7:30 as 11h o foda é que minha amiga foi comigo e ela tinha que ir pra casa, nisso todos os veteranos indo ppro bar com uns novatos e eu indo embora. me senti mal =/

    Faculdade de que?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] - Página 3 Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-16, 6:35 pm

    Aoshi Sharpmind escreveu:
    Couve Flor escreveu:hj foi meu primeiro dia de facul pós-trote foi de boas 2 aulas das 7:30 as 11h o foda é que minha amiga foi comigo e ela tinha que ir pra casa, nisso todos os veteranos indo ppro bar com uns novatos e eu indo embora. me senti mal =/

    Faculdade de que?
    publicidade e propaganda
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] - Página 3 Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-16, 8:11 pm

    Arnoldinho.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] - Página 3 Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-16, 8:13 pm

    Aoshi Sharpmind escreveu:Arnoldinho.
    sim, até porque o negocio é ter dinheiro pra comer cús e bucetas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] - Página 3 Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-16, 10:09 pm

    esse que e o negocio

    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] - Página 3 Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-17, 11:59 am

    Eu acho o trote uma humilhação desnecessária que só existe por causa da insegurança dos adolescentes que entram para a faculdade. Como já fui adolescente, acabei participando para ver qual era. E nunca mais participaria, não existe nenhuma vantagem além de ser zoado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] - Página 3 Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-17, 12:13 pm

    Bob Joe escreveu:Eu acho o trote uma humilhação desnecessária que só existe por causa da insegurança dos adolescentes que entram para a faculdade. Como já fui adolescente, acabei participando para ver qual era. E nunca mais participaria, não existe nenhuma vantagem além de ser zoado.

    Ai que ta seu pensamento e de levar a vida muito a serio poxa e so uma brincadeira claro que tem trotes barra pesada mais e so nao participar, a maioria que da trote nao tem esse pensamento de superioridade...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] - Página 3 Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-17, 12:15 pm

    Bob Joe escreveu:Eu acho o trote uma humilhação desnecessária que só existe por causa da insegurança dos adolescentes que entram para a faculdade. Como já fui adolescente, acabei participando para ver qual era. E nunca mais participaria, não existe nenhuma vantagem além de ser zoado.

    Como foi seu trote?

    Mandaram você zerar Super Mario Bros sem morrer nenhuma vez?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] - Página 3 Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-17, 12:25 pm

    Poxa ai e barra pesada
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] - Página 3 Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-17, 12:40 pm

    Jon escreveu:Ai que ta seu pensamento e de levar a vida muito a serio poxa e so uma brincadeira claro que tem trotes barra pesada mais e so nao participar, a maioria que da trote nao tem esse pensamento de superioridade...

    Leva a vida a sério nada, porra. Se quero me divertir vou num bar com os amigos. Não preciso de um monte de vagabundo universitário me chamando de calouro burro, sujando de umas paradas escrotas e mandando pedir grana na rua. Se você vê diversão nisso, parabéns.

    E nem é frescura. Quando servi, o primeiro campo era 100x mais dureza do que trotezinho de faculdade. Mas lá a coisa é séria e o objetivo é ver quem é mais foda. Trote o objetivo é o quê: ver que arrecada mais grana para outros caras gastarem tudo em cerveja? Fala sério, fica aí com sua diversão.

    Eu nem ligo pra isso, quem quer participar participa, só estou mandando a real.


    Aoshi Sharpmind escreveu:Mandaram você zerar Super Mario Bros sem morrer nenhuma vez?

    Alex Kid. Sem morrer. Crying or Very sad

    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] - Página 3 Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-17, 12:43 pm

    Bob Joe escreveu:Eu acho o trote uma humilhação desnecessária que só existe por causa da insegurança dos adolescentes que entram para a faculdade. Como já fui adolescente, acabei participando para ver qual era. E nunca mais participaria, não existe nenhuma vantagem além de ser zoado.

    depende do trote aí,eu vi uns semana passada que era pra humilhar mesmo,fazer galera dançar músicas zoadas na frente de metade da facul senão levava tinta,aí eu acho humilhação

    mas pintar acho que não entra nisso,e tem trotes só pra integrar,doação de alimentos/sangue/roupas,gincanas(depende né,alguns fazem umas gincanas pra fuder)

    a nossa turma aplicou trote dois dias,no 1º a gente pintou e talz,no 2º a gente fez uma pseudo-gincana,pq a maioria dos novatos não quis ficar,aí era achar tal coisa ou tal pessoa,depois todos se apresentaram,conversaram um pouco e acabou
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] - Página 3 Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-17, 12:47 pm

    Yami escreveu:depende do trote aí,eu vi uns semana passada que era pra humilhar mesmo,fazer galera dançar músicas zoadas na frente de metade da facul senão levava tinta,aí eu acho humilhação

    mas pintar acho que não entra nisso,e tem trotes só pra integrar,doação de alimentos/sangue/roupas,gincanas(depende né,alguns fazem umas gincanas pra fuder)

    a nossa turma aplicou trote dois dias,no 1º a gente pintou e talz,no 2º a gente fez uma pseudo-gincana,pq a maioria dos novatos não quis ficar,aí era achar tal coisa ou tal pessoa,depois todos se apresentaram,conversaram um pouco e acabou

    Pô, é óbvio que estou falando de trote escroto. Doar sangue e comida eu faço sem precisar de ter isso como motivo, iria na maior tranquilidade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] - Página 3 Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-17, 2:24 pm

    @ Bob Joe em nenhum momento falei q isso e diversão, so acha q tem q participa com objetivo de se socializar eu participei e nao me arrependo tem muita gente que nao participo e a galera corta. Nao acho certo mais fazer o que e um costume, concordo com vc kra nao e uma forma de diversao, prefiro ir pro bar mesmo. E quando eu citei levar a vida a serio, nao vai ser uma brincadeira q vai te torna menos homem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] - Página 3 Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-17, 3:12 pm

    Jon escreveu:@ Bob Joe em nenhum momento falei q isso e diversão, so acha q tem q participa com objetivo de se socializar eu participei e nao me arrependo tem muita gente que nao participo e a galera corta. Nao acho certo mais fazer o que e um costume, concordo com vc kra nao e uma forma de diversao, prefiro ir pro bar mesmo. E quando eu citei levar a vida a serio, nao vai ser uma brincadeira q vai te torna menos homem.

    Não tenho problema com minha sexualidade. Nem dar o cu vai me deixar menos homem. Laughing

    Cara, eu simplesmente hoje não faço questão de fazer algumas coisas só para "socializar". Aliás, essa parada de fazer coisas para socializar é o que leva muita gente a fazer merda, em todos os sentidos.


    Última edição por Bob Joe em 2011-02-17, 3:23 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] - Página 3 Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-17, 3:17 pm



    Não tenho problema com minha sexualidade. Nem dar o cu vai me deixar menos homem. Laughing





    Cara, eu simplesmente hoje não faz questão de fazer algumas coisas só para "socializar". Aliás, essa parada de fazer coisas para socializar é o que leva muita gente a fazer merda, em todos os sentidos.
    [/quote]

    Lol VT

    Sim concordo com vc tem muita gente que tem cabeça fraca e vai na onda, ja me ofereceram diversas drogas na facul nunca aceitei...

    A maioria mata aula pra fumar maconha, e realmente sobre o que vc falo no outro post quando eu fui no meu trote tinha mesmo aquela cabeça de muluke tenho que ir pra poder me sociolizar naquele tipoo que vc falow mais com o passar do tempo acabei amadurecendo e tem coisas hj que tb nao faço...

    Mais ainda continua com a opniao que e apenas uma brincadeira idiota...

    E falei aquilo devido o tezca com seu comentario
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] - Página 3 Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-17, 3:27 pm

    Tezcatlipoca escreveu:Cara, pode ser só eu mas eu não entrei na faculdade para fazer amigos. Sim, eu fiz alguns, me divirto, mas não ligo muito.

    E como eu disse, tem gente que não liga, mas eu não suporto esse tipo de coisa, eu me acho melhor que todo mundo, não gosto que me esculachem.

    Taí um exemplo de cara que acha o trote totalmente babaquice, ele se acha melhor que todo mundo. Lol Negro


    E porque adotar o operador booleano OR se eu posso usar o AND?


    Vou no trote AND no bar com os amigos. risos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] - Página 3 Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-17, 3:43 pm

    Meus motivos narcisistas a parte, é uma coisa bem infantil como concorda nosso administrador respeitado por todos Bob Joe.
    Todo mundo sabe que é uma babaquice, se os veteranos quisessem se enturmar com os calouros eles chamariam geral para um bar, beber, jogar truco, falar merda.
    Mas não é bem assim, eles querem mostrar superioridade, sadismo, rir da cara dos outros.
    Existem os chamados trotes solidários, que as pessoas tem que doar sangue, ajudar numa creche, mas quem faz esses?
    Nego quer é encher os calouros de tinta, embebedar as calouras e ver nego se rebaixando como mendigo.


    Eu quando entrei conversei bastante com alguns veteranos, a maioria que odiava esse negócio de trote, e que com certeza eram pessoasm muito mais interessante que esses que ficam 10 anos fazendo matéria de primeiro período.
    Também joguei truco, fui no mangue(bar) e em algumas festas. Conheci um monte de gente legal que não se importava de ter que me humilhar com tinta. Até porque como eu disse, trote é quase sempre feito por uma panela de 20-30 veteranos, numa faculdade com mais de 500 alunos.


    Num desses episódios eu lembro que eu tava jogando truco contra 2 veteranos, um deles era um babaca que ficou me chamando de calouro ao invés de usar meu nome. Não só eu derrotei ele por 12-0 e fiz ele passar por debaixo da mesa(sim, foi sorte) como há pouco tempo ele era o motivo de piada da galera, incluindo de varias mulheres, porque ele é um baixinho de 1,50 e uns 90kg feio pra caralho que pegava a caloura mais feia da turma, ou seja, o fato de ele ser veterano não deu muito respeito na faculdade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] - Página 3 Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-17, 3:56 pm

    Apliquei trote e nunca reprovei?
    CAde seu deus agora?

    Sempre a excessão, a pessoas que fazem trote sem essa putaria de querer ser melhor que outro apenas dao risadas...

    Na minha opniao e apenas uma brincadeira e nao precisa ser levada a serio 'dependendo do trote', quando fizemos foi uma forma de aproximar a galera do curso tanto que teve uma festa dps.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] - Página 3 Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-17, 4:05 pm

    hahaha tezca, tu colocou os piores exemplos possíveis pra denegrir a imagem da brincadeira, recebi a ajuda de veteranos, vários deles estudam muito, e como sempre, sempre tem um ou outro que se acha superior por estar 1 semestre a frente, vou em bar e aprendi a jogar truco na facul, me fodi bastante até aprender, tem cada fail ahaha, mas ganho de muita gente, na rl, ou na comunidade do grêmio do orkut kkk, jon, sobre as repetências, não sei seu curso, mas em engenharia e cursos de exatas mais pesados e meio difícil se formar se ter rodado uma vez no mínimo, no meu curso, semestre passado se formaram 4 de 30 no tempo certo, tezca, acho que tu e o bob devem ser traumatizados pq o curso de vcs, nas suas respectivas universidades, devem ter perfil de serem humilhantes mesmos, o meu é divertido, mas tenho um ponto de observação: vcs reclamam de até uma tintinha, não sejam maricas =).

    Mas acho que termino aqui, o que o nosso admin fala 105% do fórum concorda, não existe chances de argumentação, a pica virtual dele é muito grande.


    Última edição por Nerf em 2011-02-17, 4:09 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] - Página 3 Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-17, 4:07 pm

    Bob Joe escreveu:
    Yami escreveu:depende do trote aí,eu vi uns semana passada que era pra humilhar mesmo,fazer galera dançar músicas zoadas na frente de metade da facul senão levava tinta,aí eu acho humilhação

    mas pintar acho que não entra nisso,e tem trotes só pra integrar,doação de alimentos/sangue/roupas,gincanas(depende né,alguns fazem umas gincanas pra fuder)

    a nossa turma aplicou trote dois dias,no 1º a gente pintou e talz,no 2º a gente fez uma pseudo-gincana,pq a maioria dos novatos não quis ficar,aí era achar tal coisa ou tal pessoa,depois todos se apresentaram,conversaram um pouco e acabou

    Pô, é óbvio que estou falando de trote escroto. Doar sangue e comida eu faço sem precisar de ter isso como motivo, iria na maior tranquilidade.

    tem gente que acha tudo escroto,por isso comentei desses que acho que não são,mas teve neguinho do curso que reclamou quando a gente pediu pra trazer comida pra doar ¬¬,sempre aparece uns
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] - Página 3 Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-17, 4:08 pm

    Sem contar que sempre tem o trote solidário, já ia me esquecendo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] - Página 3 Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-17, 4:13 pm

    Isso e verdade Nerf concordo com vc em tudo.

    Tb acho q e moage deles mais fazer o que
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] - Página 3 Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-17, 4:32 pm

    Nerf escreveu:Mas acho que termino aqui, o que o nosso admin fala 105% do fórum concorda, não existe chances de argumentação, a pica virtual dele é muito grande.

    Vishh, tem alguém magoado aqui.... Laughing


    Não precisa chorar, Nerf. Coloquei bem claro ali que é a minha opinião. Se você se diverte tomando trote, não sou eu que vou dizer nada. Tem gente que se diverte com bondage, tem gente que se diverte indo em micaretas, tem gente que se diverte dando a bunda.

    Meu trote não foi nada além do comum: gritaria de veterano, sujeira e pedir grana na rua. Nem digo que foi uma merda total. Só disse que é uma situação que, vendo hoje, não teria nenhum motivo de ter passado. Não ia ter deixado de fazer nenhum amigo ou de ir em alguma festa por causa disso. E isso é uma coisa que a calourada não sabe e acaba indo no trote só por medinho de ser excluído do grupinho.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] - Página 3 Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-17, 5:44 pm

    Bob Joe escreveu:
    Nerf escreveu:Mas acho que termino aqui, o que o nosso admin fala 105% do fórum concorda, não existe chances de argumentação, a pica virtual dele é muito grande.

    Vishh, tem alguém magoado aqui.... Laughing


    Não precisa chorar, Nerf. Coloquei bem claro ali que é a minha opinião. Se você se diverte tomando trote, não sou eu que vou dizer nada. Tem gente que se diverte com bondage, tem gente que se diverte indo em micaretas, tem gente que se diverte dando a bunda.

    Meu trote não foi nada além do comum: gritaria de veterano, sujeira e pedir grana na rua. Nem digo que foi uma merda total. Só disse que é uma situação que, vendo hoje, não teria nenhum motivo de ter passado. Não ia ter deixado de fazer nenhum amigo ou de ir em alguma festa por causa disso. E isso é uma coisa que a calourada não sabe e acaba indo no trote só por medinho de ser excluído do grupinho.

    Você tem razão cara, é algo evitável, coisa de adolescente com medo de exclusão. What a Face


    Enquanto isso, no orkut:

    Filipe
    Fala aí, pessoal!
    Meu nome é Filipe e sou Bixo ECP 2011/1.
    Sou meio puto(<--rsrs), nem cheguem muito perto de mim nos trote. Fica a dica.
    Valeu, gurizada!

    Jon escreveu:Isso e verdade Nerf concordo com vc em tudo.

    Tb acho q e moage deles mais fazer o que

    cheers


    Última edição por Nerf em 2011-02-17, 5:59 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] - Página 3 Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-17, 5:44 pm

    Mas aí que tá o pior, se o cara se diverte beleza, mas acho que muitos vão devido ao medo de ficarem excluídos. Eu sinceramente nunca tive esse medo, não dependo de pessoas da faculdade para ser feliz, mas o mais interessante, é que não mudou em nada.
    Então tenho, como defensor da justiça, expôr a verdade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] - Página 3 Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-17, 5:49 pm

    Que verdade?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] - Página 3 Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-17, 6:04 pm

    foda se
    é uma cultura patética

    se o cara estudou e passou em uma prova difícil, deveria ter uma festa pra isso, com coisas agradáveis, e não rebaixar a pessoa a lixo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] - Página 3 Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-17, 6:22 pm

    na boa, vão a merda

    vcs são mto butthurt, cara... maioria leva as brincadeiras na boa, alguns poucos se acham o máximo por estarem 1 ano na tua frente. porra, foda-se. foda-se o ano que ele tá na frente, foda-se quem é assim. mas dizer que trote é puramente humilhação dos calouros é ser daqueles nerdões bobos.

    trote só marca mais uma passagem na sua vida: formatura do pré, da 4ª, da 8ª (viagem também), 3º (viagem também). é só uma celebração porque você é bom e foi selecionado dentre vários outros. ficar todo de mimimi por isso é ser babaca

    vlw flw
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] - Página 3 Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-17, 7:15 pm

    @Frog
    Bom, eu já acho babaquisse fazer algo só porque todo mundo faz. É bem fácil alguém te fazer fumar maconha na faculdade com a mesma justificativa.

    E não tem comparação com viagens e festas. Nessas eu me divirto de verdade porque elas foram feitas para mim e não para os outros.

    Porra, cansei de vocês, calourada de merda. Já sou formado, nem sei porque estou discutindo essa parada. Quando eu voltar para a faculdade com 80 anos quero ver darem trote no velinho faixa vermelha quarto dan de Jiu Jitsu.
    Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TROTE [+facul] - Página 3 Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Convidado 2011-02-17, 8:41 pm

    Não tem nem porque discutir.

    Você é contra trotes escrotos e isso todo mundo é.

    Trotes legais participa quem quiser, não participar também não faz diferença nenhuma.

    Conteúdo patrocinado


    TROTE [+facul] - Página 3 Empty Re: TROTE [+facul]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 5:07 pm