Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Sobre carnaval.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. Empty Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 1:22 am

    Pessoalmente falando acho carnaval um inferno. Não entendo o que esse povo brasileiro comemora tanto, ponte que partiu.

    Guardem o carnaval para O DIA DO CARNAVAL. O povo comemora pré-carnaval, carnaval, pós-carnaval, porra! É meio ano lotando as ruas de todas as cidades de gente fedendo, mijando nas calçadas, jogando lixo nas ruas, usando fantasias imbecis, propagando a AIDS e dançando axé.

    Bem, deixando a opnião pessoal de lado, o evento traz sim lucros, porém, será que isso é tudo que importa?
    Falam que traz a visão do exterior para o Brasil, tá, até aí tudo bem. Contudo, realmente é algo positivo que o Brasil seja conhecido no exterior como local no qual as mulheres saem andando de bunda de fora e bebendo caipirinha?

    Não é atoa que Sylvester Stallone falou: “lá você pode explodir o país e eles ainda dizem ‘obrigado, e aqui está um macaco para você levar para casa”.

    Quer dizer, tem político roubando no senado -por mais clichê que esse assunto seja - , você tem que pagar metade do seu salário em impostos para o governo que no minimo deveria te fornecer um serviço educacional e hospitais de qualidade mas, na verdade, você tem que pagar o olho da cara em planos como a Unimed e com colégios caríssimos porque seu dinheiro é desviado para o bolso de meia duzia de ladrões imbecis e o brasileiro ainda fica rindo, comemorando, dançando nas ruas.

    Nada contra comemorar, nada contra festejar, mas tudo tem seu limite. porra, ficar dois meses inteiros na rua dançando e sorrindo como uns imbecis é babaquice. EU comemoro carnaval, geralmente nos dias vou para a praia com amigos e fico 2 ou 3 dias e volto, nada demais.

    Também não é atoa que falam que baiano é tudo folgado. Vejo no Jornal Hoje todos os dias a porra do carnaval de Olinda sendo que o carnaval nem começou ainda. Há meses os caras tão dançando e se jogando farinha na cara. Pessoal não tem trabalho? Não tem nada para fazer?

    E tem gente que se orgulha disso. Bom, acho que fui um pouco sensacionalista, mas é o que eu penso.

    Abraços.

    Esse quote eu tirei do VSQS, no tópico que tem lá.
    Achei interessante o assunto e minha opnião foi expressa no comentário acima.

    Acho as festas de carnaval - as apresentações das escolas de samba - nos seus respectivos dias muito legais, para falar a verdade. Gosto, vou para as ruas, bebo, curto.O que não suporto são essas festinhas fora de tempo que fazem, mijam em tudo e se orgulham disso.

    Fui extremamente sensacionalista no post com o intuito de irritar as pessoas, mas no fundo no fundo é o que penso.

    Joguem pedras em mim, agora.

    Abraços.





    Última edição por Sir Wylder em 2011-02-28, 3:04 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 1:39 am

    Eu nem me importo com o carnaval. Quando o contato máximo que tenho com ele é através da televisão.

    Mas porra, aqui na minha cidade não tem um lugar específico pra esse tipo de coisa, aí eles pegam uma das principais ruas da cidade e trancam pras porra das escolas de samba desfilarem com aquelas merdas capengas daqueles carros. Normalmente demora 20 minutos de onibus do meu trabalho até em casa, quando tem carnaval demora uma hora só por causa da rua bloqueada.
    E o pior é que eles ganham dinheiro da prefeitura pra fazer essa merda. Ano retrasado as escolas não declaram nem um centavo do dinheiro usado (que óbviamente é desviado) e a prefeitura disse que não ia mais ajudar as escolas. DOCE ILUSÃO, ano passado voltou a ter essa merda.

    O pior era quando eu fazia kung fu e morava num outro apartamento. Tinha que atravessar a porra do desfile pra chegar em casa, aí os vagabundos ficavam me xingando por ta passando no meio do desfile. Até parece que eu ia andar 3 quilômetros pra dar a volta na área reservada pra poder chegar em casa.


    Mais desabafei que opinei
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 8:52 am

    Pensando como nerd ranzinza reacionário, você não deixa de estar certo. Do ponto de vista lógico, o carnaval é inútil, assim como um monte de outros feriados que existem.

    Mas esse clima de festa que o brasileiro dá para as coisas acaba sendo algo cultural, algo que ajuda a formar uma identidade nacional. Não entendo o que o Sly falou como algo negativo. Não está escrito em lugar nenhum que todo povo para ser bom tem que ser sério, frio e trabalhar todos os dias do ano. Sobre como as pessoas se comportam no carnaval, já é outra história. Muita merda que acontece é mais culpa da pouca instrução e cultura do nosso povo do que do fato de existir um feriado festivo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 11:12 am

    Também não me importo com o carnaval, só o feriado mesmo.

    Talvez o maior problema seje a baderna que acontece nos blocos, sempre tem vandâlos no meio que ficam tentando pagar de fodões e não tem respeito com nada.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 11:21 am

    Carnaval vou passar na balada ;P

    E é bom haver uns dias destes nestes no brasil, como o bob joe falou!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 12:36 pm

    O professor tava conversando sobre isso com a gente no final da aula hj

    Tipo,acho que o problema mesmo,é a putaria que o carnaval se tornou,é superlotação de gente bêbada,louca,drogada,de putaria,isso atrapalha e enxe o saco,pois causa problemas

    aí o professor tava conversando,falando sobre a origem,paganismo e talz,que a gente não devia achar tão ruim assim o carnaval,e sobre ter virado zoação de c8 e bebida,ele falou que é assimno resto do mundo também,a gente liga mais pra cá por ser mais perto,segundo ele

    não sei se a informação procede,mas é algo a se pensar
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 12:40 pm

    Carnaval, carnaval, carnaval eu fico triste quando chega o carnaval. (Cool



    Por isso que vocês não pegam ninguem. Carnaval é evento social. É para sair e se divertir. Socializar com amigos.
    Mesmo que você nao seja chegado aquela pegação, aquelas musicas, existem outros coisas para fazer e festejar.

    Quem nem aquela adolescencia. Faz cara de mau e diz que só escuta rock. ou MUSICAS de verdade como blues e jazz.


    Sorria, a vida é azul.
    Dispa-se do preconceito e do odio e vem me abraçar, meu bem.
    Pois hoje é o dia da alegria.



    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 12:43 pm

    Yami escreveu:aí o professor tava conversando,falando sobre a origem,paganismo e talz,que a gente não devia achar tão ruim assim o carnaval,e sobre ter virado zoação de c8 e bebida,ele falou que é assimno resto do mundo também,a gente liga mais pra cá por ser mais perto,segundo ele

    Verdade, o Mardi Gras, que é o carnaval de New Orleans nos EUA, tem bem mais "putaria a céu aberto" do que nosso carnaval.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 12:46 pm

    cara serio, voces reclamam demais de tudo. tudo que não tem haver com computador e animes, voces estão reclamando -.-

    se voces não gostam da festa em si, pega uma turma e vai pra Mr. Burns, vai pra praia aluguem uma casa e não festejem o carnaval. -.-

    eu adoro o carnaval, acho uma das melhores festas do ano. até porque tem o pre-carnaval (essa semana teve cervejada e balada) o carnaval ( varias festas, desfile e casa alugada na praia) e o pós carnaval que tera o "carnafacul" porra. tem algo que um brasileiro precisa +? só festa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 12:48 pm

    Ah cara, vai se ferrar

    Carnaval é o melhor feriado do ano, pra quem trabalha sábado anoite começa a festa só termina quarta-feira de manha, você quer algo melhor que isso?
    porra, festa, bebida, mulher, putaria, c8, amigos, bebida, viagem, bebida, bebida

    Nem tem oque falar, de boa, quem fica com esses mimimi carnaval é uma merda e odeio quem mija no chão, é porque nunca curtiu um carnaval porque está postando no VSQS.

    Respeito a opnião dos outros, mas se for refletir e analisar quem tem estas opniões, verão em que perfil essas pessoas se encaixam..
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 2:48 pm

    Mardi Gras é um puteiro a céu aberto. Tenho dito.

    Era o que se esperar de um forum, onde muitos são anti-sociais.
    Carnaval é o pico.
    Se o povo só trabalha, nego reclama que o povo é chato. Se o povo faz pré, carnaval, pós, nego reclama que o povo não faz nada.
    Vou concordar com o gulinho, puta viadagem vocês são chatos pra caralho.

    Ir num bloco na sexta, ir num bloco no sábado, ir na passarela, ir em mais um bloco, e ir em outro bloco. porra, isso é alegria. Vamo beber, pegar mulher, curtir a vida.
    Quem não gosta se tranca em casa e vai jogar Você-Sabe-Qual-Jogo. Como faz nos outros dias do ano.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 3:01 pm

    Mimimimi carnaval mimim vamos ser feliz, porra, se fuder.
    Eu já falei que vou nas festas de carnaval nos seus respectivos dias em que devem ser festejados, alugo casa na praia com amigos e curto, só não concordo com o povão que não tem porra nenhuma para fazer da vida e ficam meio ano esfregando suvaco na cara dos outros e jogando farinha para todos os lados.

    Aliás, se o povo respeitasse alguma coisa, talvez tudo seria melhor. Mas insistem em mijar nas calçadas, em jogar lixo nas ruas e em dirigir bebados. Esse é o problema do brasileiro e de seu "jeitinho" porco de resolver as coisas.

    Não sou anti-social, e tem imbecil aqui no tópico que nem leu o post e já quer enxer o saco, já disse que vou para farra, bebo bastante, curto, mas, sinceramente, não sentiria falta se o carnaval não existisse.

    Como o Farok falou, no outro fórum, é necessário uma mobilização/conscientização social antes de proporcionar um evento deste porte, coisa que não acontece - por mais que tentam conscientizar, com comerciais na televisão e afins - simplesmente porque o povo não respeita nada e se sente impune a tudo.

    Lucu escreveu:Mardi Gras é um puteiro a céu aberto. Tenho dito.

    Era o que se esperar de um forum, onde muitos são anti-sociais.
    Carnaval é o pico.
    Se o povo só trabalha, nego reclama que o povo é chato. Se o povo faz pré, carnaval, pós, nego reclama que o povo não faz nada.
    Vou concordar com o gulinho, puta viadagem vocês são chatos pra caralho.

    Ir num bloco na sexta, ir num bloco no sábado, ir na passarela, ir em mais um bloco, e ir em outro bloco. porra, isso é alegria. Vamo beber, pegar mulher, curtir a vida.
    Quem não gosta se tranca em casa e vai jogar Você-Sabe-Qual-Jogo. Como faz nos outros dias do ano.


    Você passa seu carnaval vendo o desfile das escolas de samba na sua casa comendo salgadinho e tomando coca cola, não fode, musculoso.
    Aliás, O musculoso RECLAMANDO QUE OS OUTROS RECLAMAM DE TUDO, mas que hipocrisia.
    Para de pagar de que saí comendo geral e bebendo, por favor.


    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 3:07 pm

    deixa o lucu pra lá, uma vez ele veio com mimimi pra mim porque eu achava narguile um conteúdo impróprio pra esse fórum.

    E concordo quanto a sua visão sobre o carnaval. o governo deveria de fato proibir desfiles e blocos de prévias e pós carnaval. parece que essa vagabundagem toda esquece que tem gente que precisa trabalhar e estudar. e os lixos também é algo horrível, se algum dia houver chuvas durante o carnaval a quantidade de alagamento por bueiro entupido não será brincadeira.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 3:13 pm

    Lí e relí o nick do Poncheis para ver se era ele de verdade.
    Finalmente um posts sensato dele...

    Lol VT
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 3:14 pm

    serious business é serious business

    só quando você posta no palácio que vou lá encher o saco.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 5:35 pm

    acho carnaval chato pra caralho, as músicas são insuportáveis, todo mundo anda de abadá e fica suando como um porco.

    mas é uma desculpa pra não ter 1 semana de aula, beber pra caralho, dar muita risada e prometer q vai estudar após ele. por isso faço parte dessa merda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 5:47 pm

    E gira rios de dinheiro para o brasil
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 6:02 pm

    Jon escreveu:E gira rios de dinheiro para o brasil

    que são desviados e mal aplicados

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 6:05 pm

    Sim realmente, mais tu ja imagino o Brasil sem carnaval?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 7:19 pm

    Acho que trollzinho não devia ser aceito nessa merda, mas tudo bem.

    Sempre fui na nego querido, em blocos eu comecei a ir ano passado, e a propósito esse ano consegui até camarote na nego querido, to rox.
    Em nenhum momento me paguei de comedor. Só falei a verdade.
    Agora se a carapuça serviu pra alguém, a culpa não é minha.

    Ainda bem que nem todo gaúcho é chato pra caralho que nem o wylder. Já pensou se todos tivessem a mesma opinião? Típica daqui do sul, onde neguinho passa o carnaval tomando chimarrão.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 7:48 pm

    Jon escreveu:Sim realmente, mais tu ja imagino o Brasil sem carnaval?

    Já.

    Seria a mesma coisa, mas sem o carnaval.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 7:55 pm

    eu nem ligo,esse povo suado e feio pracaralho nao vem pra ca msm Laughing

    eu curto so o feriado msm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 7:55 pm

    Carnaval de praia S2
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 8:06 pm

    porra parem de reclamar.

    deixa o povo pular.

    paz, carnaval, futebol, mata não engorda e não faz mal.

    os cara trabalham janeiro e fevereiro deixa os caras terem um folga pré e pos carnaval. é bacana.






    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 8:07 pm

    porra parem de reclamar.

    deixa o povo pular.

    paz, carnaval, futebol, mata não engorda e não faz mal.

    os cara trabalham janeiro e fevereiro deixa os caras terem um folga pré e pos carnaval. é bacana.






    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 8:16 pm

    Lucu escreveu:Acho que trollzinho não devia ser aceito nessa merda, mas tudo bem.

    Sempre fui na nego querido, em blocos eu comecei a ir ano passado, e a propósito esse ano consegui até camarote na nego querido, to rox.
    Em nenhum momento me paguei de comedor. Só falei a verdade.
    Agora se a carapuça serviu pra alguém, a culpa não é minha.

    Ainda bem que nem todo gaúcho é chato pra caralho que nem o wylder. Já pensou se todos tivessem a mesma opinião? Típica daqui do sul, onde neguinho passa o carnaval tomando chimarrão.

    OEAHUIAEUIEAHUIAEH, só me resta rir mesmo
    olha cara, se você gosta de se fantasiar de piratinha e sair esfregando seu sovaco lisinho na cara de alheios, problema seu

    nem vou discutir contigo, é inutil
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 8:20 pm

    Sir Wylder escreveu:
    Jon escreveu:E gira rios de dinheiro para o brasil

    que são desviados e mal aplicados


    Nessa vou ter que discordar Wylder. Maior parte do dinheiro girado é na iniciativa privada. Hotéis, lojas de fantasia, lojas de bebia, supermercados, tudo isso deve vender bem mais no carnaval. Não é questão de ser bem aplicado ou não, é questão que aquece a economia.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 8:28 pm

    Sir Wylder escreveu:
    Lucu escreveu:Acho que trollzinho não devia ser aceito nessa merda, mas tudo bem.

    Sempre fui na nego querido, em blocos eu comecei a ir ano passado, e a propósito esse ano consegui até camarote na nego querido, to rox.
    Em nenhum momento me paguei de comedor. Só falei a verdade.
    Agora se a carapuça serviu pra alguém, a culpa não é minha.

    Ainda bem que nem todo gaúcho é chato pra caralho que nem o wylder. Já pensou se todos tivessem a mesma opinião? Típica daqui do sul, onde neguinho passa o carnaval tomando chimarrão.

    OEAHUIAEUIEAHUIAEH, só me resta rir mesmo
    olha cara, se você gosta de se fantasiar de piratinha e sair esfregando seu sovaco lisinho na cara de alheios, problema seu

    nem vou discutir contigo, é inutil

    Não, dessa vez eu vou botar um chapéu, uma bombacha, levar um chimarrão e uma latinha de espuma. E vou sair gritando que o carnaval é chato.

    Cara, o gulinho ta certo. Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 8:47 pm

    Birger Brosa escreveu:
    Sir Wylder escreveu:
    Jon escreveu:E gira rios de dinheiro para o brasil

    que são desviados e mal aplicados


    Nessa vou ter que discordar Wylder. Maior parte do dinheiro girado é na iniciativa privada. Hotéis, lojas de fantasia, lojas de bebia, supermercados, tudo isso deve vender bem mais no carnaval. Não é questão de ser bem aplicado ou não, é questão que aquece a economia.

    Isso é verdade, a iniciativa privada fatura muito com o carnaval, é inegável o fato de que o mesmo aquece a economia, porém, o que quero falar é que, diretamente ou indiretamente, esse dinheiro acaba indo para as mãos do governo que não o aplicam como deveriam.

    Couve Flor escreveu:porra parem de reclamar.

    deixa o povo pular.

    paz, carnaval, futebol, mata não engorda e não faz mal.

    os cara trabalham janeiro e fevereiro deixa os caras terem um folga pré e pos carnaval. é bacana.







    Durante a Operação Carnaval 2008, os policiais registraram 1.056 acidentes ente a sexta-feira (1) e a terça-feira de Carnaval (5). No ano passado, no mesmo feriado, foram registrados 1.384 acidentes.

    O número de feridos nos acidentes também registrou redução. Neste ano foram 641 vítimas durante o Carnaval, contra 933 no mesmo período no ano passado.

    A Polícia Rodoviária prendeu 1,172 kg de drogas, prendeu 11 criminosos foragidos, apreendeu seis armas ilegais, 28 veículos roubados ou furtados e 14 pessoas foram presas em flagrante.

    De acordo com a corporação, foi realizada uma fiscalização especial com intuito de identificar motoristas alcoolizados. Com a utilização de bafômetros e outros mecanismos previstos na legislação, policiais flagraram 53 motoristas dirigindo embriagados, de 1.040 que se submeteram à análise.


    @musculoso

    Isso cara, quando você crescer talvez eu possa discutir contigo.
    Por enquanto continue brincando com seus legos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 8:55 pm

    Bob Joe escreveu:
    Yami escreveu:aí o professor tava conversando,falando sobre a origem,paganismo e talz,que a gente não devia achar tão ruim assim o carnaval,e sobre ter virado zoação de c8 e bebida,ele falou que é assimno resto do mundo também,a gente liga mais pra cá por ser mais perto,segundo ele

    Verdade, o Mardi Gras, que é o carnaval de New Orleans nos EUA, tem bem mais "putaria a céu aberto" do que nosso carnaval.

    aah,ele mencionou essa festa de New Orleans,mas não tinha falado nome

    carnaval legal parece ser o de Veneza


    legal que as pessoas falaram que não gostam da putaria que acontece do carnaval,e já foram taxadas na hora de anti-sociais,mesmo sem terem falado o que fazem no carnaval Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Sobre carnaval. Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-26, 11:33 pm