Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Sobre carnaval.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 2 Empty Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 1:22 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    Pessoalmente falando acho carnaval um inferno. Não entendo o que esse povo brasileiro comemora tanto, ponte que partiu.

    Guardem o carnaval para O DIA DO CARNAVAL. O povo comemora pré-carnaval, carnaval, pós-carnaval, porra! É meio ano lotando as ruas de todas as cidades de gente fedendo, mijando nas calçadas, jogando lixo nas ruas, usando fantasias imbecis, propagando a AIDS e dançando axé.

    Bem, deixando a opnião pessoal de lado, o evento traz sim lucros, porém, será que isso é tudo que importa?
    Falam que traz a visão do exterior para o Brasil, tá, até aí tudo bem. Contudo, realmente é algo positivo que o Brasil seja conhecido no exterior como local no qual as mulheres saem andando de bunda de fora e bebendo caipirinha?

    Não é atoa que Sylvester Stallone falou: “lá você pode explodir o país e eles ainda dizem ‘obrigado, e aqui está um macaco para você levar para casa”.

    Quer dizer, tem político roubando no senado -por mais clichê que esse assunto seja - , você tem que pagar metade do seu salário em impostos para o governo que no minimo deveria te fornecer um serviço educacional e hospitais de qualidade mas, na verdade, você tem que pagar o olho da cara em planos como a Unimed e com colégios caríssimos porque seu dinheiro é desviado para o bolso de meia duzia de ladrões imbecis e o brasileiro ainda fica rindo, comemorando, dançando nas ruas.

    Nada contra comemorar, nada contra festejar, mas tudo tem seu limite. porra, ficar dois meses inteiros na rua dançando e sorrindo como uns imbecis é babaquice. EU comemoro carnaval, geralmente nos dias vou para a praia com amigos e fico 2 ou 3 dias e volto, nada demais.

    Também não é atoa que falam que baiano é tudo folgado. Vejo no Jornal Hoje todos os dias a porra do carnaval de Olinda sendo que o carnaval nem começou ainda. Há meses os caras tão dançando e se jogando farinha na cara. Pessoal não tem trabalho? Não tem nada para fazer?

    E tem gente que se orgulha disso. Bom, acho que fui um pouco sensacionalista, mas é o que eu penso.

    Abraços.

    Esse quote eu tirei do VSQS, no tópico que tem lá.
    Achei interessante o assunto e minha opnião foi expressa no comentário acima.

    Acho as festas de carnaval - as apresentações das escolas de samba - nos seus respectivos dias muito legais, para falar a verdade. Gosto, vou para as ruas, bebo, curto.O que não suporto são essas festinhas fora de tempo que fazem, mijam em tudo e se orgulham disso.

    Fui extremamente sensacionalista no post com o intuito de irritar as pessoas, mas no fundo no fundo é o que penso.

    Joguem pedras em mim, agora.

    Abraços.





    Última edição por Sir Wylder em 2011-02-28, 3:04 pm, editado 1 vez(es)

    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 2 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 8:47 pm

    Birger Brosa escreveu:
    Sir Wylder escreveu:
    Jon escreveu:E gira rios de dinheiro para o brasil

    que são desviados e mal aplicados


    Nessa vou ter que discordar Wylder. Maior parte do dinheiro girado é na iniciativa privada. Hotéis, lojas de fantasia, lojas de bebia, supermercados, tudo isso deve vender bem mais no carnaval. Não é questão de ser bem aplicado ou não, é questão que aquece a economia.

    Isso é verdade, a iniciativa privada fatura muito com o carnaval, é inegável o fato de que o mesmo aquece a economia, porém, o que quero falar é que, diretamente ou indiretamente, esse dinheiro acaba indo para as mãos do governo que não o aplicam como deveriam.

    Couve Flor escreveu:porra parem de reclamar.

    deixa o povo pular.

    paz, carnaval, futebol, mata não engorda e não faz mal.

    os cara trabalham janeiro e fevereiro deixa os caras terem um folga pré e pos carnaval. é bacana.







    Durante a Operação Carnaval 2008, os policiais registraram 1.056 acidentes ente a sexta-feira (1) e a terça-feira de Carnaval (5). No ano passado, no mesmo feriado, foram registrados 1.384 acidentes.

    O número de feridos nos acidentes também registrou redução. Neste ano foram 641 vítimas durante o Carnaval, contra 933 no mesmo período no ano passado.

    A Polícia Rodoviária prendeu 1,172 kg de drogas, prendeu 11 criminosos foragidos, apreendeu seis armas ilegais, 28 veículos roubados ou furtados e 14 pessoas foram presas em flagrante.

    De acordo com a corporação, foi realizada uma fiscalização especial com intuito de identificar motoristas alcoolizados. Com a utilização de bafômetros e outros mecanismos previstos na legislação, policiais flagraram 53 motoristas dirigindo embriagados, de 1.040 que se submeteram à análise.


    @musculoso

    Isso cara, quando você crescer talvez eu possa discutir contigo.
    Por enquanto continue brincando com seus legos.

    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 2 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 8:55 pm

    Bob Joe escreveu:
    Yami escreveu:aí o professor tava conversando,falando sobre a origem,paganismo e talz,que a gente não devia achar tão ruim assim o carnaval,e sobre ter virado zoação de c8 e bebida,ele falou que é assimno resto do mundo também,a gente liga mais pra cá por ser mais perto,segundo ele

    Verdade, o Mardi Gras, que é o carnaval de New Orleans nos EUA, tem bem mais "putaria a céu aberto" do que nosso carnaval.

    aah,ele mencionou essa festa de New Orleans,mas não tinha falado nome

    carnaval legal parece ser o de Veneza


    legal que as pessoas falaram que não gostam da putaria que acontece do carnaval,e já foram taxadas na hora de anti-sociais,mesmo sem terem falado o que fazem no carnaval Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 2 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 9:01 pm

    Prefiro muito mais ir para uma balada ou em uma festa na casa de amigos do que sair sem camisa nas ruas com um bando de gente feia suada se esfregando em mim e dançando axé.

    Mas eu participo sim do carnaval, vou para praia com amigos e geralmente vamos para beira da praia a noite aonde sempre tem pessoas e musica, mas nada de tão exagerado como aqueles que reunem 50mil pessoas e tal.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 2 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 9:39 pm

    Não gosto muito do carnaval, também prefiro sem dúvidas ir na casa de amigos, festas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 2 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 10:32 pm

    Yami escreveu:
    Bob Joe escreveu:
    Yami escreveu:aí o professor tava conversando,falando sobre a origem,paganismo e talz,que a gente não devia achar tão ruim assim o carnaval,e sobre ter virado zoação de c8 e bebida,ele falou que é assimno resto do mundo também,a gente liga mais pra cá por ser mais perto,segundo ele

    Verdade, o Mardi Gras, que é o carnaval de New Orleans nos EUA, tem bem mais "putaria a céu aberto" do que nosso carnaval.

    aah,ele mencionou essa festa de New Orleans,mas não tinha falado nome

    carnaval legal parece ser o de Veneza


    legal que as pessoas falaram que não gostam da putaria que acontece do carnaval,e já foram taxadas na hora de anti-sociais,mesmo sem terem falado o que fazem no carnaval Laughing

    Nego que sai xingando a festa é anti-social. Fica falando da música e do barulho. porra, não quer musica e barulho meu amigo, se tranca num manicomio a 10 mil km de qualquer lugar civilizado.
    É tipo o cara morar no Rio, final do brasileirão, Flamengo x Algum dos 3 maiores times pequenos do rio e não querer ouvir barulho.
    Carnaval é uma parada diferente, por isso, se você não gosta de agito, vai pra ponte que partiu. Passa o carnval na Mr. Burns, no meio do mar, sei lá. Agora ficar reclamando é foda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 2 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 10:35 pm

    concordo com o lucu EM PARTE. Se o lucu ou qualquer outro membro daqui for sensato, deve concordar comigo que aquele barulho de vizinho fazendo festa, blocos de carnaval lotado de vagabundo tocando música em PLENA MADRUGADA é algo insuportável.

    tem gente que gosta de dormir e acordar cedo ta
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 2 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 10:47 pm

    No feriado? Ok.
    Tem gente que trabalha cedo no feriado de carnaval, mas 99% das vezes trabalha com o próprio carnaval.
    E porra cara, é no máximo uma semana e pouco.
    Bota a merda do algodão no ouvido e dorme.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 2 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 10:55 pm

    Algodão nunca funcionou comigo, tem que estar realmente silencioso para eu poder dormir, ou estar com uma vontade de dormir extrema. É fato que quem faz essas festas estilo "corujão" não pensa nos outros, puro egoísmo na minha opinião.

    e também não é apenas uma semana. como sir wylder falou, existe a prévia do carnaval, para "aquecer os ânimos", e depois o pós carnaval, para "despedir de vez".

    enfim, é uma história bastante complicada de entender.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 2 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 11:08 pm

    Lucu escreveu:No feriado? Ok.
    Tem gente que trabalha cedo no feriado de carnaval, mas 99% das vezes trabalha com o próprio carnaval.
    E porra cara, é no máximo uma semana e pouco.
    Bota a merda do algodão no ouvido e dorme.

    Então eu tenho que gostar desse evento só para não parecer anti-social?
    Redface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 2 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 12:00 pm

    cara vcs são fodas. pqp

    deixa eu ouvir meu axé. deixa eu sair pelado por ai.
    deixa eu ficar bebado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 2 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 1:08 pm

    Sir Wylder escreveu:
    Lucu escreveu:No feriado? Ok.
    Tem gente que trabalha cedo no feriado de carnaval, mas 99% das vezes trabalha com o próprio carnaval.
    E porra cara, é no máximo uma semana e pouco.
    Bota a merda do algodão no ouvido e dorme.

    Então eu tenho que gostar desse evento só para não parecer anti-social?
    Redface

    Não, você não precisa gostar.
    Mas você não precisa ser um velho chato anti-social que reclama da festa do povão. Vai curtir ou fica em casa jogando Você-Sabe-Qual-Jogo.
    É só agora, 1 vez por ano.
    E tu mora no rs, não fode. Ai nego mal deve comemorar carnaval.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 2 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 1:09 pm

    cara,é muito leviano isso,tem gente que não gosta de carnaval,mas vai em baladas eletrônicas,em barzinhos alternativos de rock,e se diverte,sai com amigos,não dá pra vc falar qe um cara é anti-social reclamão só porque ele não gosta do carnaval,e quando falo carnaval,no meu caso,é principalmente a música,mas nem por isso vou me entocar num canto,vou ir em outro lugar

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 2 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 1:15 pm

    Eu do muito risada com esses nerds que querem justificar a sua fobia social falando de estástisticas de quantas pessoas morreram no carnaval e etc.

    Admita, você não tem amigos para curtir o carnaval. Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 2 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 1:44 pm

    Lucu escreveu:
    Sir Wylder escreveu:
    Lucu escreveu:No feriado? Ok.
    Tem gente que trabalha cedo no feriado de carnaval, mas 99% das vezes trabalha com o próprio carnaval.
    E porra cara, é no máximo uma semana e pouco.
    Bota a merda do algodão no ouvido e dorme.

    Então eu tenho que gostar desse evento só para não parecer anti-social?
    Redface

    Não, você não precisa gostar.
    Mas você não precisa ser um velho chato anti-social que reclama da festa do povão. Vai curtir ou fica em casa jogando Você-Sabe-Qual-Jogo.
    É só agora, 1 vez por ano.
    E tu mora no rs, não fode. Ai nego mal deve comemorar carnaval.

    Tu acho que eu saio reclamando do carnaval nas ruas? Seu imbecil.
    Muleque que não sabe diferenciar a vida em um forum e na vida real merece morrer.
    O forum é o lugar certo para eu expressar o que realmente penso sobre esses folgados que passam meses a fio pulando e mijando em tudo. Na vida real eu também curto um carnaval.
    Aliás, eu, um chato anti-social? Você consegue ser odiado até nesse forum e eu sou um anti-social?
    Deve ir para as festas beber suqinho de uva, não fode, musculoso.

    Chega a ser engraçado, só porque falei algumas verdades coisas sobre o carnaval enxe de nego me chamando de anti-social e falando que eu jogo Você-Sabe-Qual-Jogo, aeuihiaeuae.
    Nossa, vocês são os fudedores hein, devem estar bebados e fudendo a essas horas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 2 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 2:53 pm

    Lucu escreveu:
    Sir Wylder escreveu:
    Lucu escreveu:No feriado? Ok.
    Tem gente que trabalha cedo no feriado de carnaval, mas 99% das vezes trabalha com o próprio carnaval.
    E porra cara, é no máximo uma semana e pouco.
    Bota a merda do algodão no ouvido e dorme.

    Então eu tenho que gostar desse evento só para não parecer anti-social?
    Redface

    Não, você não precisa gostar.
    Mas você não precisa ser um velho chato anti-social que reclama da festa do povão. Vai curtir ou fica em casa jogando Você-Sabe-Qual-Jogo.
    É só agora, 1 vez por ano.
    E tu mora no rs, não fode. Ai nego mal deve comemorar carnaval.

    pirralho de preconceito tosco, mal sabe como são as coisas aqui, não, porque no rs tudo é diferente né?


    hater hated
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 2 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 2:57 pm

    [quote="Sir Wylder"]
    Lucu escreveu:
    Sir Wylder escreveu:
    Lucu escreveu:No feriado? Ok.
    Tem gente que trabalha cedo no feriado de carnaval, mas 99% das vezes trabalha com o próprio carnaval.
    E porra cara, é no máximo uma semana e pouco.
    Bota a merda do algodão no ouvido e dorme.

    Então eu tenho que gostar desse evento só para não parecer anti-social?
    Redface

    Nossa, vocês são os fudedores hein, devem estar bebados e fudendo a essas horas.
    sim. estou fazendo um auto-retrato comendo 3 suecas ao som do jammil, fumando narguile e toando wisky. algo +?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 2 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 3:06 pm

    [quote="Couve Flor"]
    Sir Wylder escreveu:
    Lucu escreveu:
    Sir Wylder escreveu:
    Lucu escreveu:No feriado? Ok.
    Tem gente que trabalha cedo no feriado de carnaval, mas 99% das vezes trabalha com o próprio carnaval.
    E porra cara, é no máximo uma semana e pouco.
    Bota a merda do algodão no ouvido e dorme.

    Então eu tenho que gostar desse evento só para não parecer anti-social?
    Redface

    Nossa, vocês são os fudedores hein, devem estar bebados e fudendo a essas horas.
    sim. estou fazendo um auto-retrato comendo 3 suecas ao som do jammil, fumando narguile e toando wisky. algo +?

    Sobre carnaval. - Página 2 Foreveryeah
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 2 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 4:44 pm

    ta certo. agr tenhoque menti sobre eu na rl pq sou um forever alone... Redface

    e sobre akilo era ironia se vc n percebeu...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 2 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 4:56 pm

    eu tava de zua, se não percebeu. Redface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 2 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 4:58 pm

    Nerf escreveu:eu tava de zua, se não percebeu. Redface
    ok, me recolho a sua insignificancia. ne tinha percebido Redface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 2 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 5:01 pm

    vou ficar 2 dias sem trampar que otimo

    Michael Jackson 1
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 2 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 10:35 pm

    Pqp, parem de discutir por nada.

    Cada um curte o carnaval (ou o feriado) do jeito que quiser, foda-se se é no VSQJ ou saindo por aí.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 2 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 11:00 pm

    Axel Almar escreveu:Pqp, parem de discutir por nada.

    Cada um curte o carnaval (ou o feriado) do jeito que quiser, foda-se se é no VSQJ ou saindo por aí.
    foda-se nada, na interwb vc tem que ser melhor que todos.
    e fazer eles acreditar que o seu jeito é melhor.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 2 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 11:03 pm

    Sir Wylder escreveu:
    Lucu escreveu:
    Sir Wylder escreveu:
    Lucu escreveu:No feriado? Ok.
    Tem gente que trabalha cedo no feriado de carnaval, mas 99% das vezes trabalha com o próprio carnaval.
    E porra cara, é no máximo uma semana e pouco.
    Bota a merda do algodão no ouvido e dorme.

    Então eu tenho que gostar desse evento só para não parecer anti-social?
    Redface

    Não, você não precisa gostar.
    Mas você não precisa ser um velho chato anti-social que reclama da festa do povão. Vai curtir ou fica em casa jogando Você-Sabe-Qual-Jogo.
    É só agora, 1 vez por ano.
    E tu mora no rs, não fode. Ai nego mal deve comemorar carnaval.

    Tu acho que eu saio reclamando do carnaval nas ruas? Seu imbecil.
    Muleque que não sabe diferenciar a vida em um forum e na vida real merece morrer.
    O forum é o lugar certo para eu expressar o que realmente penso sobre esses folgados que passam meses a fio pulando e mijando em tudo. Na vida real eu também curto um carnaval.
    Aliás, eu, um chato anti-social? Você consegue ser odiado até nesse forum e eu sou um anti-social?
    Deve ir para as festas beber suqinho de uva, não fode, musculoso.

    Chega a ser engraçado, só porque falei algumas verdades coisas sobre o carnaval enxe de nego me chamando de anti-social e falando que eu jogo Você-Sabe-Qual-Jogo, aeuihiaeuae.
    Nossa, vocês são os fudedores hein, devem estar bebados e fudendo a essas horas.

    Senti uma "leve" contradição nesse post

    E nerf, eu já fui varias vezes ao RS Laughing
    Para de floodar também porra.


    Última edição por Lucu em 2011-03-01, 11:04 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 2 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 11:03 pm

    Couve Flor escreveu:
    Axel Almar escreveu:Pqp, parem de discutir por nada.

    Cada um curte o carnaval (ou o feriado) do jeito que quiser, foda-se se é no VSQJ ou saindo por aí.
    foda-se nada, na interwb vc tem que ser melhor que todos.
    e fazer eles acreditar que o seu jeito é melhor.

    Ah vá...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 2 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 11:14 pm

    Lucu escreveu:
    Sir Wylder escreveu:
    Lucu escreveu:
    Sir Wylder escreveu:
    Lucu escreveu:No feriado? Ok.
    Tem gente que trabalha cedo no feriado de carnaval, mas 99% das vezes trabalha com o próprio carnaval.
    E porra cara, é no máximo uma semana e pouco.
    Bota a merda do algodão no ouvido e dorme.

    Então eu tenho que gostar desse evento só para não parecer anti-social?
    Redface

    Não, você não precisa gostar.
    Mas você não precisa ser um velho chato anti-social que reclama da festa do povão. Vai curtir ou fica em casa jogando Você-Sabe-Qual-Jogo.
    É só agora, 1 vez por ano.
    E tu mora no rs, não fode. Ai nego mal deve comemorar carnaval.

    Tu acho que eu saio reclamando do carnaval nas ruas? Seu imbecil.
    Muleque que não sabe diferenciar a vida em um forum e na vida real merece morrer.
    O forum é o lugar certo para eu expressar o que realmente penso sobre esses folgados que passam meses a fio pulando e mijando em tudo. Na vida real eu também curto um carnaval.
    Aliás, eu, um chato anti-social? Você consegue ser odiado até nesse forum e eu sou um anti-social?
    Deve ir para as festas beber suqinho de uva, não fode, musculoso.

    Chega a ser engraçado, só porque falei algumas verdades coisas sobre o carnaval enxe de nego me chamando de anti-social e falando que eu jogo Você-Sabe-Qual-Jogo, aeuihiaeuae.
    Nossa, vocês são os fudedores hein, devem estar bebados e fudendo a essas horas.

    Senti uma "leve" contradição nesse post

    E nerf, eu já fui varias vezes ao RS Laughing
    Para de floodar também porra.

    Só porque eu falei que não gosto de me enfiar no meio de uma muvuca sem camisa dançando axé não quer dizer que eu não aproveite o feriado para sair e me divertir.

    E se você tivesse ido varias vezes ao RS não estaria falando tanta merda, mas sei lá né, você é o musculoso, Redface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 2 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 11:30 pm

    Não foi essa a contradição.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 2 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 11:33 pm

    Então vai tomar no cu.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 2 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-03-02, 7:53 am

    Floods e ofensas param aqui.

    Depois não adianta "mimimi OdD bane demais".
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 2 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-03-02, 1:08 pm

    Sir Wylder escreveu:Então vai tomar no cu.

    Bob Joe escreveu:Floods e ofensas param aqui.

    Depois não adianta "mimimi OdD bane demais".


    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    sua contradição foi ridícula, fodeu seu argumento.

    Não sei como alguém pode achar ruim um feriado, que tira 3 dias de aula, tem mulher, bebida e festa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 2 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-03-02, 1:25 pm

    Podem me banir, e aproveitem para banir esse trollzinho escroto.
    Não sei se é troll ou é burrice mesmo. Enfim, não adianta mais discutir com a criança, falar 10x a mesma coisa e o imbecil não entender, se alguma pessoa com um pouquinho de inteligencia quiser comentar no tópico, a vontade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 2 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-03-02, 3:52 pm

    Wylder, se você cria um tópico e não quer ouvir opiniões, seja elas quais forem, não crie. No momento em que você parte para a ofensa, perde qualquer tipo de razão.

    Esse foi o último aviso, não quero ser o chato da parada.

    Conteúdo patrocinado


    Sobre carnaval. - Página 2 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-08, 9:20 pm