Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Sobre carnaval.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 3 Empty Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 1:22 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    Pessoalmente falando acho carnaval um inferno. Não entendo o que esse povo brasileiro comemora tanto, ponte que partiu.

    Guardem o carnaval para O DIA DO CARNAVAL. O povo comemora pré-carnaval, carnaval, pós-carnaval, porra! É meio ano lotando as ruas de todas as cidades de gente fedendo, mijando nas calçadas, jogando lixo nas ruas, usando fantasias imbecis, propagando a AIDS e dançando axé.

    Bem, deixando a opnião pessoal de lado, o evento traz sim lucros, porém, será que isso é tudo que importa?
    Falam que traz a visão do exterior para o Brasil, tá, até aí tudo bem. Contudo, realmente é algo positivo que o Brasil seja conhecido no exterior como local no qual as mulheres saem andando de bunda de fora e bebendo caipirinha?

    Não é atoa que Sylvester Stallone falou: “lá você pode explodir o país e eles ainda dizem ‘obrigado, e aqui está um macaco para você levar para casa”.

    Quer dizer, tem político roubando no senado -por mais clichê que esse assunto seja - , você tem que pagar metade do seu salário em impostos para o governo que no minimo deveria te fornecer um serviço educacional e hospitais de qualidade mas, na verdade, você tem que pagar o olho da cara em planos como a Unimed e com colégios caríssimos porque seu dinheiro é desviado para o bolso de meia duzia de ladrões imbecis e o brasileiro ainda fica rindo, comemorando, dançando nas ruas.

    Nada contra comemorar, nada contra festejar, mas tudo tem seu limite. porra, ficar dois meses inteiros na rua dançando e sorrindo como uns imbecis é babaquice. EU comemoro carnaval, geralmente nos dias vou para a praia com amigos e fico 2 ou 3 dias e volto, nada demais.

    Também não é atoa que falam que baiano é tudo folgado. Vejo no Jornal Hoje todos os dias a porra do carnaval de Olinda sendo que o carnaval nem começou ainda. Há meses os caras tão dançando e se jogando farinha na cara. Pessoal não tem trabalho? Não tem nada para fazer?

    E tem gente que se orgulha disso. Bom, acho que fui um pouco sensacionalista, mas é o que eu penso.

    Abraços.

    Esse quote eu tirei do VSQS, no tópico que tem lá.
    Achei interessante o assunto e minha opnião foi expressa no comentário acima.

    Acho as festas de carnaval - as apresentações das escolas de samba - nos seus respectivos dias muito legais, para falar a verdade. Gosto, vou para as ruas, bebo, curto.O que não suporto são essas festinhas fora de tempo que fazem, mijam em tudo e se orgulham disso.

    Fui extremamente sensacionalista no post com o intuito de irritar as pessoas, mas no fundo no fundo é o que penso.

    Joguem pedras em mim, agora.

    Abraços.





    Última edição por Sir Wylder em 2011-02-28, 3:04 pm, editado 1 vez(es)

    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 3 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-03-02, 1:25 pm

    Podem me banir, e aproveitem para banir esse trollzinho escroto.
    Não sei se é troll ou é burrice mesmo. Enfim, não adianta mais discutir com a criança, falar 10x a mesma coisa e o imbecil não entender, se alguma pessoa com um pouquinho de inteligencia quiser comentar no tópico, a vontade.

    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 3 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-03-02, 3:52 pm

    Wylder, se você cria um tópico e não quer ouvir opiniões, seja elas quais forem, não crie. No momento em que você parte para a ofensa, perde qualquer tipo de razão.

    Esse foi o último aviso, não quero ser o chato da parada.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 3 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-03-02, 3:53 pm

    Se ele quiser dar a opnião dele que dê, mas não venha trasgar no meu tópico.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 3 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-03-02, 4:07 pm

    Bem eu que trasguei.
    só falei que você se contradisse
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 3 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-03-02, 4:09 pm

    É porque eu falei mal do carnaval e falei que tambem curto um carnaval?

    Fala aonde está a contradição
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 3 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-03-02, 4:19 pm

    Sir Wylder escreveu:
    Lucu escreveu:
    Sir Wylder escreveu:
    Lucu escreveu:No feriado? Ok.
    Tem gente que trabalha cedo no feriado de carnaval, mas 99% das vezes trabalha com o próprio carnaval.
    E porra cara, é no máximo uma semana e pouco.
    Bota a merda do algodão no ouvido e dorme.

    Então eu tenho que gostar desse evento só para não parecer anti-social?
    Redface

    Não, você não precisa gostar.
    Mas você não precisa ser um velho chato anti-social que reclama da festa do povão. Vai curtir ou fica em casa jogando Você-Sabe-Qual-Jogo.
    É só agora, 1 vez por ano.
    E tu mora no rs, não fode. Ai nego mal deve comemorar carnaval.

    Tu acho que eu saio reclamando do carnaval nas ruas? Seu imbecil.
    Muleque que não sabe diferenciar a vida em um forum e na vida real merece morrer.
    O forum é o lugar certo para eu expressar o que realmente penso sobre esses folgados que passam meses a fio pulando e mijando em tudo. Na vida real eu também curto um carnaval.
    Aliás, eu, um chato anti-social? Você consegue ser odiado até nesse forum e eu sou um anti-social?
    Deve ir para as festas beber suqinho de uva, não fode, musculoso.

    Chega a ser engraçado, só porque falei algumas verdades coisas sobre o carnaval enxe de nego me chamando de anti-social e falando que eu jogo Você-Sabe-Qual-Jogo, aeuihiaeuae.
    Nossa, vocês são os fudedores hein, devem estar bebados e fudendo a essas horas.

    Agora que li de novo vi o seu até salvando a parada.
    não teve contradição então.
    mas mesmo assim, eu não sou odiado na rl. Só por quem eu odeio.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 3 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-03-02, 6:08 pm

    Eu falei que você CONSEGUE ser odiado até num forum, e nem faz por querer, é odiado por ser burro, imagine na vida real.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 3 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-03-02, 6:31 pm

    eu entendi porra.
    falei que li errado.

    Eu sou odiado no forum porque sou chato e falo merda. Na vida real eu sou menos chato, e falo menos merda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 3 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-03-02, 6:33 pm

    Lucu escreveu:eu entendi porra.
    falei que li errado.

    Eu sou odiado no forum porque sou chato e falo merda. Na vida real eu sou menos chato, e falo menos merda.

    até porque ser mais chato e falar mais merda é impossível né, Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 3 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-03-02, 7:27 pm

    Sim, eu sou chato propositalmente
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre carnaval. - Página 3 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Convidado 2011-03-02, 8:14 pm

    Tá, dá pra para com esse chat agora?

    E tipo, ignora o post se você achar que o cara tem intenções de trasgar, não precisa fazer um alvoroço para isso.

    Conteúdo patrocinado


    Sobre carnaval. - Página 3 Empty Re: Sobre carnaval.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-08, 4:35 pm