Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Alimentação = Familia + emprego

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alimentação = Familia + emprego Empty Alimentação = Familia + emprego

    Mensagem por Convidado 2011-03-12, 10:22 pm

    Boa Noite galera.

    Andei reparando numa coisa, tinha uma reunião no meu colégio e tinha que ir os pais juntos tudo né, ai eu tenho duas colegas 'gordinhas' na minha sala e que não praticam nada de exercicio físico, e quando eu vi a mãe delas fiquei impressionado com o tamanho da barriga delas, já faz um bom tempo. E essa semana eu reparei nas duas de novo, elas estão ficando num canto perto da sala e peguei elas no flagra comendo um pote inteiro de brigadeiro puro com um outro colega meu ex-gordo que começou a fazer academia e tempos atrás tinha estiras (acho que é assim o nome) no braço dele por ter emagrecido. Ai me perguntava, não pelo fato delas serem gordas, mas a influência dos pais e da alimentação delas perguntas do tipo: 'Se elas tiverem atitude de querer mudar a alimentação da família os pais terão paciência e compreenção?', 'O que elas vão ser/ter no futuro? Uma figura igual a mãe?'. Parecem perguntas tão simples de serem respondidas e aqui em casa eu levo a alimentação a sério, mas demorou um tempo até tirarem a coca-cola do cardápio e o pai insiste em falar que eu estou errado e me critica quando eu como carne a tarde pra ir ganhar massa na academia.

    Enfim, espero que dê bastante assunto, alimentação em geral, da para falar muita coisa.

    E outra coisa é essa questão de emprego, que não estão aceitando as gordinhas para ocupar vagas como professoras, e outros fatores como por exemplo os entrevistadores estão olhando muito pra aparência também. Dê uma certa forma acho isso certo, não bem pelo fato da aparência, mas na maioria das vezes revela o que você come e acredito que melhora a inteligência e esperteza da pessoa além do seu físico como eu vi em muitas revistas inclusive mostrando refeições ideais como por exemplo comer peixe pelo menos 3 vezes na semana, comer ovo apesar do colesterol com moderação, feijão com arroz também. E uma verdade também que foi mostrada é que pelo menos 88% dos que estão acima do peso tem tendência a entrar em depressão.

    Abraços.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alimentação = Familia + emprego Empty Re: Alimentação = Familia + emprego

    Mensagem por Convidado 2011-03-13, 2:29 pm

    Qual o objetivo do tópico?

    Falar que 99% das vezes as crianças são gordas por culpa dos pais?
    Falar que 99% das merdas que as crianças fazem são culpa dos pais?



    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alimentação = Familia + emprego Empty Re: Alimentação = Familia + emprego

    Mensagem por Convidado 2011-03-13, 4:33 pm

    Lucu escreveu:Qual o objetivo do tópico?

    Falar que 99% das vezes as crianças são gordas por culpa dos pais?
    Falar que 99% das merdas que as crianças fazem são culpa dos pais?




    Não! Falar de alimentação de forma geral, não precisa se relacionar apenas com família, emprego.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alimentação = Familia + emprego Empty Re: Alimentação = Familia + emprego

    Mensagem por Convidado 2011-03-14, 8:16 am

    Kra o dia que vc fazer um tex to com virgula eu respondo pqp
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alimentação = Familia + emprego Empty Re: Alimentação = Familia + emprego

    Mensagem por Convidado 2011-03-14, 11:06 pm

    Jon escreveu:Kra o dia que vc fazer um tex to com virgula eu respondo pqp
    O dia que você souber falar a língua portuguesa eu te quoto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alimentação = Familia + emprego Empty Re: Alimentação = Familia + emprego

    Mensagem por Convidado 2011-03-14, 11:28 pm

    Jon é o sujo falando do mal lavado. Laughing


    Sempre fui acostumado pelos meus pais a comer bem e variar nas verduras e frutas. Eles não são gordos, mas também não estão em plena forma fisíca, mas isso é pela idade. Não me preocupo com forma fisíca, já que sou magro por causa da genética e do metabolismo alto. Talvez comecesse a me preocupar quando passar dos 25 que a idade começar a pesar.

    Conteúdo patrocinado


    Alimentação = Familia + emprego Empty Re: Alimentação = Familia + emprego

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 9:25 pm