Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Deletaram meu tópico. Porra, que falta de respeito.

    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Deletaram meu tópico. Porra, que falta de respeito. Empty Deletaram meu tópico. Porra, que falta de respeito.

    Mensagem por Jack Bauer 2011-05-07, 2:25 am

    Titulo auto-explicativo.

    Meu topico de desculpas ao gulinho sumiu e nem me avisaram, sacanagem.
    Podiam ter so fechado, aí pelo menos ele via, e impedia qualquer flood.

    Depois vcs não gostam quando são criticados. Mas quem fez isso merecr, tá piot que o GrYllO.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Deletaram meu tópico. Porra, que falta de respeito. Empty Re: Deletaram meu tópico. Porra, que falta de respeito.

    Mensagem por Convidado 2011-05-07, 2:41 am

    hmm....

    Por que isso deve estar no ministério público mesmo?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Deletaram meu tópico. Porra, que falta de respeito. Empty Re: Deletaram meu tópico. Porra, que falta de respeito.

    Mensagem por Convidado 2011-05-07, 5:41 am

    Tem que estar aqui mesmo.

    PAREM DE DELETAR A PORRA DOS TÓPICOS!
    Fechem se quiserem mas não deletem.
    Alem de criar mindfuck gigantescos é muito podre.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Deletaram meu tópico. Porra, que falta de respeito. Empty Re: Deletaram meu tópico. Porra, que falta de respeito.

    Mensagem por Convidado 2011-05-07, 9:54 am

    Jack Bauer escreveu:Titulo auto-explicativo.

    Meu topico de desculpas ao gulinho sumiu e nem me avisaram, sacanagem.
    Podiam ter so fechado, aí pelo menos ele via, e impedia qualquer flood.

    Depois vcs não gostam quando são criticados. Mas quem fez isso merecr, tá piot que o GrYllO.
    aff nem vi esse topico.

    meu, ta foda esse staff
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Deletaram meu tópico. Porra, que falta de respeito. Empty Re: Deletaram meu tópico. Porra, que falta de respeito.

    Mensagem por Convidado 2011-05-07, 10:03 am

    moderadores só acatam ordens, pessoal
    devemos apagar qqr tópico q não seja útil ou q não leve a nenhuma discussão

    foi oq eu fiz ao apagá-lo

    (na verdade nao lembro se fui eu q exclui, porém se eu tivesse visto eu excluiria depois doq nos foi dito, então assumo q sim)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Deletaram meu tópico. Porra, que falta de respeito. Empty Re: Deletaram meu tópico. Porra, que falta de respeito.

    Mensagem por Convidado 2011-05-07, 10:21 am

    DeadFrog escreveu:moderadores só acatam ordens, pessoal
    devemos apagar qqr tópico q não seja útil ou q não leve a nenhuma discussão

    foi oq eu fiz ao apagá-lo

    (na verdade nao lembro se fui eu q exclui, porém se eu tivesse visto eu excluiria depois doq nos foi dito, então assumo q sim)
    mais doque se tratava o topico?
    to curioso agr
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Deletaram meu tópico. Porra, que falta de respeito. Empty Re: Deletaram meu tópico. Porra, que falta de respeito.

    Mensagem por Convidado 2011-05-07, 10:26 am

    Jack Bauer escreveu:Ae meu camarada, fiquei sabendo que você não gostou de uma certa brincadeira que fiz com você.

    Ia te mandar MP, mas como a brincadeira foi pública, resolvi me retratar publicamente também.


    Cara, foi mal, achei que você levaria numa boa, mas se não levou, aqui estão meus pedidos oficiais de desculpas.
    Não fique magoado não, você é um dos poucos de uma lista de users que tenho em alta conta I love you

    Isso aí cara, só não diz que não aceita, senão eu fico assim:
    Neutral

    e depois assim:
    Crying or Very sad















    P.S. Isso é só pro Gulinho, se alguém mais se sentiu ofendido com qualquer coisa que eu tenha falado em qualquer lugar e queira um pedido de desculpas, pode sentar na mandioca.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Deletaram meu tópico. Porra, que falta de respeito. Empty Re: Deletaram meu tópico. Porra, que falta de respeito.

    Mensagem por Convidado 2011-05-07, 10:32 am

    po jack =]
    que isso meu =D
    nem ne senti ofendido UHASHUSAUHASUHA
    na verdade não sei doque voce estaria falando
    e por não saber, não tem como eu ficar ofendido
    e uma coisa eu te falo, pra eu me sentir ofendido por alguem que eu goste tem que ser muito mal!

    e tenho certeza qe vc n faria nada de pessimo humor. e mesmo que fizesse te considero pakas e aceitaria suas desculpas =D
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Deletaram meu tópico. Porra, que falta de respeito. Empty Re: Deletaram meu tópico. Porra, que falta de respeito.

    Mensagem por Convidado 2011-05-07, 10:56 am

    Como eu tinha dito antes, não deletem os topicos.
    O procedimento correcto ( a meu ver ) era vc ter fechado o topico e postado uma mensagem com o link para aquele tutorial de como mandar MP's Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Deletaram meu tópico. Porra, que falta de respeito. Empty Re: Deletaram meu tópico. Porra, que falta de respeito.

    Mensagem por Convidado 2011-05-07, 11:01 am

    Postar o quote do tópico aqui derrota o propósito da orientação aos moderadores que apaguem, a regra foi burlada...

    Conteúdo patrocinado


    Deletaram meu tópico. Porra, que falta de respeito. Empty Re: Deletaram meu tópico. Porra, que falta de respeito.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-28, 7:48 am