Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


3 participantes

    No reino encantado de Thor

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    No reino encantado de Thor Empty No reino encantado de Thor

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-05-30, 12:48 am

    http://vejabrasil.abril.com.br/rio-de-janeiro/editorial/m2471/no-reino-encantado-de-thor



    Laughing todo mundo que eu conheço que é amigo de conhecido dele diz que ele é extremamente babaca, que ele não tem amigos pq é fdp com todo mundo e etc



    mas ele compra amigos entao ta ok


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    No reino encantado de Thor OEEUwNo reino encantado de Thor 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    No reino encantado de Thor Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Jack Bauer 2011-05-30, 12:55 am

    Cara, hoje eu e meu pai passamos o dia fazendo piada desse idiota. Porra, não é possível que o Eike se orgulhe do filho falar que nunca leu um livro inteiro na vida, precisou de supletivo pra se formar, mesmo estudando num dos melhores colégios, trancou o 1° ano de faculdade por ser muito puxado,gasta normalmente 6 mil numa noite, gastou 1,3 milhão num carro, usa 4 sabonetes pro rosto, vários creminhos pra pele e faz luzes pra aloirar o cabelo.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    No reino encantado de Thor Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-05-30, 12:57 am

    Eu deixaria ele me comprar Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-05-30, 1:09 am

    Eu agradeço por não ser filho do Eike.

    Os valores que aprendi valem mais que qualquer dinheiro.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-05-30, 4:23 am

    Jack Bauer escreveu:Cara, hoje eu e meu pai passamos o dia fazendo piada desse idiota. Porra, não é possível que o Eike se orgulhe do filho falar que nunca leu um livro inteiro na vida, precisou de supletivo pra se formar, mesmo estudando num dos melhores colégios, trancou o 1° ano de faculdade por ser muito puxado,gasta normalmente 6 mil numa noite, gastou 1,3 milhão num carro, usa 4 sabonetes pro rosto, vários creminhos pra pele e faz luzes pra aloirar o cabelo.


    Haha óbvio que não se orgulha, mas queria que ele falasse o que?
    "meu filho é um fracasso, vou me matar"

    Pelo menos o filho dele tá se divertindo com a grana, não sintam inveja
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-05-30, 9:39 am

    Ali na foto da atual namorada de thor:

    "Tamara, atual namorada (de azul, ao lado de Thor): as mulheres na
    vida do solteiro mais cobiçado do país"

    Acho que puseram essa legenda pra nao confundirem tamara com thor, porque só eles 2 estão na foto Laughing Laughing Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-05-30, 10:15 am

    Ele podia pelo menos comprar uma garota bonita Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-05-30, 1:57 pm

    eu queria ter dinheiro para gastar 6k numa noite compra um carro de 1,5kk e usar 4 sabnotes pro rosto
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-05-30, 2:21 pm

    realmente é uma vergonha para o pai, mas porra, o cara é filho do homen mais rico do pais, se eu tivesse oque ele tem com certeza gozaria demais e pegaria as mais tops do mundo
    só que ele tambem nao pode esquecer do outro lado da vida, cultura é tudo, nao fica lendo só sobre fisiculturismo e carro
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-05-30, 3:00 pm

    Acho que por um lado, gastar o que ele gasta, porra, se ele tem, pode gastar.
    Agora falar que nunca leu um livro? Que lê tudo na internet, que precisa de supletivo, que tranca faculdade no começo por ser muito puxado. ponte que partiu.

    E não importa o que digam, ele é feio pra caralho. Não tenho viadagem pra falar se o cara é feio ou não, mas ele ponte que partiu, parece a exorcista.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-05-30, 3:06 pm

    Assim como o deus do trovão, o Thor de carne, osso e músculos cultua a força física e exibe bíceps com 45 centímetros de diâmetro, esculpidos em uma hora e meia diária de malhação.


    PUTA
    QUE
    PARIU

    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-05-30, 3:07 pm

    Sir Wylder escreveu:Assim como o deus do trovão, o Thor de carne, osso e músculos cultua a força física e exibe bíceps com 45 centímetros de diâmetro, esculpidos em uma hora e meia diária de malhação.


    PUTA
    QUE
    PARIU


    hoaheoashoehoashoease

    O que o poncheis falou também eu ri muito, quando vi na matéria fiquei WTF? foi pra não confundir o viado com a da buceta?
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    No reino encantado de Thor Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-05-30, 3:12 pm

    Acho que ele poderia ser um meio termo. Poderia ser playboy zuador come-modelos, mas saber tambem como lidar com a empresa do pai. tipo, aprender oq o pai faz de dia, zuar de noite.

    É claro, essa é a minha mentalidade de quem nasceu e viveu na classe media. Tendo ja nascido com dinheiro infinito, a mente dele é completamente diferente de qualquer um aqui.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    No reino encantado de Thor OEEUwNo reino encantado de Thor 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-05-30, 3:15 pm

    Bem resolvido, ele realmente não se preocupa com o que falam de sua notória vaidade. Thor não só cuida da aparência de forma sistemática como conversa com desenvoltura sobre o tema. Diariamente, passa no rosto quatro tipos de sabonete e um creme antienvelhecimento. Tingidos por luzes no passado, os cabelos recebem hidratante e, uma vez por ano, queratina, para ficar mais macios. Tem um equipamento de bronzeamento artificial em casa, mas garante só ter entrado ali uma vez. “Meu dermatologista achou que podia ser perigoso. Uso então um spray autobronzeador”, revela

    essa coca é fanta e tenho dito
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-05-30, 3:22 pm

    O cara é rico e nao é feio de doer, considera um anel de 6k algo "simples". Porra, esse fdp é foda, qria ser ele(mentira, so qria ter a grana dele, ser uma massa pura de musculos sem cerebro nao é comigo nao).

    Com a grana dele eu leria muito. Teria uma extensa biblioteca de...MANGA! Kralho, podia até ter aual de japones e ler manga no original *-*
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    No reino encantado de Thor Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-05-30, 3:53 pm

    creme anti envelhecimento com 19 anos de idade


    no minimo temos um paranoico


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    No reino encantado de Thor OEEUwNo reino encantado de Thor 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-05-30, 5:51 pm

    O cara podia ser um playboy herdeiro bilionário foda, tipo um Tony Stark e escolhe ser um playboy herdeiro bilionário escroto e brega.

    Isso é a demonstração do porque Monarquia não funciona.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-05-30, 5:54 pm

    Bob Joe escreveu:O cara podia ser um playboy herdeiro bilionário foda, tipo um Tony Stark e escolhe ser um playboy herdeiro bilionário escroto e brega.

    Isso é a demonstração do porque Monarquia não funciona.

    Cara, muito true.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-05-30, 6:46 pm

    Bob Joe escreveu:O cara podia ser um playboy herdeiro bilionário foda, tipo um Tony Stark e escolhe ser um playboy herdeiro bilionário escroto e brega.

    Isso é a demonstração do porque Monarquia não funciona.

    E temos um fato.

    Yellow, se você cagasse ações na bolsa, você saberia que pegar mulher é muito bom e pararia de ler mangas.
    Trollface

    Ele diz que comprou o carro com a grana que ganhou na bolsa, ta, ele ganhou 1,3. E perdeu quando? 10,3? Tirando que pra grana que ele tem, ganhar 1,3 é nada. Se ele botasse a mesadinha na poupança ia ganhar mais.

    O dinheiro sempre acaba, lembrem da máxima : Pai rico, filho nobre, neto pobre.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-05-30, 6:55 pm

    Lucu escreveu:
    Bob Joe escreveu:O cara podia ser um playboy herdeiro bilionário foda, tipo um Tony Stark e escolhe ser um playboy herdeiro bilionário escroto e brega.

    Isso é a demonstração do porque Monarquia não funciona.

    E temos um fato.

    Yellow, se você cagasse ações na bolsa, você saberia que pegar mulher é muito bom e pararia de ler mangas.
    Trollface

    Ele diz que comprou o carro com a grana que ganhou na bolsa, ta, ele ganhou 1,3. E perdeu quando? 10,3? Tirando que pra grana que ele tem, ganhar 1,3 é nada. Se ele botasse a mesadinha na poupança ia ganhar mais.

    O dinheiro sempre acaba, lembrem da máxima : Pai rico, filho nobre, neto pobre.
    Eu sei q são, nao leio manga por falta de grana e falta de saco de ler pelo pc. Ja mulher... ;D

    E o cara é ricao, até eu casava com ele, dik.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-05-30, 7:12 pm

    Lucu escreveu:
    Bob Joe escreveu:O cara podia ser um playboy herdeiro bilionário foda, tipo um Tony Stark e escolhe ser um playboy herdeiro bilionário escroto e brega.

    Isso é a demonstração do porque Monarquia não funciona.

    E temos um fato.

    Yellow, se você cagasse ações na bolsa, você saberia que pegar mulher é muito bom e pararia de ler mangas.
    Trollface

    Ele diz que comprou o carro com a grana que ganhou na bolsa, ta, ele ganhou 1,3. E perdeu quando? 10,3? Tirando que pra grana que ele tem, ganhar 1,3 é nada. Se ele botasse a mesadinha na poupança ia ganhar mais.

    O dinheiro sempre acaba, lembrem da máxima : Pai rico, filho nobre, neto pobre.

    O Eike Batista vai morrer tarde, esse Thor tem que ser um completo gênio pra gastar toda essa grana. Na real aposto que daqui a 300 anos eles ainda vão ser uma das famílias mais ricas do RJ e do Brasil. Porra, mesmo que o Thor gaste 1 bilhão em vida, ele ainda tem uns 30 Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-05-30, 7:38 pm

    Birger Brosa escreveu:
    Lucu escreveu:
    Bob Joe escreveu:O cara podia ser um playboy herdeiro bilionário foda, tipo um Tony Stark e escolhe ser um playboy herdeiro bilionário escroto e brega.

    Isso é a demonstração do porque Monarquia não funciona.

    E temos um fato.

    Yellow, se você cagasse ações na bolsa, você saberia que pegar mulher é muito bom e pararia de ler mangas.
    Trollface

    Ele diz que comprou o carro com a grana que ganhou na bolsa, ta, ele ganhou 1,3. E perdeu quando? 10,3? Tirando que pra grana que ele tem, ganhar 1,3 é nada. Se ele botasse a mesadinha na poupança ia ganhar mais.

    O dinheiro sempre acaba, lembrem da máxima : Pai rico, filho nobre, neto pobre.

    O Eike Batista vai morrer tarde, esse Thor tem que ser um completo gênio pra gastar toda essa grana. Na real aposto que daqui a 300 anos eles ainda vão ser uma das famílias mais ricas do RJ e do Brasil. Porra, mesmo que o Thor gaste 1 bilhão em vida, ele ainda tem uns 30 Laughing

    John Rockfeller, o homem mais rico que já pisou no planeta.
    330 bilhões, já corrigidos para os dias de hoje. A família ainda é rica, mas NADA parecido com isso, se nascessem só thors depois do john então nem se fala. Gastar dinheiro por gastar, comprando carro e o caralho é muito difícil. Mas gastar fazendo cagada com empresa, investimento, e o caralho, é rápido. A quantidade de nego que vai a falência a cada crise não é brincadeira. Óbvio que eles não tem nem perto do patrimônio do eike, mas o thor não é dono de toda essa merda.
    Claro que o papai não vai dar tudo pra ele, mas o que é dele, não duvido ele foder tudo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-05-30, 7:42 pm

    Ele não precisa ser legal, ele é herdeiro de uma fortuna bilionaria lol.


    Mas muito estranho, sempre vejo o Eike como uma pessoa simpatica, de boa, até mesmo humilde. Será que o thor ficou rebelde pq não gostou do nome?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-05-30, 7:56 pm

    Couve Flor escreveu:eu queria ter dinheiro para gastar 6k numa noite compra um carro de 1,5kk e usar 4 sabnotes pro rosto

    ²
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-05-30, 8:02 pm

    Druid of Dalaran escreveu:Ele não precisa ser legal, ele é herdeiro de uma fortuna bilionaria lol.


    Mas muito estranho, sempre vejo o Eike como uma pessoa simpatica, de boa, até mesmo humilde. Será que o thor ficou rebelde pq não gostou do nome?

    Ele tem que ter uma imagem boa né?

    Estranho, político é tudo honesto em época de eleição. Aqui em floripa, obras que levariam tipo 4 anos, os caras tão fazendo em 1, porque ano que vem tem eleição.

    O eike pode ser simpatico, de boa e até mesmo humilde? Pode, mas a fruta não cai longe do pé.
    Se bem que ele é filho da luma oliveira também.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-05-31, 12:27 am

    Thor é filho da Luma, logo isso explica tudo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-05-31, 12:38 am

    Será que o Eike não quer me adotar?
    Prometo não gastar mais de 1 milhão por mês.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-05-31, 10:48 am

    nem fudendo ele tem 45cm de braço
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-05-31, 10:56 am

    Chuck 22 escreveu:nem fudendo ele tem 45cm de braço

    Haha ele deve ter dado uma mentida né, os status dele não batem com 1,89 e 88kg ele não seria forte em lugar nenhum do mundo. Ou ele aumento a altura, ou o bíceps ou whatever. A menos que ele seja daqueles caras que tem 30 de perna, e parecem uns grilos tirando o bíceps.
    Porque eu com 9 cm a menos tenho só 8kg a menos e sou frango. Se eu tivesse 1,89 eu ia ter quase 100kg
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-05-31, 12:02 pm

    Tezcatlipoca escreveu:
    Chuck 22 escreveu:nem fudendo ele tem 45cm de braço

    Haha ele deve ter dado uma mentida né, os status dele não batem com 1,89 e 88kg ele não seria forte em lugar nenhum do mundo. Ou ele aumento a altura, ou o bíceps ou whatever. A menos que ele seja daqueles caras que tem 30 de perna, e parecem uns grilos tirando o bíceps.
    Porque eu com 9 cm a menos tenho só 8kg a menos e sou frango. Se eu tivesse 1,89 eu ia ter quase 100kg

    Pior que pela foto ele parece ser um pardal mesmo, só tem ombro, costas e braço. Viadinho que passa perfume pra ir pra academia.

    ok ele eh o filho do eike

    Conteúdo patrocinado


    No reino encantado de Thor Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 2024-05-02, 5:14 am