Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


3 participantes

    No reino encantado de Thor

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    No reino encantado de Thor - Página 4 Empty No reino encantado de Thor

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-05-30, 12:48 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    http://vejabrasil.abril.com.br/rio-de-janeiro/editorial/m2471/no-reino-encantado-de-thor



    Laughing todo mundo que eu conheço que é amigo de conhecido dele diz que ele é extremamente babaca, que ele não tem amigos pq é fdp com todo mundo e etc



    mas ele compra amigos entao ta ok


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    No reino encantado de Thor - Página 4 OEEUwNo reino encantado de Thor - Página 4 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+

    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 4 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 9:58 pm

    Facepalm

    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 4 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 9:59 pm

    Meu deus nobre, meu deus.
    Parei de ler na 4 linha.
    Na boa, procura um psiquiatra.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 4 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 10:04 pm

    Ai, ai, véi, eu morro de ri do pessoal aqui.

    Agora querem vencer um debate me recomendando um psiquiatra. Daqui a pouco vão recomendar o que? Ler "A Bela Adormecida"?

    Incrível como um post meu foi suficiente para converter toda a atenção em mim, quando deveriamos estar discutindo o assunto.

    Mas tá certo, isso aqui é a ODD, então beleza.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 4 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 10:08 pm

    Sim cara, você está certo.
    Só ver a quantidade de amigos que você tem e a quantidade de mulheres que você pega.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 4 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 10:09 pm

    Nobre, você citou Nietzsche! Pelo amor de deus o cara era surto psicotico.


    Não estamos falando que sua visão está de toda errada.
    Mas considerar como verdade universal te levará a derrota.


    Você ta com pensamento frutrado.


    Não está vendo emoção. E isso é um problema.

    Seja racional.
    Todos estão errados e você está certo?

    Qual as chances disso acontecer?

    E veja temos formados de igual grau de instrução que o seu.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 4 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 10:13 pm

    Uma coisa que li uma vez e que achei interessante é dizer que a realidade é uma janela misteriosa. Nem todos estão preparados para olhar por ela, e os mais fracos quando olham acabam perdendo a sanidade. "A essência da sanidade é a negação parcial da realidade".

    Existe sim uma realidade dura, onde não somos nada, onde somos reduzidos a matéria, química e coisa evanescentes. Mas essa realidade crua é encapsulada de uma forma eficiente por nossa racionalidade. É necessário encapsular conceitos crus para poder viver. Sentimentos, sonhos, ludismo, cultura são coisas que encontramos em nossa própria mente para podermos criar uma capa protetora contra essa realidade sem sentido e aproveitarmos de fato nossa pequena existência.

    Acho que sua opinião é um contrasenso, Nobre. A realidade é que nada importa. Só que você está só olhando um pedacinho dessa janela. Dinheiro não vai fazer sua existência ter sentido, assim como para você não há mais sentido em outras coisas básicas. Não existe meio Nietzsche, ou você se importa com algo ou nada importa.

    Pare de pensar, essa é uma dica que posso te dar. A realidade também é um poço profundo, que te puxa para baixo. Não desça a níveis que você não consegue suportar. Sua existência é pequena e a camada na qual você quer viver é escolha sua.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 4 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 10:16 pm

    Lucu escreveu:
    Bob Joe escreveu:
    Lucu escreveu:Desculpa, errei a palavra, quis dizer psiquiatra não psicologo.
    Mas psicólogo também avacalha, quer descobrir a vida do cara toda, ai acha que a causa é porque ele brincava de batman e não de robin quando crianaça. Legal, e ai? Fazem o que? Descobrem a merda que supostamente causou isso deu.
    Pra mim o que resolve é filosofia.
    Depois que comecei a ler Menos Platão Mais Prozac, mudei toda minha visão.
    E não, não acho a psicologia totalmente inutil, MUITO MENOS a psiquiatria. Mas a maioria dos profissionais avacalham.

    Leia mais livros, tenha outras visões de mundo. Eu não sou tiozao velho, mas como leio muito a muito tempo estou calejado demais de mudança de vida por causa de um livro. Hoje você gostou desse, amanhã você gostará de outro. Muita gente leu somente "O Segredo" e leva a vida com base nele.

    Livros são perigosos nesse sentido, então é preciso ter cuidado. E principalmente, não forme conceitos precitados. Você já acompanhou um terapia?

    Cara, eu já fui num psiquiatra quando era criança. Ela me deu remédio, e falou que a culpa de eu ter medo de dormir sozinho era porque minha mãe me criou errado.

    Ele pode ter sim uma doença, mas ir num psiquiatras tomar remédios pra caralho não vai fazer ele perder toda a fobia.
    Tezca, varias pessoas começam a tomar remédio e depois quando param ficam malucas porque acham que aquilo é que fazia elas serem normais.
    Minha mãe toma fluxetina, da pro meu vo e pra minha vó. Já disse pra ela parar de tomar esse caralho, ela não tem nenhum retardo mental e pode muito bem trocar aquela merda por algo que de prazer pra ela. Não duvido que se eu trocar por farinha ela vai continuar a se sentir tranquila.

    E livros de auto-ajuda, porra, tenso ler isso hein?


    Não cara não faz isso, ela vai sentir choques na cervical e vai ficar muito deprimida.
    Fluoxetina não é para retardo mental, é para depressão, você fica feliz, pronto é isso. Não é para quem tem alucinações ou bate com a cabeça na parede pra tirar os demônios.

    Mas recomendo sim você fazer isso e ver sua mãe se matar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 4 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 10:17 pm

    Bob Joe escreveu:Uma coisa que li uma vez e que achei interessante é dizer que a realidade é uma janela misteriosa. Nem todos estão preparados para olhar por ela, e os mais fracos quando olham acabam perdendo a sanidade. "A essência da sanidade é a negação parcial da realidade".

    Existe sim uma realidade dura, onde não somos nada, onde somos reduzidos a matéria, química e coisa evanescentes. Mas essa realidade crua é encapsulada de uma forma eficiente por nossa racionalidade. É necessário encapsular conceitos crus para poder viver. Sentimentos, sonhos, ludismo, cultura são coisas que encontramos em nossa própria mente para podermos criar uma capa protetora contra essa realidade sem sentido e aproveitarmos de fato nossa pequena existência.

    Acho que sua opinião é um contrasenso, Nobre. A realidade é que nada importa. Só que você está só olhando um pedacinho dessa janela. Dinheiro não vai fazer sua existência ter sentido, assim como para você não há mais sentido em outras coisas básicas. Não existe meio Nietzsche, ou você se importa com algo ou nada importa.

    Pare de pensar, essa é uma dica que posso te dar. A realidade também é um poço profundo, que te puxa para baixo. Não desce a níveis que você não consegue suportar. Sua existência é pequena e a camada na qual você quer viver é escolha sua.

    Para os racionalistas, o mundo é dividido em esfera fenomenal e numênica. Fenomenal é como cada um ve o mundo. A neumênica é como ele realmente é. Cada um vê de uma forma diferente, mas ninguém ve o mundo como ele realmente é.
    E o nobre vê de um jeito em que todo mundo quer foder todo mundo, e ele tem que se trancar num quarto pra se salvar disso.
    Não é "a realidade" que ele vê, é o que ele acha ser a realidade.

    Tezcatlipoca escreveu:
    Lucu escreveu:
    Bob Joe escreveu:
    Lucu escreveu:Desculpa, errei a palavra, quis dizer psiquiatra não psicologo.
    Mas psicólogo também avacalha, quer descobrir a vida do cara toda, ai acha que a causa é porque ele brincava de batman e não de robin quando crianaça. Legal, e ai? Fazem o que? Descobrem a merda que supostamente causou isso deu.
    Pra mim o que resolve é filosofia.
    Depois que comecei a ler Menos Platão Mais Prozac, mudei toda minha visão.
    E não, não acho a psicologia totalmente inutil, MUITO MENOS a psiquiatria. Mas a maioria dos profissionais avacalham.

    Leia mais livros, tenha outras visões de mundo. Eu não sou tiozao velho, mas como leio muito a muito tempo estou calejado demais de mudança de vida por causa de um livro. Hoje você gostou desse, amanhã você gostará de outro. Muita gente leu somente "O Segredo" e leva a vida com base nele.

    Livros são perigosos nesse sentido, então é preciso ter cuidado. E principalmente, não forme conceitos precitados. Você já acompanhou um terapia?

    Cara, eu já fui num psiquiatra quando era criança. Ela me deu remédio, e falou que a culpa de eu ter medo de dormir sozinho era porque minha mãe me criou errado.

    Ele pode ter sim uma doença, mas ir num psiquiatras tomar remédios pra caralho não vai fazer ele perder toda a fobia.
    Tezca, varias pessoas começam a tomar remédio e depois quando param ficam malucas porque acham que aquilo é que fazia elas serem normais.
    Minha mãe toma fluxetina, da pro meu vo e pra minha vó. Já disse pra ela parar de tomar esse caralho, ela não tem nenhum retardo mental e pode muito bem trocar aquela merda por algo que de prazer pra ela. Não duvido que se eu trocar por farinha ela vai continuar a se sentir tranquila.

    E livros de auto-ajuda, porra, tenso ler isso hein?


    Não cara não faz isso, ela vai sentir choques na cervical e vai ficar muito deprimida.
    Fluoxetina não é para retardo mental, é para depressão, você fica feliz, pronto é isso. Não é para quem tem alucinações ou bate com a cabeça na parede pra tirar os demônios.

    Mas recomendo sim você fazer isso e ver sua mãe se matar.
    Minha mãe não é depressiva porra.
    Aquilo é o placebo dela. Minha tia que é médica disse pro meu pai deixar ela tomando porque não faz bem, mas também não faz mal.
    O meu jeito de relaxar é ir pra academia, treinar jiu-jitsu, ouvir música... O dela é tomar essa merda que ela acredita ser o que deixa ela feliz.
    Só quem realmente tem depressão precisa disso.
    Senão todo mundo ia ter depressão, se tu ver a quantidade de gente que usa essa merda
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 4 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 10:22 pm

    Se ela realmente não tem depressão ela não deve tomar. Ou você não sabe da verdade, as vezes ela não tem MAIS depressão, pois começou a tomar.
    Sim, tem gente idiota que toma porque acha que dá um gás pro dia, realmente dá, mas não é o correto.
    Agora se o cara tem depressão tem que tomar mesmo, é cientificamente compravado que ajuda em vários casos.

    No entanto deve-se ver que sair rapidamente da medicação tem efeitos colaterais fortes, tem que ser feito com auxílio médico. Anti-depressivos não são placebo, eles são fortes pra caralho, você fica basicamente chapado o dia todo, só que só o lado bom, você não fica lerdo, sem atenção, fica tipo no brilho do álcool o dia todo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 4 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 10:24 pm

    Lucu escreveu:Para os racionalistas, o mundo é dividido em esfera fenomenal e numênica. Fenomenal é como cada um ve o mundo. A neumênica é como ele realmente é. Cada um vê de uma forma diferente, mas ninguém ve o mundo como ele realmente é.
    E o nobre vê de um jeito em que todo mundo quer foder todo mundo, e ele tem que se trancar num quarto pra se salvar disso.
    Não é "a realidade" que ele vê, é o que ele acha ser a realidade.

    O que ele acha ser realidade é apenas uma camada. Só que a camada que ele ignora é uma das mais importantes para manter uma pessoa sã. A camada dos sentimentos. A "real realidade é intangível", mas o processo de tentar chegar a ela geralmente é o mesmo para todo mundo, o de ir ignorando certas camadas da racionalidade humana. E, infelizmente, quem faz isso geralmente é quem não está preparado para se deparar com a vida desse ponto, pessoas depressivas em geral.

    Eu acho tudo isso bem triste, na verdade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 4 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 10:24 pm

    aaaa quer saber. deixa pra la.


    se o nobre quer acreditar que o mundo é triste e vazio, que acredite


    agente ta aconselhando ele ver o mundo com olhos alegres.



    Se ele não quer ok. Espero que ele veja que o mundo é tem beleza
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 4 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 11:51 pm

    Ela não tem e não teve depressão
    ela deve ter lido ou ouvido de alguma amiga que aquilo era bom e bla bla bla bla bla bla bla bla bla, mulher, sabe como é né?
    E ela não fica na vibe da felicade o dia todo, o que ela toma deve ser fraquinho então. É placebo mesmo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 4 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-05, 1:58 pm

    HEIOAHEIAOHEAIUEAHIOEHAEIOAHEIOAHEIEHAIEOHOEIAHEOAIODF

    Rindo pacas.

    Caraleo cara, será que eu tão difícil de arrumar amigos? Eu não entendo como pode existir uma pessoa que tem dificuldade de conversar normalmente com alguém e acha para tudo na vida um lado ruim ou amargo.
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    No reino encantado de Thor - Página 4 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Flame Alchemist 2011-06-05, 2:07 pm

    Nobre, o que você precisa é de uma mulher, uma namorada.
    Despejar esse amontoado de esperma que está ai há mais de 2 décadas pra você ver que a vida não é tão ruim.
    Ruim é ficar na inércia. O Universo funciona devido ao desequilíbrio de forças, você está entrando em equilíbrio, em inércia. Quando foi a ultima vez que seu coração bateu rapido e você pensou "se me pegarem aqui fodeeeeeuuuu" ?
    A vida é feita de aventuras cara, para com isso.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    antes tarde duke nukem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 4 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-05, 2:35 pm

    Lucius Cath escreveu:Porra, parem de discutir com o Nobre.

    Ele não passou na prova da oab, óbvio que tem problemas psiquiátricos Laughing

    Ah, não é tããão fácil.
    Mas se bem que ele caiu na primeira né, não na segunda.
    O grande problema dele foi ter colocado a culpa nos caras que possivelmente compraram o gabarito, porque não ficaram 1 ano seguido em casa sem fazer nada e passaram


    Algo que eu aprendi. Sempre desconfie dos mais certinhos.
    Não dos certinhos, mas daqueles que são sempre certinhos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 4 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-05, 5:57 pm

    Me lembrem de eu nunca revelar aspectos da minha vida pessoal aqui. Acabei de descobrir que o povo oddiano gosta de julgar as pessoas mais do que evangélicos Laughing, e o engraçado é depois reclamarem da chatice das testemunhas de jeová e do orgulho e da prepotência dos evangélicos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 4 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-05, 7:30 pm

    Lendo os posts do Nobre Valente pude perceber que ele é uma pessoa fraca e que não aguenta a realidade. Se ele quer perder a vida em uma filosofia errônea, que fique assim mesmo. Mas eu acho uma tremenda falta de responsabilidade este não procurar um profissional (psiquiatra), sério, isso pode ser depressão.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 4 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-06, 7:16 am

    Apaguei alguns posts. Não há necessidade nenhuma de atacar a pessoa de forma gratuita.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 4 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-06, 7:18 am

    Eu tinha feito uma piada muito boa e nego apaga é foda
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 4 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-06, 3:47 pm

    Nem vi a piada, bad.
    Me manda por pvt
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    No reino encantado de Thor - Página 4 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Jack Bauer 2011-06-06, 3:56 pm

    Também gostaria de ver a piada.

    Maldito Bobo Joe.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    No reino encantado de Thor - Página 4 Whatcolor_iswhite

    Conteúdo patrocinado


    No reino encantado de Thor - Página 4 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 2024-05-16, 10:55 pm