Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


3 participantes

    No reino encantado de Thor

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    No reino encantado de Thor - Página 3 Empty No reino encantado de Thor

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-05-30, 12:48 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    http://vejabrasil.abril.com.br/rio-de-janeiro/editorial/m2471/no-reino-encantado-de-thor



    Laughing todo mundo que eu conheço que é amigo de conhecido dele diz que ele é extremamente babaca, que ele não tem amigos pq é fdp com todo mundo e etc



    mas ele compra amigos entao ta ok


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    No reino encantado de Thor - Página 3 OEEUwNo reino encantado de Thor - Página 3 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+

    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 3 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 11:19 am

    Inveja a rodo no tópico...

    Eu me pergunto qual utilidade a cultura teria na vida de uma pessoa abastada, famosa e bonita. Um cara que consegue pegar a Nicole Bahls e tem dinheiro para comprar qualquer coisa ao alcance do dinheiro, chega a óbvia conclusão que cultura é uma grande perda de tempo.

    Mulher top não está interessada no seu nível intelectual. Está interessada no seu poder aquisitivo. Fama e beleza também, mas essas são consequências naturais do seu poder aquisitivo. Não vai ser a leitura de meia dúzia de clássicos que te farão mais ou menos interessante que alguém.

    A cultura é a tábua de salvação de nós, reles mortais. Entender o dinamismo da vida é o que vai definir o seu sucesso ou fracasso financeiro. A fortuna torna a cultura obsoleta. Você pode ser o mais idiota, o mais babaca ou o mais arrogante: o que move o interesse humano é o capital.


    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 3 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 11:26 am

    Nobre Valente escreveu:Inveja a rodo no tópico...

    Eu me pergunto qual utilidade a cultura teria na vida de uma pessoa abastada, famosa e bonita. Um cara que consegue pegar a Nicole Bahls e tem dinheiro para comprar qualquer coisa ao alcance do dinheiro, chega a óbvia conclusão que cultura é uma grande perda de tempo.

    Mulher top não está interessada no seu nível intelectual. Está interessada no seu poder aquisitivo. Fama e beleza também, mas essas são consequências naturais do seu poder aquisitivo. Não vai ser a leitura de meia dúzia de clássicos que te farão mais ou menos interessante que alguém.

    A cultura é a tábua de salvação de nós, reles mortais. Entender o dinamismo da vida é o que vai definir o seu sucesso ou fracasso financeiro. A fortuna torna a cultura obsoleta. Você pode ser o mais idiota, o mais babaca ou o mais arrogante: o que move o interesse humano é o capital.


    Não sei você, mas eu não leio livros para pegar mulher ou para ser milionário. Leio porque gosto mesmo.

    Para mim, não tem desculpa para não se informar, não saber, não usar todo potencial do cérebro humano. Pode ser rico, pobre, anão ou mestre do yellow: uma mente sem cultura é uma mente medíocre. E mediocridade não se resolve com nenhuma grana no mundo.

    Aliás, nem todo mundo que é rico é imbecil. Ao contrário, geralmente os grandes pensadores que conhecemos hoje eram de classe mais abastada e tiveram a possibilidade de praticar o ócio criativo. E essas pessoas foram responsáveis pelos patamares de desenvolvimento que temos hoje. Depois de 4 séculos sabemos quem foi Voltaire. Daqui a 100, ninguém vai ligar para quem foi Thor Batista.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 3 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 12:30 pm

    Bob Joe escreveu:
    Nobre Valente escreveu:Inveja a rodo no tópico...

    Eu me pergunto qual utilidade a cultura teria na vida de uma pessoa abastada, famosa e bonita. Um cara que consegue pegar a Nicole Bahls e tem dinheiro para comprar qualquer coisa ao alcance do dinheiro, chega a óbvia conclusão que cultura é uma grande perda de tempo.

    Mulher top não está interessada no seu nível intelectual. Está interessada no seu poder aquisitivo. Fama e beleza também, mas essas são consequências naturais do seu poder aquisitivo. Não vai ser a leitura de meia dúzia de clássicos que te farão mais ou menos interessante que alguém.

    A cultura é a tábua de salvação de nós, reles mortais. Entender o dinamismo da vida é o que vai definir o seu sucesso ou fracasso financeiro. A fortuna torna a cultura obsoleta. Você pode ser o mais idiota, o mais babaca ou o mais arrogante: o que move o interesse humano é o capital.


    Não sei você, mas eu não leio livros para pegar mulher ou para ser milionário. Leio porque gosto mesmo.

    Para mim, não tem desculpa para não se informar, não saber, não usar todo potencial do cérebro humano. Pode ser rico, pobre, anão ou mestre do yellow: uma mente sem cultura é uma mente medíocre. E mediocridade não se resolve com nenhuma grana no mundo.

    Aliás, nem todo mundo que é rico é imbecil. Ao contrário, geralmente os grandes pensadores que conhecemos hoje eram de classe mais abastada e tiveram a possibilidade de praticar o ócio criativo. E essas pessoas foram responsáveis pelos patamares de desenvolvimento que temos hoje. Depois de 4 séculos sabemos quem foi Voltaire. Daqui a 100, ninguém vai ligar para quem foi Thor Batista.

    E qual vantagem Voltaire tem em ser reconhecido após 4 séculos, se está morto? Isso, claro, sem falar que provavelmente Voltaire seria mais reconhecido como astro pop do que como cientista. Ontem, Bacon era cientista. Hoje é só uma tira de carne suína.

    A vantagem da leitura é a possibilidade que ela te oferecer para conhecer a complexa estrutura da vida e não se contentar com os fatos, mas com os motivos que levam a ele (embora isso não seja de utilidade nenhuma).

    Também leio por prazer. Mas, honestamente, não vejo vantagem prática nenhuma nisso. Vez ou outra me pergunto o motivo de um gosto desse tipo, que não terá utilidade nenhuma, mas é o tipo da coisa que talvez nenhum livro chegará a responder. Talvez seja algum resquício indelével de fé que me faça acreditar que a evolução espiritual do ser humano dependa do conhecimento por ele adquirido.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 3 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 12:41 pm

    Nobre, tambem acho que ta rolando uma inveja aqui... Mas ta na hora de você rever seus conceitos morais. Você esta com discurso de frustrado e amargado.


    Falando sério mesmo, ta na hora de procurar um psicologo. Se continuar nesse ritimo você vai acabar indo para algum transtorno psicologico.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 3 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 1:04 pm

    Nobre Valente escreveu:E qual vantagem Voltaire tem em ser reconhecido após 4 séculos, se está morto? Isso, claro, sem falar que provavelmente Voltaire seria mais reconhecido como astro pop do que como cientista. Ontem, Bacon era cientista. Hoje é só uma tira de carne suína.

    Para ele nenhuma, para nós, muitas. E meu princípio fundamental é que a única coisa que podemos deixar de útil nessa vida, que é única e ínfima demais para ser notada pelo universo, é um mundo um pouco melhor do que antes. Questão de princípios e minha vida são norteadas por eles.

    Nobre Valente escreveu:A vantagem da leitura é a possibilidade que ela te oferecer para conhecer a complexa estrutura da vida e não se contentar com os fatos, mas com os motivos que levam a ele. O conhecimento obsta a frequente angústia que assola aqueles que se conformam com os fatos e preterem a razão.

    Também leio por prazer. Mas, honestamente, não vejo vantagem prática nenhuma nisso. Vez ou outra me pergunto o motivo de um gosto desse tipo, que não terá utilidade nenhuma, mas é o tipo da coisa que talvez nenhum livro chegará a responder. Talvez seja algum resquício indelével de fé que me faça acreditar que a evolução espiritual do ser humano dependa do conhecimento por ele adquirido.

    Leitura também é fundamental para se expressar, para conseguir ordenar os próprios pensamentos, para racionalizar, para ver diferentes formas de se pensar e sentir.

    Existem outras formas de cultura além da leitura, que também agradam o lado lúdico do ser humano. Nem tudo em você é exato, nem tudo em você é objetivo. Entender isso é a diferença entre fracos e fortes de cabeça, entre aqueles que vivem chorando e colocando a culpa no mundo pelos próprios erros e os que enfrentam toda dificuldade da melhor forma possível e de cabeça erguida.

    É o tipo de coisa que ninguém pode tirar de você, independente de sistema financeiro, status social e outras coisas do tipo. Não é questão de fé, você não precisa acreditar em espírito para entender que o sentido da sua existência está no pleno proveito de todos seus dons físicos e mentais.

    Mas não espero que você entenda, Nobre Valente, você já provou a muito que é um caso perdido de fraqueza mental. E é preciso ser forte para não sucumbir à praticidade e realidade cruel da vida. No fundo, todos somos átomos, mas e aí, o que temos?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 3 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 2:24 pm

    Nobre Valente escreveu:Inveja a rodo no tópico...

    Eu me pergunto qual utilidade a cultura teria na vida de uma pessoa abastada, famosa e bonita. Um cara que consegue pegar a Nicole Bahls e tem dinheiro para comprar qualquer coisa ao alcance do dinheiro, chega a óbvia conclusão que cultura é uma grande perda de tempo.

    Mulher top não está interessada no seu nível intelectual. Está interessada no seu poder aquisitivo. Fama e beleza também, mas essas são consequências naturais do seu poder aquisitivo. Não vai ser a leitura de meia dúzia de clássicos que te farão mais ou menos interessante que alguém.

    A cultura é a tábua de salvação de nós, reles mortais. Entender o dinamismo da vida é o que vai definir o seu sucesso ou fracasso financeiro. A fortuna torna a cultura obsoleta. Você pode ser o mais idiota, o mais babaca ou o mais arrogante: o que move o interesse humano é o capital.

    Cara totalmente sem nexo, cultura não é só para se dar bem na vida, uma pessoa não é nada sem cultura, tudo bem que o cara é filho do Eike mas mesmo assim, imagine ele numa reunião com empresários, ou qualquer outra situação em que se encontre um nível de conversa mais intelectual, oque ele vai falar? Sobre carros e academia?
    Isso é agora em que ele é jovem e a vida dele é regada de futilidades, chega uma hora em que a pessoa precisa amadurecer para viver, não para ganhar dinheiro que é o caso dele, mas para saber se comportar e conversar com as pessoas. Com certeza o pai dele não le livros de academia e carros, ou somente isso.

    Cultura é a coisa mais valiosa num homen.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 3 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 5:02 pm

    Chuck 22 escreveu:
    Nobre Valente escreveu:Inveja a rodo no tópico...

    Eu me pergunto qual utilidade a cultura teria na vida de uma pessoa abastada, famosa e bonita. Um cara que consegue pegar a Nicole Bahls e tem dinheiro para comprar qualquer coisa ao alcance do dinheiro, chega a óbvia conclusão que cultura é uma grande perda de tempo.

    Mulher top não está interessada no seu nível intelectual. Está interessada no seu poder aquisitivo. Fama e beleza também, mas essas são consequências naturais do seu poder aquisitivo. Não vai ser a leitura de meia dúzia de clássicos que te farão mais ou menos interessante que alguém.

    A cultura é a tábua de salvação de nós, reles mortais. Entender o dinamismo da vida é o que vai definir o seu sucesso ou fracasso financeiro. A fortuna torna a cultura obsoleta. Você pode ser o mais idiota, o mais babaca ou o mais arrogante: o que move o interesse humano é o capital.

    Cara totalmente sem nexo, cultura não é só para se dar bem na vida, uma pessoa não é nada sem cultura, tudo bem que o cara é filho do Eike mas mesmo assim, imagine ele numa reunião com empresários, ou qualquer outra situação em que se encontre um nível de conversa mais intelectual, oque ele vai falar? Sobre carros e academia?
    Isso é agora em que ele é jovem e a vida dele é regada de futilidades, chega uma hora em que a pessoa precisa amadurecer para viver, não para ganhar dinheiro que é o caso dele, mas para saber se comportar e conversar com as pessoas. Com certeza o pai dele não le livros de academia e carros, ou somente isso.

    Cultura é a coisa mais valiosa num homen.

    Você ainda leu?
    São comparações sem sentidos. Ah, ele é filho do eike e pega mulher, não precisa de cultura.
    pff
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    No reino encantado de Thor - Página 3 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-06-03, 5:05 pm

    Lamento ver que o Nobre Valente aparentemente legal do vsqs em 2005 se tornou tão vazio e fútil, dominado por idéias dessa tal de dinamica social, escritas em pedra em sua alma. Continuando assim se tornará só uma casca humana, vazia, com opinioes tão mesquinhas e medíocres como a mente. Aí meu caro, mulher inteligente voce não pega mesmo.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    No reino encantado de Thor - Página 3 OEEUwNo reino encantado de Thor - Página 3 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 3 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-03, 6:18 pm

    So depois do momento q tu tem mulheres e ja fez de tudo nesse sentido tu passa a dar valor as coisas simples da vida, como um momento a sos seu com uma leitura, ou um debate de internet, ou mesmo uma fapada inocente pra hentai(sim, falseando aquela maxima por muitos dita "fapar é coisa de virgem").

    Cultura é importante, pois ela é o caminho da imortalidade. Com cultura vc pode, com maior sucesso, escrever seu nome na historia e assim ser lembrado pra "alem morte", fora que seu legado pode servir de referencia pra futuras gerações. E, se vc for teísta, pode ainda dizer q o legado deixado por ti pode servir pras futuras gerações, q incluiria a propia pessoa reencarnada e usufruindo desse legado.


    Vide Tutancamon, o cara viveu a milhares de anos, um pia de merda q foi rei de um páis no deserto, e até hj é lembrado. Ja o Thor, sendo como é... .-.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 3 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 12:10 am

    O Nobre está com uma visão muito animalesca e reprimida. Amargado pelas frustrações ou algo assim. Ele que outrora tinha uma visão mais altruísta ligado ao cavalheirismo excessivo e o romantismo do século XVIII , está com uma visão sem moral, muito material e substancial das coisas.
    Parece que as coisas deles são 8 ou 80. Ele tem que aprender que cavaleiros de armaduras brancas mármore salvando donzelas em apuros são contos de baladas. Que justiça não é tudo e o mundo é duro. Só que agora ele ta tendo uma visão desmoralizada e fria, tendendo ou outro extremo, como se o mundo fosse puramente biológico. Visão de átomos e espaço, sem definição.

    Cara o mundo não é nem preto nem branco. Existe sim essa parte animalesca e material da vida ser pura reprodução e ostensão do hedonismo. Mas existe também o plano moral, o cavalheirismo errante e as ação de paladinos e todas as aquelas coisas frufrus e lindas que nos contam quando somos pequenos. Temos que aprender a fazer a dosemetria dessas coisas. Se você foge para moral, é um inocente que não amadureceu. E o outro... bem...

    Nada mais triste em um homem, do que por erros ou conquistas, perder a alma.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 3 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 12:58 am

    O tópico ta ótimo e tudo mais... o tipo de tópico que sempre disponho alguns minutos pra acompanhar... Mas na moral, caguei bricks e ri litros quando li isso

    mestre do yellow escreveu:So depois do momento q tu tem mulheres e ja fez de tudo nesse sentido tu passa a dar valor as coisas simples da vida, como um momento a sos seu com uma leitura, ou um debate de internet, ou mesmo uma fapada inocente pra hentai(sim, falseando aquela maxima por muitos dita "fapar é coisa de virgem").

    Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT

    Seus posts sempre têm umas sacadas pederastico-sexuais true nerd-fapper dessas.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    No reino encantado de Thor - Página 3 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-06-04, 1:45 am

    O foda é que o nobre acha que somos cegos. Que ele entende como a sociedade funciona e que nós vivemos de meras ilusões e moralismos baratos.

    Nesse caso, em terra de cego quem tem olho é anormal.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    No reino encantado de Thor - Página 3 OEEUwNo reino encantado de Thor - Página 3 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 3 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 1:49 am

    em terra de cego quem tem um olho é caolho elf, ou mentiroso

    what ever...
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    No reino encantado de Thor - Página 3 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-06-04, 1:52 am

    Couve Flor escreveu:em terra de cego quem tem um olho é caolho elf, ou mentiroso

    what ever...

    vc realmente não entendeu ou não leu meu post, né. 2 da manhã gula, vai dormir.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    No reino encantado de Thor - Página 3 OEEUwNo reino encantado de Thor - Página 3 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 3 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 1:57 am

    Nightmare Elf escreveu:
    Couve Flor escreveu:em terra de cego quem tem um olho é caolho elf, ou mentiroso

    what ever...

    vc realmente não entendeu ou não leu meu post, né. 2 da manhã gula, vai dormir.
    Laughing entendi + quis dar uma descontraida nessa madrugada de sexta pra sabado monotona.

    eu entendo que o nobre quer dizer em questao de se socializar para 'pegar mulher' entre coisas de life ruller a cultura é mesmo algo futil, isso que ele quis dzer, pra algo profisional a cultura improta bastante
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 3 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 9:24 am

    Caralho, o nobre valente tá cada dia pior, tudo pra ele é ser milionário e pegar geral. Mano, depois que você pegar uma mulher você vai ver que não tem nada demais, confia em mim.
    Eu to muito mais interessado em descobrir sobre o mundo e a ciência do que comer a nicole bahls que tem 1,80, uns 80kg e é laranja de tanto bronzeamento artificial.
    Se eu fosse um bilionário investiria alguns bilhões em pesquisa, não para ajudar o mundo e blablabla, mas porque eu gosto mesmo, ainda sobraria alguns outros bilhões para eu comer umas piriguetes, mas não viveria em função disso.

    O Thor é um idiota, mas se ele gosta disso, foda-se também, não vou condenar o cara mas também não vou ficar babando o saco dele e querendo ser como ele. Acho que esse é um dos motivos do nobre ser tão derrotista, ele acha que enquanto ele não se tornar um milionário(nunca será) ele é um merda que não consegue pegar ninguém.
    Psicologia não é minha especialidade mas isso é sinal claro de algum tipo de transtorno, eu consegueria ser feliz até sendo um poncheis, necessitar de milhões é simbolo de fraqueza mental e provavelmente mesmo com esse dinheiro todo o nobre valente ainda seria infeliz, e arranjaria outra coisa para reclamar da vida.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 3 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 3:54 pm

    Tezcatlipoca escreveu:Caralho, o nobre valente tá cada dia pior, tudo pra ele é ser milionário e pegar geral. Mano, depois que você pegar uma mulher você vai ver que não tem nada demais, confia em mim.
    Eu to muito mais interessado em descobrir sobre o mundo e a ciência do que comer a nicole bahls que tem 1,80, uns 80kg e é laranja de tanto bronzeamento artificial.
    Se eu fosse um bilionário investiria alguns bilhões em pesquisa, não para ajudar o mundo e blablabla, mas porque eu gosto mesmo, ainda sobraria alguns outros bilhões para eu comer umas piriguetes, mas não viveria em função disso.

    O Thor é um idiota, mas se ele gosta disso, foda-se também, não vou condenar o cara mas também não vou ficar babando o saco dele e querendo ser como ele. Acho que esse é um dos motivos do nobre ser tão derrotista, ele acha que enquanto ele não se tornar um milionário(nunca será) ele é um merda que não consegue pegar ninguém.
    Psicologia não é minha especialidade mas isso é sinal claro de algum tipo de transtorno, eu consegueria ser feliz até sendo um poncheis, necessitar de milhões é simbolo de fraqueza mental e provavelmente mesmo com esse dinheiro todo o nobre valente ainda seria infeliz, e arranjaria outra coisa para reclamar da vida.

    Que transtorno o que. Isso não é transtorno, isso é filosofia de vida de merda. Coisa escrota esse de que se o cara é idiota ele tem transtorno. Se eu for no psiquiatra ele vai falar que eu tenho Distúrbio de negação-de-transtornos
    Só se ele tiver transtorno do fake. Porque é o que eu acho que ele realmente é
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 3 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 7:13 pm

    Tirando o fato de que ele é fake, é óbvio que ele tem problemas mentais e me parece ser uma pessoa bem perigosa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 3 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 7:17 pm

    Tezcatlipoca escreveu:Tirando o fato de que ele é fake, é óbvio que ele tem problemas mentais e me parece ser uma pessoa bem perigosa.

    Na real não consigo identificar um problema mental sério nele. Só um idiota além do normal. Anos e anos passados na frente de um computador sem contato com a sociedade, criaram uma filosofia de merda nele. Se ele mudasse isso poderia se tornar alguém melhor.
    Se ele fosse num psicólogo diriam que ele tem algum disturbio gerado pela posição da lua no dia em que ele nasceu, em combinação com a atmosfera da terra. Receitariam fluxetina e iam só foder mais com ele.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 3 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 7:32 pm

    Lucu escreveu:Na real não consigo identificar um problema mental sério nele. Só um idiota além do normal. Anos e anos passados na frente de um computador sem contato com a sociedade, criaram uma filosofia de merda nele. Se ele mudasse isso poderia se tornar alguém melhor.
    Se ele fosse num psicólogo diriam que ele tem algum disturbio gerado pela posição da lua no dia em que ele nasceu, em combinação com a atmosfera da terra. Receitariam fluxetina e iam só foder mais com ele.

    Um cara que não tem contato social certamente tem um problema psicológico.

    Psicólogo não receita medicamento. Terapia sozinha não cura psicopatologias, ela só serve para evitar comportamentos e pensamentos que podem levar a um recaída ou a outras psicopatologias. Psicologia não trabalha com cura, trabalha com prevenção.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 3 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 7:35 pm

    Bob Joe escreveu:
    Lucu escreveu:Na real não consigo identificar um problema mental sério nele. Só um idiota além do normal. Anos e anos passados na frente de um computador sem contato com a sociedade, criaram uma filosofia de merda nele. Se ele mudasse isso poderia se tornar alguém melhor.
    Se ele fosse num psicólogo diriam que ele tem algum disturbio gerado pela posição da lua no dia em que ele nasceu, em combinação com a atmosfera da terra. Receitariam fluxetina e iam só foder mais com ele.

    Um cara que não tem contato social certamente tem um problema psicológico.

    Psicólogo não receita medicamento. Terapia sozinha não cura psicopatologias, ela só serve para evitar comportamentos e pensamentos que podem levar a um recaída ou a outras psicopatologias. Psicologia não trabalha com cura, trabalha com prevenção.

    Desculpa, errei a palavra, quis dizer psiquiatra não psicologo.
    Mas psicólogo também avacalha, quer descobrir a vida do cara toda, ai acha que a causa é porque ele brincava de batman e não de robin quando crianaça. Legal, e ai? Fazem o que? Descobrem a merda que supostamente causou isso deu.
    Pra mim o que resolve é filosofia.
    Depois que comecei a ler Menos Platão Mais Prozac, mudei toda minha visão.

    E não, não acho a psicologia totalmente inutil, MUITO MENOS a psiquiatria. Mas a maioria dos profissionais avacalham.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 3 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 7:39 pm

    Bob Joe escreveu:
    Lucu escreveu:Na real não consigo identificar um problema mental sério nele. Só um idiota além do normal. Anos e anos passados na frente de um computador sem contato com a sociedade, criaram uma filosofia de merda nele. Se ele mudasse isso poderia se tornar alguém melhor.
    Se ele fosse num psicólogo diriam que ele tem algum disturbio gerado pela posição da lua no dia em que ele nasceu, em combinação com a atmosfera da terra. Receitariam fluxetina e iam só foder mais com ele.

    Um cara que não tem contato social certamente tem um problema psicológico.

    Psicólogo não receita medicamento. Terapia sozinha não cura psicopatologias, ela só serve para evitar comportamentos e pensamentos que podem levar a um recaída ou a outras psicopatologias. Psicologia não trabalha com cura, trabalha com prevenção.

    Você tá argumentando com o musculoso cara, ele fez faculdade de medicina aos 12.
    E é óbvio que se ele fosse verdadeiro ele seria doente, você não consegue identificar porque você não entende nada disso.
    Pessoas normais não se isolam na internet, elas fazem amigos na escola, na faculdade, enfim...
    Não é com filosofia que ele vai mudar o pensamento dele, a mente dele é doente e só consegue ver em preto e branco, ele está preso numa dicotomia aonde ou você é um rico transador ou você é um fodido que vive com os tios e não consegue passar na OAB.
    É uma pena, mas assim que o mundo é, nem todo mundo tem sorte de nascer saudável, alguns estão condenados ao sofrimento enquanto andarem sobre a terra.


    Ah e sim concordo que psicologia é inutil como tratamento, embora seja importante para saber como as pessoas se comportam. E o problema dos psiquiatras é que existem alguns ruins que passam o medicamento errado, mas se a pessoa tem depressão não há problema em passar fluoxetina ou paroxetina ou sertralina. É incrível e brincadeiras a parte sobre o fato de você não manjar nada, você não tem noção como é a cabeça de uma pessoa doente, não é como nós que conseguimos botar novas idéias. Essas pessoas por mais que o lado racional diga que está tudo bem, continuam com um sofrimento irracional. A ciência explica, são lados distintos do cérebro. Para combater a depressão só liberando mais serotonina(ou não removendo-a) e não dá para fazer isso lendo Platão, muito menos livros de auto-ajuda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 3 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 7:40 pm

    Lucu escreveu:Desculpa, errei a palavra, quis dizer psiquiatra não psicologo.
    Mas psicólogo também avacalha, quer descobrir a vida do cara toda, ai acha que a causa é porque ele brincava de batman e não de robin quando crianaça. Legal, e ai? Fazem o que? Descobrem a merda que supostamente causou isso deu.
    Pra mim o que resolve é filosofia.
    Depois que comecei a ler Menos Platão Mais Prozac, mudei toda minha visão.
    E não, não acho a psicologia totalmente inutil, MUITO MENOS a psiquiatria. Mas a maioria dos profissionais avacalham.

    Leia mais livros, tenha outras visões de mundo. Eu não sou tiozao velho, mas como leio muito a muito tempo estou calejado demais de mudança de vida por causa de um livro. Hoje você gostou desse, amanhã você gostará de outro. Muita gente leu somente "O Segredo" e leva a vida com base nele.

    Livros são perigosos nesse sentido, então é preciso ter cuidado. E principalmente, não forme conceitos precitados. Você já acompanhou um terapia?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 3 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 7:45 pm

    Bob Joe escreveu:
    Lucu escreveu:Desculpa, errei a palavra, quis dizer psiquiatra não psicologo.
    Mas psicólogo também avacalha, quer descobrir a vida do cara toda, ai acha que a causa é porque ele brincava de batman e não de robin quando crianaça. Legal, e ai? Fazem o que? Descobrem a merda que supostamente causou isso deu.
    Pra mim o que resolve é filosofia.
    Depois que comecei a ler Menos Platão Mais Prozac, mudei toda minha visão.
    E não, não acho a psicologia totalmente inutil, MUITO MENOS a psiquiatria. Mas a maioria dos profissionais avacalham.

    Leia mais livros, tenha outras visões de mundo. Eu não sou tiozao velho, mas como leio muito a muito tempo estou calejado demais de mudança de vida por causa de um livro. Hoje você gostou desse, amanhã você gostará de outro. Muita gente leu somente "O Segredo" e leva a vida com base nele.

    Livros são perigosos nesse sentido, então é preciso ter cuidado. E principalmente, não forme conceitos precitados. Você já acompanhou um terapia?

    Cara, eu já fui num psiquiatra quando era criança. Ela me deu remédio, e falou que a culpa de eu ter medo de dormir sozinho era porque minha mãe me criou errado.

    Ele pode ter sim uma doença, mas ir num psiquiatras tomar remédios pra caralho não vai fazer ele perder toda a fobia.
    Tezca, varias pessoas começam a tomar remédio e depois quando param ficam malucas porque acham que aquilo é que fazia elas serem normais.
    Minha mãe toma fluxetina, da pro meu vo e pra minha vó. Já disse pra ela parar de tomar esse caralho, ela não tem nenhum retardo mental e pode muito bem trocar aquela merda por algo que de prazer pra ela. Não duvido que se eu trocar por farinha ela vai continuar a se sentir tranquila.

    E livros de auto-ajuda, porra, tenso ler isso hein?



    Última edição por Lucu em 2011-06-04, 7:50 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 3 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 7:50 pm

    Lucu escreveu:
    Cara, eu já fui num psiquiatra quando era criança. Ela me deu remédio, e falou que a culpa de eu ter medo de dormir sozinho era porque minha mãe me criou errado.

    Interessante. Temos uma interpretação de uma criança (na ocasião) do que foi dito.

    Por favor, Luculoso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 3 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 7:52 pm

    Na verdade a parta de que a minha mãe me criou errado é da minha mãe.
    Eu lembro do que a psiquiatra falava, e hoje eu consigo raciocinar também. "Você não pode mandar seu filho fazer isso, tem que deixar ele ter a rotina que ele gosta e tal. Isso que você faz é errado, bla bla bla"
    Sendo isso : Ir para o inglês, sair do computador, fazer algo útil.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    No reino encantado de Thor - Página 3 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-06-04, 8:14 pm

    fico me perguntando se o nobre lê isso.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    No reino encantado de Thor - Página 3 OEEUwNo reino encantado de Thor - Página 3 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 3 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 8:59 pm

    Nightmare Elf escreveu:fico me perguntando se o nobre lê isso.

    Ele não le,fakes não leem, só trollam
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 3 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 9:56 pm

    A maioria pelo jeito acha que se ganha um debate disparando críticas contra o opositor. Às essas pessoas, só me resta torcer para que mudem, porque se acham que estão ganhando um debate assim, só estão se enganando

    A verdade do mundo está aí fora para quem quiser ver. Mas a maioria aqui parece viver imersa em um mundo de ilusão e detesta quando alguém a encomoda lhes ofertando a realidade. A verdadeira fraqueza é se refugiar em falácias por medo das intempéries da realidade.

    O mundo em que vivemos é dominado pelo oportunismo e falsidade. Infelizmente, não há mais espaço para samaritanismos. Não irei citar as inúmeras injustiças que permeiam a sociedade de forma passiva, quem quiser que leia um jornal, dê um passeio na rua ou até mesmo tire suas conclusões na prática.

    Felizmente não são todas. Ainda existem poucas pessoas que me enchem de orgulho e pelas quais tenho gosto de viver cada dia de minha vida. São elas que me fazem crer que o mundo está arruinado, mas não completamente. Mas a maioria esmagadora está ligada a valores frívolos.

    Eu até admito que fui precipitado em minha colocação ao menosprezar a legítima cultura, porque boa parcela do meu aprendizado eu devo aos livros. Agora se vocês se pautam em livros esotéricos, falaciosos ou até mesmo sofistas, vocês deveriam passar a ler obras clássicas, pois muitas deles gozam de credibilidade, tendo sido muitas delas, inclusive, censuradas pela Santa Sé. Dêem uma lida em obras de Schopenhauer e Nietzsche para que vocês entendam a essência egoística do ser humano. E se quiserem entender o porquê desta essência, Darwin e Dawkins explicarão o cerne do ser humano.

    Não sou amargurado com a vida. Eu só tenho a coragem que poucos tem de falar a verdade de peito aberto. E isso, é claro, incomoda muita gente fraca o suficiente para aceitar a realidade dos fatos. Não há espaço para bondade em uma sociedade tomada por valores vazios.

    Espero que alguns tenham entendido. Se não entenderam, a vida irá ser encarregar disso.

    Au revoir.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 3 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 9:57 pm

    Lucu escreveu:
    Nightmare Elf escreveu:fico me perguntando se o nobre lê isso.

    Ele não le,fakes não leem, só trollam

    O Nobre não é fake, já existe a bastante tempo e sempre foi assim. Tem até um tópico épico dele no VSQS, quando foi pela primeira vez na balada. Recomendo a leitura.

    Ele é inocente. E é triste ver uma pessoa inocente sucumbindo a certos tipos de pensamentos derrotistas.

    É claro, existe sempre a possibilidade de ele ser um maluco do caralho que sempre fez personagem, algo que o Mestre do Yellow certamente faz. Mas eu acho que não é o caso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 3 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 9:58 pm

    Facepalm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    No reino encantado de Thor - Página 3 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 9:59 pm

    Meu deus nobre, meu deus.
    Parei de ler na 4 linha.
    Na boa, procura um psiquiatra.

    Conteúdo patrocinado


    No reino encantado de Thor - Página 3 Empty Re: No reino encantado de Thor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 2024-05-16, 11:55 pm