Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Fica aqui uma questão para se pensar.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fica aqui uma questão para se pensar. - Página 3 Empty Fica aqui uma questão para se pensar.

    Mensagem por Convidado 2011-05-31, 6:32 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Um jóvem de 16 anos pode votar e assumir a responsabilidade de decidir o futuro de seu país mas o mesmo, caso cometer algum crime, não possui capacidade de arcar com suas consquências.

    Ele é capaz de decidir o futuro do pais e não é capaz de assumir a consequência de seus atos?

    Acho que tem um contrasenso aí, hein.

    Divaguem loucamente sobre o caso acima.

    Convidado
    Convidado


    Fica aqui uma questão para se pensar. - Página 3 Empty Re: Fica aqui uma questão para se pensar.

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 7:21 pm

    É tem razão. Pra pm você passa.

    Convidado
    Convidado


    Fica aqui uma questão para se pensar. - Página 3 Empty Re: Fica aqui uma questão para se pensar.

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 7:24 pm

    Tem a guarda municipal, agente da civil não é muito difícil também.
    Não sabia que o wing é da policia civil, por isso esse mimimi pm merda maior do que o normal.
    Vai falar que é contra o p2 também?
    Aqui em floripa rolou um bagulho tenso, policia civil vendo placas frias, passou um carro da p2, botaram no sistema, deu placa fria, pararam o carro. Os da PM falaram que eram da p2, os policiais civis falaram que não tem essa merda, pm é só ostensivo, ai deram voz de prisão, apontaram arma, os da pm também, chamaram delegado, chamaram coronel, veio viatura, ai chegou o helicoptero, po foi um rolo fodido.

    Voltando ao assunto arma.
    Desarmando a população você garante que os bandidos vão ficar desarmados? Não. Qual é a função do estado? Proteger a população. Ele ta fazendo isso extremamente bem? Não. Tirando a arma da população ele ia melhorar alguma coisa? Além da vida dos bandidos, não.
    Olha a quantidade de assaltos ai hoje em dia. Nego entra em tudo quanto é lugar, imagina se proibissem as armas, bandido ia entrar como se tivesse entrando na padaria pra comprar pão. E já estão entrando assim.
    Ah mais o filho do cara pode pegar a arma e atirar na própria cabeça. PORRA, e assim você quer foder o brasil todo?
    Quer melhorar? Não precisa deixar quase impossível comprar arma, faz tipo uma carteira de motorista. 10 aulas, teste com psicólogo e tudo que tem direito.



    Última edição por Lucu em 2011-06-04, 7:29 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fica aqui uma questão para se pensar. - Página 3 Empty Re: Fica aqui uma questão para se pensar.

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 7:27 pm

    E ai eu serei o louco com um fuzil e permissão para matar, onde estará seu Deus agora?


    De qualquer modo, se eu entrasse na polícia seria como perito da PF, não tenho a mínima vontade de ser Civil ou PRF. Mas sempre me encantei com a possibilidade de ser de uma força tarefa da PM, embora o salário não me atraia.
    E eu tenho o perfil de policial, odeio bandidos, nunca me corromperia e não tenho medo de morrer em serviço. E tenho visões de direita como qualquer policial e militar deve ter.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fica aqui uma questão para se pensar. - Página 3 Empty Re: Fica aqui uma questão para se pensar.

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 7:40 pm

    Tezcatlipoca escreveu:E ai eu serei o louco com um fuzil e permissão para matar, onde estará seu Deus agora?


    De qualquer modo, se eu entrasse na polícia seria como perito da PF, não tenho a mínima vontade de ser Civil ou PRF. Mas sempre me encantei com a possibilidade de ser de uma força tarefa da PM, embora o salário não me atraia.
    E eu tenho o perfil de policial, odeio bandidos, nunca me corromperia e não tenho medo de morrer em serviço. E tenho visões de direita como qualquer policial e militar deve ter.

    Na verdade, pelo perfil que você passa aqui, você estaria fodido recebendo ordens. Oficial é treinado pra mandar, mas ainda recebe ordens de patentes superiores.
    E se quer ser perito entra pro IGP porra.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fica aqui uma questão para se pensar. - Página 3 Empty Re: Fica aqui uma questão para se pensar.

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 7:47 pm

    Tezcatlipoca escreveu:E ai eu serei o louco com um fuzil e permissão para matar, onde estará seu Deus agora?


    De qualquer modo, se eu entrasse na polícia seria como perito da PF, não tenho a mínima vontade de ser Civil ou PRF. Mas sempre me encantei com a possibilidade de ser de uma força tarefa da PM, embora o salário não me atraia.
    E eu tenho o perfil de policial, odeio bandidos, nunca me corromperia e não tenho medo de morrer em serviço. E tenho visões de direita como qualquer policial e militar deve ter.

    Só não confunda. Policial não é assassino. A função do policial é fazer a lei ser cumprida e não matar. No real, todos são pais de família e ganham a vida cumprindo o seu dever. Geralmente "heróis" são ridicularizados quando entram para qualquer força policial, porque a realidade policial é bem diferente da realidade punisher que alguns acham.

    Falo isso porque tenho muitos policiais na família, e estou cansado de ouvir falarem mal de "heróis" recém-saídos da frauda que querem eliminar todos os bandidos do mundo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fica aqui uma questão para se pensar. - Página 3 Empty Re: Fica aqui uma questão para se pensar.

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 7:56 pm

    Bob Joe escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:E ai eu serei o louco com um fuzil e permissão para matar, onde estará seu Deus agora?


    De qualquer modo, se eu entrasse na polícia seria como perito da PF, não tenho a mínima vontade de ser Civil ou PRF. Mas sempre me encantei com a possibilidade de ser de uma força tarefa da PM, embora o salário não me atraia.
    E eu tenho o perfil de policial, odeio bandidos, nunca me corromperia e não tenho medo de morrer em serviço. E tenho visões de direita como qualquer policial e militar deve ter.

    Só não confunda. Policial não é assassino. A função do policial é fazer a lei ser cumprida e não matar. No real, todos são pais de família e ganham a vida cumprindo o seu dever. Geralmente "heróis" são ridicularizados quando entram para qualquer força policial, porque a realidade policial é bem diferente da realidade punisher que alguns acham.

    Falo isso porque tenho muitos policiais na família, e estou cansado de ouvir falarem mal de "heróis" recém-saídos da frauda que querem eliminar todos os bandidos do mundo.

    Se o cara quer bancar o herói ele só se fode mesmo. Mas se ele for honesto, fazer o trabalho direito, comandar a tropa bem, porra, ele ser muito respeitado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fica aqui uma questão para se pensar. - Página 3 Empty Re: Fica aqui uma questão para se pensar.

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 8:01 pm

    A situação aqui na minha cidade é tão grave que o delegado daqui cuida de outras 3 cidades na região, onde ele já foi pego estuprando uma guria. São boatos, mas pra um boato desses sair por aí, com certeza não foi à toa. Então, imagina se um delegado que tem que seguir a lei à risca, mandando e se sobrepondo com os outros, qual seria a moral dele perante ao público? Eu fico com muita raiva disso, porque já percebi que esse cara não é boa pessoa.

    Mas agora, fugindo do assunto da discussão: sou foda cara, passo em qualquer testezinho para a polícia, tanto a PM quanto a PC e com certeza caso eu entrasse em alguma dessas merdinhas, seria alguém com alta patente, volto a repetir, sou foda!. [OK, PAREI!]
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fica aqui uma questão para se pensar. - Página 3 Empty Re: Fica aqui uma questão para se pensar.

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 8:21 pm

    Deixa o tezca com o sonho dele. Achar que é simplismente não gostar de bandido. Que se enquadra em perfil policial


    Na real, isso só mostrou quão precaria é a nossa policia.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fica aqui uma questão para se pensar. - Página 3 Empty Re: Fica aqui uma questão para se pensar.

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 10:15 pm

    Da mesma forma era incapaz de gerir sua autonomia sexual, mas era capaz de votar. Só com o advento da Lei 12015/09 a idade da vítima para tipificar corrupção de menor passou de 17 para 14 anos.

    A resposta à questão é simples: pura e simples conveniência política.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fica aqui uma questão para se pensar. - Página 3 Empty Re: Fica aqui uma questão para se pensar.

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 10:25 pm

    Bob Joe escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:E ai eu serei o louco com um fuzil e permissão para matar, onde estará seu Deus agora?


    De qualquer modo, se eu entrasse na polícia seria como perito da PF, não tenho a mínima vontade de ser Civil ou PRF. Mas sempre me encantei com a possibilidade de ser de uma força tarefa da PM, embora o salário não me atraia.
    E eu tenho o perfil de policial, odeio bandidos, nunca me corromperia e não tenho medo de morrer em serviço. E tenho visões de direita como qualquer policial e militar deve ter.

    Só não confunda. Policial não é assassino. A função do policial é fazer a lei ser cumprida e não matar. No real, todos são pais de família e ganham a vida cumprindo o seu dever. Geralmente "heróis" são ridicularizados quando entram para qualquer força policial, porque a realidade policial é bem diferente da realidade punisher que alguns acham.

    Falo isso porque tenho muitos policiais na família, e estou cansado de ouvir falarem mal de "heróis" recém-saídos da frauda que querem eliminar todos os bandidos do mundo.

    E quem disse que eu quero ser herói? Por favor né, vocês tem uma idéia muito errada sobre as coisas.
    Não é porque eu acho o wing um idiota que eu quero ser o Rambo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fica aqui uma questão para se pensar. - Página 3 Empty Re: Fica aqui uma questão para se pensar.

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 10:30 pm

    Tezcatlipoca escreveu:E quem disse que eu quero ser herói? Por favor né, vocês tem uma idéia muito errada sobre as coisas.
    Não é porque eu acho o wing um idiota que eu quero ser o Rambo.

    A forma que você se expressa deixa a entender isso. Eu não fui o único a identificar essa visão de faroeste em cada parte do seu texto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fica aqui uma questão para se pensar. - Página 3 Empty Re: Fica aqui uma questão para se pensar.

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 10:31 pm

    "E eu tenho o perfil de policial, odeio bandidos, nunca me corromperia e não tenho medo de morrer em serviço. E tenho visões de direita como qualquer policial e militar deve ter."

    Parece :

    "mimimi sou herói, vou salvar o país, é de gente como eu que o país precisa"
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fica aqui uma questão para se pensar. - Página 3 Empty Re: Fica aqui uma questão para se pensar.

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 10:55 pm

    Sinceramente não vejo o tezca como um bom policial.

    Acho que só o lucu acha.


    E se tem piores. so significa que a policia está precaria.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fica aqui uma questão para se pensar. - Página 3 Empty Re: Fica aqui uma questão para se pensar.

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 10:57 pm

    wingsilver escreveu:Sinceramente não vejo o tezca como um bom policial.

    Acho que só o lucu acha.


    E se tem piores. so significa que a policia está precaria.


    Eu acho o tezca como bom policial?
    Não tem interpretação no concurso da policia né? As questões são bem diretas.

    Porra, nunca disse que o tezca daria uma bom policial.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fica aqui uma questão para se pensar. - Página 3 Empty Re: Fica aqui uma questão para se pensar.

    Mensagem por Convidado 2011-06-04, 11:01 pm

    ok lucu.


    aproveitando

    Fica aqui uma questão para se pensar. - Página 3 Trem-descarrilhado-canad%C3%A1-20100803-TL

    Conteúdo patrocinado


    Fica aqui uma questão para se pensar. - Página 3 Empty Re: Fica aqui uma questão para se pensar.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-08, 1:17 am