Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso?

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso? Empty Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso?

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-06-29, 1:53 pm

    1x por semana eu almoço no Rio Sul. E o Koni de lá tem como garçom que é deficiente mental (não é síndrome de down, mas é alguma coisa, ctz). O cara é bem simpático com todo mundo, meio atrapalhado ás vezes, mas executa direito a função dele.


    Daí observando isso eu fico pensando como deve ser ter um filho deficiente. Uma vez conversei com uma mulher que teve um filho com down. Ela disse que de certa forma era bom, porque ela foi tirada de todos os desejos "egoístas" que poderia ter com o filho, tipo ve-lo virando médico ou advogado. Tiradas as expectativas, só sobra o amor, foi o que ela disse.

    Eu acho muito tenso, até porque falta informação na sociedade sobre o assunto.




    Tópico tema de novela da globo mas foda-se.

    BEGIN!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso? Empty Re: Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso?

    Mensagem por Convidado 2011-06-29, 1:57 pm

    Eu rejeitaria um filho com síndrome de Down, provavelmente daria para a adoção. Mas em uma sociedade hipócrita, todos falam que ter um filho com deficiência mental é algo "bom", que transforma vidas. Eu defendo a ideia da genética perfeita, um filho deficiente só atrapalharia minha vida, primeiramente porque eu quero ter um filho normal e também porque eu não tenho condições financeiras e nem psicológicas para criar de uma aberração.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso? Empty Re: Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso?

    Mensagem por Convidado 2011-06-29, 2:07 pm



    Eu não gosto de pensar nesse tipo de coisa. Sempre quis ser pai (na hora certa, claro), constituir família e tudo o mais.


    Mas se for pra pensar, eu já penso diferente. Se meu filho nascer deficiente ou com Down, foda-se. É o meu filho e eu dou o meu sangue pra criá-lo e cuidar dele até o fim da vida dele.

    @Tony

    Se você segrega "aberrações" como deficientes mentais, você não é melhor do que um nazista.

    Só isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso? Empty Re: Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso?

    Mensagem por Convidado 2011-06-29, 2:12 pm

    Bem, espero ser capaz de usar a ciência para evitar isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso? Empty Re: Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso?

    Mensagem por Convidado 2011-06-29, 2:15 pm

    Blaze escreveu:@Tony

    Se você segrega "aberrações" como deficientes mentais, você não é melhor do que um nazista.

    Só isso.
    Tá bom cara, quando você souber o que é ter um filho vem aqui falar comigo.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso? Empty Re: Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso?

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-06-29, 2:17 pm

    Tony Black escreveu:Eu rejeitaria um filho com síndrome de Down, provavelmente daria para a adoção. Mas em uma sociedade hipócrita, todos falam que ter um filho com deficiência mental é algo "bom", que transforma vidas. Eu defendo a ideia da genética perfeita, um filho deficiente só atrapalharia minha vida, primeiramente porque eu quero ter um filho normal e também porque eu não tenho condições financeiras e nem psicológicas para criar de uma aberração.


    Cara, na verdade o fraco e com problemas é você se pensar assim, já percebeu isso?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso? Empty Re: Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso?

    Mensagem por Convidado 2011-06-29, 2:18 pm

    Tony Black escreveu:
    Blaze escreveu:@Tony

    Se você segrega "aberrações" como deficientes mentais, você não é melhor do que um nazista.

    Só isso.
    Tá bom cara, quando você souber o que é ter um filho vem aqui falar comigo.
    Tá bom paizão. Senta lá.

    EDIT:

    cliquei no botão enviar sem querer. Merda.

    Eu não vou te falar como amar um filho, se você for pai você vai saber o que fazer. Da mesma forma que você vai saber o que fazer se um dia tiver um filho com deficiência mental. Não desejo isso a nenhum cara desse mundo, mas é teu sangue que tá ali. Não me vem na cabeça descartar algo que você ajudou a conceber, desculpa ai.


    Última edição por Blaze em 2011-06-29, 2:22 pm, editado 1 vez(es)
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso? Empty Re: Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso?

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-06-29, 2:20 pm

    Blaze, nem cai no troll dele =P esse tipinho de resposta nazi é feijão com arroz em tópico de deficiencia
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso? Empty Re: Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso?

    Mensagem por Convidado 2011-06-29, 2:22 pm

    Nightmare Elf escreveu:Cara, na verdade o fraco e com problemas é você se pensar assim, já percebeu isso?
    Olha Elf, sei que você é ainda uma criancinha que não entende das coisas. Se na sua vidinha de viajens para a Europa as pessoas só falam coisas boas, bem-vindo ao mundo. Seria uma merda saber que meu filho não é capacitado como os outros. Enquanto meu amigo X terá um filho que será engenheiro, o meu só será um caixa de supermercado medíocre. Cá para nós, nenhum ser humano merece isso. Por isso que eu defendo a ideia de que as aberrações da natureza devam ficar separadas das pessoas normais, e eu não estou dizendo para matar essas aberrações, elas são importantes para a ciência.


    Eu prefiro ter um filho bandido do que ter um filho deficiente mental.



    EDIT: Um grande foda-se para aqueles que acham que eu estou trollando.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso? Empty Re: Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso?

    Mensagem por Convidado 2011-06-29, 2:24 pm

    Tony Black escreveu:
    Nightmare Elf escreveu:Cara, na verdade o fraco e com problemas é você se pensar assim, já percebeu isso?
    Olha Elf, sei que você é ainda uma criancinha que não entende das coisas. Se na sua vidinha de viajens para a Europa as pessoas só falam coisas boas, bem-vindo ao mundo. Seria uma merda saber que meu filho não é capacitado como os outros. Enquanto meu amigo X terá um filho que será engenheiro, o meu só será um caixa de supermercado medíocre. Cá para nós, nenhum ser humano merece isso. Por isso que eu defendo a ideia de que as aberrações da natureza devam ficar separadas das pessoas normais, e eu não estou dizendo para matar essas aberrações, elas são importantes para a ciência.


    Eu prefiro ter um filho bandido do que ter um filho deficiente mental.



    EDIT: Um grande foda-se para aqueles que acham que eu estou trollando.

    Você me dá nojo. Fiquei com dor de cabeça depois que li isso.


    Não costumo fazer isso com as pessoas, mas vai a merda, vai.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso? Empty Re: Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso?

    Mensagem por Convidado 2011-06-29, 2:25 pm

    Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso? Successful-troll-is-successful
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso? Empty Re: Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso?

    Mensagem por Convidado 2011-06-29, 2:26 pm

    Facepalm


    1 semana de ban pra deixar de ser idiota e zoar o Templo.


    Tópico fechado.


    não gostou, o ministério tá ali.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso? Empty Re: Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso?

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-06-29, 2:29 pm

    porra blaze, não mata o meu tópico carai Laughing

    reaberto


    RESUME!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso? Empty Re: Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso?

    Mensagem por Convidado 2011-06-29, 2:31 pm

    malz Laughing


    Ban extendido pra 12 dias. Tony fez isso pra ser banido, então toma.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso? Empty Re: Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso?

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-06-29, 2:38 pm

    e depois vai reclamar que somos moralistas, serious business e mimimi.

    :hah:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso? Empty Re: Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso?

    Mensagem por Convidado 2011-06-29, 2:42 pm

    Mais 3 dias por ter criado um fake.


    @Topic


    Já tive um vizinho que tinha um filho com deficiência mental. Eu só pensava no quão difícil a situação era. Era um moleque de 15 anos, a coluna vertebral dele era mal formada, deixando ele torto. Não conseguia fazer nada sozinho. Eu olhava e sentia vontade de chorar, é triste ver uma situação dessas.

    Mas admiro a garra que os pais do garoto tiveram pra cria-lo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso? Empty Re: Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso?

    Mensagem por Convidado 2011-06-29, 2:53 pm

    Já pensei bastante nisso, sim.

    Um filho com doença mental deve ser um fardo muito grande para os pais... Mas tenho certeza que aceitaria ele do jeito que ele é e cuidaria dele o máximo possível. Li o livro "O filho eterno" que trata deste assunto, a história real do autor que teve um filho com Down, é muito interessante para esclarecer algumas coisas. Aliás, são nestas ocasiões que conseguimos separar os covardes dos homens de verdade.

    Mas com certeza deve ser um impacto muito grande para os pais, mas um filho é um filho, não consigo pensar em dar para outra pessoa cuidar um ser que tem o meu sangue, que tem a minha genética. O laço familiar é o laço mais bonito e forte que existe no mundo, a minha família é, com certeza, a coisa que eu mais prezo e eu daria minha vida por algum familiar meu.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso? Empty Re: Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso?

    Mensagem por Convidado 2011-06-29, 3:48 pm

    amarei ele do mesmo jeito q amarei meus 3 filhos Razz

    sim pretendo ter 3 filhos
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso? Empty Re: Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso?

    Mensagem por Jack Bauer 2011-06-29, 4:20 pm

    Sinceramente, essa é uma das minhas maiores preocupações da vida adulta, até porque pretendo ter um número grande de filhos pro padrão atual (algo entre 3 e 5, dependendo da minha renda e de como for criar os primeiros), então as chances de ter um filho doente são maiores que as de alguém que só vai ter um filho.

    Mas se acontecer, fazer o quê, vou aceitá-lo e amá-lo.
    Se algum dos meus filhos for sair da "expectativa", eu prefiro que seja homo do que ter down ou alguma deficência física ou mental. Mas a príncipio estou preparado para o que der e vier.

    A maior decepção pra mim seria não ser capaz de formar o caráter deles. Podem ser burros, gays, deficientes, gordos, judeus, transsexuais, tudo isso posso aceitar, mas filho desonesto, sem honra, sem caráter, isso não.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso? Empty Re: Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso?

    Mensagem por Convidado 2011-06-29, 4:29 pm

    É uma vida limitada, se descobrisse algumas dessas deficiências sérias, mandava a mão do pimpolho abortar, mesmo sendo triste.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso? Empty Re: Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso?

    Mensagem por Convidado 2011-06-29, 4:30 pm

    Como assim?

    O Tony só disse que não gostaria de ter um filho deficiente e vocês tão fazendo shitstorm que ser deficiente é legal?

    Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso? 1309375508


    Acredito que uma pessoa razoável vá criar o filho mesmo deficiente com responsabilidade, agora se vai amar ou não é diferente.

    Tem gente que abraça a causa dos deficientes, mas tem gente que não que sofre por dentro e nem por isso é negligente.

    Não tenho como afirmar que eu amaria um filho deficiente, mas certamente eu não deixaria de cuidar dele por causa disso.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso? Empty Re: Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso?

    Mensagem por Convidado 2011-06-29, 4:36 pm

    Aoshi Sharpmind escreveu:Como assim?

    O Tony só disse que não gostaria de ter um filho deficiente e vocês tão fazendo shitstorm que ser deficiente é legal?

    Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso? 1309375508


    Acredito que uma pessoa razoável vá criar o filho mesmo deficiente com responsabilidade, agora se vai amar ou não é diferente.

    Tem gente que abraça a causa dos deficientes, mas tem gente que não que sofre por dentro e nem por isso é negligente.

    Não tenho como afirmar que eu amaria um filho deficiente, mas certamente eu não deixaria de cuidar dele por causa disso.


    Vc criaria ele, mas nao o amaria? Isso é cruel com ele e com vc mesmo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso? Empty Re: Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso?

    Mensagem por Convidado 2011-06-29, 4:39 pm

    Leia as outras respostas.

    A maioria foi na linha:

    "Fazer o que/não tem outra opção".

    Querendo ou não as pessoas se veem obrigadas a criar e até mesmo obrigadas a amar.

    Realmente é um problema sem solução, só não da pra achar que todo pai de deficiente vive nas nuvens com o filho e acha maravilhoso todo picolé que ele cola na testa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso? Empty Re: Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso?

    Mensagem por Convidado 2011-06-29, 4:42 pm

    Você é obrigado a criar seu filho, mesmo se ele for cruza do chupacabra com o ET de Varginha.

    Se não quiser ter essa obrigação, não seja pai. Simples. Ninguém pede pra nascer.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso? Empty Re: Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso?

    Mensagem por Convidado 2011-06-29, 5:09 pm

    Ironico q nao faz muito tempo entrei no onibus e havia TRES crianças com sindrome de down la, um de cadeira de rodas e 2 garotinhas com rosto inchado e cheio de pelo no rosto, até uma sentou EXATAMENTE do meu lado a viagem quase inteira, affff, foi muito tenso aquilo... .-.

    Tony Black escreveu:Eu rejeitaria um filho com síndrome de Down, provavelmente daria para a adoção. Mas em uma sociedade hipócrita, todos falam que ter um filho com deficiência mental é algo "bom", que transforma vidas. Eu defendo a ideia da genética perfeita, um filho deficiente só atrapalharia minha vida, primeiramente porque eu quero ter um filho normal e também porque eu não tenho condições financeiras e nem psicológicas para criar de uma aberração.
    Concordo, e se diagnosticado na fase gestacional eu mandava abortar direto, independente do numero de semanas. Como função do ser humano, devo deixar uma boa contribuição para as futuras gerações pelas coisas que eu construirei, e isso inclui no nascimento e criação de um filho capaz de contribuir de forma positiva para com a sociedade.
    Coisas como educar direito para nao usar drogas, nao roubar, etc, posso fazer no decorrer da vida do infante. Mas um problema genetico tão grave como esse, infelizmente, nao pode ser corrigido por mais q eu tente, no maximo atenuado para que? Pra fazer alguma tarefa boba/que qualquer idiota sabe fazer e ser obrigado a "bater palminhas" pra ele por ele ser capaz disso? Aff, melhor nao.

    Infelizmente nao sei de nenhum lugar do mundo que permita o "aborto pos datado", isso é, nasceu com sindrome de down=matar. Dai so cabe a solução mais proxima disso, levar pra adoção. Ele continuara existindo, continuara sendo um peso pra sociedade, mas pelo menos nao sera problema meu, e vai até que a pessoa/pessoas q se prontificaram a cuidar dele em meu lugar se cansem disso a ponto de até cogitarem fazer algo ilicito, como matar ele por exemplo.

    Tony Black escreveu:
    Nightmare Elf escreveu:Cara, na verdade o fraco e com problemas é você se pensar assim, já percebeu isso?
    Olha Elf, sei que você é ainda uma criancinha que não entende das coisas. Se na sua vidinha de viajens para a Europa as pessoas só falam coisas boas, bem-vindo ao mundo. Seria uma merda saber que meu filho não é capacitado como os outros. Enquanto meu amigo X terá um filho que será engenheiro, o meu só será um caixa de supermercado medíocre. Cá para nós, nenhum ser humano merece isso. Por isso que eu defendo a ideia de que as aberrações da natureza devam ficar separadas das pessoas normais, e eu não estou dizendo para matar essas aberrações, elas são importantes para a ciência.


    Eu prefiro ter um filho bandido do que ter um filho deficiente mental.



    EDIT: Um grande foda-se para aqueles que acham que eu estou trollando.
    Não adianta cara, infelizmente esse tipo de gente foi criada em meio a hipocrisia da sociedade, talvez até pensem q nem nos mas se obrigam a afastar esses pensamentos e agir de forma hipocrita pra nao se sentirem "excluidos do pensamento uniforme hipocrita da sociedade".

    De fato é uma merda mesmo, ninguem quer isso, a questão é: vai aceitar a situação degradante e humilhante de ter que criar/perder tempo e dinheiro com uma merda dessas q nao te dara retorno nenhum no futuro (um dos sonhos dos pais é criarem os filhos para que os filhos cuidem deles na velhice, o q nao aconteceria ai)?
    Um filho bandido pode até vir a nao ser tão ruim, ja vi casos de assassinos crueis e sanguinarios q se deixam apanhar dos pais, sem nunca levantar a mão pra eles, e cuidam deles com o que ganham de seu trabalho desonesto. Ta certo, é um caso q nao contribui em muito com a sociedade, mas pelo menos é menos pior q um com sindorme de down, um bandido pode se regenerar, mas uma pessoa com down nao pode vir a deixar de ter down.


    Isolamento seria uma forma de evitar os eventuais transtornos q possam fazer, o q incluiria a possibilidade de procriação. Afinal tem louco pra tudo, esses dias no Você-sabe-qual-ânus tinha um thread pedindo pr0n com pessoas de sindrome de down, imagina so qtos caras doidos assim nao tem por ai? Eles podem muito facilmente vir a estuprar uma pessoa com sindrome de down(q por ter down nem oferecera la muita resistencia) e como resultado disso vir a engravidar e nascer uma criança com uma genetica pior ainda(e o pior: nascer sem down, mas com genetica ruim, e por ser normal ira passar uma genetica pessima q estourara nas gerações seguintes)!

    Por mais q digam q pessoas com down nao costumam ser la muito ferteis, é um risco q ameaça a espécie humana. Isolamento é uma alternativa mesmo.

    Jack Bauer escreveu:Sinceramente, essa é uma das minhas maiores preocupações da vida adulta, até porque pretendo ter um número grande de filhos pro padrão atual (algo entre 3 e 5, dependendo da minha renda e de como for criar os primeiros), então as chances de ter um filho doente são maiores que as de alguém que só vai ter um filho.

    Mas se acontecer, fazer o quê, vou aceitá-lo e amá-lo.
    Se algum dos meus filhos for sair da "expectativa", eu prefiro que seja homo do que ter down ou alguma deficência física ou mental. Mas a príncipio estou preparado para o que der e vier.

    A maior decepção pra mim seria não ser capaz de formar o caráter deles. Podem ser burros, gays, deficientes, gordos, judeus, transsexuais, tudo isso posso aceitar, mas filho desonesto, sem honra, sem caráter, isso não.
    Pessoas dom down ja nao sao classificadas como "deficientes mentais"? confused

    Blaze escreveu:Você é obrigado a criar seu filho, mesmo se ele for cruza do chupacabra com o ET de Varginha.

    Se não quiser ter essa obrigação, não seja pai. Simples. Ninguém pede pra nascer.
    É obrigado a cuidar, e não a amar. Isso q o Aoshi quis dizer, e concordo com isso.
    Se eu tivesse q passar por isso e fosse impossivel mandar pra adoção, seria um pai tri filhodaputa so pra perder de proposito a guarda Tenho Ditto
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso? Empty Re: Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso?

    Mensagem por Convidado 2011-06-29, 5:14 pm

    mestre do yellow escreveu:
    É obrigado a cuidar, e não a amar. Isso q o Aoshi quis dizer, e concordo com isso.
    Se eu tivesse q passar por isso e fosse impossivel mandar pra adoção, seria um pai tri filhodaputa so pra perder de proposito a guarda Tenho Ditto


    Ai também não né, trazer sofrimento ao piquetuxo, só na internet se vê o pessoal radicalzinho assim. tsctsc
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso? Empty Re: Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso?

    Mensagem por Convidado 2011-06-29, 5:15 pm

    Eu já sabia que o Yellow tinha a mente destruída, mas isso é ridículo.

    Tony Black tava trollando, mas eu tenho CERTEZA de que você fala sério.

    Eu DUVIDO, apesar disso, de que o Yellow tenha as bolas de fazer tudo o que ele diz que faria.


    Facepalm


    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso? Empty Re: Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso?

    Mensagem por Convidado 2011-06-29, 5:30 pm

    Nerf escreveu:
    mestre do yellow escreveu:
    É obrigado a cuidar, e não a amar. Isso q o Aoshi quis dizer, e concordo com isso.
    Se eu tivesse q passar por isso e fosse impossivel mandar pra adoção, seria um pai tri filhodaputa so pra perder de proposito a guarda Tenho Ditto


    Ai também não né, trazer sofrimento ao piquetuxo, só na internet se vê o pessoal radicalzinho assim. tsctsc
    Ele tem down, nem deve saber distinguir direito a diferença entre sofrimento e felicidade .-.

    E seria até tirarem a guarda de mim, nao deixaria morrer e nem fazer nada q me complicasse judicialmente para alem da perda da guarda (ou seja, daria ração pra ele e compraria uma casinha no quintal pra ele nao passar frio/pegar chuva) enquanto isso nao ocorresse. ¬¬

    Blaze escreveu:Eu já sabia que o Yellow tinha a mente destruída, mas isso é ridículo.

    Tony Black tava trollando, mas eu tenho CERTEZA de que você fala sério.

    Eu DUVIDO, apesar disso, de que o Yellow tenha as bolas de fazer tudo o que ele diz que faria.


    Facepalm


    Eu falo sério... .-.
    Ja cansei de ver pessoa q eu supostamente teria a ser obrigado a demonstrar carinho e atenção estar passando por algum momento dificil e eu ignorar/mandar a merda, nao me emociono tao facil com as coisas, enfim, sou frio o suficiente pra descartar um material genético falho sim senhor. u.u
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso? Empty Re: Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso?

    Mensagem por Convidado 2011-06-29, 5:31 pm

    Você é um monstro.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso? Empty Re: Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso?

    Mensagem por Convidado 2011-06-29, 5:33 pm

    Blaze escreveu:Você é um monstro.
    Seria um monstro se eu fizesse isso tudo sem dar motivos, mas citei inumeros nos meus posts anteriores.

    Ah nao ser q "monstro" e "ter culhão pra fazer" sejam sinonimos, isso q qr dizer?

    Conteúdo patrocinado


    Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso? Empty Re: Fillho com síndrome de down/deficiente mental. Já pensaram nisso?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-26, 8:22 am