Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Se voce fosse uma mulher...

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Se voce fosse uma mulher... - Página 2 Empty Se voce fosse uma mulher...

    Mensagem por Convidado 2010-02-08, 12:41 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    voce é uma garota extremamente apaixonada pelo seu namorado/marido,
    voce é muito feliz com ele e talz. masssss por pura futilidade
    voce acabou flertando com outro cara e seu namo/marido acabou descobrindo.

    a situaçao é o seguinte:
    o que voce gostaria que acontecesse?
    que ele te desse uma camaçada de pau, mas continuasse com voce.
    ou
    que ele agisse como homem civilizado e apenas te desse um ignored 4 ever?







    situaçao tensa, dilema moral, dissertem.

    Convidado
    Convidado


    Se voce fosse uma mulher... - Página 2 Empty Re: Se voce fosse uma mulher...

    Mensagem por Convidado 2010-02-10, 4:50 pm

    Se só pudesse escolher entre essas duas opções, escolheria a segunda. Sempre poderia me apaixonar por outra pessoa, e não iria conseguir aturar alguém que bateu em mim. Mas claro, o homem da questão tem que ser uma pessoa extremamente ignorante e pau no cu para fazer qualquer uma destas duas coisas. Homens com a cabeça no lugar normalmente tomariam um número de outras diferentes atitudes, definitivamente mais maduras.
    Se eu fosse mulher, e realmente estivesse louca pelo cara, preferiria que ele me desse um gelo no início, mas nada envolvendo traição, ou fisicamente (Se um homem bate em uma mulher, significa que há algo muito errado com ele!), mas que depois me perdoasse.

    Convidado
    Convidado


    Se voce fosse uma mulher... - Página 2 Empty Re: Se voce fosse uma mulher...

    Mensagem por Convidado 2010-02-10, 5:16 pm

    Se eu fosse uma mulher, me masturbaria sem parar a fim de alcançar orgasmos multiplos, andaria de calcinha de algodão pela casa, lavaria uma calcinha no box do banho pra ver qual a graça nisso e por fim, mas não menos importante, largaria meu namorado. Ao meu ver, quem ama não trai.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Se voce fosse uma mulher... - Página 2 Empty Re: Se voce fosse uma mulher...

    Mensagem por Convidado 2010-02-13, 7:46 pm

    Segunda opção.

    E sairia em busca de um marido com mais dinheiros que o anterior.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Se voce fosse uma mulher... - Página 2 Empty Re: Se voce fosse uma mulher...

    Mensagem por Convidad 2010-02-15, 6:27 pm

    Segunda opção.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Se voce fosse uma mulher... - Página 2 Empty Re: Se voce fosse uma mulher...

    Mensagem por Convidado 2010-02-16, 3:15 am

    Akrothrex escreveu:Se eu fosse uma mulher, me masturbaria sem parar a fim de alcançar orgasmos multiplos, andaria de calcinha de algodão pela casa, lavaria uma calcinha no box do banho pra ver qual a graça nisso e por fim, mas não menos importante, largaria meu namorado. Ao meu ver, quem ama não trai.


    :DDDDD +1

    Conteúdo patrocinado


    Se voce fosse uma mulher... - Página 2 Empty Re: Se voce fosse uma mulher...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-12, 6:35 pm