Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze]

    avatar
    Convidad
    Convidado


    como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze] Empty como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze]

    Mensagem por Convidad 2010-07-23, 10:52 pm

    vamo discutir aki sem falar mentira como vc se comporta na vida real?

    vo começa por min
    - eu sou um cara um pouco mas só um pouco timido nao so nenhum nerd gordo, nao tenho problema pra me relaciona com as pessoa e eu sou bem pau no cu se eu vejo que alguem ta fazendo merda eu ja chego xingando depedendo de quem for a pessoa ( menos meu pai e minha mae ) e tambem nao sou muito de conversa tipo tem gente que arruma assunto sobre qualquer porcaria ate o tipo e cor da merda que elis cagam mas eu so um cara que só conversa se realmente tenho alguma coisa pra falar/discutir eu nao vejo interesse em ficar jogando conversa fora isso pra min é perda de tempo, em como eu me comporto dianta das mulher? eu nao mudo meu comportamento em nenhum momento se eu tiver que manda ela ir a merda que vá pode ser a guria mas gostosa da minha cidade to nem ai mulher é que nao falta e tambem eu nao tenho nehuma amiga até porque amigo de mulher é cabeleiro/viado intao to fora mulher só serve pra fazer coito.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze] Empty Re: como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze]

    Mensagem por Convidado 2010-07-23, 11:02 pm

    estilo silencioso , mas nao por timides e sim por nao gostar de falar muito , sempre com comentarios sarcasticos e sempre torcendo pela desgraça alheia perante meus olhos hsuaiHSiHASi (serio =[)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze] Empty Re: como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze]

    Mensagem por Convidado 2010-07-23, 11:03 pm

    E como vocês se sentem sobre isso?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze] Empty Re: como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze]

    Mensagem por Convidad 2010-07-23, 11:06 pm

    eu me sinto felis com a infelisidade dos outros
    avatar
    Convidado
    Convidado


    como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze] Empty Re: como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze]

    Mensagem por Convidado 2010-07-23, 11:26 pm

    Por que eu vou falar de mim se eu posso falar dos outros e os outros de mim?

    Pensem nisso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze] Empty Re: como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze]

    Mensagem por Convidado 2010-07-23, 11:33 pm

    eu sou bem parecido com você
    só que não chego chingando quando alguém faz merda
    avatar
    Convidado
    Convidado


    como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze] Empty Re: como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze]

    Mensagem por Convidado 2010-07-23, 11:34 pm

    Leirbag escreveu:Por que eu vou falar de mim se eu posso falar dos outros e os outros de mim?

    Pensem nisso.

    cara
    que
    merda
    você
    falou
    avatar
    Convidado
    Convidado


    como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze] Empty Re: como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze]

    Mensagem por Convidado 2010-07-23, 11:55 pm

    Nem sei como eu sou RL, alguém desenha?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze] Empty Re: como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze]

    Mensagem por Convidado 2010-07-24, 12:25 am

    Segundo amigos, eu sou sarcastico, irônico e conciso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze] Empty Re: como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze]

    Mensagem por Convidado 2010-07-24, 12:33 am

    sou bastante filha da puta
    jogo bastante fut
    tenho poucos amigos, digo amigos de verdade
    sou um pouco timido tbm
    e soh
    avatar
    Convidado
    Convidado


    como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze] Empty Re: como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze]

    Mensagem por Convidado 2010-07-24, 12:39 am

    Ah, meio foda me descrever D:
    Por resumir demais eu Falo pouco, mas ouço bastante xD
    isso faz de mim um pouco calado, mas acho rox assim mesmo : p
    Já peguei apelido de "bom coração", "dono da justiça" e tals por costumar ser justo e panz com as pessoas...
    claro que não apelidos fixos, só de zoação mesmo esses Laughing
    não gosto de muita gente pra sair etc, meu grupo de amigos geralmente são 3 pessoas, odeio sair de galerinha (tipo umas 5 pessoas +)
    me comporto normalmente na frente de mulher lol
    mulher não morde
    a não ser que eu queira Trollface







    @paulo
    virgulas, por favoooor cara
    cansa ler sem virgulas sêmen Lol VT
    avatar
    Convidado
    Convidado


    como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze] Empty Re: como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze]

    Mensagem por Convidado 2010-07-24, 12:43 am

    Sei lá não fico pensando muito sobre isso, sou educado, procuro sempre ver o melhor nos outros, nunca zoo com ninguem, sou do tipo que zoa com vc e não vc, geralmente não ligo para oq acontece a minha volta, do tipo retardados brigando na rua, fofoca, alguem atropelado, isso pq se vc ta no onibus e tem um acidente todo mundo levanta a cabeça pra ver...pqp, prefiro continuar ouvindo música.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze] Empty Re: como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze]

    Mensagem por Convidado 2010-07-24, 12:51 am

    alguem delete o meu post que fiz sobre eu ser parecido com o paulo por favor.

    sou um poco timido, na verdade ninguém além do meu irmão sabe disso, acho que na verdade não sou muito, mais antigamente eu era bem+
    tenho poucos amigos, antigamente eu tinha mais varios amigos transões e um só que eu realmente confiava, agora tenho alguns amigos nerdões que se importam comigo.

    não sou muito cuzão, por exemplo quando alguém se machuca prefiro ajuda-lo invéz de ficar rindo como um retardado.

    com mulheres não tenho problemas em me relacionar com elas, dificil é conssiguir coito, tento isso a alguns anos ja.

    sou mais de zuar com as pessoas, no meu grupo existem varios 'memes', a maioria são sobre coisas que eu falei ou aconteceram comigu What a Face

    entre amigos falo bastante (não sou um tagarela mala) ja entre outros conversso mais nem tanto
    avatar
    Convidado
    Convidado


    como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze] Empty Re: como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze]

    Mensagem por Convidado 2010-07-24, 1:25 am

    eu sou um cara um pouco mas só um pouco timido nao so nenhum nerd gordo, nao tenho problema pra me relaciona com as pessoa e eu sou bem pau no cu se eu vejo que alguem ta fazendo merda eu ja chego xingando depedendo de quem for a pessoa ( menos meu pai e minha mae ) e tambem nao sou muito de conversa tipo tem gente que arruma assunto sobre qualquer porcaria ate o tipo e cor da merda que elis cagam mas eu so um cara que só conversa se realmente tenho alguma coisa pra falar/discutir eu nao vejo interesse em ficar jogando conversa fora isso pra min é perda de tempo, em como eu me comporto dianta das mulher? eu nao mudo meu comportamento em nenhum momento se eu tiver que manda ela ir a merda que vá pode ser a guria mas gostosa da minha cidade to nem ai mulher é que nao falta e tambem eu nao tenho nehuma amiga até porque amigo de mulher é cabeleiro/viado intao to fora mulher só serve pra fazer coito.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze] Empty Re: como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze]

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-07-24, 3:36 am

    tímido
    ando errado, fico parecendo meio estranho
    nao consigo falar com femeas (aquelas vadias :/ ) direito
    gosto de matematica, tento aplicar matematica por ae

    ...
    nerd padrão?


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze] OEEUwcomo voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze] 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze] Empty Re: como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze]

    Mensagem por Convidado 2010-07-24, 4:04 am

    sou meio chato, muito sarcástico e não falo muito... não é por timidez, simplesmente por não gostar de falar
    adoro conversar com qm não fala só sobre as mesmas coisas

    apesar de sair praticamente todo fds, gosto mto + de ficar em casa (na verdade é por causa dos lugares, chato pra caralho ir onde os mlks daqui vão)

    minha coordenação motora é deplorável, só consigo fazer algo q envolva isso se treinar durante mto tempo (cs, por exemplo, jogo há 8 anos)

    tento todos os dias não me importar com qm não se importaria cmg

    não gosto da juventude atual (que, claro, faço parte)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze] Empty Re: como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze]

    Mensagem por Convidado 2010-07-24, 7:34 am

    DeadFrog escreveu:
    minha coordenação motora é deplorável, só consigo fazer algo q envolva isso se treinar durante mto tempo (cs, por exemplo, jogo há 8 anos)


    Também sou assim.

    topic@

    Sou uma pessoa muito bem humorada, com um bom sentido de humor.
    Normalmente dou me bem com toda a gente.
    Antes era muito tímido mas depois percebi que neste momento da vida n me faz muita diferença o que as pessoas pensam de mim, por isso agr sou bastante extrovertido.
    Sou um bocado parvo e faço figuras bastante tristes de vez em quando.
    Sou um bom amigo, que se ri do colega mas também o ajuda.

    fim.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze] Empty Re: como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze]

    Mensagem por Convidado 2010-07-24, 10:41 am

    sou bem humorado, amigo de geral que conheço, sei fazer divertir, dar risada, ter um bom papo, mas as vezes gosto de ficar queto
    com os outros em geral me tornei timido por causa do mundo virtual, antigamente eu nem conhecia a pessoa e sabia me enturmar, graças a isso hoje sou anti-social e muito frio/calculista com algumas coisas, e meio que sofro as consequencias por causa disso
    sou muito caseiro, musica me acalma
    e sofro por causa de mulher, tentando sair dessa
    acho qe só
    avatar
    Convidado
    Convidado


    como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze] Empty Re: como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze]

    Mensagem por Convidado 2010-07-24, 11:44 am

    bem, na rl eu tenho um emprego na policia, e fora disso eu gosto de ficar sozinho, mas o ruim é que tenho uma sindrome que não me deixa nunca..........
    eu tenho que matar pessoas, é o unico jeito de viver
    Spoiler:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze] Empty Re: como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze]

    Mensagem por Convidado 2010-07-24, 11:53 am

    Sou feio, ando torto, tímido, chingo todo mundo, inclusive meus pais, sempre tive notas ruims, mongolão, e principalmente, muito mentiroso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze] Empty Re: como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze]

    Mensagem por Convidado 2010-07-24, 12:22 pm

    Sou um pouco tímido(depende da situação),pequeno e magro,mas estou engordando um pouco,não sou de falar muito,se não tenho assunto não fico forçando muito as coversas,mas se a pessoa quiser falar comigo eu falo mais sossegado,sou fechado e não falo com qualquer um,nem conto coisas da minha vida pra qualquer um,tenho poucos amigos(verdadeiros mesmo e panz) e não me importo com a quatidade
    avatar
    Convidado
    Convidado


    como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze] Empty Re: como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze]

    Mensagem por Convidado 2010-07-24, 1:45 pm

    DeadFrog escreveu:.

    você anda com o celular e a carteira na mão?
    rico e tals Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze] Empty Re: como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze]

    Mensagem por Convidado 2010-07-24, 2:02 pm

    Todas as formas que vocês gostariam de ser, este sou eu. Eu tenho a aparência que vocês queriam ter, eu fodo como vocês gostariam de foder, eu sou esperto, capaz, e o mais importante, eu sou livre de todas as maneiras que vocês não são.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze] Empty Re: como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze]

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-07-24, 2:08 pm

    Ian Van Dota escreveu:Todas as formas que vocês gostariam de ser, este sou eu. Eu tenho a aparência que vocês queriam ter, eu fodo como vocês gostariam de foder, eu sou esperto, capaz, e o mais importante, eu sou livre de todas as maneiras que vocês não são.

    como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze] 25f6er9




     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze] OEEUwcomo voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze] 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze] Empty Re: como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze]

    Mensagem por Convidado 2010-07-24, 2:14 pm

    Filipus escreveu:
    Sou um bocado parvo e faço figuras bastante tristes de vez em quando.

    Alguém traduz aí.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze] Empty Re: como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze]

    Mensagem por Convidado 2010-07-24, 2:22 pm

    mhm...dificil falar de si mesmo,mas,
    Sou timido com qm nao conheço,mas se a pessoa chegar em falar comigo 5 minutinhos eu ja perco a timidez,é como se nao gostasse de nao saber onde piso e talz
    Sou magro e tambem tenho pessima coordenação motora
    o lado esquerdo do meu corpo é inutil,nao consigo fazer nada direito com a mão esquerda e nem com o pé esquerdo
    tenho muitos amigos,as pessoas dizem q sou gente boa e tudo,mas amigos que sei que sempre estarão comigo e tudo só tenho uns 5(2 deles se mudaram pra otros estados :,()
    Não sou transão,gosto de ficar em casa,jogar videogame,me considero meio nerd,logico que gosto de sair de vez enquando mas depende do meu estado de espirito no dia.
    Não consigo tratar mulheres como trato homens,não fico tão natural com elas(só se ja for carta fora do baralho)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze] Empty Re: como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze]

    Mensagem por Convidado 2010-07-24, 4:33 pm

    Passo a maior parte do tempo não ligando para sêmen nenhuma, sou calmo e ajo calculadamente, tento ser social e agradar as pessoas pelos privilégios que isso pode me dar. Todos dizem que sou sarcástico e engraçado, nerd e feio. Não que eu ligue para o que os outros dizem, eu normalmente ligo o foda-se e rio quando alguém tenta me zoar por qualquer coisa que eu sou/fui/fiz. Gostam de me chamar de louco ( ou excêntrico ), alguns até mesmo suspeitam que eu seja um psicopata. Foda-se. Durante a aula ( que normalmente dura 12 horas ) eu viajo, penso em qualquer assunto que tenha vindo à mente, ou presto atenção em aulas que considero interessantes. O que mais tento descobrir é como destruir a espécie humana sem prejudicar o meio-ambiente. Mundo de Bobby? Sim, mas foda-se. Só posso sonhar em descobrir como.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze] Empty Re: como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze]

    Mensagem por Convidado 2010-07-24, 9:46 pm

    Ian Van Dota escreveu:Todas as formas que vocês gostariam de ser, este sou eu. Eu tenho a aparência que vocês queriam ter, eu fodo como vocês gostariam de foder, eu sou esperto, capaz, e o mais importante, eu sou livre de todas as maneiras que vocês não são.

    como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze] Sua_inveja
    avatar
    Convidado
    Convidado


    como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze] Empty Re: como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze]

    Mensagem por Convidado 2010-07-24, 10:35 pm

    A unica diferença na rl é que na verdade eu não sou um bóde.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze] Empty Re: como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze]

    Mensagem por Convidado 2010-07-25, 2:32 am

    Oction! escreveu:A unica diferença na rl é que na verdade eu não sou um bóde.
    cara, eu te vejo, tudo que me vem na cabeça é o casal de fuinhas lá Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT
    e fico rindo '¬

    Conteúdo patrocinado


    como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze] Empty Re: como voce é na rl fora da internerd..............................[topico idiota][+nadaprafaze]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-11, 2:48 pm