Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Você considera os amigos da internerd?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você considera os amigos da internerd? Empty Você considera os amigos da internerd?

    Mensagem por Convidado 2009-11-01, 7:22 pm

    Uma coisa que muitos de nós temos são amigos "virtuais", esse fórum em si seria um ponto de encontro para esses amigos.

    Você seria capaz de considerar um cara que você conheceu em um fórum, e posteriormente começou a conversar com ele no msn como um amigo?. Você confiaria nele?


    Eu confiaria.


    E você?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você considera os amigos da internerd? Empty Re: Você considera os amigos da internerd?

    Mensagem por Convidado 2009-11-01, 7:37 pm

    Confiar só confio nos meus pais e olhe lá. Mas se eu considero amigos de internet da mesma forma que um amigo na rl, claro, por que não? Não é necessário estar fisicamente próximo de alguem para estabelecer um laço de amizade.

    O que acho zuado mesmo é namoradinha virtual, pois essa sim precisa de alguma proximidade para ter algo a mais, quem já teve uma deveria se matar pela escrotisse do ato.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você considera os amigos da internerd? Empty Re: Você considera os amigos da internerd?

    Mensagem por Convidado 2009-11-01, 7:41 pm

    Claro, namorada virtual eu tambem acho uma puta idiotisse. A não ser nos casos em que são namorados, mais não conseguem se ver muito por N motivos.

    Dai ja muda um pouco a história.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você considera os amigos da internerd? Empty Re: Você considera os amigos da internerd?

    Mensagem por Convidado 2009-11-01, 7:56 pm

    Sim,não tem pq não confiar e não considerar como amigo,depende muito da situação,mas pelo menos os q eu tenho até agora pra mim são confiáveis...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você considera os amigos da internerd? Empty Re: Você considera os amigos da internerd?

    Mensagem por Convidado 2009-11-01, 7:58 pm

    Não.

    Só confio em meus pais e meus irmãos.

    Posso ser amigo, sem problemas, mas confiar é diferente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você considera os amigos da internerd? Empty Re: Você considera os amigos da internerd?

    Mensagem por Convidado 2009-11-01, 8:01 pm

    Quero que vocês se fodam para ser sincero.
    Não confio em ninguém, talvez na minha família mais próxima.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você considera os amigos da internerd? Empty Re: Você considera os amigos da internerd?

    Mensagem por Convidado 2009-11-01, 8:14 pm

    Depende, a 3 anos e meio atrás quando eu jogava t3b3a eu durante o tempo que joguei (1 ano e meio) fiz uns 4~5 carinhas que eu confiava (sendo que 2 eu sabia que moravam na cidade ao lado, se eles me traíssem eu mataria-os Twisted Evil ), dei a conta do meu char, conta no megaupload, foruns, e-mail e etc...(eu não oferecia as contas, surgiam ocasiões em que eles precisavam)

    Esses amigos eu considerava sim pois era engraçado gastar umas horas falando bobagem com eles na net; e outros aqui do forum tbm que eu confiaria se fosse preciso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você considera os amigos da internerd? Empty Re: Você considera os amigos da internerd?

    Mensagem por Convidado 2009-11-01, 11:25 pm

    Depende,confiar é uma coisa,outra é confiar cegamentes.Não tem coisa mais idiota do q fik passando todas as suas senhas pros seus amigos,sabe tipo" aiin,passa sua senha do orkut pra eu fazer invasão e postar fotos minhas///",caralho,qual é a diferença entre isso e eu msm colocar as fotos?passar senha não da certo,pq algum com certeza vai fazer merda,msm q ele não faça,alguma coisa acontece e vc fica desconfiado... essa é uma das unicas coisas q n passo pros amigos...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você considera os amigos da internerd? Empty Re: Você considera os amigos da internerd?

    Mensagem por Convidado 2009-11-01, 11:47 pm

    Não sei, embora eu tenha contanto com a galere do fórum acabo considerando mais como uns colegas porque não mantenho nenhum contato muito direto fora do fórum. Poderia confiar algumas coisas a algumas pessoas, mas considerar amigo de fé, irmão camarada, ainda não.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você considera os amigos da internerd? Empty Re: Você considera os amigos da internerd?

    Mensagem por Convidado 2009-11-02, 12:17 am

    depende.
    Nao tem um grau fodastico troo hell catastroficamente fodonico de amizade com o pessoal.
    Porem tenho amizade o suficiente para conversar numa boa.
    Seriam amigos normais pessoalmente.

    Estao acima do grau de colega, por estar mais confortavel que com eles e ao mesmo tempo nao sao amigos de confiança, do tipo amigos que voce vai para baladas e voce conta para qualquer coisa.

    Mas possivelmente tem uns que se eu conhece-se pessoalmente teriam grandes e fortes indicios de acabarem virando amigos desse nivel. Tipo o elf e jack
    O bob eu desconcidero pq ja devo ter encontrado com ele na ferias la na praia de juiz de fora.
    A do forte.


    Última edição por wingsilver em 2009-11-02, 12:28 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você considera os amigos da internerd? Empty Re: Você considera os amigos da internerd?

    Mensagem por Convidado 2009-11-02, 12:28 am

    Naromada virtual é pra se matar, só se ela fizer uns strip pra você suave, mas sem putisse de eu te amo.

    Amigo sim, e confiaria coisas érriélicas mais a ele do que aos rl, porque ele não vai poder te zuar porque você deu o cú, tipo, o máximo que pode acontecer é:

    Amigo Virtual:Ow, conheci um maluco na internet que já deu o cú.
    Amigo do amigo virtual: HAHA, que gay
    AV:é né mó gay
    AAV: blz então, flw vey
    AV:flw
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você considera os amigos da internerd? Empty Re: Você considera os amigos da internerd?

    Mensagem por Convidado 2009-11-02, 12:31 am

    Senhor Abilolado escreveu:Naromada virtual é pra se matar, só se ela fizer uns strip pra você suave, mas sem putisse de eu te amo.

    Amigo sim, e confiaria coisas érriélicas mais a ele do que aos rl, porque ele não vai poder te zuar porque você deu o cú, tipo, o máximo que pode acontecer é:

    Amigo Virtual:Ow, conheci um maluco na internet que já deu o cú.
    Amigo do amigo virtual: HAHA, que gay
    AV:é né mó gay
    AAV: blz então, flw vey
    AV:flw

    por que a preocupaçao em saber quem voce pode ou nao dizer que deu o rabos?


    putz.... Xico tinha razao... quanto o pessoal daqui
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você considera os amigos da internerd? Empty Re: Você considera os amigos da internerd?

    Mensagem por Convidado 2009-11-02, 12:37 am

    wingsilver escreveu:
    Senhor Abilolado escreveu:Naromada virtual é pra se matar, só se ela fizer uns strip pra você suave, mas sem putisse de eu te amo.

    Amigo sim, e confiaria coisas érriélicas mais a ele do que aos rl, porque ele não vai poder te zuar porque você deu o cú, tipo, o máximo que pode acontecer é:

    Amigo Virtual:Ow, conheci um maluco na internet que já deu o cú.
    Amigo do amigo virtual: HAHA, que gay
    AV:é né mó gay
    AAV: blz então, flw vey
    AV:flw

    por que a preocupaçao em saber quem voce pode ou nao dizer que deu o rabos?


    putz.... Xico tinha razao... quanto o pessoal daqui

    Viu, por isso que confio em vocês, amiguxos. flower
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você considera os amigos da internerd? Empty Re: Você considera os amigos da internerd?

    Mensagem por Convidado 2009-11-02, 1:54 pm

    Em alguns com certeza. Há de aprender-se a confiar nas pessoas, mesmo que um dia você se foda.

    Na época em que jogava Você-Sabe-Qual-Jogo, já conhecia o cara há mais de 3 anos, o cara poderia ter roubado algo que valeria a entrada de um carro na RL. Inclusive confio mais em alguns do que alguns amigos na real.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você considera os amigos da internerd? Empty Re: Você considera os amigos da internerd?

    Mensagem por Convidado 2009-11-02, 2:24 pm

    Depende.

    Considerar uma amizade tão forte quanto uma real[-gay] é difícil mas, esse negocio de confiar que é o problema pra mim.

    Por exemplo aqui na ODD eu confio em todos, eu parto do principio que nao tem porque alguem querer me fazer algum mal/me sacanear então confio, sou assim na RL tambem. Pode ser ingenuidade mas, nunca me dei mal por causa disso.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Você considera os amigos da internerd? Empty Re: Você considera os amigos da internerd?

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-11-02, 6:50 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:Depende.

    Considerar uma amizade tão forte quanto uma real[-gay] é difícil mas, esse negocio de confiar que é o problema pra mim.

    Por exemplo aqui na ODD eu confio em todos, eu parto do principio que nao tem porque alguem querer me fazer algum mal/me sacanear então confio, sou assim na RL tambem. Pode ser ingenuidade mas, nunca me dei mal por causa disso.

    Eu confio no Aoshi.Foda-se, qualquer coisa eu sei onde ele mora. NÃO ESTÁ TUDO BEM AG


    =)


    Confiar em alguém da net MAIS do que em alguém da RL é tenso... na RL tenho meu melhores amigoles e taus.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você considera os amigos da internerd? Empty Re: Você considera os amigos da internerd?

    Mensagem por Convidado 2009-11-02, 7:30 pm

    Nightmare Elf escreveu:
    Aoshi sharpmind escreveu:Depende.

    Considerar uma amizade tão forte quanto uma real[-gay] é difícil mas, esse negocio de confiar que é o problema pra mim.

    Por exemplo aqui na ODD eu confio em todos, eu parto do principio que nao tem porque alguem querer me fazer algum mal/me sacanear então confio, sou assim na RL tambem. Pode ser ingenuidade mas, nunca me dei mal por causa disso.

    Eu confio no Aoshi.Foda-se, qualquer coisa eu sei onde ele mora. NÃO ESTÁ TUDO BEM AG


    =)


    Confiar em alguém da net MAIS do que em alguém da RL é tenso... na RL tenho meu melhores amigoles e taus.

    Não diria tenso, mas sim difícil, já que não tem como pegar tanta intimidade com alguem pela internet. Além de que você não sabe onde ele mora.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você considera os amigos da internerd? Empty Re: Você considera os amigos da internerd?

    Mensagem por Convidado 2009-11-02, 7:35 pm

    Xico escreveu:
    Nightmare Elf escreveu:
    Aoshi sharpmind escreveu:Depende.

    Considerar uma amizade tão forte quanto uma real[-gay] é difícil mas, esse negocio de confiar que é o problema pra mim.

    Por exemplo aqui na ODD eu confio em todos, eu parto do principio que nao tem porque alguem querer me fazer algum mal/me sacanear então confio, sou assim na RL tambem. Pode ser ingenuidade mas, nunca me dei mal por causa disso.

    Eu confio no Aoshi.Foda-se, qualquer coisa eu sei onde ele mora. NÃO ESTÁ TUDO BEM AG


    =)


    Confiar em alguém da net MAIS do que em alguém da RL é tenso... na RL tenho meu melhores amigoles e taus.

    Não diria tenso, mas sim difícil, já que não tem como pegar tanta intimidade com alguem pela internet. Além de que você não sabe onde ele mora.

    Pedrobear

    EDIT: Cuidado com o flood no templo.

    EDIT by me: ok, srry


    Última edição por Senhor Abilolado em 2009-11-02, 9:13 pm, editado 1 vez(es)
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Você considera os amigos da internerd? Empty Re: Você considera os amigos da internerd?

    Mensagem por Flame Alchemist 2009-11-02, 9:08 pm

    Considero.
    O que eu costumo dizer é o seguinte: Pegar amizade na internet leva mais tempo do que na RL.
    Mas considero sim.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você considera os amigos da internerd? Empty Re: Você considera os amigos da internerd?

    Mensagem por Convidado 2009-11-02, 10:17 pm

    Flame Alchemist escreveu:Considero.
    O que eu costumo dizer é o seguinte: Pegar amizade na internet leva mais tempo do que na RL.
    Mas considero sim.

    Mesmo assim tem que cuidar. Claro que aqui no fórum, partindo do mesmo principio do Aoshi, ninguém tem motivo pra querer me fuder, então de certo modo eu confio em vocês. Mas lembro dos meus tempos de tibiano, eu tentava ficar amigo dos outros jogadores só pra roubar a account deles HUIAHIAUHA, fiz isso com uns dois caras.

    Mas óbviamente não faria nenhuma sacanagem do gênero com uma galere de fórum e tal, que é um convívio quase diário.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você considera os amigos da internerd? Empty Re: Você considera os amigos da internerd?

    Mensagem por Convidado 2009-11-02, 10:47 pm

    depende
    as vezes eu me simpatizo com umas pessoas até mesmo pelo jeito delas...

    conheci ums caras de askara.
    confiei pra caramba neles e confiaria rl numa boa...
    o primeiro dono do Shroudeather, primeiro dono do Munagar, primeiro dono do Waldemazon.
    da saudade dos papos que nozes batia :]



    aqui no forum tem + de 3 que eu confiaria.
    só não vou citar nomes pra não ser muito gay


















    um bom exemplo é esse
    Spoiler:

    use sua sagacidade Charmanjer
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você considera os amigos da internerd? Empty Re: Você considera os amigos da internerd?

    Mensagem por Convidado 2009-11-03, 12:04 am

    considero sim cara, concerteza.

    e tenho bons amigos na net.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você considera os amigos da internerd? Empty Re: Você considera os amigos da internerd?

    Mensagem por Convidado 2009-11-03, 3:18 pm

    Confiar coisas sérias é tenso, é uma coisa que demora para ficar a vontade pra falar.


    Mais se alguem me perguntasse "QNTS AMIGOLESSZ VX H4VE"
    Eu contaria uns amigos da net Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você considera os amigos da internerd? Empty Re: Você considera os amigos da internerd?

    Mensagem por Convidado 2009-11-03, 4:34 pm

    Eu considero sim, e até confiaria em alguns pra coisas importantes.


    Galere aqui é do barulho maneira o:



    Falando sério, gosto bastante do clima do fórum, me sinto bastante a vontade. um ezemplo disso é que se eu escreve assim, ngm me zoa, pq sempre tem o gulinho pra escrever pior Trollface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você considera os amigos da internerd? Empty Re: Você considera os amigos da internerd?

    Mensagem por Convidado 2009-11-03, 7:12 pm

    Birger Brosa escreveu:Eu considero sim, e até confiaria em alguns pra coisas importantes.


    Galere aqui é do barulho maneira o:



    Falando sério, gosto bastante do clima do fórum, me sinto bastante a vontade. um ezemplo disso é que se eu escreve assim, ngm me zoa, pq sempre tem o gulinho pra escrever pior Trollface

    simsim Razz
    o clima aqui é legal
    acho que é porque o clima é bem liberal...

    n sei bem o por que mas você é um dos caras que eu confiaria aqui numa boa [-gay]






















    Você considera os amigos da internerd? Imagem333
    achou que eu ia esquecer de ti Trollface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você considera os amigos da internerd? Empty Re: Você considera os amigos da internerd?

    Mensagem por Convidado 2009-11-03, 7:31 pm

    Conheci um t3b3ano maroto na comuna do t3b3abr no orkãt, já faz uns 2 anos(ou sei lá, por ai), somos amiguinhos até hoje... já vi ele 2x, é meio tenso você ser um nerd calado e sair com outro nerd calado que conheceu na internerd, ambos ficam calados olhando um para a cara do outro.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você considera os amigos da internerd? Empty Re: Você considera os amigos da internerd?

    Mensagem por Convidado 2009-11-03, 8:02 pm

    Rook Findauros escreveu:Conheci um t3b3ano maroto na comuna do t3b3abr no orkãt, já faz uns 2 anos(ou sei lá, por ai), somos amiguinhos até hoje... já vi ele 2x, é meio tenso você ser um nerd calado e sair com outro nerd calado que conheceu na internerd, ambos ficam calados olhando um para a cara do outro.

    Prevejo cena romântica. Mas não do jeito cristão No
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você considera os amigos da internerd? Empty Re: Você considera os amigos da internerd?

    Mensagem por Convidado 2009-11-03, 8:36 pm

    Rook Findauros escreveu:Conheci um t3b3ano maroto na comuna do t3b3abr no orkãt, já faz uns 2 anos(ou sei lá, por ai), somos amiguinhos até hoje... já vi ele 2x, é meio tenso você ser um nerd calado e sair com outro nerd calado que conheceu na internerd, ambos ficam calados olhando um para a cara do outro.

    O próximo passo é tirar a roupa e a natureza por si só os guiará para a felicidade.E você ainda poderá postar que perdeu o bv.(e mais algumas coisas)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você considera os amigos da internerd? Empty Re: Você considera os amigos da internerd?

    Mensagem por Convidado 2009-11-04, 2:22 pm

    Mal confio em mim mesmo e vou confiar em outra pessoa?
    Lol?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você considera os amigos da internerd? Empty Re: Você considera os amigos da internerd?

    Mensagem por Convidado 2009-11-04, 5:37 pm

    @Xico e Tezcatlipoca: Seus gays que vem coito em tudo, vão comer umas putas.


    @Topic:

    Hoje eu conheci na rl outro cara que só conhecia via internet, ele faz matematica na mesa faculdade do que eu.

    E amanhã vou conhecer outra pessoa que conheci na internet.

    Minha vida social se resume a pessoas que conheci na internet.

    Conteúdo patrocinado


    Você considera os amigos da internerd? Empty Re: Você considera os amigos da internerd?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-28, 2:26 am